Mapa & Tribos

DeletedUser

Guest
Boas povo, gostei muito desta análise do Shadow! Parabéns... Já agora, fui eu que lhe ensinei tudo o que ele sabe! :D

Acho que o que salta mais à vista é mesmo o domínio da S@W na parte norte do mundo, tornando este mundo numa espécie de guerra civil americana, mas com a ajuda do Canadá! :p

A fusão com a TSS é mais uma vez uma forma fácil para aumentar o território dominado por esta tribo. Não tenho a certeza disto, mas estava convencido de que a S@W e a TSS mantinham boas relações, e não percebo qual a necessidade de juntarem os trapinhos. Considerava a TSS uma tribo forte e bem organizada, e que estava numa boa localização para daqui para a frente desbravar caminho e crescer a um ritmo certo de forma a rivalizar com as tribos do top3. Com esta súbita, se bem que não surpreendente devido ao historial da tribo, mudança de planos, a minha opinião sobre a TSS desce em flecha como é óbvio.

Considero no entanto, que o futuro desta união dependerá em parte das acções bélicas e/ou diplomáticas da SNOB que de repente, faz fronteira com a S@W. Não sei qual era a diplomacia da SNOB com a TSS (se alguém me quiser informar, agradecia), mas agora que fazem fronteira com a tribo dragonball, as coisas poderão ser diferentes. Manter guerra apenas com a BILL e deixar outras tribos crescer, poderá ser um erro que lhes sairia caro se não fosse levado em conta ou corrigido a tempo. A SNOB é uma tribo grande e organizada, mas acho que é capaz de ter que alterar as suas prioridades para garantir o seu domínio do este do pt21.

Esta mudança afecta também a FROZEE, uma vez que dependendo da decisão da SNOB em relação ao assunto anterior, poderão ter de combater uma tribo que terá a fronteira a norte sem guerra, permitindo a descida em massa de tropas para o sul. Mais uma vez, isto é apenas especulação da minha parte, uma vez que não sei a diplomacia entre estas tribos. Sei no entanto, que as diplomacias não são eternas e estes acontecimentos poderão muito bem alterar o equilíbrio no este/sudeste.

Em relação à minha tribo tenho pouco a dizer, somos os melhores, dominamos a nossa zona e no fim, vamos dominar as outras. :D

A NV e a GOW vão também desempenhar um papel importante no desenrolar desta história uma vez que têm um inimigo comum, e acredito que irão dar muito trabalho à S@W. Irreverent, se vieres comentar o que eu disse e concordares com o que eu digo, já sabes que tens um convite da S! à tua espera! :D

Em relação à BRUMAS, são realmente uma tribo com muita alma e com uma entre-ajuda difícil de encontrar noutros lados, mas sem querer ofender os membros dessa tribo com a qual falo muitas vezes, têm uma quantidade de noobs muito grande no meio, e isso vai atrasá-los bastante.

P.S.: Já agora, acham que vale a pena eu diminuir o zoom dos mapas automáticos, para permitir a visualização dos continentes mais periféricos?
 

DeletedUser

Guest
em relação ao que perguntas-te sobre a SNOB e a TSS, sim, havia uma guerra entre ambas como podes ver em outros topicos deste F.E.
 

DeletedUser

Guest
em relação ao que perguntas-te sobre a SNOB e a TSS, sim, havia uma guerra entre ambas como podes ver em outros topicos deste F.E.

Obrigado pela info.

Não tenho tido muito tempo para ler o forum, e acabo por deixar passar muita info importante... :(

De qualquer das formas, a bola agora está no campo da SNOB que terá que decidir se pretende entrar em guerra com a tribo nº1 do mundo, ou fazer uma retirada estratégica. Na minha opinião, não me parece que a SNOB se vá acobardar, e deixar de ir à luta, apenas porque se trata da S@W. Vamos a ver no que dá!

Edit: Aliás, foi mesmo pura distração da minha parte, porque acho que até comentei no tópico sobre essa guerra! -_-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A tentação era elevada, ir para os TOP's, mas sinceramente, que mérito tem uma tribo ao ganhar mundos graças a fusões? Por isso nem fazia mais sentido pensar sequer em aceitar, mas sim ficar e lutar juntamente com os outros lideres, pelos nossos, pelos que sempre acreditaram em nós. A mim não me tirem dali. 1 vez traidor, sempre traidor, por isso que se ponham finos com os membros que levaram :)

Igualmente :)

Primeiro tu querias vir para cá

Segundo.. so vejo guerras e batalhas com a S@W aguardo por ver batalhas noutros campos, ah para n ser injusto a SNOB e a FROOZE e a BIIL tbm gostam de malhar de resto.. mt conversa até ja ouvi falar da mymym.. ui malhar com lanceiros no inicio do mundo e que foi mesmo uma coisa...
 

DeletedUser37373

Guest
...

TENHO DE DAR OS MEUS PARABENS A QUEM TEVE A GRANDE IDEIA DE CRIAR ESTE TÓPICO, MUITO BOM MESMO. :cool:

Em relação ao que li, e ao que tenho vindo a observar acho que ainda muita coisa vai mudar e ainda existe muita historia para contar.

COIZ adorei o teu comentário, parabens.

BOAS FESTAS PARA TODOS O/
 

DeletedUser

Guest
Que indirecta mais foleira sobre as guerras da «S!».

Seriously, se queres falar de guerras, é bom que comeces por falar das da S@W. :rolleyes:

vai ler os outros topicos onde falamos de guerras eu inumerei varias que a S@W teve e a S! falou da mymym como o grande orgulho em termos de "trocas de mimos"..
 

DeletedUser

Guest
Primeiro tu querias vir para cá

Segundo.. so vejo guerras e batalhas com a S@W aguardo por ver batalhas noutros campos, ah para n ser injusto a SNOB e a FROOZE e a BIIL tbm gostam de malhar de resto.. mt conversa até ja ouvi falar da mymym.. ui malhar com lanceiros no inicio do mundo e que foi mesmo uma coisa...

vai ler os outros topicos onde falamos de guerras eu inumerei varias que a S@W teve e a S! falou da mymym como o grande orgulho em termos de "trocas de mimos"..

Mas estás a gozar comigo?
Arre , tens uma moral para falar , vocês iniciam uma guerra e meio mundo sabe que vai dar em Fusão ..

Temos N guerras ganhas e N tribos deitadas a baixo ou não teriamos nós dominado mais de 10 continentes (aproximadamente) sem uma unica fusão.
Mas queres mais provas?
Procura o top1 de ODA e diz-me quem encontraste ;)
 

DeletedUser

Guest
ora bem a Squad com a V! por exemplo o wep e o aguia na altura trocaram mimos durante um mes ou mais e meses antes disso ouve ataques entre a iron girl e jogadores da V! andamos sempre a chierar as muralahs uns dos outro, ao que sei a avalon tbm n durou pouco, dps a fow desde que se conhecia como fow sempre trocou mimos com a squad portanto presumindo que a fow n existiu apenas durante uma semana... a nw ja anda aqui as turras ainda antes de se chamarem nw, a alc por exemplo ja andava a bulha com a squad a tanto tempo como a V! e acabou quando a ALC foi para a bill e ai comecaram a haver foi mais ataques com a bill.. quem temos mais a TSS??? ui durou e durou ja vem dos tempos da V! ainda nem eles eram tss tinham outro nome qqr..

qts dias tem uma semana 60??? é que me posso estar a enganar..

e bem vamos so falar de tribos grandes que andaram em top 5 ou la perto como a gow, n vou falar das do top 10 pq ai tinha que tar a falar de mts mais que entravam no top 10 atacavam, eram atacadas e saiam do top 10 até desaparecerem..

qts guerras tiveste tu com tribos do top 5 que eu n me lembro???


ps: vou ficar por aqui pq sempre disse e sempre reconheci que a historia deste mundo era baseada na S! BILL e S@W, e eu n tou aqui para falar de outras tribos, nem quero chatear-me com amigos por causa de malta que so sabe olhar para o umibo, malta amiga já sabem acho que tão numa boa tribo seja a S! ou a BILL, mas tbm acredito piamente que a S@W e uma grande tribo e que tem provado o seu valor com od


Aqui está o post..

A sério que foram essas guerras de que tanto te gabas?

Olha, eu nem vou ao Stats porque não me apetece.. mas assim por alto sai-me logo: myMYM (não digas que foi guerra de lanceiros, porque não foi. A menos que as aldeias do Trocha e companhia tenham sido conquistadas com lanças. Inédito!), |LH|, Vírus!, W.D., FUK, BoA, PMB!, etc etc. Mas claro, nada disso conta, né? :)

Feliz Natal!
 

DeletedUser

Guest
mas quem é que pode esquecer todas essas grandes tribos do top 5, sem ofensa as tribos mas e que a isso eu n chamo guerra sequer isso era o nosso dia a dia do inicio do mundo top de od, acho que sabes perfeitamente que so estão ai pq a S@W e uma tribo nova a Squad estava mt a frente, mas a S@W vai la chegar novamente ;)
 

DeletedUser

Guest
- Someone - quando é que a TSS esteve em guerra com a s@w ?

Se me poderes dizer agradecia.E que eu pelo que sei a TSS esteve em guerra com a Squad e isso ja foi a um bom tempo atraz
 

DeletedUser

Guest
- Someone - quando é que a TSS esteve em guerra com a s@w ?

Se me poderes dizer agradecia.E que eu pelo que sei a TSS esteve em guerra com a Squad e isso ja foi a um bom tempo atraz

E onde é que eu disse isso? ;)
 

DeletedUser35880

Guest
Primeiro tu querias vir para cá

Segundo.. so vejo guerras e batalhas com a S@W aguardo por ver batalhas noutros campos, ah para n ser injusto a SNOB e a FROOZE e a BIIL tbm gostam de malhar de resto.. mt conversa até ja ouvi falar da mymym.. ui malhar com lanceiros no inicio do mundo e que foi mesmo uma coisa...

"A tentação era elevada ...".
E precisava também de tentar descobrir que jogadores iam também para os despachar, fazer amigo é sempre bom :)
Querer? Inicialmente, até podia querer. Mas após longo tempo a pensar, percebi que não valia mesmo a pena. Mais vale ficar e lutar pelos meus. Em vez de participar numa forma inglória de tentar ganhar um Mundo.
Cada um sabe da sua tribo e das suas escolhas, se tu achas que é assim que devem prosseguir, muito bem. Mas sinceramente, aquela foto do vosso perfil de tribo, "Tribos para Tótós", se foi mesmo escrito para vocês, deve ser bem fraquinho o tribos, porque isto é um jogo de guerras e não de fusões, fusões e fusões. Nem dá gosto jogar contra tribos assim. Que não sabem levar um projeto sozinhos até ao fim, mas sim a absorver tudo o que mexe, lol.
 

DeletedUser34715

Guest
"A tentação era elevada ...".
E precisava também de tentar descobrir que jogadores iam também para os despachar, fazer amigo é sempre bom :)
Querer? Inicialmente, até podia querer. Mas após longo tempo a pensar, percebi que não valia mesmo a pena. Mais vale ficar e lutar pelos meus. Em vez de participar numa forma inglória de tentar ganhar um Mundo.
Cada um sabe da sua tribo e das suas escolhas, se tu achas que é assim que devem prosseguir, muito bem. Mas sinceramente, aquela foto do vosso perfil de tribo, "Tribos para Tótós", se foi mesmo escrito para vocês, deve ser bem fraquinho o tribos, porque isto é um jogo de guerras e não de fusões, fusões e fusões. Nem dá gosto jogar contra tribos assim. Que não sabem levar um projeto sozinhos até ao fim, mas sim a absorver tudo o que mexe, lol.

Pelo que percebi a entreajuda nao é o forte da tua tribo
 

DeletedUser35880

Guest
Pelo que percebi a entreajuda nao é o forte da tua tribo

Deves ler coisas onde eu não leio Comandanteze.
Os únicos podres, mas podres do mais podre que há foram os dois que já saíram. O resto que falta limpar, de membros de treta, dentro de 1 mês serão postos fora.
Acredita Comandante, não estou a dizer isto para intimidar ou algo assim, podes acreditar ou não acreditar, mas o clima que existe de amizade e entreajuda dentro do Forum Interno ou no msn é mais do que qualquer um de vocês podem imaginar. Provavelmente só sabiam das informações que sacavam do nosso pior jogador, o S16ombra, a metade, pois ele nunca se esforçou por se integrar, por ajudar, por conviver, portanto metade passava-lhe ao lado e ainda bem. De muitos jogadores de tribos, ele é capaz de ser o pior que já vi.
Mas voltando ao que disseste, é o nosso forte é, e com o tempo verão.
E mais não digo.

Bom Natal.
 

DeletedUser

Guest
Errado, amigo.
Não é fusionwars. Porque para isso era preciso que eles atacassem regularmente, mas só o fazem de ano a ano.
É mais TribalFusion. Só. TF.


--//--

ONTOPIC:

Como querias conseguiste ser imparcial.
A avaliação da S@W...
Terem o primeiro lugar, apenas por fusões e não por mérito próprio, para mim não é primeiro lugar nenhum, é fogo de vista.
Devo dizer, ao saber que muita gente do TOP da minha tribo ir para lá, pensei em abandonar o barco. Mas depois de longas conversas eu e as outras pessoas que se preparavam para sair, voluntariamente e com o conhecimento de todos, decidimos ficar e lutar, decidimos não ser como ratazanas e ir-nos esconder dos ataques. O mesmo não podemos dizer da liderança da -TSS- pois não? Uma verdadeira grande desilusão. Não de agora, pois já sabia disto desde antes do topico criado neste Fórum pela MissFusões. Talvez foi só por causa desse Thread que poucos ficaram surpreendidos. Eu não fiquei. Mas fiquei desiludido, pois considerava a -TSS- uma boa tribo, com principios. Afinal os seus juramentos são curtos. É o que eu acho pelo menos. Se não se sabe o futuro, pelo menos que não se façam promessas do género : até à morte. Porque só fica mal depois irem fazerr uma porcaria logo a seguir. Mas cada um sabe do seu jogo. Pena que o destas tribos esteja resignado a fusões. Mas olhem, dois dos jogadores que recrutaram nossos, deixem-me que vos diga, iam ser os dois expulsos no ano novo. Portanto o que levaram, de pouco vos serve. Os outros, nós ainda estamos em conversinhas com eles ;)

As restantes avaliações julgo que estão bem feitas.

Quanto á da minha tribo, duvido muito, mas mesmo muito, que algum dia nos viremos contra a GOW. As duas únicas tribos que ainda subsistem, virarem-se uma contra a outra era simplesmente estúpido e como líder não permitirei isso.
Mal acabem os jogadores fracos em qualidade, inativos, desistentes e as expulsões a nossa tribo ficará com um grupo bem mais coeso e aí sem, marcharemos sem problemas para a frente da guerra.

Faço destas as minhas palavras .
A S@W mesmo que ganhe todas as guerras , será sempre considerada uma tribo de fraco nivel , tal como todos os seus membros . Já sairam vários e continuarão a sair . Porquê ? Além de só quererem fusões , a torto e a direito , ainda pensam que por se virarem de uma vez logo para uma tribo no Norte ( [GOW] ) e conquistarem centenas de aldeias , se tornam os melhores .
Isto deve-se a quê ? Será ao terem o triplo da força ofensiva , defensiva , pts , aldeias e jogadores ? LOL
Mas pronto , não há razão para me queixar , mais pica dá :)

Como Lider da [GOW] , e representante do concelho e dos meus restantes companheiros , asseguro que se a relação com a N-W se mantiver como está , nunca nos viraremos uma contra a outra .

Concordo também com o zpedrors :

Bem, na minha opinião, se isto continua com este andar, este mundo está no papo para a S@W. Pelo menos enquanto houverem jogadores e lideres que preferem ajoelhar-se e render-se perante a S@W

comandanteze => A entre ajuda é o forte da tua tribo ? xD
LOL
Se continuares a ser mentiroso não vais receber nada no Natal .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostaria também de parabenizar o criador deste tópico .

( Antes que me esqueça , pois este trabalho merece um devido mérito . )
 

DeletedUser34715

Guest
Pelo que vi o s16sombra quer vingar-se o que lhe fizeste:confused::confused:
 

DeletedUser35880

Guest
Pelo que vi o s16sombra quer vingar-se o que lhe fizeste:confused::confused:

O Sombra?
Comandante, o Sombra pode fazer o que quiser e dizer o que quiser, resta é conseguir.
É um traidor, que pouco ou nada fez pela tribo senão comer os seus membros.
E eu não lhe fiz nada, infelizmente nem fui eu que tive o prazer de o expulsar da tribo, já fui tarde ... Pena.
O que lhe fiz eu? Tentar força-lo a fazer coisas pela tribo? lol. Julgo que todos os líderes fazem isso. Se ele não sabe acatar ordens isso já é problema dele, pois não sabe o lugar que tem. Mas mais tarde vocês deparar-se-ão com o mesmo problema, te garanto. A aquisição que fizeram para a vossa tribo foi uma porcaria, desde já te digo.

Queriam levar bons jogadores? Que tentassem o JohTrincas, o Ajslucas, o Sr.FLD, o Vitorterra, o baixocas, o Ghostsnipper. Infelizmente para vós, esses ou não aceitaram ou não foram convidados. São apenas alguns exemplos, pois temos bastantes mais.

O que vocês levaram e ainda vão levar, é apenas lixo. Uma vez traidor, sempre traidor, a personalidade será a mesma, e numa posição parecida farão o mesmo que nos fizeram, mas a vocês.
Se não foram, nem são, inteligentes ao ponto de prever isso, problema vosso.
E agradeço que se deixem de insinuações, e sim falo para ti e para vários membros aí da S@W, que fui eu que retirei tropas à conta do REI-ATHUR, pois não fui. Mas deixem-me que vos diga, ele é muito nabinho, para nos trair e de seguida ainda me deixar a sitter, enfim. É apenas para veres e verem as aquisições que levam para a vossa tribo.

E mais não tenho a dizer sobre este assunto.
Bom Natal para ti e a tua tribozona, de 100 e tal membros.
 

DeletedUser

Guest
Topico muito bom e imparcial.
a s@w tem de vir sempre ao barulho por causa das fusoes e, como ja disseram por ai, vai ser sempre lembrada como uma tribo de fusoes e traidores.
numa cosa devemos concordar , se a s@w nao tivesse feito essas fusoes todas, o mundo ia ser muito mais engracado.

feliz natal.
 
Topo