|le| VS |UEW|

  • Iniciador do tópico DeletedUser18986
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, le a tribo qe so joga limpo tem o lider banido e para nosso espanto era multi contas.. este jogo e tao limpo !

Qe tribo espectacular qe joga limpo !

assim por acaso, ele acho que está banido do forum não do jogo, noobice...
loooooool
 

DeletedUser18986

Guest
Tens a certeza ?
Ele esta banido do jogo sim.. e esta jogando com a conta Tavora !

Eu sei de que estou falando nao precisas me chamar noob... ele ate tem no Perfil da tribo a dizer qe o lider e o Tavora qe e a mesma pessoa qe o Bret
 

DeletedUser19734

Guest
a conta bret the hitman hart, esta banida e apagada, a administraçao disse que o ban sera retirado assim que eu aceitar a puniçao. logo eu nao vou aceitar a punicao e vou ficar com a nova conta, que nao tem nada a aver com multi conta visto que o meu IP nao esta na conta bret the hitman hart mas sim na conta tavora
espero que esteja esclarecido, e para falar desse caso so sou eu e nao terceiros, o assunto ja esta resolvido com a administraçao

[Mensagem de Bret via MSN]
 

DeletedUser19734

Guest
as LE fez fusao com a UVD sim, mas voces nao tem nada a aver e pelo o que sei voces tambem fizeram, logo quem nunca pecou que atire a primeira pedra, neste jogo muita coisa muda de um dia para o outro, hoje top 1 amanha top 2000, podem ter o territorio, mas eu nao gosto de ter territorios por recrutamento em massa la chegaremos, agora parem de fazer cumentarios de coisas das quais voces nao tem nada a aver

[Bret]
 

DeletedUser18986

Guest
Ok, voces e qe sabem...
Eu so sei qe ultimamente nao sei porque vemos muitos jogadores vossos a ser limpos e conquistados !

Ah, ate vemos qe no vosso forum voces dizem qe nao ha espioes e ao mesmo tempo nos estamos vendo tudo :D

Começaram com o joguinho de espioes agora sabemos o vosso forum por completo
 

DeletedUser12018

Guest
alguem que poste aqui as estatisticas pa ver como anda isto
 

DeletedUser

Guest
voltem ao tema do tópico, outras conversas devem utilizar os meios próprios
 

DeletedUser1578

Guest
Ok, voces e qe sabem...
Eu so sei qe ultimamente nao sei porque vemos muitos jogadores vossos a ser limpos e conquistados !

Ah, ate vemos qe no vosso forum voces dizem qe nao ha espioes e ao mesmo tempo nos estamos vendo tudo :D

Começaram com o joguinho de espioes agora sabemos o vosso forum por completo

entao aproveita bem de ver.. pk ca cheguei eu.. e teu ou teus espiazitos terao pouco tempo ca dentro..

apesar disso.. como so cheguei ontem nesse mundo.. vamos ver se vos corre melhor em diante..

vale apostas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18986

Guest
Eu aposto qe ganha a |UEW|

Ja podemos mudar O nome do topico pois a le mudou de nome
 

DeletedUser

Guest
Eu também! Mas como anda essa guerra? Ninguém vem dizer nada...
 

DeletedUser

Guest
A primeir atribo a mudar de nome foi a tu apor isso! cala-te?!

Ta calada vocês começaram com o joguinho limpo dos espiões agora admiram se.

A primeiro atribo a mudar de nome foi a tu apor isso! cala-te?

a tu a tribo a tu essa e nova:
primeir-palavra nova:rolleyes:
atribo-palavra nova:confused:
atribo-palavra nova:confused:

So desculpinhas esfarrapadas pa!:mad:
 

DeletedUser19162

Guest
Ta calada vocês começaram com o joguinho limpo dos espiões agora admiram se.

A primeiro atribo a mudar de nome foi a tu apor isso! cala-te?

a tu a tribo a tu essa e nova:
primeir-palavra nova:rolleyes:
atribo-palavra nova:confused:
atribo-palavra nova:confused:

So desculpinhas esfarrapadas pa!:mad:

Ya tens razão escrevi aquilo com um bocado de pressa mas deixa la!

Mas parece que tenho razão pois tu so te preocupas-te com o meu português!

Uma ta quase no papo!
 

DeletedUser19162

Guest
Ja ninhguem fala aqui da grande tribo|UEW|?

Hum sera que estão a ficar com medo!(Eu tinha)

Mas é normal que estejam com medo pois nos estamos cada vez mais fortes e pelo que sei, parece que na vossa tribo á uma certa crise de liderança!

Mas ainda mais engraçado estão a ser as conquistas dos vosso jogadores, devem andar com uma media de 800 pontos por cada aldeia conquistada!

Força ~G.T~
 

DeletedUser

Guest
Ja ninhguem fala aqui da grande tribo|UEW|?

Hum sera que estão a ficar com medo!(Eu tinha)

Mas é normal que estejam com medo pois nos estamos cada vez mais fortes e pelo que sei, parece que na vossa tribo á uma certa crise de liderança!

Mas ainda mais engraçado estão a ser as conquistas dos vosso jogadores, devem andar com uma media de 800 pontos por cada aldeia conquistada!

Força ~G.T~

1-sim já ninguém fala.
2-Sim eles estão cheios de medo ate já desistiram todos.
3-Sim vocês estão fortíssimos e a liderança esta em crise total ate já desistiram do jogo.
3-Sim ta sendo muito engraçado e divertido as conquistas dos jogadores.
4-sim estão com uma media de 800 pontos por aldeia conquistada.
 

DeletedUser1578

Guest
1-sim já ninguém fala.
2-Sim eles estão cheios de medo ate já desistiram todos.
3-Sim vocês estão fortíssimos e a liderança esta em crise total ate já desistiram do jogo.
3-Sim ta sendo muito engraçado e divertido as conquistas dos jogadores.
4-sim estão com uma media de 800 pontos por aldeia conquistada.

1.sim
2.sim.
3.sim
4.sim


confirmo todas as tuas palavras.. basta estar dentro da vossa tribo pra saber o k se la passa :D

nao ta lindo nao :cool:
 

DeletedUser

Guest
1.sim
2.sim.
3.sim
4.sim


confirmo todas as tuas palavras.. basta estar dentro da vossa tribo pra saber o k se la passa :D

nao ta lindo nao :cool:

sim ta tudo correcto já viram:rolleyes:
Aquilo ja desistiram todos e só aldeias de bárbaros.
 

DeletedUser1578

Guest
sim ta tudo correcto já viram:rolleyes:
Aquilo ja desistiram todos e só aldeias de bárbaros.

nao é preciso eles fecharem as contas pra serem desistentes.. basta os recolher enquanto ainda estao verdes e os guardar até eles crescerem, e os fazer se revirvoltar mais tarde :p
 

DeletedUser

Guest
nao é preciso eles fecharem as contas pra serem desistentes.. basta os recolher enquanto ainda estao verdes e os guardar até eles crescerem, e os fazer se revirvoltar mais tarde :p

Errado os jogadores da Uew estão todos a vermelho tudo inactivo e mesmo assim vocês não aproveitam e como ser atropelado por um carro estacionado.
Ja toda agente sabe que vocês tem razão em tudo e que voces dizem tudo e sempre a verdade os outros e que dizem mentira por isso nao e presizo estarem a dizer que tem razao porque ja ninguém liga.

Aproveitem conquistem a tribo UEw ta toda inactiva repito inactiva o k54 ja e vosso pa o que me admira tanto e a UEW mesmo inactiva esta em 4 na tablela classificativa deve de ser algum erro grave do jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo