Legacy vs |300|

  • Iniciador do tópico DeletedUser22924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estan a dizir que temos espioes na tribo e nao sei que mais...

Vou dizir uma cousa: eu nunca coloquei nengun espiao en nenguma tribo, e ao formar a Legacy convidastes aos jogadores que consideravades de confianza. Eu pola minha parte, nao tenho nengun espiao, pero hai un jogador que esta a enviar informacion, pero nao sei quem é, pois envia desde outro nick. Entre a informacion que me enviaron, esta a que di que o bret mudou de conta outra vez... eu pregunteilhe se era verdade, ele diz que nao e eu nao creia nada do que escribiu o jogador na mensagem, nen mais nen menos

E o que din do vadick... voces noblaron as suas aldeias en 3 dias... viron que nos expulsasemos antes do segundo dia?Nao, porque nao vamos camuflar as estadisticas. Hoje si, expulsamos a un jogador que levaba 2 dias na tribo porque nao tem nen unidades nen muralhas. É o unico do que me poden acusar de fazer mal.

En cuanto ao do palmeio, vitoro, sabes que (agora) te respeto e que confio en ti... pero sinceramente eso de que ele saiu nao som capaz de o creer :S
 

DeletedUser22924

Guest
Eu também não percebo os que as pessoas tentam trazer para este jogo que podia ser bem melhor, sem essas fugas de informação, sem essas intrigas. Espero sinceramente que parem com isso pq estão a mostrar uma faceta muito má do que pode ser este jogo.
Quem convive comigo na tribo, sabe que odeio espiões, estejam eles num lado ou no outro e muito sinceramente espero não receber informação vossa, porque eu jogo com as minhas ideias, nunca influenciado pelo o que pederei ouvir.

A todos, mesmo a todos, um bom jogo de estratégia de guerra, que é o que este jogo pretende ser.
 

DeletedUser

Guest
Vitoro... eu penso igual que tu. Cuando convidei 2 jogadores da myMYM que estaban no k55 e que pediron o convite porque eran amigos de jogadores da |300|, o unico que lhes pedin foi que nao enviasen informacion da myMYM a nengun jogador, e que nao volvesen a entrar no forum de esa tribo menstras analiszabamos as suas aldeias. Estas mensagems reencaminheilhas ao dolas, lider da P_M, que andaba tambem a dudar de como funcionaba eu. Asi, nao tenho nada mais que dizir. Nao sei o que fazen os demais jogadores da |300|, e ainda que gostaria poder dizir que nao temos negun espiao, nao osso afirmar iso

en cuanto ao jogador que me envia informacioes desde outro nick, diz entre outras cousas que o Bret agora estaba com outra conta... Eu enviei uma mensagem a esa conta e ese jogador confirmou que nao era o Bret, por o que (volvo a dizir) olvidei a mensagem
 

DeletedUser20156

Guest
Eu também não percebo os que as pessoas tentam trazer para este jogo que podia ser bem melhor, sem essas fugas de informação, sem essas intrigas. Espero sinceramente que parem com isso pq estão a mostrar uma faceta muito má do que pode ser este jogo.
Quem convive comigo na tribo, sabe que odeio espiões, estejam eles num lado ou no outro e muito sinceramente espero não receber informação vossa, porque eu jogo com as minhas ideias, nunca influenciado pelo o que pederei ouvir.

A todos, mesmo a todos, um bom jogo de estratégia de guerra, que é o que este jogo pretende ser.

vitoro espero sinceramente que o teu lider leia isto e que começe a mudar as atitudes...as especulações não vêm do nada bem sabes disso...

só uma coisa que talvez tambem não tenhas conhecimento o video que tenho no meu perfil foi uma mera resposta ao bret...
 

DeletedUser

Guest
É por isso que gosto deste jogo... mesmo sendo inimigos, comportamo-nos como amigos... e isso é k e mt fixe neste jogo! Apesar de estar na Legacy, aprecio mt a 300, mas como é obvio espero que a legacy ganhe, mas quero que seja uma vitoria justa apenas porque conseguiu ser mais esperto k o adversario e não porque espiou todas as informações k la haviam!

Acho que na legacy não existem espioes e na 300 espero k tbm nao, pelo menos da legacy, mas força amigos... vamos lutar pois esta é e sera concerteza uma das guerras mais interessantes k existirao neste mundo! Por isso, gostava k esta guerra fosse recordada por uma vitoria limpa e justa para um dos lados do k uma vitoria com mt trafulhice!

Cumps a Lili.P( nunca falei com ela, mas aprecio mt o seu trabalho) Artemis( meu vizinho la no mundo xD), Vitoro(grande companheiro, excelente pessoa e jogador) e Bret Hart(mt bom lider e mt bom a liderar!)

Usher25
 

DeletedUser21234

Guest
Não deveriam haver dúvidas de que a |300| vai ganhar esta guerra e todas as outras também ^^
 

DeletedUser21234

Guest
É por isso que gosto deste jogo... mesmo sendo inimigos, comportamo-nos como amigos... e isso é k e mt fixe neste jogo! Apesar de estar na Legacy, aprecio mt a 300, mas como é obvio espero que a legacy ganhe, mas quero que seja uma vitoria justa apenas porque conseguiu ser mais esperto k o adversario e não porque espiou todas as informações k la haviam!

Acho que na legacy não existem espioes e na 300 espero k tbm nao, pelo menos da legacy, mas força amigos... vamos lutar pois esta é e sera concerteza uma das guerras mais interessantes k existirao neste mundo! Por isso, gostava k esta guerra fosse recordada por uma vitoria limpa e justa para um dos lados do k uma vitoria com mt trafulhice!

Cumps a Lili.P( nunca falei com ela, mas aprecio mt o seu trabalho) Artemis( meu vizinho la no mundo xD), Vitoro(grande companheiro, excelente pessoa e jogador) e Bret Hart(mt bom lider e mt bom a liderar!)

Usher25

Já agora faltou-me dizer que apreciei a forma como falaste ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado amigo... e viva a amizade xD

E voltando ao tema do topico, umas estatisticas:

Side 1:
Tribes: Legacy
Players:

Side 2:
Tribes: |300|
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 7
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75,711
Lado 2: 66,923
Diferença: 8,788

image.php


Ta a ficar mais equilibrado! Mas força legacy!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Já se nota alguma evolução em relação à última análise.

Mas convém que reparem em certos aspectos. Antes de falar sobre ele, quero afirmar a minha imparcialidade sobre as duas tribos.

Queria que reparassem na qualidade das aldeias conquistadas:

Aldeias:

-Legacy:11
-|300|: 7


Pontos:
-Legacy:75,711
-|300|: 66,923


Média das conquistas:

-Legacy:6882,8 por aldeia
-|300|:9560,4 por aldeia


Conclusão
: A qualidade das aldeias que a |300| conquistou é superior! Mesmo assim convém salientar que é apenas um principio e que pode haver surpresas.


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser21124

Guest
esta bem equilibrada

PARA JA


|300| o nosso massacre ainda agora comecou
xD


quase qe meti medo
 

DeletedUser20156

Guest
Aqui estão os frutos que colhi, levaram nas orelhas mas valeu a pena...digam la se nao tenho razão meninos...

Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: Legacy
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 238
Lado 2: 117
Diferença: 121

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,568,689
Lado 2: 609,720
Diferença: 958,969

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88,816
Lado 2: 31,309
Diferença: 57,507

image.php
 

DeletedUser21124

Guest
pois lili o raspanete deu efeito
mas vou meter as estatisticas desde o principio para qem segue a geurra do lado de fora


Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: Legacy
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,608
Lado 2: 211
Diferença: 1,397

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 11
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,784,620
Lado 2: 1,128,279
Diferença: 7,656,341

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148,455
Lado 2: 75,711
Diferença: 72,744

image.php
 

DeletedUser

Guest
entao ja expulsaram mais um jogador que nós andavamos a atacar??:D:D
 

DeletedUser

Guest
Amigo ele foi expulso porque nem se quer pediu apoio e tava a ser atacado faz dias, e jogadores como esses nao ficam na minha tribo

bom jogo.

loooooooooooool continuas a tentar atirar areia para os olhos de quem vê a guerra do lado de fora?? :rolleyes: vejam bem:


Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
Guns N Roses 005 (526|534) K55 6,942 SnoopDog [Legacy] mc-19 [|300|] 2009-11-01 16:02:46
Guns N Roses 008 (511|534) K55 4,177 SnoopDog [Legacy] Artemis Entreri [Neo] 2009-11-01 12:48:59
Guns N Roses 003 (518|528) K55 9,259 SnoopDog [Legacy] ?Bi? [|300|] 2009-11-01 12:14:05
|011| Legacy 1 - SnoopDog (524|529) K55 3,825 SnoopDog [Legacy] RuBertO92 [|300|] 2009-11-01 12:04:29
011 - Bruno Gil Dias (519|535) K55 10,251 SnoopDog [Legacy] fernando116 [|300|] 2009-11-01 10:27:58
Guns N Roses 005 (526|534) K55 1,242 SnoopDog [BATS] SnoopDog [BATS] 2009-09-12 15:30:32



como vêm, ele foi alvo de um ataque coordenado hj, e não á dias, como certas pessoas tentam inventar.. :D
 
Pontuação de reação
10
loooooooooooool continuas a tentar atirar areia para os olhos de quem vê a guerra do lado de fora?? :rolleyes: vejam bem:


Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
Guns N Roses 005 (526|534) K55 6,942 SnoopDog [Legacy] mc-19 [|300|] 2009-11-01 16:02:46
Guns N Roses 008 (511|534) K55 4,177 SnoopDog [Legacy] Artemis Entreri [Neo] 2009-11-01 12:48:59
Guns N Roses 003 (518|528) K55 9,259 SnoopDog [Legacy] ?Bi? [|300|] 2009-11-01 12:14:05
|011| Legacy 1 - SnoopDog (524|529) K55 3,825 SnoopDog [Legacy] RuBertO92 [|300|] 2009-11-01 12:04:29
011 - Bruno Gil Dias (519|535) K55 10,251 SnoopDog [Legacy] fernando116 [|300|] 2009-11-01 10:27:58
Guns N Roses 005 (526|534) K55 1,242 SnoopDog [BATS] SnoopDog [BATS] 2009-09-12 15:30:32



como vêm, ele foi alvo de um ataque coordenado hj, e não á dias, como certas pessoas tentam inventar.. :D

quero relembrar que nos temos mais inimigos e que nao somos so atacados por voçes, o mundo nao gira so com a 300

bom jogo
 

DeletedUser20156

Guest
eu acho que sim que o vosso mundo gira unicamente á nossa volta...senao fosse isso nao punham apenas as vossas vitorias contra nos e estatisticas
 

DeletedUser

Guest
E ai está a |300| a dar a volta ao marcador..

E ai está a Legacy a expulsar mais 1 jogador.. para não entrar nas estatisticas!! kakakakakakakaka

Engraçado que cada vez que os teus jogadores são atacados, arranjas sempre uma desculpa..

A rainha naja pediu apoio e fui expulsa.. mas claro tives-te que arranjar outra desculpa convincente para não ficarem mal vistos nas estatisticas..

Nem a mudança de nome vos safa..

what a shame!! ;)
 
Pontuação de reação
10
Amigos,

expulsar um jogador tem varios significados.

eu lidero a minha tribo a minha maneira e voçes nao tem de gostar ou nao gostar, simplesmente tem de se conformar, pois nao sao voçes que fazem as regras e nao pensem que vem para aqui moldar as regras que eu fiz ao longo do tempo, pois nao vao!

sim deram a volta ao marcador e estao de parabens, afinal como eu disse este jogo é como o futebol, no ultimo minuto pode ser golo!

mas adiante, eu podia ca mencionar algumas coisas que nos fazem estar um pouco parados em ataques, mas nao vou mencionar, ate porque a 300 sabe o porque!

estamos impedidos de fazer ataques sim, pois sempre que fazemos parece que a informaçao ja esta do outro lado, mas contudo nos temos vindo sempre a inovar!

nos estamos a fazer jogo limpo e iremos fazer sempre, perdendo ou ganhando, e neste jogo nunca se manda foguetes antes da festa!

quero com isso dizer, voçes podem tar a "vencer" agora, mas com o tempo tudo muda!


bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo