|le| VS |UEW|

  • Iniciador do tópico DeletedUser18986
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20696

Guest
Side 1:
Tribes: ~G.T~
Players:

Side 2:
Tribes: |UEW| |UW|
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,220
Lado 2: 2,846
Diferença: 2,374

image.php
 

DeletedUser

Guest
Ups... pareçe que a GT acabou de calar a UEW xD

Voçes sao muito bons a conquistar aldeias abandonadas de 200pts ! Ai dou-vos nota maxima ! Melhor tribo do mundo 12
 

DeletedUser20696

Guest
sois mais do estilo..

espia mas nao ataca.

arrependem-se depois de chegar a aldeia?
 

DeletedUser

Guest
Lol faz tu proprio as contas, mas nao te esqueças de tirar a UVD, pois essa já não faz parte de nos a muito !
 

DeletedUser20696

Guest
Acho que alguem nao leu as regras do forum na eh Ms.tolkien...

xD


Nao se pode mandar mensagens agressivas.

:p

Temos pena.
e nao nao esta eeditado.
Vai ver ao TW stats.
 

DeletedUser20696

Guest
O Bret manda isto via MSN :


a maneira mais rápida de acabar com uma guerra, é perdendo a, então se vocês conseguires aguentar com as centenas de colectivos que já estão a ser preparados, vos louvo, mas se não conseguirem, vocês simplesmente derao "pica" no principio do jogo e são muito bons a falar, noticias virão! o vosso pessoal, os que não jogam sujo estão todos cá, há, e pessoal, vocês tem a certeza que são 116? isso parece mais uma extensão para a minha tribo, é o que da jogar com espiões, e recrutar pessoal da nossa tribo, um dos motivos desta guerra ter começado
 

DeletedUser18986

Guest
Pessoal, atenção Ultimas 48 horas !!!
Ganharam uma batalha, nao uma guerra... atenção !

lembrem-se dos spartans.. 300 acabaram com montes deles, 30 da nossa tribo podem acabar com voces
 

DeletedUser1578

Guest
Pessoal, atenção Ultimas 48 horas !!!
Ganharam uma batalha, nao uma guerra... atenção !

lembrem-se dos spartans.. 300 acabaram com montes deles, 30 da nossa tribo podem acabar com voces

eu valo por esse 30..

espartanos é historia antiga e era sem estrategia..

G.O.E.T é nova era.. nao conheces? 1 G.O.E.T vale por 10 espartanos!

espartanos ja ouvi isso algum sitio..

ai sim me lembro.. a ultima tribo de 300 que a GT bateu, duraram 6 dias :D


mister pizza, welcome in my world!;)
 

DeletedUser18986

Guest
Veremos meu amigo !
eu dou para ti sosinho quanto mais aquees 30... nao digas nada e mostra resultados!

Veremos o fim da guerra como se desenrola
 

DeletedUser1578

Guest
Veremos meu amigo !
eu dou para ti sosinho quanto mais aquees 30... nao digas nada e mostra resultados!

Veremos o fim da guerra como se desenrola

estou actualmente no K52.. mas vou fazer tudo pra chegar no K54 pra ver o k vales ;)

espero k ainda estejas daqui 2 semanas.. mas pelo andamento nao me parece que vao durar tanto tempo :D
 

DeletedUser

Guest
estou actualmente no K52.. mas vou fazer tudo pra chegar no K54 pra ver o k vales ;)

espero k ainda estejas daqui 2 semanas.. mas pelo andamento nao me parece que vao durar tanto tempo :D

O sualdo não ta aqui pá!:cool:

Se the world mister jaja.
 

DeletedUser20696

Guest
Sim foi nas ultimas 48 horas, o que mostra o que vocês já estão a começar a sofrer em apenas 2 dias! tambem é de lembrar um guerra ganhas se batalha após batalha, é natural que não vamos ganhar uma guerra sem causa baixas, ai já me da a intender que não percebes nada do que dises, quanto aos spartans, o caso é diferente, vocês não tem os jogadores que eles tem, eu mesmo avalio pelo o tw stats cada jogador vosso, e todos eles são conquistados em outros mundos, não tem OD, nem ODA, e na vossa tribo vocês conquistam aldeias barbaras não me parece que a 300 faça isso por isso não compares uma tribo a um saco de noobs, quanto aos vossos 30 que podem acabar com nos, gostava muito, ira ser com as aldeias barbaras com menos de 200 pontos que vocês tem conquistado ou com os jogadores que nas suas aldeias tem 10 lanceiros? sim é verdade eu tenho relatórios da maioria de vocês, se pretendes ganhar a guerra assim óptimo! lembrando que aqui nada é impossível, eu já usei o meu conhecimento em liderar tribos, e quando o fiz, falando aqui no mundo 10 deitei abaixo 8 tribos (uma família) em 1 mês e uma tribo inteira em um dia, logo vocês não serão dificieis só são duas tribos, e a academia nem saco de noobs deve ser chamada, diria mesmo, saco de come barbaros

agora faz o teu jogo, e deixa de falar nas outras tribos, quem sabe por teres feito essa comparação da tua tribo com a 300, quem sabe se eles não vos declarao guerra, gostava mesmo de ver, ataques no k54 e ataques vindos do k55

Bom jogo




Bret mandou dizer isto.
 

DeletedUser

Guest
Sim foi nas ultimas 48 horas, o que mostra o que vocês já estão a começar a sofrer em apenas 2 dias! tambem é de lembrar um guerra ganhas se batalha após batalha, é natural que não vamos ganhar uma guerra sem causa baixas, ai já me da a intender que não percebes nada do que dises, quanto aos spartans, o caso é diferente, vocês não tem os jogadores que eles tem, eu mesmo avalio pelo o tw stats cada jogador vosso, e todos eles são conquistados em outros mundos, não tem OD, nem ODA, e na vossa tribo vocês conquistam aldeias barbaras não me parece que a 300 faça isso por isso não compares uma tribo a um saco de noobs, quanto aos vossos 30 que podem acabar com nos, gostava muito, ira ser com as aldeias barbaras com menos de 200 pontos que vocês tem conquistado ou com os jogadores que nas suas aldeias tem 10 lanceiros? sim é verdade eu tenho relatórios da maioria de vocês, se pretendes ganhar a guerra assim óptimo! lembrando que aqui nada é impossível, eu já usei o meu conhecimento em liderar tribos, e quando o fiz, falando aqui no mundo 10 deitei abaixo 8 tribos (uma família) em 1 mês e uma tribo inteira em um dia, logo vocês não serão dificieis só são duas tribos, e a academia nem saco de noobs deve ser chamada, diria mesmo, saco de come barbaros

agora faz o teu jogo, e deixa de falar nas outras tribos, quem sabe por teres feito essa comparação da tua tribo com a 300, quem sabe se eles não vos declarao guerra, gostava mesmo de ver, ataques no k54 e ataques vindos do k55

Bom jogo




Bret mandou dizer isto.

Ta calado deixa os outros conquistarem o que querem sim conquistam aldeias barbaras o que vocês tem a ver com isso cada um joga como quer.
 

DeletedUser18986

Guest
Sim foi nas ultimas 48 horas, o que mostra o que vocês já estão a começar a sofrer em apenas 2 dias! tambem é de lembrar um guerra ganhas se batalha após batalha, é natural que não vamos ganhar uma guerra sem causa baixas, ai já me da a intender que não percebes nada do que dises, quanto aos spartans, o caso é diferente, vocês não tem os jogadores que eles tem, eu mesmo avalio pelo o tw stats cada jogador vosso, e todos eles são conquistados em outros mundos, não tem OD, nem ODA, e na vossa tribo vocês conquistam aldeias barbaras não me parece que a 300 faça isso por isso não compares uma tribo a um saco de noobs, quanto aos vossos 30 que podem acabar com nos, gostava muito, ira ser com as aldeias barbaras com menos de 200 pontos que vocês tem conquistado ou com os jogadores que nas suas aldeias tem 10 lanceiros? sim é verdade eu tenho relatórios da maioria de vocês, se pretendes ganhar a guerra assim óptimo! lembrando que aqui nada é impossível, eu já usei o meu conhecimento em liderar tribos, e quando o fiz, falando aqui no mundo 10 deitei abaixo 8 tribos (uma família) em 1 mês e uma tribo inteira em um dia, logo vocês não serão dificieis só são duas tribos, e a academia nem saco de noobs deve ser chamada, diria mesmo, saco de come barbaros

agora faz o teu jogo, e deixa de falar nas outras tribos, quem sabe por teres feito essa comparação da tua tribo com a 300, quem sabe se eles não vos declarao guerra, gostava mesmo de ver, ataques no k54 e ataques vindos do k55

Bom jogo




Bret mandou dizer isto.

Por acaso eu falei na tribo |300| ?
Eu falei nos SPARTANS, penso qe ha diferença eu nao disse nda qe tivesse a ver com a |300|, andas a perceber tudo um pouco mal !

E voces têm gozado com a conquista de aldeias barbaras.. nem todos sao assim, todas as tribos têm os seus noobs e ate pode ser qe nao sejam noobs pois eu proprio ja conquistei aldeias de 100 pontos noutros mundos e fazia tudo parte de uma estrategia !

Voces falam falam falam mas e so garganta !

Esperem pelo desenrolar das conquistas qe ainda agora começaram
 

DeletedUser

Guest
Ta calado deixa os outros conquistarem o que querem sim conquistam aldeias barbaras o que vocês tem a ver com isso cada um joga como quer.

uma pergunta e tu o que tens que ver com isto? n foste limpo e conquistado? então...
 

DeletedUser1578

Guest
sera que ja tou a sentir um ar de pessoas irritadas? :D

espartanos, 300, 300|, 300xxx chamam isso como quiserem.. os espartanos morreram a muito, muito tempo.. e vcs ja estao a seguir o mesmo caminho..

a nova era é ser G.O.E.T, e vcs irao conhecer o que isso quer dizer e representa!

G.O.E.T 1 VEZ, G.O.E.T pra sempre!
 

DeletedUser1578

Guest
Agradeço aos moderadores que fecham esse topico!

1º o titulo ja nao é

2º ter pessoas como certas que aqui andam , nao necessitam poder de fala!
 

DeletedUser18986

Guest
As estatisticas estao atras, a |UEW| esta ganhando mas nas ultimas 48 horas a GT ta a frente
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo