|le| VS |UEW|

  • Iniciador do tópico DeletedUser18986
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Apesar de nao ter dito qe qeria... fazia geito !
Assim nao tinhamos 2 inimigos noob's mas sim 1 qe nos dava OD

Voces sao uma treta, eu proprio tenhu acesso ao vosso forum, toda a minha tribo tem... voces estao tao desesperados qe deixam toda a gente entrar :D

Amigo, nao te preocupes ja disse! enquanto jogas sujo eu jogo limpo e vou jogar assim, e quem sabe, voces podem ganhar nao digo que nao, mas quem sabe!
 

DeletedUser

Guest
Eu não estou desesperado!!
Talvez apareçam surpresas!!
Não precisamos de espiões!
 

DeletedUser

Guest
a [LE] sempre foi uma tribo justa e que joga limpo
ao contrario de muitas que andam para a ai
como a IBAN!,LW,easy?,|LOW| e muitas mais
so jogam com espioes e mesmo assim levam no focinho;)
 

DeletedUser

Guest
Apesar de nao ter dito qe qeria... fazia geito !
Assim nao tinhamos 2 inimigos noob's mas sim 1 qe nos dava OD

Voces sao uma treta, eu proprio tenhu acesso ao vosso forum, toda a minha tribo tem... voces estao tao desesperados qe deixam toda a gente entrar :D

olha és um excelente espião

cambada de tribos de noobs só jogam com espiões
 
Pontuação de reação
10
yap, ja a LOW o mesmo, podem jogar sujo o quanto quiserem! se perdemos perdemos nao ha crise pelo o menos nao jogamos sujo, se bem que para perder tem de aver esforço

Eu na minha tribo nao tenho isto no perfil

"Muita Competência, Alguma Sorte e União!"

o que quero dizer com isto, nos nao estamos a procura de sorte, nos fazemos a sorte! agora pensa um pouco no que vem ai! e sabes, so nao resolvi logo o caso porque fiquei sem pc, alguns membros sairam da tribo etc etc, mas agora ja tenho a soluçao em maos, e garanto que depois disso establizo as cenas e ta tudo feito
 
Última edição:
Pontuação de reação
10
A le comparado aos membros qe tinha antes perdeu muitos.. e voces tao sempre debaixo da saia do Bret !
Ficamos sem o Tolkien e continuamos fortes !

A guerra nao acabou mas esta perto disso, Se nao fossse a UVD voces ja eram todos farms... mas quando começarem as conquistas a valer voces vao desaparecer 2 a 2, para nao dizer qe somos maus mandamo-vos com companhia :D

Ha, eu nao uso saia :D, mas como vez, ja vou mudar a situaçao
 

DeletedUser18986

Guest
Espera ai !?
A 1ª tribo desta guerra a usar espioes foi a le, e o pior e qe nao ia espiar... IA DESFAZER A NOSSA TRIBO !
Isto e jogar limpo ?
Se isto e jogar limpo entao os homens do lixo sao as pessoas mais ricas do mundo

Para de dizer asneiras bret

PS: Nao usas saia ? entao desculpa, Debaixo do kilt do bret*
 
Pontuação de reação
10
Espera ai !?
A 1ª tribo desta guerra a usar espioes foi a le, e o pior e qe nao ia espiar... IA DESFAZER A NOSSA TRIBO !
Isto e jogar limpo ?
Se isto e jogar limpo entao os homens do lixo sao as pessoas mais ricas do mundo

Para de dizer asneiras bret

PS: Nao usas saia ? entao desculpa, Debaixo do kilt do bret*

Han??? desfazer a vossa tribo? omg! nunca na vida, ia nos roubar a parodia toda! e podes ver o perfil da nossa tribo, diz la supresas vos espera! por isso espera por elas!
 

DeletedUser18986

Guest
Espero anciosamente.. ja roi as minhas unhas das maos e pes, ja roi as unhas da minha mae, do meu pai e do pato donald e ainda nao vi nada !

Qe demora pá !
 
Pontuação de reação
10
Bem, parece que a 1 supresa, de duas supresas que tenho para voces, esta a acontecer agora :)

No fim do dia ja ta concluida a 1 supresa
 

DeletedUser18986

Guest
Uuuuu
Aaaaaa
Espectacuo !!!!!

O qe esta acontecendo ?
A unica coisa qe reparei e qe estao convidando jogadores doutros K's
 
Pontuação de reação
10
Uuuuu
Aaaaaa
Espectacuo !!!!!

O qe esta acontecendo ?
A unica coisa qe reparei e qe estao convidando jogadores doutros K's

Amigo, estrategia cunheces? eu estou vos a fechar as saidas! e vao chover ataques de todos os continentes a volta do K54, outra coisa tambem é, sabes a UVD, brevemente eles tem planos com nos, nao de fusao mas sim de uma estrategia que nao posso revelar, que garanto que ira afectar toda a moral da vossa tribo, fazendo assim o pessoal ficar mais focado, eu pus o meu pessoal neste momento focado em vos fazer o cerco, agora posso te dizer pois ele ja ta feito, entre outras coisas que desconheces, esta guerra tera um nome do prencipio ao fim e sera legiao de elite! podes tar em 1 do K54 e em 5 lugar no geral com a tua tribo, mas eu ja derrotei tribos melhores que a tua, e estavam melhores classificadas, aqui a classificaçao nao interessa mas sim estrategia, e pelo o que sei a tua tribo nao a tem, mais novidades iras ter, como vez ta cada vez mais dificil fazerem ataques, eu recebi 2 vossos ficou tudo a porta, lembrando que nao tive ca durante 3 semanas e nao tinha muitas tropas entao imagina se tivesse lol
 

DeletedUser18986

Guest
Posso dizer uma coisa ?
É so qe mentindo a dizer qe tens estrategias nao ganhas guerras.. e todos sabem qe um nucleo de jogadores juntos tem mais probabilidade de vencer do qe de varios continentes.. isso da classificação nao me interessa, so achei piada voces terem dito qe ficavam em 1ºs e tao em 5ºs atras da nossa academia !
E a guerra tera um nome do inicio ao fim e esse nome nao poderas descobrir ate ao fim... por mais qe 1 tribo esteja a vencer e com a vitoria quase garantida pode haver uma reviravolta gigante !

Boa sorte pa tua 2ª surpresa e vê se desta vez me surpreendes
 
Pontuação de reação
10
Posso dizer uma coisa ?
É so qe mentindo a dizer qe tens estrategias nao ganhas guerras.. e todos sabem qe um nucleo de jogadores juntos tem mais probabilidade de vencer do qe de varios continentes.. isso da classificação nao me interessa, so achei piada voces terem dito qe ficavam em 1ºs e tao em 5ºs atras da nossa academia !
E a guerra tera um nome do inicio ao fim e esse nome nao poderas descobrir ate ao fim... por mais qe 1 tribo esteja a vencer e com a vitoria quase garantida pode haver uma reviravolta gigante !

Boa sorte pa tua 2ª surpresa e vê se desta vez me surpreendes

Achas mesmo amigo, imagina so se eu tenho o K54 fechado, voces so vao conquistar por ca, e nem tanto, mas chegara a altura que voces nao podem conquistar, e o pessoal dos outros continentes, como deves saber tambem vai conquistar para o K54, logo voces, com alianças, familias, academias ja tem pouco territorios, com nos e com a UVD ja fica ainda menos, entao com outros continentes para vos conquistar e apertar nao ha saida, mas adiante, quero uma guerra justa, e gostava que tu, assim como eu pudesemos ser amigos, sim amigos, isto é um jogo, é claro que la es inimigo, mas isto é um forum e por e tudo na boa, so ha um jogador a face do planeta, seja em que jogo for, que eu vou detestar sempre, nem que seja em um forum, e esse é o mauro821, logo tu nao es o mauro por isso podemos levar sempre uma conversa socialmente e amigavel

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Achas mesmo amigo, imagina so se eu tenho o K54 fechado, voces so vao conquistar por ca, e nem tanto, mas chegara a altura que voces nao podem conquistar, e o pessoal dos outros continentes, como deves saber tambem vai conquistar para o K54, logo voces, com alianças, familias, academias ja tem pouco territorios, com nos e com a UVD ja fica ainda menos, entao com outros continentes para vos conquistar e apertar nao ha saida, mas adiante, quero uma guerra justa, e gostava que tu, assim como eu pudesemos ser amigos, sim amigos, isto é um jogo, é claro que la es inimigo, mas isto é um forum e por e tudo na boa, so ha um jogador a face do planeta, seja em que jogo for, que eu vou detestar sempre, nem que seja em um forum, e esse é o mauro821, logo tu nao es o mauro por isso podemos levar sempre uma conversa socialmente e amigavel

Abraços

é uma estratégia, penso é que seja dificil de fazeres isso...
pk? pk o nobre viaja 40 horas...
podem mt bem dar um salto para outro continente, e tu numa tribo de 120 jogadores a volta nunca conseguiras vencer um núcleo...
pelo menos eu penso ser difícil tal acontecer...
o desequilibro aqui poderá ser trazido pela uvd...
mas veremos como a coisa corre...
 
Pontuação de reação
10
é uma estratégia, penso é que seja dificil de fazeres isso...
pk? pk o nobre viaja 40 horas...
podem mt bem dar um salto para outro continente, e tu numa tribo de 120 jogadores a volta nunca conseguiras vencer um núcleo...
pelo menos eu penso ser difícil tal acontecer...
o desequilibro aqui poderá ser trazido pela uvd...
mas veremos como a coisa corre...

Bem, eu nao estou a pensar ganhar a guerra daqui a dois dias, por isso o pessoal fora do continente vai poder ir conquistando outros aos poucos para chegar ate voz, como vez nao é dificl
 

DeletedUser18986

Guest
Mas nos estamos a pensar em acabar a guerra o mais depressa possivel... por isso ja estamos a noblar membros da legiao !
 

DeletedUser18986

Guest
Bem, le a tribo qe so joga limpo tem o lider banido e para nosso espanto era multi contas.. este jogo e tao limpo !

Qe tribo espectacular qe joga limpo !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo