LEGNEW versus +UKE+

  • Iniciador do tópico DeletedUser6582
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
van harder :

Está espetacular !

magnifico trabalho ! Conseguiste dar forma aquilo que imagino quando planeio ataques ou quando revejo realatórios , conseguiste transformar numeros e códigos em imagem ! Fabuloso !

Independentemente da bandeira, tá lindo esse trabalho !

Mas ainda bem que defendemos a mesma bandeira ! é uma honra levantar armas contigo !
 

DeletedUser7194

Guest
Boa noite a todos!

Tenho-me mantido recatado quanto à "conversa" propriamente dita, tenho-me limitado a relatar factos em gráficos, sobre a guerra que nos foi declarada.
Penso que de certa forma é para isso que existe a este fórum para dar de certa forma vivacidade a este jogo, pelo menos pelo que tenho lido em outros tópicos, os moderadores aconselham sempre a que se vá fazendo uma gestão de informação em relação a estes mesmos conflitos.

É claro que os gráficos que tenho colocado são-nos benéficos pois transmitem a realidade momentânea do conflito, e alimentam o ego dos nossos jogadores, mesmo que esta não seja a realidade no dia de amanhã.

Verifico que o "Filme" que coloquei online deixou alguns constrangimentos... não foi criado com esse propósito!
Nem a(s) mensagem(s) que nele estão omnipresentes deverão ser tratadas como ofensas, definem sim um "estar" para a guerra e um "sentir" da emotividade para dar animo aos jogadores.
O verdadeiro propósito deste filme é elevar o moral dos nossos guerreiros.


Penso que fui claro ao escrever a frase "Confesso que esta guerra, motivos e métodos à parte, está a dar algum animo a todos os jogadores."
Aqui não me refiro somente a nós UKE, mas sim a todos os jogadores envolvidos neste conflito, pois tenho a certeza absoluta que para alguns o jogo já estava a tornar-se um pouco monótono, e nesse prisma até acabo por admitir que este conflito me tem retirado algumas horas de sono e tem feito com que tenha estabelecido relações de amizade com alguns jogadores, quer de um lado da muralha, quer do outro.

Não nos devemos esquecer nunca que isto é um jogo!

Julgo que todos os que me estão a ler neste momento, pensarão...pois é um jogo realmente...mas um jogo que consome horas reais!
E nesse aspecto todos temos um pouco de nós nestas aldeias, e nestas alianças, famílias ou relações que fomos fazendo com o evoluir do jogo.

Warland, tenho tratado com a máxima cordialidade, e elegância todos os jogadores, quer sejam amigos, aliados, PNA´s ou inimigos.
Certamente terás no seio da tua família alguns jogadores que o poderão confirmar, admito aqui "publicamente" que até nutro alguma amizade por alguns jogadores que estão no outro lado da muralha (e não são espiões nem segundas contas!).

O mesmo não poderei dizer de alguns elementos da vossa família (não da tua tribo!) que procuraram atingir alguns fins através de ...vou utilizar as tuas frases...

" De facto, o que tanto se disse aqui por varias vezes, e se realmente é verdade que as pessoas tomam atitudes, usam palavras(escritas) para denegrir os adversários, especulam e ofendem e isto é um jogo, entao pergunto, como serao estas pessoas no seu dia a dia da sua vida real?"

(subscrevo todo este parágrafo que escreveste!)

Mais uma vez agirei com a mesma cordialidade a que habituei os jogadores que comigo se cruzam, e não farei acusações directas nem revelarei nomes de autores de cartas como esta...


Olá, Caros Amigos (Inimigos)


Com grande pena minha calhou me o dever de vos informar que a vossa guerra contra a família LEG Unum tomou outro rumo.
O rumo da vitória triunfante e aniquiladora contra as vossas forças.
Enquanto nós quisermos deixamos o vosso Diplomata Bigmacportugal se vangloriar dos feitos conseguido contra nós, feitos esses conseguidos por vós bravos guerreiros da +UKE+, e não por ele.
Que envia os soldados rasos para a linha da frente, para o ataque, para de seguida enviar os seus opulentos nobres para obter a conquista de forma a subir no stats.
Para quem não sabe, o Diplomata Bigmacportugal l ainda não realizou nesta guerra uma única conquista sozinho, com principio meio e fim.
A curto prazo iram reconhecer o significado destas palavras e a verdade nelas escondida, ora revejamos os seguintes factores:
Quantos de vós já foram suportados pelas aldeias do Diplomata Bigmacportugal ?
Quantos de vós já foram convidados para a divisão do espólio?
Quantos de vós já tiveram o prazer de conquistar uma aldeia limpa pelo Diplomata Bigmacportugal ?
E outro exemplo:
A aldeia Hamburguer? Ou Sagres Preta? (235|645) K62 conquistada pelo Loukus, que desde que foi retirada ao Diplomata Bigmacportugal recebeu 22 Ataques, sendo que somente 6 deles são do próprio Diplomata Bigmacportugal , é de realçar que o mesmo tem um forte núcleo de aldeias nessa região do K62.
Por ultimo esse Sr. Acusa o Loukus de ter iniciado esta guerra, mas será que vocês tem conhecimento de todos os factos, será mesmo?
Pois é, esta visto que as praias e as áreas para enterrar as tropas irão mudar de zona, e congratula-me saber encomendaram um elevado nº de tabuletas as mesmas são necessárias.



Descricao do vosso "lider"

Pessoa alheia ao bem estar da vossa tribo passa o dia agarrado
ao pc em salas de bate papo com a face cheia de borbulhas
causadas pela masturbacao e por ser incontinente mas sem nunca
se esquecer da revista GINA debaixo das covas dos bracos pq ele
le a GINA como eu leio a revista do discovery pq sempre tem
paisagens que so em sonhos la pudemos chegar


A Familia LEG UNUM

Embora tenha sido assinada como A Família LEG UNUM, sei bem que este não é um pensamento, nem atitude generalizada de uma Família que criou "um nome" neste jogo!

Embora julgue que estas frases que proferes se dirigem única e simplesmente a mim, pelo facto de o "filme" ter as seguintes frases:

"Inimigos... / Sim temos.... alguns! / E todos serão respeitados... / Pois respeitamos os mortos..."

Encaras estas mensagens como ofensas?

Tal como estou a dar-me ao trabalho de te responder, e isso significa respeito por ti (e não outra coisa...), independentemente da tua posição ou não neste conflito.
Explico-te sem te menosprezar a inteligência, esta é uma mensagem que pretende intrinsecamente deixar o adversário intimidado não pela má educação ou falta de respeito, mas sim pela mensagem de...os nossos inimigos são respeitados pois os que se dignam a passar por esse estágio serão derrotados.
Mas isto é uma mensagem que é suposta ficar induzida, pelo conteúdo geral!

Além do mais, embora defina a UKE, não assino pela família UKE...mas sim expressando a minha identidade neste jogo. (Van Harder)

Tenho todo o gosto em continuar esta "conversa" via mp, para não maçar os leitores deste fórum.

Depois desta minha exposição, penso que me tornei um alvo preferencial da vossa família.

A todos vós, amigos jogadores ( aliados, inimigos, família e PNA´s), desejo a continuação de um excelente jogo.

Van Harder
 

DeletedUser

Guest
Van Harder

pelo modo como te dirigiste a mim , farei o mesmo dentro do mesmo(tom) da palavra.

1º nao me dirigi a ti quando usei as frazes k transcreves, a pessoa a quem me dirigi, sabem quem é, pois nada aqui tem feito ou escrito de produtivo apenas tenta denegrir a imagem de alguns jogadores nada mais, eis o pq de ter chamado a atençao para o facto, há ja mais alguem que o tenha feito!

2º o teu filme sinceramente nao me incomoda tanto como certos intervenientes de mto mau gosto que tens na tua tribo +UKE+, pois como deves calcular e a julgar pelo q aqui foi escrito que concerteza deves ter lido, em mais de 8 paginas apenas faz uma coisa, especular, ofender, desdenhar e fazer-se de vitima coisa k nao é e nunca foi!!

nao vou aqui relatar nomes, como deves calcular pois eu tenho respeito pelos meus adversários, sejam eles que tribos forem pois tratam-se de pessoas , as quais se me tratarem com respeito serao retribuidos da mesma maneira , tal como tu tb eu tenho amigos do outro lado da barricada, jogadores com quem vemos criando uma certa afinidade, nem por isso e mesmo sendo "inimigos" deixo de ter a minha conversa claro esta estrategias á parte, agora nao venho aqui armar-me aos cucus e fazer-me de maior do que sou pois ambos sabemos que quem o faz na verdade tem que se lhe diga.

e por ultimo para tb nao te maçar a ti, nunca tive o prazer de trocar uma palavra ctg nem aqui nem via PM, no entanto creio pelo pouco que li seres uma pessoa sensata,existem no entanto e tao bem sabes pessoas para tudo seja desse lado ou deste, comentarios á parte prefiro faze-los em privado do k expor o que quer que seja que me escrevem pk como deves calcular tb tenho algumas mto engraçadas guardadas, e se as expusesse secalhar a pessoa em questao nao ia ficar nada bem vista!!

quanto ao exposto nao é de todo o meu modo de vida seja num jogo seja em vida real!!


Cumps e bom jogo
 

DeletedUser6850

Guest
Guerra

Bom dia meus senhores/as!

Muitos dos jogadores que aqui escrevem não me conhecem muito menos sabem quem sou...mas isso tambem não interessa muito....sou apenas mais um jogador desta magnifica tribo de nome +UKE+ que está nesta Guerra de alma e coração, e ao contrário do que possam imaginar está com muita saúde e recomenda-se vivamente!
Tenho acompanhado este forum que supostasmente seria para comentar as estasticas desta guerra entre a UKE Vs LegNew, e dou por mim a ler picardias entre membros...e comentar o que é evidente... é mentira! ;) hehe
Contra factos não há argumentos, é a unica interpretação que faço para os nossos "Rivais" continuarem a falar de tudo menos das evidências;
Tenho-me divertido bastante a ler este tipo de picardias e do grande desconhecimento de alguns membros da tribo adversária sobre as origens desta guerra.
Alguém na realidade sabe como nasceu este PNA entre a UKE e agora LEGNEW que por sua vez se extendeu a toda a LEG?
Antes de virem para este tipo de foruns, criar confusão e se acusarem mutuamente, limitem-se a falar do que sabem e não expeculem....
Este PNA e a sua quebra tem muito mais historia do que imaginam...mas isso tambem não interessa para nada certo? é passado...e o que interessa é o futuro!
Vão atacar, destruir e ser exterminados por uma causa que desconhecem, é a lei da vida....agem sem pensar e deixam-se levar por picardias inuteis que apenas servem para alimentar uma guerra sem razão!
Mas na verdade as razões não interessam, a história nao interessa, o que interessa mesmo é ter razões pessoais de queixa sobre um qualquer elemento da tribo adversária para então justificarem os seus ataques e acharem que tem razão!
Não vos censuro, nem critico...a natureza humana é mesmo assim, desejamos ter sempre mais e mais seja de que maneira for....o que importa é acharmos que temos razões, mesmo que sejam as mais descabidas e infundadas para atingirmos os nossos objectivos;
Isto realmente é um jogo e não passa disso, mas lembrem-se que este jogo é jogado por pessoas reais...e são essas mesmas pessoas que com determinados comportamentos e acções demonstram em parte a sua personalidade e maneira de estar na vida REAL;

Vamos nos deixar de filosofias e vamos jogar mais e discutir menos!
Um grande bem hajam a todos e que ganhe o melhor....e claro que o melhor seja a UKE!

Saudações
Un4given
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos!

Tenho-me mantido recatado quanto à "conversa" propriamente dita, tenho-me limitado a relatar factos em gráficos, sobre a guerra que nos foi declarada.
Penso que de certa forma é para isso que existe a este fórum para dar de certa forma vivacidade a este jogo, pelo menos pelo que tenho lido em outros tópicos, os moderadores aconselham sempre a que se vá fazendo uma gestão de informação em relação a estes mesmos conflitos.

É claro que os gráficos que tenho colocado são-nos benéficos pois transmitem a realidade momentânea do conflito, e alimentam o ego dos nossos jogadores, mesmo que esta não seja a realidade no dia de amanhã.

Verifico que o "Filme" que coloquei online deixou alguns constrangimentos... não foi criado com esse propósito!
Nem a(s) mensagem(s) que nele estão omnipresentes deverão ser tratadas como ofensas, definem sim um "estar" para a guerra e um "sentir" da emotividade para dar animo aos jogadores.
O verdadeiro propósito deste filme é elevar o moral dos nossos guerreiros.


Penso que fui claro ao escrever a frase "Confesso que esta guerra, motivos e métodos à parte, está a dar algum animo a todos os jogadores."
Aqui não me refiro somente a nós UKE, mas sim a todos os jogadores envolvidos neste conflito, pois tenho a certeza absoluta que para alguns o jogo já estava a tornar-se um pouco monótono, e nesse prisma até acabo por admitir que este conflito me tem retirado algumas horas de sono e tem feito com que tenha estabelecido relações de amizade com alguns jogadores, quer de um lado da muralha, quer do outro.

Não nos devemos esquecer nunca que isto é um jogo!

Julgo que todos os que me estão a ler neste momento, pensarão...pois é um jogo realmente...mas um jogo que consome horas reais!
E nesse aspecto todos temos um pouco de nós nestas aldeias, e nestas alianças, famílias ou relações que fomos fazendo com o evoluir do jogo.

Warland, tenho tratado com a máxima cordialidade, e elegância todos os jogadores, quer sejam amigos, aliados, PNA´s ou inimigos.
Certamente terás no seio da tua família alguns jogadores que o poderão confirmar, admito aqui "publicamente" que até nutro alguma amizade por alguns jogadores que estão no outro lado da muralha (e não são espiões nem segundas contas!).

O mesmo não poderei dizer de alguns elementos da vossa família (não da tua tribo!) que procuraram atingir alguns fins através de ...vou utilizar as tuas frases...

" De facto, o que tanto se disse aqui por varias vezes, e se realmente é verdade que as pessoas tomam atitudes, usam palavras(escritas) para denegrir os adversários, especulam e ofendem e isto é um jogo, entao pergunto, como serao estas pessoas no seu dia a dia da sua vida real?"

(subscrevo todo este parágrafo que escreveste!)

Mais uma vez agirei com a mesma cordialidade a que habituei os jogadores que comigo se cruzam, e não farei acusações directas nem revelarei nomes de autores de cartas como esta...



Embora tenha sido assinada como A Família LEG UNUM, sei bem que este não é um pensamento, nem atitude generalizada de uma Família que criou "um nome" neste jogo!

Embora julgue que estas frases que proferes se dirigem única e simplesmente a mim, pelo facto de o "filme" ter as seguintes frases:

"Inimigos... / Sim temos.... alguns! / E todos serão respeitados... / Pois respeitamos os mortos..."

Encaras estas mensagens como ofensas?

Tal como estou a dar-me ao trabalho de te responder, e isso significa respeito por ti (e não outra coisa...), independentemente da tua posição ou não neste conflito.
Explico-te sem te menosprezar a inteligência, esta é uma mensagem que pretende intrinsecamente deixar o adversário intimidado não pela má educação ou falta de respeito, mas sim pela mensagem de...os nossos inimigos são respeitados pois os que se dignam a passar por esse estágio serão derrotados.
Mas isto é uma mensagem que é suposta ficar induzida, pelo conteúdo geral!

Além do mais, embora defina a UKE, não assino pela família UKE...mas sim expressando a minha identidade neste jogo. (Van Harder)

Tenho todo o gosto em continuar esta "conversa" via mp, para não maçar os leitores deste fórum.

Depois desta minha exposição, penso que me tornei um alvo preferencial da vossa família.

A todos vós, amigos jogadores ( aliados, inimigos, família e PNA´s), desejo a continuação de um excelente jogo.

Van Harder

Caro sr muitos parabens como descreveu a guerra e estou mesmo a falar a verdade:

So acho que nao devia ter colocado o meu texto aki pq assim esta me obrigar a colocar um texto enviado a um dos nossos jogadores pelo grande sr bigmac com teor porno abusivo para qualquer mente e ainda mais com algum teor pedofilo pelo meio :

Tens 24h a contar de agora 15:14 para retirar este texto pq senao eu irei colocar o nosso e fazer como vcs denuncia ao servidor sendo que uma regra do banimento se insurje contra pessoas que usam teor porno e pedofilo :

Deves te informar com o teu lider se ele quer isso aki:
 

DeletedUser6582

Guest
Isto é um Jogo

Saudações...

Acho que chegou a altura de me pronunciar, sobre os ultimos desenvolvimentos neste forum.

Se todos bem se recordam (ou não) esta guerra teve como razão a quebra por parte da +UKE+ de um PNA existente, bem como o ataque a vários membros nossos, mesmo após a celebração desse mesmo PNA, factos esses interpretados de diferentes formas por ambas as partes.

Factos esses que parecem esquecidos, parecendo-me que para alguns dos envolvidos esta guerra se tornou pessoal, saindo fora do ambito do jogo, o que na minha opinião é lamentavel.

Se vamos falar da troca de ataques pessoais, aproveito somente para salientar que no inicio desta guerra fui alvo desses mesmos ataques, recebendo mensagens que em nada se enquadravam na mecânica do jogo e no simples senso comum, mas não vim aqui, ou a qualquer outro local, realizar um lavar de roupa suja.

Eu como pessoa, jogador e lider de uma tribo, sanciono as acusações aqui trocadas de parte a parte, não tomando qualquer partido para alguma das partes, no que que se refere a essa mesma troca de palavras menos correcta.

Não posso deixar de felicitar o Van Harder pela tão correcta descrição da guerra dentro do que é o Tribos.

Sempre o disse desde o inicio que isto é um jogo, e devem vê-lo como tal.

Para mim dentro do mundo 3 é que devemos resolver as questões, com as conquistas de parte a parte.

Esta guerra tambem me deu a conhecer a personalidade e caracter de alguns jogadores tanto inimigos como membros da tribo e familia, como em tudo na vida alguns supreenderam pela positiva outros pela negativa.

Sempre estive aberto ao dialogo e comunicação dentro do jogo, não podendo concordar em caso algum com a interpretação desvirtuada dos factos do mesmo.

Saudações a todos os jogadores deste mundo 3.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7194

Guest
Resumo da ultima semana...

Side 1:
Tribes: +UKE+ UKE+C1
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIE LEGNEW
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 10
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 134,276
Lado 2: 99,565
Diferença: 34,711

image.php
 

DeletedUser

Guest
agora vou eu ai

memorizem o meu nick

a partir de hoje vou eu começar a comer UKE, axo k ja o devia ter feito, agora nao á volta a dar...

falei BYE
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGIE LEGFUK LEGRV
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ UKE+AM UKE+C1 UKE+MG UKE+SP UKE+YU T.W
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 465
Lado 2: 490
Diferença: 25

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 31
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,288,805
Lado 2: 2,322,472
Diferença: 966,333

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 281,516
Lado 2: 219,973
Diferença: 61,543

image.php
 

DeletedUser6850

Guest
Guerra ultimo mês

Side 1:
Tribes: +UKE+ +UKE+a UKE+AM UKE+C1 UKE+MG UKE+SP UKE+SU UKE+WW UKE+YU T.W
Players:

Side 2:
Tribes: LEGNEW LEGIE LEG I LEGFUK
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,576
Lado 2: 2,507
Diferença: 69

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 393
Lado 2: 193
Diferença: 200

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,122,314
Lado 2: 19,349,543
Diferença: 6,227,229

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,025,504
Lado 2: 1,711,476
Diferença: 1,314,028

image.php
 

DeletedUser6850

Guest
Vantagem Familia UKE

Para quem tem duvidas do resultado desta guerra, vejam o ultimo mês....acho que isto diz tudo

De qualquer forma é uma guerra que não acredito pessoalmente que vá dar mto mais que isto, continua a ser uma guerra da teimosia e sem sentido algum!
Os que querem esta guerra, apenas olham para o seu umbigo, e não se preocupam minimamente com os seus membros...fazem deles escudos, e aproveitam para se ir fortalecendo com as desgraças daqueles que realmente lutam!
Sem nunca sitar nomes para não dizer que ando aqui a provocar este ou aquele, olhem para os membros mais fortes e vejam como é que eles crescem....quantas aldeias eles conquistaram ao suposto inimigo?
Uma guerra é isto? Crescer as custas dos proprios membros! Cada membro desses está na posse de n contas, de jogadores que acabam por desistir....é isso que pretendem com esta guerra?
Qualquer dia voces tem tribos de 60 membros, que são controlados por 10 jogadores....acho que esse não será bem o espirito do jogo....e já sabem que isso a medio longo prazo vai dar buraco...pois é impossivel manterem tal dedicação a este jogo e mais tarde vão perceber que mais vale 60 membros de 300mil pontos, que 10 com 3 milhoes;
Mas infelizmente é este o mundo que jogamos, os resultados estão à vista... o mais provavel é daqui a uns tempos, lá vai a LEGNEW fazer mais umas remodelações, lá vai mudar de nome novamente, juntar-se a mais outra tribo, e recomeçar tudo de novo...ameaçando tudo e todos e que são os mais poderosos!
Querem continuar esta guerra? Seja feita a vossa vontade!

Saudações
e continuação de boas batalhas
 

DeletedUser7137

Guest
depois de tantos meses a jogar existe sempre alguem que gosta de jogar aos legos , que não entendem rigorosamente nada do objectivo deste jogo... no mundo real uma guerra não faz sentido...aqui é exactamente o objectivo..
o resto é pura conversa..o porque?? ...as estratégias ??? bla bla bla
vamo lá é jogar e contrariar as estatisticas do ultimo mes.. isso sim já e´mais uma meta a atingir
bom jogo
 

DeletedUser6582

Guest
Para quem tem duvidas do resultado desta guerra, vejam o ultimo mês....acho que isto diz tudo

De qualquer forma é uma guerra que não acredito pessoalmente que vá dar mto mais que isto, continua a ser uma guerra da teimosia e sem sentido algum!
Os que querem esta guerra, apenas olham para o seu umbigo, e não se preocupam minimamente com os seus membros...fazem deles escudos, e aproveitam para se ir fortalecendo com as desgraças daqueles que realmente lutam!
Sem nunca sitar nomes para não dizer que ando aqui a provocar este ou aquele, olhem para os membros mais fortes e vejam como é que eles crescem....quantas aldeias eles conquistaram ao suposto inimigo?
Uma guerra é isto? Crescer as custas dos proprios membros! Cada membro desses está na posse de n contas, de jogadores que acabam por desistir....é isso que pretendem com esta guerra?
Qualquer dia voces tem tribos de 60 membros, que são controlados por 10 jogadores....acho que esse não será bem o espirito do jogo....e já sabem que isso a medio longo prazo vai dar buraco...pois é impossivel manterem tal dedicação a este jogo e mais tarde vão perceber que mais vale 60 membros de 300mil pontos, que 10 com 3 milhoes;
Mas infelizmente é este o mundo que jogamos, os resultados estão à vista... o mais provavel é daqui a uns tempos, lá vai a LEGNEW fazer mais umas remodelações, lá vai mudar de nome novamente, juntar-se a mais outra tribo, e recomeçar tudo de novo...ameaçando tudo e todos e que são os mais poderosos!
Querem continuar esta guerra? Seja feita a vossa vontade!

Saudações
e continuação de boas batalhas


Prezado Sr. Engenheiro

Lamento ver que vem para o forum publico descarregar as suas frustrações pelos ataques falhados, pela enumera perca de tropas sem qualquer resultado positivo.

Facto pelo qual passo a responder a cada ponto da sua conversa:

1º - Sim o resultado é favoravel á vossa tribo, pois temos que contabilizar o K61 e K71, continentes que sempre demos como perdidos e que nem fizemos questão de defender, mas agora já podemos equilibrar as estatisticas.

2º - Guerra de teimosia, e sem sentido? Memória curta a sua, ou já se esqueceu de tudo o que o sr. e o Bigmacportugal disseram e escreveram a meu respeito, bem como de outros elementos da tribo? Seja coerente...

3º - Olhar para o Umbigo...Vejo que algo de util ao menos tirou das minhas circulares internas, sempre lhe ensinei alguma coisa. Aqui ninguem se aproveita das desgraças de ninguem.

4º - Pode citar nomes, isso não me incomoda, aldeias ao inimigo tirei 10 entre elas uma do bigmacportugal, mas não se sinta inferiorizado, em breve tambem terei uma sua, assim ficam em pé de igualdade.

5º - Ficamos com as aldeias dos elementos que desistem? sim é verdade, como qualquer outra tribo, ou a +UKE+ deixa as aldeias de quem desiste ficarem abandonadas? que tamanha gentileza... Mas se quiser tb lhe posso dar alguns exemplos para o seu lado, ou quer que lhe diga onde estão as tropas do adolfopsantos?

6º - No que diz respeito á gestão e fusões da LEGNEW não lhe dizem respeito, pois esse assunto só a mim e aos meus, o Sr. limite-se á gestão da sua tribo. Quanto á LEGNEW ameaçar, tenha tento na sua linguagem, pois nunca esta tribo ameaçou qualquer outra, mas nunca mesmo, nunca esta tribo se designou como a mais poderosa, ao contrario da +UKE+, e para comprovar isso mesmo basta para tal confrontar os lideres das várias tribos que fazem parte da vossa confederação.

7º - Sempre que desejar se dirigir a esta tribo pode e deve faze-lo á minha pessoa, não se sinta constrangido, pois as suas ofensas já estão bem patentes em circulares que fez chegar aos seus e meus membros.

8º - Queremos continuar esta guerra? Quer-me fazer a vontade? Mas será que a memória lhe falta? ou será que entre si e o seu diplomata existe uma gap de comunicação? estão esquecidos de tudo o que foi dito?

9º - Disponha sempre que quiser da amabilidade de me contactar, pois tem inclusive o meu MSN.

10º - Porque fica bonito 10 pontos.

Saudações a todos os Jogadores do Mundo 3 (aos da +UKE+ tambem)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6850

Guest
Exmo Sr. Loukus

Exmo Sr. Loukus!

É com bom grado que o vejo responder daquela forma, tipicamente sua, de quem quer, pode e manda!
É de salutar o seu discurso arrogante, irónico digno de um verdadeiro lider!
Quem realmente lê o que o sr. escreveu, não diria mesmo que não tem a mania das grandezas e das superioridades!

Relativamente aos seus 10 pontos, esboço um discreto sorriso bem aberto :D como resposta, eu quando os li quase que acreditei no que lá estava escrito!
É impressionante como o Sr. é capaz de afirmar que o preto é branco de uma forma tão decidida!
Tenho pena que não saiba comunicar de outra forma, mas é algo a que já nos vai habituando infelizmente
Já agora aproveito para lhe dar uma vez mais os parabéns, por mais uma "fusão"; Uma vez mais absorvem os jogadores com mais pontos e assim regressam ao top10 das tribos com mais pontos! ;)
Com mais quantas contas vai jogar desta vez? Será que é desta que vai conseguir unir os jogadores de uma tribo? Estaremos cá para ver ou talvez não!
A proposito do msn, já agora gostaria de saber pq razão pediu a alguem que nao eu para obter o meu msn. Pq teve tanto interesse em me adicionar no seu msn se nunca teve intenção de me dirigir palavra?
Agradeço tambem desde já a sua autorização para que eu possa falar com a sua pessoa, uma vez que representa toda a LEGNEW;
Já que representa toda a LEGNEW, e na sua palavra a LEGNEW nunca ameaçou niguém, é com enorme agrado que leio nas suas declarações a sua pretenção de visitar os meus aposentos, será um prazer recebe-lo a si nas minhas instalações seja directa ou indirectamente! Será muito bem recebido, isso pode ter certeza ;)
E não se preocupe em fazer marcações, que para sua excelência estou disponivel 24H por dia! Será uma grande honra recebe-lo!

Saudações tribais e um grande abraço mto especial para si
Un4given
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGIE LEG I LEGFUK
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ +UKE+a UKE+AM UKE+C1 UKE+MG UKE+SP UKE+SU UKE+WW
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 34
Diferença: 55

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

image.php


__________________________________________________________

Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGIE LEG I LEGFUK
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ +UKE+a UKE+AM UKE+C1 UKE+MG UKE+SP UKE+SU UKE+WW
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 514
Lado 2: 416
Diferença: 98

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 11
Diferença: 11

image.php


____________________________________________________________

blah blah?!
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho picas ;).

pois é as coisas andam a inverter-se. e a seguir o seu rumo normal e o mais logico a leg começa a ir para frente.

claramente os melhores
 

DeletedUser7137

Guest
sempre que consulto a actualização do mapa...aquela manchinha preta parece que esta a diminuir....ou será erro optico??
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LEGNEW LEGIE LEG I LEGFUK
Players:

Side 2:
Tribes: +UKE+ +UKE+a UKE+AM UKE+C1 UKE+MG UKE+SP UKE+SU
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 772
Lado 2: 391
Diferença: 381

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 11
Diferença: 27

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,081,266
Lado 2: 1,231,909
Diferença: 4,849,357

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 305,494
Lado 2: 91,903
Diferença: 213,591

image.php
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo