LEGNEW versus +UKE+

  • Iniciador do tópico DeletedUser6582
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6582

Guest
A LEGNEW e LEGNWE declaram guerra a +UKE+ e todas as suas academias, por se tornar incomportável a atitude de alguns de seus membros e acima e tudo as acções dos seus lideres.
 

DeletedUser

Guest
Boa guerra : )

vai actualizando com noticias

CumpzZ

hOpzZ #
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ UKE+AM UKE+C1 UKE+C2 UKE+MG UKE+S4 UKE+SM UKE+SP UKE+YU
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 78
Lado 2: 182
Diferença: 104

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 9
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 496,246
Lado 2: 931,634
Diferença: 435,388

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110,583
Lado 2: 63,754
Diferença: 46,829

image.php
 

DeletedUser9993

Guest
parece enteressante , ide postando o desenrolar desta guerra :) legnew ja a ganhar :)
 

DeletedUser

Guest
Legnew legnwe

força nisso q esses gajos +uke+ sao muito parvos:mad:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ UKE+AM UKE+C1 UKE+C2 UKE+MG UKE+S4 UKE+SM UKE+SP UKE+YU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,663
Lado 2: 4,326
Diferença: 337

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 93
Diferença: 46

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,245,771
Lado 2: 15,320,803
Diferença: 9,924,968

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 815,382
Lado 2: 442,141
Diferença: 373,241

image.php


P.S: Aproveito tambem para informar que todos os pna pedidos por o jogador bigmac foram quebrados por eles mesmos sendo assim vemo-nos no direito de acabarmos com os pnas entre as nossas legioes e estas ditas tribos mais novidades irao surgir no novo ano que vai entrar
 

DeletedUser11210

Guest
o Sr loukus parece o nosso primeiro ministro...

Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ UKE+AM UKE+C1 UKE+C2 UKE+MG UKE+S4 UKE+SM UKE+SP UKE+YU
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,663
Lado 2: 4,326
Diferença: 337

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 93
Diferença: 46

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,245,771
Lado 2: 15,320,803
Diferença: 9,924,968

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 815,382
Lado 2: 442,141
Diferença: 373,241

image.php


P.S: Aproveito tambem para informar que todos os pna pedidos por o jogador bigmac foram quebrados por eles mesmos sendo assim vemo-nos no direito de acabarmos com os pnas entre as nossas legioes e estas ditas tribos mais novidades irao surgir no novo ano que vai entrar

Pois é realmente o Sr. loukus, parece o nosso primeiro ministro. Pensa que tem o dom da palavra mas comete gafes gravissimas e leva o país à ruina.
Ora vejamos, a família +UKE+ é acusada de quebrar um PNA, ou seja este senhor alega que as tribos em questão estão a conquistar aldeias que pertencem à LEGNEW e família. Ainda me recordo de alguma matemática, principalmente daquele capítulo da Lógica, digam por favor se estou enganado, pois o senhor loukus, com tantas aldeias deve saber mais que eu de matemática.
Reparem no gráfico no título onde se pode ler:

"Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 93
Diferença: 46"

Se a matemática que aprendi não me falha, aqueles números demostram que afinal a LEGNEW está a ganhar por 46 no que respeita a quebrar PNA's...

Senhor loukus, diga-nos de sua razão a lógica de suas acusações...será que também tirou uma engenharia na moderna???
 

DeletedUser11210

Guest
Mapa Mundo

Realmente fiquei curioso, e fui ao mapa para tentar perceber o porquê desta súbita guerra.
Acabei por perceber, esta família de pequenas tribos tapou por completo o caminho desta alegada "grandiosa tribo"!!!, a LEGNEW...
Bem haja +UKE+, pode ser que ainda combata convosco, pois pessoalmente acho que a matemática está do vosso lado, pois já vi que da parte da LEGNEW não está..............

Preto a "Grandiosa família":D
A BRANCO a família humilde


image.php
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ UKE+AM UKE+C1 UKE+C2 UKE+MG UKE+S4 UKE+SM UKE+SP UKE+YU
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 111
Lado 2: 205
Diferença: 94

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 9
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 844,739
Lado 2: 1,060,204
Diferença: 215,465

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 309,910
Lado 2: 82,978
Diferença: 226,932

image.php
 

DeletedUser6582

Guest
Pois é realmente o Sr. loukus, parece o nosso primeiro ministro. Pensa que tem o dom da palavra mas comete gafes gravissimas e leva o país à ruina.
Ora vejamos, a família +UKE+ é acusada de quebrar um PNA, ou seja este senhor alega que as tribos em questão estão a conquistar aldeias que pertencem à LEGNEW e família. Ainda me recordo de alguma matemática, principalmente daquele capítulo da Lógica, digam por favor se estou enganado, pois o senhor loukus, com tantas aldeias deve saber mais que eu de matemática.
Reparem no gráfico no título onde se pode ler:

"Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 93
Diferença: 46"

Se a matemática que aprendi não me falha, aqueles números demostram que afinal a LEGNEW está a ganhar por 46 no que respeita a quebrar PNA's...

Senhor loukus, diga-nos de sua razão a lógica de suas acusações...será que também tirou uma engenharia na moderna???

Prezado Sr. Caram

Nunca me considerei com o dom da palavra, mas sei fazer uso da mesma para o clarificar em alguns aspectos que creio ser de importância para melhor percebermos as suas contas.

Sim de facto a +UKE+ com o argumento de recuperação de aldeias, atacou diversos membros nossos, usando erradamente o espaço/tempo do Twsats, o mesmo erro que comete o prezado Sr, Caram nos seus comentários matemáticos.

Ora vejamos:

Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ UKE+AM UKE+C1 UKE+C2 UKE+MG UKE+S4 UKE+SM UKE+SP UKE+YU
Players:

Timeframe: Para sempre

Para sempre, seja desde que existem as diversas tribos, mesmo antes de serem pertencentes a familias ou federações, seja as conquistas são contablizadas desde que as tribos originais foram formadas, O PNA para sua informação é bastante recente.

Logo vejo que a sua matemática é correcta mas o seu conhecimento sobre história do Tribos, é de alguma forma fraca, pois a interpretação dos factos são incorrectos.

E sim digo-lhe as razões das minhas acusações:

Stickwoman
Angel5
Jamonteiro

entre outros, estes sim são as razões das minhas acusações, não me escondo atrás de falsos PNA, sob a falsa interpretação do TWSTATS

Pelos meus membros, pela verdade, pela honestidade e frontalidade.
 

DeletedUser11210

Guest
NEGNEW+LEGNWE Vs apenas +UKE+

Lado 1 - NEGNEW+LEGNWE

Lado 2 - Apenas a tribo mãe +UKE+

Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4,770
Lado 2: 2,014
Diferença: 2,756

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 80
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 26,091,993
Lado 2: 8,477,092
Diferença: 17,614,901

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 453,932
Lado 2: 486,133
Diferença: 32,201

image.php
 

DeletedUser

Guest
para n falar k a +UKE+ fez acordos mt pouco éticos com antigas tribos para se unirem já com o objectivo de crescer no continente 62 e nos atacarem.
e já mt antes da guerra por diversas vezes ameaçavam-me a entrar para a tribo da UKE senão ia ser atacado.
K GRANDE POLITICA DELES NÃO
 

DeletedUser11210

Guest
???

Caro Sr. loukus,

Poderá então dizer-nos quando começou o PNA entre as duas tribos, desta forma eu retiro as aldeias conquistadas anteriormente ao PNA e coloco aqui, desta forma saberemos se tenho razão quando digo que a única razão da guerra foi o facto de estratégicamente a +UKE+ ter controlado a sua tribo, ao ponto de ficarem encurralados, pois para dentro no mundo não vão conseguir avançar.

Peço desculpa a minha frontalidade, mas considero a arrogância um defeito...

Já agora, e uma vez que estou a gostar do desenvolvimento, e uma vez que continuo a achar que a "matemática" está do lado da +UKE+ aqui vão as estatisticas das últimas 48h:

Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGNWE
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 30
Diferença: 1

image.php
 

DeletedUser

Guest
Pessoal vc estao so a contar com 2 legioes e o resto nao conta?!?!?! E DEPOIS VEIJAM QUEM É A FAMILIA HUMILDE
 

DeletedUser

Guest
tanta matematica

caros senhores, o que eu tou a ver é mt matematica, mas estao a esquecer-se do mais importante, que é o resultado final, e esse eu nao tenho duvidas de qual vai ser.Como general da legie, apoio esta declaraçao de guerra a uke, e so tenho mais uma palavra para voçes UNUM!, esta jamais conseguirao calar!:D


Força loukus, a legie ta ctg!

UNUM
 

DeletedUser

Guest
Como de humildes temos poucos nas vossas bocas a partir de hoje o o loukus tem o nosso apoio (mesmo contra a vontade dele) mas como vcs meteram que a familia estava tambem atacar e sem estar e acho uma injustica termos a fama e nao termos o proveito por isso como lider surpremo dou autorizacao para as nossas legioes entrarem nesta guerra para ganharem ou perderem (duvido) mas nao podemos substimar os oponentes sendo assim tudo o que tenha UKE na tag e para eleminar nem que so tenham 600.000 pontos e uke e para eleminar ou ser eleminado . A todos os nossos legionarios que a sorte esteja convosco.
Nao eskecendo o enemigo nao quero que digam que vos desejo mal mas para vcs um bom ano novo.

:D
 

DeletedUser

Guest
ola!

So agora vi a novela louca. mas parece que o caram ja percebeu quem quebrou a pna.

a festa mal começou.

abraço a todos!
 

DeletedUser

Guest
Honra

Porque será que tal como no Paìs já não há HONRA no jogo, eu fui dos primeiros a ser atacado sem qualquer tipo de aviso de um jogador que eu pensava ser um jogador com PNA.
Lamento esta falta de Honorabilidade (se não perceberem eu explico).
 

DeletedUser

Guest
é deixar de ser hipócritas pk bastava olhar para o mapa k se via k isto um dia ia acabar em guerra mias cedo ou mais tarde.
e a família leg ate teve mt paciência e toleramos mts actos pouco éticos e falcatruas k a família UKE fazia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo