Mapa & Tribos

DeletedUser

Guest
Boa noite caros dolegas do mundo 21 e de outros mundos que por aqui poderão passar. Espero que não haja neste tópico discussões desnecessárias nem formas de discurso abusivas nem insultos. Vou deixar minhas opiniões, cada um está convidado a fazer o mesmo e a contra-argumentar, no entanto, espero que tenham civismo e educação a fazê-lo.

Isto é uma análise minha, com opiniões minhas, que aqui postei só para dar vida ao FE. Todos os posts serão bem vindos, desde que sejam construtivos, se vierem só para falar mal, deêm meia volta e adeus.

Tentarei ser o mais imparcial possivel, mas desde já fica aqui o aviso que pertenço á tribo «S!» neste mundo.

S@W
113 membros
173.852.493 pontos
433,08 Mio - ODA
Bem, neste momento a S@W domina por completo os k's 30's e 40's, no entanto, maior dominio também significa mais fronteiras para defender. Têm uma guerra activa neste momento contra a [GOW] mas com a absorção do pessoal da TSS podem ter outra guerra á perna, desta vez com a SNOB.
Recuperaram o 1º lugar deste mundo, para uns porque se fundem com tudo e com todos, para outros é pura estratégia, o certo é que estão em primeiro e veremos como se irão manter no futuro. Fica a dúvida se continuarão a sua expansão através de fusões, recrutamentos, absorções, ou se por conquistas e guerras. Faz fronteira a Norte com a [GOW] e -N-W-, a SUL com a «S!?, com a BILL e com a SNOB.


«S!»
62 membros
120.097.396 pontos
528,64 Mio - ODA
Em constante despique com a S@W pelo 1º lugar neste mundo, cedeu o lugar á sua rival, após fusão daquela com a TSS, apesar disso é sempre taco a taco. Espera-se por ver quando estas duas potências se enfrentarão. Dominio do centro oeste e da parte sudoeste deste mundo, tem fronteira a norte com a S@W, e a Sudeste com a FROZEE.



*SNOB*
82 membros
80.998.646 pontos
230,21 Mio - ODA
Viu a sua rival de guerra fundir-se com a S@W. Fica a pergunta se a guerra continua ou se acabou por ali. Com um bom recrutamento e com uma familia unida, chegam a esta fase em 3º lugar do mundo, quando em Agosto não constavam do top5.
Tem fronteira a Norte com a S@W a Este com a BILL e a Sul com a FROZEE.




FROZEE
54 membros
59.871.286 pontos
227,67 Mio - ODA
Em Agosto foi dito que pertencia a um comboio diferente do então top 4. No entanto cresceu bastante, fruto de uma boa diplomacia e localização, que lhe permitiu crescer sem grandes preocupações e de umas quantas batalhas vencidas contra a BILL. Faz fronteira a Norte com a BILL e com a SNOB e a ESTE com a «S!».


[GOW]
52 membros
44.666.839 pontos
144,26 Mio - ODA
Estão em guerra com o 1º classificado, as estatisticas já lhe foram favoráveis, mas de momento quem está á frente nas estatisticas é a S@W. Com menos de metade dos pontos e dos membros, faz-se valer do seu espirito de grupo e de entreajuda para dar luta á actual potência deste mundo.
Faz fronteira a SUL com a S@W e a Este com a -N-W-



-N-W-
76 membros
47.322.665 pontos
167,57 Mio - ODA
Tem mantido um crescimento regular e domina os k's onde está presente. Fica a pergunta de como será o seu futuro, juntamente com o da [GOW], pois qualquer caminho para SUL está tapado pela S@W e brevemente terão pouco para fazer nos k's do norte sem ser entrarem numa guerra, ou contra a S@W, ou contra a [GOW]. Faz fronteira a Sul com a S@W e a Oeste com a [GOW]




BILL
37 membros
36.719.871 pontos
326,05 Mio - ODA
Talvez a tribo a quem tudo acontece. Jogadores doentes a sofrerem coordenados, grandes players a desistirem, etc, etc, mas o jogo é assim mesmo, tanto se está bem como de repente podemos estar de rastos. No entanto e apesar de tudo, tem-se mantido bem posicionada apesar de ter guerra em quase todas as suas fronteiras. Têm resistido devido á grande entreajuda e espirito de união existente na tribo. Ficamos á espera de desenvolvimentos por parte desta tribo. Para muitos é dada como morta, no entanto continua a mexer, vamos esperar por alguma surpresa que nos possam reservar. Faz fronteira a Norte com a S@W, a Este com a SNOB e a SUL com a FROZEE



-TSS-28 membros
14.568.812 pontos
228,97 Mio - ODA
Para mim pessoalmente, uma desilusão. Tinham um controlo quase total dos k's onde se encontravam o que deixava perspectivar uma grande tribo com um bom desenvolvimento, no entanto optaram por se juntarem com a S@W e assim deixarem cair o projeto que tinham. Estão rodeados pela S@W o que deixa perspectivar ou a extinção por passagem de todos os seus elementos para a S@W, ou por serem conquistados pela S@W os elementos que não transitarem para ela.




EAGLES
66 membros
15.800.547 pontos
11,71 Mio - ODA
Um pouco dificil de falar acerca desta tribo. Espalhada pelo mundo inteiro, não estão em nenhum lado e estão em todo o lado. Recentemente recrutaram alguns jogadores do k64 e k84, onde de momento estão em grande numero. Fazem fronteira com todo o mundo por estarem espalhados por todo o mundo. Qual será a sua estratégia?




BRUMAS
22 membros
10.661.862 pontos
35,41 Mio - ODA
A tribo mais pequena em numero de membros, mas enorme em determinação. Já travaram guerras com tribos bem maiores em pontuação e membros. Para mim é das que mais me impressiona, pois apesar de pequenos em pontos são enormes em determinação e destemidos para com qualquer tribo adversária, nela observa-se o espirito de uma grande tribo, pois união teêm-na para dar e vender. Estão rodeados pela «S!» e a Noroeste têm como vizinhos a *SM*

Bem, fica a introdução feita, espero agora por comentários e opiniões para nos darem uma perspectiva daquilo que é e poderá vir a ser este mundo. Como podem ver não falei em alianças nem PNA's pois não sei das diplomacias de todas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Aqui ficam, para complementar o tópico e para uma melhor comparação, o antes e o depois da fusão da S@W com a -TSS-. ;)



Dia 19-12-2011

20122011.jpg


Dia 21-12-2011

22122011g.jpg
 

DeletedUser33653

Guest
O nome do tópido devia ser...

S@W e o resto!

Pois falas de nós em quase todas as analises das outras tribos...:D

Não que me esteja a queixar...
Não existe má publicidade...

Mas pelo que percebi da tua analise, até parece que jogas é no pt22...
Pois do 21 não pescas nada.

Já ponderas-te outro hobby?!
 

DeletedUser

Guest
Boas noites novamente caros colegas e participantes do FE.

Pelos vistos existe aqui no FE um jogador que pensa ser o dono de toda a verdade. Esta personagem verborreica e com espasmos cerebrais vem para aqui falar daquilo que eu pedi para não falar:

BENLO disse:
Todos os posts serão bem vindos, desde que sejam construtivos, se vierem só para falar mal, deêm meia volta e adeus.

Se
Ezzxe disse:
Mas pelo que percebi da tua analise, até parece que jogas é no pt22...
Pois do 21 não pescas nada.

és tão inteligente, dá-nos tu a tua opinião e fala. Já que és um entendido no mundo 21, porque é que até hoje a tua tribo se fundiu com tudo que existe? É esse o teu jogo? Ganhar por fusão? Se calhar seria de bom tom em mudarmos o nome do jogo de Tribalwars para Fusionwars, não???

Peço desculpa aos restantes jogadores da S@W que venham ao FE comentar dignamente e com civismo os tópicos criados para debate, mas este vosso membro pseudo entendido em direito, é um ignóbil que apenas sabe falar mal e destruir tudo aquilo que os outros tentam criar.

Se falei na S@W, foi porque vocês fazem fronteira com 5 tribos do top 10, logo é lógico falar-se da S@W. Em frase alguma me ouviste criticar a S@W, porque como disse:

BENLO disse:
Tentarei ser o mais imparcial possivel
.

Bem, deixando esta personagem de parte, agradeço os vossos comentários e espero com este tópico abrir discussão para debates sobre estratégias e evolução do mundo.

Abraço a todos os participantes
 

DeletedUser35880

Guest
Boas noites novamente caros colegas e participantes do FE.

Pelos vistos existe aqui no FE um jogador que pensa ser o dono de toda a verdade. Esta personagem verborreica e com espasmos cerebrais vem para aqui falar daquilo que eu pedi para não falar:



Se


és tão inteligente, dá-nos tu a tua opinião e fala. Já que és um entendido no mundo 21, porque é que até hoje a tua tribo se fundiu com tudo que existe? É esse o teu jogo? Ganhar por fusão? Se calhar seria de bom tom em mudarmos o nome do jogo de Tribalwars para Fusionwars, não???

Peço desculpa aos restantes jogadores da S@W que venham ao FE comentar dignamente e com civismo os tópicos criados para debate, mas este vosso membro pseudo entendido em direito, é um ignóbil que apenas sabe falar mal e destruir tudo aquilo que os outros tentam criar.

Se falei na S@W, foi porque vocês fazem fronteira com 5 tribos do top 10, logo é lógico falar-se da S@W. Em frase alguma me ouviste criticar a S@W, porque como disse:

.

Bem, deixando esta personagem de parte, agradeço os vossos comentários e espero com este tópico abrir discussão para debates sobre estratégias e evolução do mundo.

Abraço a todos os participantes

Errado, amigo.
Não é fusionwars. Porque para isso era preciso que eles atacassem regularmente, mas só o fazem de ano a ano.
É mais TribalFusion. Só. TF.


--//--

ONTOPIC:

Como querias conseguiste ser imparcial.
A avaliação da S@W...
Terem o primeiro lugar, apenas por fusões e não por mérito próprio, para mim não é primeiro lugar nenhum, é fogo de vista.
Devo dizer, ao saber que muita gente do TOP da minha tribo ir para lá, pensei em abandonar o barco. Mas depois de longas conversas eu e as outras pessoas que se preparavam para sair, voluntariamente e com o conhecimento de todos, decidimos ficar e lutar, decidimos não ser como ratazanas e ir-nos esconder dos ataques. O mesmo não podemos dizer da liderança da -TSS- pois não? Uma verdadeira grande desilusão. Não de agora, pois já sabia disto desde antes do topico criado neste Fórum pela MissFusões. Talvez foi só por causa desse Thread que poucos ficaram surpreendidos. Eu não fiquei. Mas fiquei desiludido, pois considerava a -TSS- uma boa tribo, com principios. Afinal os seus juramentos são curtos. É o que eu acho pelo menos. Se não se sabe o futuro, pelo menos que não se façam promessas do género : até à morte. Porque só fica mal depois irem fazerr uma porcaria logo a seguir. Mas cada um sabe do seu jogo. Pena que o destas tribos esteja resignado a fusões. Mas olhem, dois dos jogadores que recrutaram nossos, deixem-me que vos diga, iam ser os dois expulsos no ano novo. Portanto o que levaram, de pouco vos serve. Os outros, nós ainda estamos em conversinhas com eles ;)

As restantes avaliações julgo que estão bem feitas.

Quanto á da minha tribo, duvido muito, mas mesmo muito, que algum dia nos viremos contra a GOW. As duas únicas tribos que ainda subsistem, virarem-se uma contra a outra era simplesmente estúpido e como líder não permitirei isso.
Mal acabem os jogadores fracos em qualidade, inativos, desistentes e as expulsões a nossa tribo ficará com um grupo bem mais coeso e aí sem, marcharemos sem problemas para a frente da guerra.
 

DeletedUser

Guest
IrreverentAngel , agradeço o teu comentário relacionado com o tópico.

De facto aquilo que disseste acerca da tua tribo, era aquilo que desconfiava, mas poderia correr o risco de cometer uma argolada e ser mal interpretado.

Desejo-te a ti e aos teus membros de tribo um santo natal e muitas e boas conquistas.
 

DeletedUser35880

Guest
IrreverentAngel , agradeço o teu comentário relacionado com o tópico.

De facto aquilo que disseste acerca da tua tribo, era aquilo que desconfiava, mas poderia correr o risco de cometer uma argolada e ser mal interpretado.

Desejo-te a ti e aos teus membros de tribo um santo natal e muitas e boas conquistas.

A tentação era elevada, ir para os TOP's, mas sinceramente, que mérito tem uma tribo ao ganhar mundos graças a fusões? Por isso nem fazia mais sentido pensar sequer em aceitar, mas sim ficar e lutar juntamente com os outros lideres, pelos nossos, pelos que sempre acreditaram em nós. A mim não me tirem dali. 1 vez traidor, sempre traidor, por isso que se ponham finos com os membros que levaram :)

Igualmente :)
 

DeletedUser33668

Guest
Muito bom tópico, infelizmente não consegui continuar com o que tinha iniciado, mas parece que tenho sucessor encontrado :)

Boa iniciativa, esperemos que os membros reajam positivamente ao que considero ser um tópico imparcial e construtivo.
 

DeletedUser

Guest
Al-Xhandher disse:
Muito bom tópico, infelizmente não consegui continuar com o que tinha iniciado, mas parece que tenho sucessor encontrado

Boa iniciativa, esperemos que os membros reajam positivamente ao que considero ser um tópico imparcial e construtivo.

Obrigado amigo

Esperei pelos teus comentários, infelizmente tardaram um pouco. Tentei seguir um pouco o teu modelo, pois tinha sido bem aceite. Espero que haja discussão e que se mostre mais um bocado deste mundo que parece andar um pouco adormecido aqui no FE.
 

DeletedUser33653

Guest
esta não posso deixar escapar e já falámos uma vez sobre isto em particular ezzxe, há tempos queixaste-te sobre o acusar fosse do que fosse e dos processos etc...

agora tb acusas? não me venhas dizer que é diferente...

tás no teu direito de acusar claro, tb o fizémos e com a nossa razão, mas acabaste de perder a moral nisto...

Não é uma acusação... está entre virgulas, daí ser uma espécie de aparte, relativo ao que disse a seguir. E basta reparar no verbo está "ser" e não "seres"... Mas percebo a confusão é raro quem escreve português neste fórum.
Boas noites novamente caros colegas e participantes do FE.

Pelos vistos existe aqui no FE um jogador que pensa ser o dono de toda a verdade. Esta personagem verborreica e com espasmos cerebrais vem para aqui falar daquilo que eu pedi para não falar:



Se


és tão inteligente, dá-nos tu a tua opinião e fala. Já que és um entendido no mundo 21, porque é que até hoje a tua tribo se fundiu com tudo que existe? É esse o teu jogo? Ganhar por fusão? Se calhar seria de bom tom em mudarmos o nome do jogo de Tribalwars para Fusionwars, não???

Peço desculpa aos restantes jogadores da S@W que venham ao FE comentar dignamente e com civismo os tópicos criados para debate, mas este vosso membro pseudo entendido em direito, é um ignóbil que apenas sabe falar mal e destruir tudo aquilo que os outros tentam criar.

Se falei na S@W, foi porque vocês fazem fronteira com 5 tribos do top 10, logo é lógico falar-se da S@W. Em frase alguma me ouviste criticar a S@W, porque como disse:

.

Bem, deixando esta personagem de parte, agradeço os vossos comentários e espero com este tópico abrir discussão para debates sobre estratégias e evolução do mundo.

Abraço a todos os participantes

Aparte os insultos...
Apraz-me enervar pessoas como tu, mas pelo que percebi não percebes-te o meu comentário, era ironia!

E tal como disse, não me estava a queixar.

Mas como partis-te para o insulto pessoal, só te respondo isto:

O que se chama a alguém que pede para ter a sua opinião respeitada mas insulta a dos outros, por muito irónica que seja? Hipócrita!

Não me conheces, não fazes a mínima ideia de quem sou, do que faço da vida, daí ser-te um pouco difícil atestares se sei do que falo ou não. E muito menos dar opinião sobre quem sou como pessoa, como jogador ou membro deste fórum até podes dizer o que te apetecer, mas como pessoa cais na ignorância e nela ficas.

Quanto a estratégias ou opiniões relativas à minha tribo, dou-as onde têm que ser dadas, no nosso fórum interno, aos meus colegas e companheiros!
Mas ninguém têm nada à ver com o que na S@W se faz ou se deixa fazer!

Até podem dar a vossa opinião, estamos num pais livre, mas não deixa de ser "a vossa opinião" só a assimila quem quer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35517

Guest
Gostei da iniciativa e do tópico, penso que deviam haver mais iniciativas deste género, e sim, conseguiste-te manter imparcial nos teus comentários, nada do que escreveste me parece errado, e fizeste bem em apenas falar do que observas e não escreveres nada sobre aquilo que não sabes. Parabéns :)

Bem, na minha opinião, se isto continua com este andar, este mundo está no papo para a S@W. Pelo menos enquanto houverem jogadores e lideres que preferem ajoelhar-se e render-se perante a S@W. Querem ganhar este mundo de qualquer forma, recorrendo a este tipo de jogadas? Força, continuai, mas quando ganharem, iram festejar sozinhos e sem mérito algum, pois ganhar à custa de fusões, qualquer um ganha. Penso que independentemente de quem ganhe este mundo, a até S@W poderá ser a primeira classificada, mas os verdadeiros vitoriosos serão aqueles que lutaram utilizando não a forma mais fácil mas a estratégia e o espírito de grupo. Mas até lá... muita coisa e muitas previsões podem mudar (;

Agora, falando da grande surpresa, a TSS em fusão com S@W... da S@W já estava a espera, agora da TSS? Muito me contam, sinceramente não contava nada, sempre vi a TSS como uma grande tribo que poderia chegar muito longe, com grandes jogadores e uma boa liderança. Agora vejo isto, onde é que este mundo vai parar....

Enquanto que o mundo for repleto de jogadores sem carácter, sem orgulho, sem honra, sem palavra, penso que ainda iremos ver muitas destas cenas, infelizmente...

Mas quero felicitar também aqueles jogadores que diariamente lutam com honra, enfrentando o inimigo na cara e vencendo contra todas as previsões, esses sim, são os grandes jogadores deste mundo e que tem todo o mérito nas suas vitórias nada facilitadas, mas que acima de tudo, respeitam o inimigo.

Já agora, respeito e civismo é uma coisa que falta um pouco neste FE, pessoal, vamos tentar dar as nossas opiniões e criticas construtivas e não tornar isto um campo de batalha verbal que não nos leva a lado nenhum ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tambem gostei. Relatas-te o mais importante...

Nota-se que existem duas tribos mais determinantes no rumo do jogo: S@W e S!
Os motivos para que cada uma ocupe o TOP2 a mim não me interessam, pois ambas possuem jogadores muito bons e ambas possuem jogadores muito, muito noobs.

Penso que nas regras do jogo uma tribo pode ter os jogadores que quiser até 100 ou 120. Eu pessoalmente nao gosto de tribos com tantos membros, mas se eles se organizam então que continuem assim...

Acho que será um jogo interessante daqui para a frente, principalmente para saber se alguma das tribos consideradas mais fracas se vai conseguir intrometer na luta pelo TOP1.
 

DeletedUser

Guest
penso que a fusão da S@W da-lhes o primeiro lugar, mas nao podemos esquecer uma coisa... assim passam a ter mais tribos de topo como inimigos em comum.... e tal como voces fizeram uma fusão outros poderão fazer tmb, ou aliar-se e ai sim piorar para os vossos lados (S@W) em relação a SNOB (tribo tão criticada pela -TSS- mas pronto foi o que se viu) nao sei como ficara.... nao estou a par dos assuntos internos, mas nós eramos inimigos da -TSS- agora veremos como ira ficar isso....


penso que esta fusão de bom só vos trouxe os pontinhos a mais, porque de resto nao vejo vantagem alguma que justifique tal decisão... mas a decisao foi tomada e tmb deve ser respeitada... em vez de criticarem a S@W têm é de lhes malhar na guerra e ai sim provam que a quantidade nao supera a qualidade e que as fusões nao os ajudam...

disse o que tinha a dizer ;) bom natal a todos os membros do tribos :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, na minha opinião, se isto continua com este andar, este mundo está no papo para a S@W. Pelo menos enquanto houverem jogadores e lideres que preferem ajoelhar-se e render-se perante a S@W. Querem ganhar este mundo de qualquer forma, recorrendo a este tipo de jogadas? Força, continuai, mas quando ganharem, iram festejar sozinhos e sem mérito algum, pois ganhar à custa de fusões, qualquer um ganha. Penso que independentemente de quem ganhe este mundo, a até S@W poderá ser a primeira classificada, mas os verdadeiros vitoriosos serão aqueles que lutaram utilizando não a forma mais fácil mas a estratégia e o espírito de grupo. Mas até lá... muita coisa e muitas previsões podem mudar (;

De qualquer maneira eram eles que ganhavam. Injusto ou não.
Há muitas maneiras de chegar ao topo. Eles escolheram esta.


Agora a pergunta é: será que se vão aguentar?
Este tipo de jogo também traz desvantagens...


Peço desculpa pelo double post
 

DeletedUser

Guest
não li todos os post aqui, mas só vou destacar aquilo que se vê claramente e aquilo que sei, para não me espetar ao comprido.

tanto NW como SNOB ficaram com a frente contra a S@W bem mais alargada, todos vêem isso, talvez isto já desejados por alguns e receados por outros, só eles mesmo podem o dizer. no entanto, e peço já desculpa se estiver a dizer mentiras, o irreverent angel já deixou claro a direcção que vai seguir ou tentar seguir no mapa, ou seja NW furar a S@W. especulo isto pelo comentário que fez, dando a entender que não se meterá no caminho da GOW muito sensato na minha opinião.
no caminho da NW estão os mesmos jogadores que encontravam antes, mas para as estatisticas o cenário pode mudar.

estatisticas mostram que apenas 4 aldeias foram retiradas á NW pela TSS, ou seja uma fronteira parada entre as duas tribos, (desconheço as diplomacias tb nunca tentei procurar saber, mas não é dificil especular proximo da verdade)
a minha duvida estará se agora com a mudança que houve de membros para a S@W, a atitude dos jogadores presentes nessa fronteira, tensão a acumular ou acção imediata?
eles são os mesmos naquela zona apenas mudou o nome da tribo.

frentes da S! da GOW e da FROZEE mantém-se iguais, não tenho muito que comentar,apenas destacar o crescimento que a FROZEE teve em pouco tempo, ficarei curioso para saber como se irá portar daqui em diante.

destaco e muito pela positiva a GOW, o que muitos comentaram acerca do seu comportamento, sempre positivo, faço deles as minhas palavras tb. estarei atento para saber se levarão a melhor na guerra contra a S@W. esta guerra vai durar bastante e gostava de ver as estatisticas variarem "constantemente".

bem, SNOB, sem ofensa, mas acho que ainda não conheceram verdadeira pressão de guerra, com varias frentes, um dia que isso aconteça estarei cá para opinar e se for o caso elogiar as atitudes que terão, se se justificar os elogios claro.

falei em pressão de guerra, não posso deixar em branco a minha tribo, a «S!». se formos a analizar, uma verdadeira guerra com centenas de aldeias a transitarem de tribo, milhoes de tropas por mes a manchar entre elas, isso ainda não aconteceu, por isso aqui neste pt 21 a S! tb não conheceu ainda a pressão de guerra de varias frentes.
mas estou confiante nas decisoes e atitudes que teremos de enfrentar, de uma forma positiva para nós, claro.

a BILL, bem, ainda se aguenta!!! está cá bem presente, destaque positivo para alguns jogadores aquele que a fazem ainda estar de pé, com mérito, face a todo o azar que tiveram até agora!

BRUMAS, a sua determinação já mencionada antes vai levar esta tribo longe, penso. o mundo ainda é jovem e reserva muitas surpresas.

EAGLES, muitos jogaram pelo seguro nos comentários que formaram sobre eles,talvez por respeito, não sei se faço bem em jogar pelo seguro tb. espalhados pelo mundo, será que se destacará algum jogador deles e tenha um futuro promissor neste mundo 21? ou desaparecerão rápido por serem considerados por todos, "comida"? tive de ser directo nesta e peço desculpa se estiver enganado.

aviso desde já que comentários a dizer que não pesco nada disto, é gastar latim a toa, aproveitem para me corrigir naquilo que eu estiver errado, façam-no construtivamente.

cumps.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
Mundo 21

Boa noite caros dolegas do mundo 21 e de outros mundos que por aqui poderão passar. Espero que não haja neste tópico discussões desnecessárias nem formas de discurso abusivas nem insultos. Vou deixar minhas opiniões, cada um está convidado a fazer o mesmo e a contra-argumentar, no entanto, espero que tenham civismo e educação a fazê-lo.

Isto é uma análise minha, com opiniões minhas, que aqui postei só para dar vida ao FE. Todos os posts serão bem vindos, desde que sejam construtivos, se vierem só para falar mal, deêm meia volta e adeus.

Tentarei ser o mais imparcial possivel, mas desde já fica aqui o aviso que pertenço á tribo «S!» neste mundo.

S@W
113 membros
173.852.493 pontos
433,08 Mio - ODA
Bem, neste momento a S@W domina por completo os k's 30's e 40's, no entanto, maior dominio também significa mais fronteiras para defender. Têm uma guerra activa neste momento contra a [GOW] mas com a absorção do pessoal da TSS podem ter outra guerra á perna, desta vez com a SNOB.
Recuperaram o 1º lugar deste mundo, para uns porque se fundem com tudo e com todos, para outros é pura estratégia, o certo é que estão em primeiro e veremos como se irão manter no futuro. Fica a dúvida se continuarão a sua expansão através de fusões, recrutamentos, absorções, ou se por conquistas e guerras. Faz fronteira a Norte com a [GOW] e -N-W-, a SUL com a «S!?, com a BILL e com a SNOB.


«S!»
62 membros
120.097.396 pontos
528,64 Mio - ODA
Em constante despique com a S@W pelo 1º lugar neste mundo, cedeu o lugar á sua rival, após fusão daquela com a TSS, apesar disso é sempre taco a taco. Espera-se por ver quando estas duas potências se enfrentarão. Dominio do centro oeste e da parte sudoeste deste mundo, tem fronteira a norte com a S@W, e a Sudeste com a FROZEE.



*SNOB*
82 membros
80.998.646 pontos
230,21 Mio - ODA
Viu a sua rival de guerra fundir-se com a S@W. Fica a pergunta se a guerra continua ou se acabou por ali. Com um bom recrutamento e com uma familia unida, chegam a esta fase em 3º lugar do mundo, quando em Agosto não constavam do top5.
Tem fronteira a Norte com a S@W a Este com a BILL e a Sul com a FROZEE.




FROZEE
54 membros
59.871.286 pontos
227,67 Mio - ODA
Em Agosto foi dito que pertencia a um comboio diferente do então top 4. No entanto cresceu bastante, fruto de uma boa diplomacia e localização, que lhe permitiu crescer sem grandes preocupações e de umas quantas batalhas vencidas contra a BILL. Faz fronteira a Norte com a BILL e com a SNOB e a ESTE com a «S!».


[GOW]
52 membros
44.666.839 pontos
144,26 Mio - ODA
Estão em guerra com o 1º classificado, as estatisticas já lhe foram favoráveis, mas de momento quem está á frente nas estatisticas é a S@W. Com menos de metade dos pontos e dos membros, faz-se valer do seu espirito de grupo e de entreajuda para dar luta á actual potência deste mundo.
Faz fronteira a SUL com a S@W e a Este com a -N-W-



-N-W-
76 membros
47.322.665 pontos
167,57 Mio - ODA
Tem mantido um crescimento regular e domina os k's onde está presente. Fica a pergunta de como será o seu futuro, juntamente com o da [GOW], pois qualquer caminho para SUL está tapado pela S@W e brevemente terão pouco para fazer nos k's do norte sem ser entrarem numa guerra, ou contra a S@W, ou contra a [GOW]. Faz fronteira a Sul com a S@W e a Oeste com a [GOW]




BILL
37 membros
36.719.871 pontos
326,05 Mio - ODA
Talvez a tribo a quem tudo acontece. Jogadores doentes a sofrerem coordenados, grandes players a desistirem, etc, etc, mas o jogo é assim mesmo, tanto se está bem como de repente podemos estar de rastos. No entanto e apesar de tudo, tem-se mantido bem posicionada apesar de ter guerra em quase todas as suas fronteiras. Têm resistido devido á grande entreajuda e espirito de união existente na tribo. Ficamos á espera de desenvolvimentos por parte desta tribo. Para muitos é dada como morta, no entanto continua a mexer, vamos esperar por alguma surpresa que nos possam reservar. Faz fronteira a Norte com a S@W, a Este com a SNOB e a SUL com a FROZEE



-TSS-28 membros
14.568.812 pontos
228,97 Mio - ODA
Para mim pessoalmente, uma desilusão. Tinham um controlo quase total dos k's onde se encontravam o que deixava perspectivar uma grande tribo com um bom desenvolvimento, no entanto optaram por se juntarem com a S@W e assim deixarem cair o projeto que tinham. Estão rodeados pela S@W o que deixa perspectivar ou a extinção por passagem de todos os seus elementos para a S@W, ou por serem conquistados pela S@W os elementos que não transitarem para ela.




EAGLES
66 membros
15.800.547 pontos
11,71 Mio - ODA
Um pouco dificil de falar acerca desta tribo. Espalhada pelo mundo inteiro, não estão em nenhum lado e estão em todo o lado. Recentemente recrutaram alguns jogadores do k64 e k84, onde de momento estão em grande numero. Fazem fronteira com todo o mundo por estarem espalhados por todo o mundo. Qual será a sua estratégia?




BRUMAS
22 membros
10.661.862 pontos
35,41 Mio - ODA
A tribo mais pequena em numero de membros, mas enorme em determinação. Já travaram guerras com tribos bem maiores em pontuação e membros. Para mim é das que mais me impressiona, pois apesar de pequenos em pontos são enormes em determinação e destemidos para com qualquer tribo adversária, nela observa-se o espirito de uma grande tribo, pois união teêm-na para dar e vender. Estão rodeados pela «S!» e a Noroeste têm como vizinhos a *SM*

Bem, fica a introdução feita, espero agora por comentários e opiniões para nos darem uma perspectiva daquilo que é e poderá vir a ser este mundo. Como podem ver não falei em alianças nem PNA's pois não sei das diplomacias de todas as tribos.

O mal de todos os mundos sera e sempre foi falarem so do top 6 para sima pois ai estao a desvalurizar algumas tribos
 

DeletedUser36108

Guest
Se a tua tribo tivesse valor estava no TOP 6 ¬¬

E observando abaixo dessas tribos, não vejo mais nenhuma tribo que possa ter alguma coisa de significativo neste momento..

Se te estás a referir a tua tribo, bem, com 1,5 M de pontos, já temos jogadores assim, não desvalorizo, mas nao elogio :)
 

DeletedUser35053

Guest
Não é uma acusação... está entre virgulas, daí ser uma espécie de aparte, relativo ao que disse a seguir. E basta reparar no verbo está "ser" e não "seres"... Mas percebo a confusão é raro quem escreve português neste fórum.

A começar por ti muitas das vezes, não? Mr.Hífens xD

O tópico tá bom :) Gostei das análises em geral, para comentador do 22 terias de ter uma bola de cristal para dizeres muito do que aí dizes xD e já se esgotou o stock lol
 

DeletedUser

Guest
Se a tua tribo tivesse valor estava no TOP 6 ¬¬

E observando abaixo dessas tribos, não vejo mais nenhuma tribo que possa ter alguma coisa de significativo neste momento..

Se te estás a referir a tua tribo, bem, com 1,5 M de pontos, já temos jogadores assim, não desvalorizo, mas nao elogio :)

BRUMAS?

Está abaixo e não podes dizer que não tem um valor significativo. ;)

Continuam a preocupar-se demasiado com as tabelas classificativas de pontos. :)
 
Topo