LEGNEW versus +UKE+

  • Iniciador do tópico DeletedUser6582
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A LEG EP apoia toda a família LEG nesta guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como de humildes temos poucos nas vossas bocas a partir de hoje o o loukus tem o nosso apoio (mesmo contra a vontade dele) mas como vcs meteram que a familia estava tambem atacar e sem estar e acho uma injustica termos a fama e nao termos o proveito por isso como lider surpremo dou autorizacao para as nossas legioes entrarem nesta guerra para ganharem ou perderem (duvido) mas nao podemos substimar os oponentes sendo assim tudo o que tenha UKE na tag e para eleminar nem que so tenham 600.000 pontos e uke e para eleminar ou ser eleminado . A todos os nossos legionarios que a sorte esteja convosco.
Nao eskecendo o enemigo nao quero que digam que vos desejo mal mas para vcs um bom ano novo.

:D


ui mais "comida" boa,
nao vou comentar palavras de ninguem venho aki dizer k komo sempre apoio incondicionalmente a minha familia seja onde for, seja no k for, seja contra kem for.
obrigado bom ano

cebolinhakimi LIDER e GENERAL DE GUERRA LEGRV
 

DeletedUser

Guest
a partir do momento em que a LEGNEW entrou na guerra eu entrei, embora seja um membro LEGIE, acima de tudo sou membro LEG. e que ganhe o melhor!

ahahah!!
 

DeletedUser

Guest
+UKE+ nao e uma tribo de se deixar ficar mas a LegNEW parece ser irreverente
 

DeletedUser

Guest
loucos

para alem de serem loucos. sao mentirosos. se repararem,usam sempre o mesmo paleio para se justificarem, em todos os mundos.
é a tecnica deles.
quebram pnas, culpam os outros e vêm para o forum declarar guerra.

que vençam os melhores!
 

DeletedUser

Guest
pois pois. agora somos nos k somos os mentirosos e os maus da fita bla bla bla
mas eram voces k iam atacando elementos da leg aos poucos de mes a mes la ia um elemento da leg pk voses atacavam e conquista vão as aldeias.
agora pergunto assim kem kebrou o PNA kem atacou sem avisar?
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a intromissão na conversa mas sinceramente isto e um jogo de guerra logo a minima fricção entre duas tribos deve dar em guerra so assim isto ganha o espirito que deve ter bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Olha encontrei as estatisticas!

Side 1:
Tribes: +UKE+ UKE+C1 UKE+C2 UKE+AM UKE+MG UKE+SM UKE+WW UKE+SP UKE+YU
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIE LEGNEW LEGNWE LEGRV LEGRVA LEG !K LEG EP LEG I LEG*12 LEG*I* LEGHP LEGIIH LEGIX LEGNFÁ LEGPA LEGPEP
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 605
Lado 2: 990
Diferença: 385

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 142
Lado 2: 45
Diferença: 97

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,475,054
Lado 2: 6,021,302
Diferença: 2,546,248

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,131,714
Lado 2: 353,157
Diferença: 778,557

image.php
 

DeletedUser

Guest
actualização de estatisticas de Guerra

Side 1:
Tribes: UKE+C1 +UKE+ +UKE+a +UKE+a UKE+AM UKE+C2 UKE+MG UKE+SM UKE+SP UKE+WW UKE+YU
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIE LEGNEW LEGNWE LEG !K LEG EP LEG I LEG*12 LEG*I* LEGGI LEGHP LEGIIH LEGIX LEGNFÁ LEGPA LEGPEP
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 896
Lado 2: 1,076
Diferença: 180

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 209
Lado 2: 78
Diferença: 131

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,415,462
Lado 2: 6,730,718
Diferença: 1,315,256

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,755,086
Lado 2: 602,511
Diferença: 1,152,575

image.php
 

DeletedUser8551

Guest
quantas tribos LEG e que nao estao mesmo em guerra com voces,seja por impossibilidade geografica ou por qq outra razao?voces sao uns herois....

ha jogadores LEGNEW que nao podem fazer muito devido a a distancia,mas isso vai mudar
 

DeletedUser

Guest
Nós não queriamos guerra com os Leg ... aliás parece-me que nem foi a +UKE+ que começou isto , mas a mim parece-me que a guerra é só com uns elementos que tiveram de manter a tag dos LEG senão iam desta melhor ... não foram por uma razão vão por outra ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7194

Guest
BALANÇO DA ULTIMA SEMANA(considerado só a +UKE+ vs LEGNEW LEGIE LEGNWE)



Side 1:
Tribes: +UKE+
Players:

Side 2:
Tribes: LEGNEW LEGIE LEGNWE
Players:

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 117
Lado 2: 33
Diferença: 84

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,057,944
Lado 2: 330,134
Diferença: 727,810

image.php



Nota. Embora esta guerra inicialmente tenha sido declarada somente pela LEGNEW...
 

DeletedUser

Guest
kem andou a atacar e conkistar as aldeias da StickWoman quando se tinha uma PNA kem andou a conkistar as aldeias da angel5 e depois ainda teve a lata de o teu lider mandar uma msg a ela a dizer o seguinte "n te preocupes so conkistei estas 2 aldeias pk ficavam beira das minhas mas n te ataco mais" e tinha-mos uma PNA e houve mais casos mas esses 2 casos ninguém me contou eu vi com os meus próprios olhos eu assisti a isso. para n falar das msg k o vosso lider me mandava a dizer coisas do género n conkistes aldeias para estes lados pois ve bem onde te estas a meter se calhar era melhor vires para a minha tribo para n perderes as aldeias. agora entende isso como kiseres.
se keres provas eu n as tenho, mas tb sabes k eu n tenho por habito de mentir e posso dizer com mt orgulho k nunca menti neste jogo omitir sim mentir não.
agora cada interprete como quiser mas digo desde já ate fomos mt pacientes e ter-mos perdido a paciência só há bem pouco tempo pk já mereciam estar em guerra a mt tempo.
em relação ao nosso lider Loukus eu sou um dos membros k confia nunca tive razão do contrario e já sou um dos mais antigos desta tribo e uma coisa te digo esta tribo é o k é graças ao loukus e a red uma grande tribo uma das melhores.

DE QUE É QUE ADIANTA UMA PNA SÉ NÃO A RESPEITÃO
 

DeletedUser

Guest
uma coisa é certa isto é um jogo para nos divertir-mos.
um dia tinha que haver guerra pois este jogo sem guerra perde a piada.
Se existe guerra a que lutar e que vença o melhor ponto final paragrafo lol.
 

DeletedUser7194

Guest
Período de tempo seleccionado: Para sempre


Side 1:
Tribes: +UKE+ +UKE+a UKE+C1 UKE+AM UKE+SM UKE+YU
Players:

Side 2:
Tribes: LEGIE LEGNEW LEGNWE LEG I
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 6
Diferença: 25

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 225,138
Lado 2: 61,223
Diferença: 163,915

image.php
 

DeletedUser

Guest
palavras para quê?

contra factos nao ha argumentos e os graficos sao esclarecedores.

Alaya, temos muita honra por a ter entre nós pq é uma excelente jogadora, muito activa e com carácter. vc melhor do que ninguem sabe o que aconteceu...

dizem que isto é apenas um jogo, é verdade. mas é um jogo virtual em que se perdem muitas horas reais e em que as pessoas mostram o caracter que têm na vida real e eu ja fiquei esclarecida sobre o caracter dos lideres da leg.

agradeço os lideres e os companheiros que tenho...

agradeço ao Lord Drakma, o Magnífico as poesias com que nos tem brindado...

+UKE+ para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser7194

Guest
Em tempo de guerra por vezes é preciso desanuviar e dar motivação extra aos Bravos Guerreiros.

Confesso que esta guerra, motivos e métodos à parte, está a dar algum animo a todos os jogadores.

Por isso fiz este pequeno filme que ilustra imagens de uma suposta guerra, e claro que defendendo a minha bandeira, mostra a bravura de todos os guerreiros da Família UKE.

Curta metragem (Link Externo)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo