|le| VS |UEW|

  • Iniciador do tópico DeletedUser18986
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19162

Guest
Errado os jogadores da Uew estão todos a vermelho tudo inactivo e mesmo assim vocês não aproveitam e como ser atropelado por um carro estacionado.
Ja toda agente sabe que vocês tem razão em tudo e que voces dizem tudo e sempre a verdade os outros e que dizem mentira por isso nao e presizo estarem a dizer que tem razao porque ja ninguém liga.

Aproveitem conquistem a tribo UEw ta toda inactiva repito inactiva o k54 ja e vosso pa o que me admira tanto e a UEW mesmo inactiva esta em 4 na tablela classificativa deve de ser algum erro grave do jogo.

Este senhor é daquelas que quando falam so se enterram!

Acho que ja ninguem te anda a levar muito a serio mas tu la deves saber o que andas a fazer
 

DeletedUser1578

Guest
Errado os jogadores da Uew estão todos a vermelho tudo inactivo e mesmo assim vocês não aproveitam e como ser atropelado por um carro estacionado.
Ja toda agente sabe que vocês tem razão em tudo e que voces dizem tudo e sempre a verdade os outros e que dizem mentira por isso nao e presizo estarem a dizer que tem razao porque ja ninguém liga.

Aproveitem conquistem a tribo UEw ta toda inactiva repito inactiva o k54 ja e vosso pa o que me admira tanto e a UEW mesmo inactiva esta em 4 na tablela classificativa deve de ser algum erro grave do jogo.

nao te preocupes com a tabela e tua classificaçao... nos iremos tratar dos vossos pontos :D
 

DeletedUser

Guest
Este senhor é daquelas que quando falam so se enterram!

Acho que ja ninguem te anda a levar muito a serio mas tu la deves saber o que andas a fazer

Sim ninguém me leva a serio a vocês ja levam epa vocês ja ganharam tudo festejem.
 

DeletedUser18986

Guest
Ou o Tolkien tava bebado ou e um grande traidor !!

Tas a gozar com isto não ?
Ainda ontem andei a limpar a academia dos inactivos e tensa lata de dizer isso ?
Na UEW nao ha inactivos, 2 dias RUA !

Crise na liderança ?
Nao houve crise meus amigos, estava uma coisa mal e metemo-la bem sem discução, tribo toda em acordo e ficou tudo muito melhor !

Cuidem-se voces da le qe têm pouco tempo de vida
 

DeletedUser

Guest
nao te preocupes com a tabela e tua classificaçao... nos iremos tratar dos vossos pontos :D

Sim eu não me preocupo vocês são os maiores vão já ganhar tudo eu ja sei.
Acho que as tribos todas já estão a desistir por causa de vocês serem os melhores.
 

DeletedUser

Guest
Ou o Tolkien tava bebado ou e um grande traidor !!

Tas a gozar com isto não ?
Ainda ontem andei a limpar a academia dos inactivos e tensa lata de dizer isso ?
Na UEW nao ha inactivos, 2 dias RUA !

Crise na liderança ?
Nao houve crise meus amigos, estava uma coisa mal e metemo-la bem sem discução, tribo toda em acordo e ficou tudo muito melhor !

Cuidem-se voces da le qe têm pouco tempo de vida

Não te dês ao trabalho de falar eles e que sabem tudo então deixa eles saberem.
 

DeletedUser18986

Guest
hum.. tou intendendo !
Ja qe a nossa tribo esta muito fraca a guerra e toda deles !

" Ou seja, eles tem muitos mas tao todos inactivos etc etc, ja estao em 5 lugar no geral!

esta guerra teve um nome do prencipio ao fim, e foi ~G.T~ "

Nao e tavora ? :D
 

DeletedUser

Guest
A ~G.T~ E TUDO JOGADORES EXPERIENTES VERDADEIROS NÃO FAZEM MAL A UMA MOSCA E NÃO TEM ESPIÕES ESPETACOLO.

Ho pessoal ~G.T~ os da UEW são FRACOS,nao sabem jogar estão no lugar que estão por erro do jogo e não sabem jogar e a tribo não presta e estao todos inactivos nao e ?

Esta pergunta e so para responder os da ~G.T~.
 

DeletedUser1578

Guest
A ~G.T~ E TUDO JOGADORES EXPERIENTES VERDADEIROS NÃO FAZEM MAL A UMA MOSCA E NÃO TEM ESPIÕES ESPETACOLO.

Ho pessoal ~G.T~ os da UEW são FRACOS,nao sabem jogar estão no lugar que estão por erro do jogo e não sabem jogar e a tribo não presta e estao todos inactivos nao e ?

Esta pergunta e so para responder os da ~G.T~.

em nome da GT respondo eu..

se os membros nao sabem jogar melhor ainda.. terao todo o prazer de aprender da melhor maneira...

substima a GT que gosto disso :D

os maiores noob estao na GT, e o maior noob sou eu :p
 

DeletedUser

Guest
em nome da GT respondo eu..

se os membros nao sabem jogar melhor ainda.. terao todo o prazer de aprender da melhor maneira...

substima a GT que gosto disso :D

os maiores noob estao na GT, e o maior noob sou eu :p

Não não os nubs estão na UEW e o maior nubs e o lider.

Voces e que sao maiores em tudo mas tudo já ganharam o mundo todo ja viarm.
A uwe SO JA TEM UM MEMBRO NO TOTAL OS OUTROS SAIRAM CHEIOSDE MEDO MESMO INACTIVOS.
 

DeletedUser

Guest
bem fica aqui uma sugestão:
Em vez de andarem a ver quem tem a maior....
que tal postarem estatísticas? relatórios? ah?
ou será que isto é uma guerra de palavras?
até agora nada... se acham que estão a ganhar, ponham relatórios pois para ver isto mais vale n existir este tópico, pois n existe qqr guerra, pelo menos que se exteriorize.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18986

Guest
Side 1:
Tribes: |UEW| |UW|
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~ UVD
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 61
Lado 2: 26
Diferença: 35

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 83,375
Lado 2: 45,088
Diferença: 38,287

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,672
Lado 2: 9,700
Diferença: 7,972

image.php



Ta ai as estatisticas !
So por acaso a |UEW| ta ganhando.. nem seii como
 

DeletedUser

Guest
Que vergonha andam a roubar jogadores ao inimigo vocês estavam se a ver apertados tiveram de tentar roubar ao inimigo isso e um bocado de vergonha.:D:D
 

DeletedUser1578

Guest
Que vergonha andam a roubar jogadores ao inimigo vocês estavam se a ver apertados tiveram de tentar roubar ao inimigo isso e um bocado de vergonha.:D:D

roubar :confused:


vou te relembrar um poste meu e vais perceber aquilo k dizia nele..

e mais esta pra vir..

josual
Lanceiro


Registo: Apr 2008 #59 Ontem, 02:07 PM Topo


nao é preciso eles fecharem as contas pra serem desistentes.. basta os recolher enquanto ainda estao verdes e os guardar até eles crescerem, e os fazer se revirvoltar mais tarde


ainda tens muito que entender ao jogo.. o jogo nao se limita a fazer academia e nobres com vilas de 3000 pts nao é meus senhores :D


ps: confias em todos os teus membros ? fazes tu senao bem , mas sera que podes? sera que metade dos vossos membros sao ~G.T~ ?
 

DeletedUser20696

Guest
Nao se chama roubar..


Digamos que eh reencaminha-los num bom caminho.

xDDDD..
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |UEW| |UW|
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~ UVD
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 61
Lado 2: 26
Diferença: 35

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 83,375
Lado 2: 45,088
Diferença: 38,287

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,672
Lado 2: 9,700
Diferença: 7,972

image.php



Ta ai as estatisticas !
So por acaso a |UEW| ta ganhando.. nem seii como
E ficas a saber que a UVD já não faz parte da G.T, por isso faz melhor as contas !
 

DeletedUser20696

Guest
Informaçao:

O bret dia 24 vai fazer um «comunicado» a |UEW|..


XD.

Bom jogo..
Noobs
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo