LEGNEW versus +UKE+

  • Iniciador do tópico DeletedUser6582
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atencao que isto pode mudar porque agora temos o grande doublechesse com as suas noms a comandar as operacoes de guerra mas .....
 

DeletedUser

Guest
a meu ver ate é bom assim temos mais aldeias para conquistar lol
 

DeletedUser13962

Guest
Pois

pois pessoal como o Loukus disse nao tem nada a var, eu sou a LEGIEB e nao tenho medo do doublechesse.
 

DeletedUser

Guest
já n é +UKE+ vs LEG
mas sim NOM vs LEG

lol juntaram-se com os NOM nada k me surpreenda é td peixe da mesma rede lol.
alias ate foi mais tarde do k pensava estava a espera desta fusão mt mais cedo
 

DeletedUser

Guest
A uke nao se juntou conosco 1 nos temos um alvo em comum se a WF se juntou a voces
 

DeletedUser

Guest
vocês n aprendem mesmo veja-mos a LEGNEW fez fusão com a WF vieram falar para este fórum e nos td bem dizemos k sim senhor agora voces fazem fusão esta td de caras etc etc etc e vocês negam o óbvio... agora pergunta para k? n entendem k com isso so vos fica mal dahh

( mudaram o nome de +UKE+ para NOM62 só por lhes apeteceu pk era bonito) enfim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
WF a UKE estava em guerra convosco e a WF juntousse a vcs nos e a UKE temos alvos em comum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sr. Drifiting King prove-me quando é k houve uma guerra entre os NOM e a UKE...
fico a espera de uma rsp.

ps. espero k n me venha com um status de meia dúzia de aldeias roubadas entre tribos pk isso n é guerra nenhuma
 

DeletedUser

Guest
sabes eles devem pensar k nos somos cegos ou algo parecido. só lhes fica mal negarem o k td a gente já sabe demonstra o k são... enfim eu nem me ouso a dar a palavra correcta senão ainda dizem k ando a insultar (o k n seria nenhum insulto mas sim dizer a pura verdade)

pelo que sei nunca ouve troca de ataques entre ambas as partes depois da fusao da DA NOM44 de resto nao sei se se atacaram se esfolaram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas a todos

tenho lido atentamente td k escrevem, enfim comentários á parte mtos deles nem comentários teriam , ..lol


o certo é k eu ex LEGNWE e agora e sempre FUK62 pk essa sim foi uma tribo no seu verdadeiro nome, Doublecheese um dos meus grandes lideres a kem devo respeito, e me orgulho de ter feito parte , para kem nao sabe actual NOM44, ensinaram-me neste jogo o k nao é o individualismo, aproveitamento, e tantas outras coisas ppoouco eticas até mesmo num jogo!!!

deparo-me com grande tristeza k outrora a grande FUK62 tribo k fui lider e k voltei ás origens tinha uma aliança com a leg até pk interessava e um PNA com a ex UKE pk digamos tb interessava, a ganancia foi tanta k a LEGNEW kiz por força os meus membros ao kual me juntei de facto, mandei para a suposta tribo principal, os meus melhores digamos k os mais pontuados pk façam-me um favor apenas interessam os pontos saiba ou nao jogar, vi para meu desespero os meus servirem de carne para canhao, nunca fomos apoiados e nunca nos ajudaram em nada , nós pelo contrário e por vestir a camisola nao por ter amor á mesma ajudamos , lutamos defendemos e td fizemos para mostrar k eramos mais fortes, unidos e coesos, final das contas , eramos academia , respeito nenhum, serviamos o proposito afinal isto é guerra.

agora pergunto k acontece kuando nao concordamos com os meios?, k acontece kuando decidmos ser o k sempre fomos rectos? k acontece kuando decidimos mover-mos pelas nossoas ideias e cabeça propria?

eu respondo, somos atacados sem dó nem piedade, oh pois nada sabem , nem seker tao pouco estao ao corrente, apenas passam informaçoes k interessam , movem-se entre contas k partiham e atacam kem esta indefeso, sim senhor , senhores da LEG, eu sempre fui recta , mto me devem pk se nao fosse a minha tribo a UKE teria acabado com voces logo de inicio desta guerra, se ainda se aguentam ou mesmo ganham terreno á ex LEGNNWE o devem , tenham vergonha pk tentam acabar comigo?, faço-vos frente eu sozinha?, sim pk até agora ainda cá estou apesar dos vossos inumeros atakes posso dizer-vos k em dois dias tive mais de 300 atakes e defendi-me sozinha, agora pergunto, para k ? para ver pessoas com basofias a falar do k nao sabem a atacar kem nao deviam só pk o lider assim lhes diz? tenham paciencia foi coisa k nunca houve nem nunca haverá na minha tribo aki todos somos livres de pensar, agir e fazer o k bem intender dentro das regras, ainda cá estou LEG secalhar é altura de acabarem comigo nao , até pk agora e ferindo algumas susceptibilidades, serei atacada até á exaustao mas aviso , nao estou sozinha venham , cá vos espero!!!


e ja agora tenham respeito pk usaram abusaram e agora sao reis, assim tb eu ...lol k ridiculo!!!!!

apenas tenho pena de me ter deixado enganar e algum dia ter acreditado k de facto a LEG é alguma coisa, e ja agora peço desculpa por estas palavras a todos os meus amigos LEG eles sabem kem sao, pois esses estao e sempre estarao comigo, um obrigado a todos e kem sabe até um dia !!!

bom jogo ppl pk afinal estamos num jogo !!!!:) mas até num jogo devemos ser rectos e leais a nós proprios nao deixarmo-nos levar pk kem se acha cheio de razao mas esta lá longe e nada sofre pk esses sim riem-se dos desgraçados k em nome deles lutam ..lol, lembrem-se disso!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17943

Guest
Boas palavras!

Como sempre temos aqui jogadores que mostram que são educados e que sabem falar, e que atacam outros jogadores de forma ordenada e educada :D

Quando diziam que a +Uke+ ia levar uma porrada, eu pensei "quem se ri por ultimo é quem se ri melhor" e pelos vistos é isso que está a acontecer... estamos a ver a Leg a levar na cabeça Da actual e grandiosa NOM!

Por isso aqui fica a moral da história:

Nunca substimem os vossos adversários! ;)

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Resumo deste tópico é só um:

LEGNEW\LEGGOD foram esmagados pelo pessoal da UKE\NOM62 ajudados pelos NOM43 que ainda só começaram agora a avançar pois vai ser ainda mais esmagador para os restantes LEG.

Quanto à warland teve a inteligencia de se unir a pessoal com qualidade de jogo como os NOM43 e nos NOM62... Quem diria que a pequena UKE mordia tanto :)

LEG is dead

Acho que devem encerrar o tópico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo