MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52445

Guest
Poxa joka nunca mais a PsP ê uma guerra prioritaria... logo uma guerra que foram voces a declarar, visto argumentarem que queriam dominar o k35 e a unica coisa que vi a MIB naquela zona a dominar foi o ODD...

Mas que venha a guerra a serio que isto parado nao tem piada...

E acolham o bandit, que ja nao o posso ver ali sozinho...

Va vamos la lutar IN GAME
 

DeletedUser31640

Guest
olá a todos venho aqui apenas dar os parabens ao rafael the best,pelas palavras e aproveitar tambem para saudar toda a tribo psp,tem feito um excelente trabalho sim senhor,pelo menos eu acho que sim

e volto a lembrar que nunca se deve substimar ninguem

um abraço a todos,que seja uma boa guerra com muitos bonecos mortos,e por aí a fora,,novamente ao rafel the best um abraço sempre cordial quando fala comigo

henrique
 

DeletedUser52433

Guest
olá a todos venho aqui apenas dar os parabens ao rafael the best,pelas palavras e aproveitar tambem para saudar toda a tribo psp,tem feito um excelente trabalho sim senhor,pelo menos eu acho que sim

e volto a lembrar que nunca se deve substimar ninguem

um abraço a todos,que seja uma boa guerra com muitos bonecos mortos,e por aí a fora,,novamente ao rafel the best um abraço sempre cordial quando fala comigo

henrique

Boa tarde hjrm73!

Obrigado pelas palavras, quem me conhece sabe que nunca falto ao respeito a ninguém, desde que não o façam comigo!
A minha educação foi baseada em cintos de cabedal, em bom dia, boa tarde, boa noite, obrigado! Talvez seja isso que faz falta ao miúdos de hoje em dia. E até neste jogo eu consigo perceber isso!

De qualquer maneira, mais uma vez obrigado, e boa guerra ;)
 

DeletedUser52660

Guest
Antes de mais bom dia, agora diz-me joka tens que idade? É que por aquilo que estive a ver e a maneira como falas parece que tens uns 15-16 anos.

Depois como o Rafael disse e muito bem pelo menos a minha educação também foi a sinto de cabedal e acho que isso falta a muita gente hoje em dia, mas também não percebo tanta gente ai dos MiB que ainda não vi mexerem um dedo e falam logo como se já tivessem conquistado 200 aldeias sozinho aos PsP... Por favor deixem-se se coisas porque gente com garganta comprida ninguém precisa em lado nenhum! Acreditem nisso :).
 

DeletedUser31640

Guest
boas mais uma vez,,novamente os meus parabens aos psp

agora e em jeito de desabafo,,só espero que não seja o proprio rafael na conta,e a mudar o nome das aldeias em jeito de gozo,porque senão acabarei por perder a consideração que tinha por ele,não sou de ofender ninguem,nem de menos prezar ninguem,,mas não gozem comigo,que eu nunca usei gozar ninguem

aquele abraço ao rafael e quanto ao sitter,,cuidado,podes ter mexido no cortiço
 

DeletedUser52433

Guest
boas mais uma vez,,novamente os meus parabens aos psp

agora e em jeito de desabafo,,só espero que não seja o proprio rafael na conta,e a mudar o nome das aldeias em jeito de gozo,porque senão acabarei por perder a consideração que tinha por ele,não sou de ofender ninguem,nem de menos prezar ninguem,,mas não gozem comigo,que eu nunca usei gozar ninguem

aquele abraço ao rafael e quanto ao sitter,,cuidado,podes ter mexido no cortiço

Sou eu e já te provei isso :)

Foi apenas uma picardia, há quem tolere, e quem não tolere!

Acho que já está resolvido, mas publicamente volto a pedir desculpa!
 

DeletedUser31640

Guest
rafael,eu vinha apagar aquilo que escrevi

sim está resolvido,e tudo na boa

novamente um abraço para ti,os meus parabens a tua tribo,,tem sido uns lutadores incansaveis

que continue a guerra saudavel que tem sido,apenas eu detesto certas picardias,,tenho um feitio horrivel para isso,eheheh

vá no passa nada
 

DeletedUser52226

Guest
Passaram 10 dias e aqui estou eu com as mais recentes stats!

ZR1dDzJ.png


*Pelas novas stats, podemos dizer que a MiB "finalmente" começou à carga, sendo que fez um bom coordenado à PsP, não é preciso andar aqui a esconder nada de ninguém ..

Veremos agora como reage a PsP a este coordenado ;)


E que a guerra continue!
*Não foram 100, mas foram 21 xD Foi quase lá kkk Só para manter a picardia saudável xD
 

DeletedUser52445

Guest
Parabens a MIB pelo seu bom trabalho...

Bom Coordenado sim senhora, soube em que alvos colocar os NTs e onde bater parabens...

Tenho pena que alguns colegas meus não tenham estado tao ON como deviam para renomear nem passado sitings...

Senao metade das aldeias nao caiam

mas é a vida, uns dias noblando e outros sendo noblado

Mais uma vez Parabens
 

DeletedUser52607

Guest
Parabéns pelo coordenado feito a PsP

Mais 2 ou 3 e esta no papo :D
 

DeletedUser50010

Guest
Bem
Boas conquistas da psp nesta guerra, mas como sabem, nosso foco nunca foi a psp
A psp so passa a ser foco agora e o primeiro cordenado nosso, sacamos mais aldeias em 24hrs do q voces anteriormente
Vosso maximo foi 20, nosso foi no primeiro cordenado (24) e foi um cordenado organizado por mim e em cima da hora

Podem esperar mais e podem esperar conquistas onde nao esperam ;)

E é de frisar que nos no k35 nao temos metade do vosso potencial, e basta observar as o nr de aldeias e membrosque cada um tem presente no k em questão.

Mas agora nosso foco ai presente, as coisas serao diferentes. ;)
 

DeletedUser52433

Guest
Boa tarde a todos vós!

Desde já os meus parabéns a todos os intervenientes no coordenado, vi uma tribo organizada e competente.. Parabéns Kiyoshi Fujino, tens ai um bom plantel ;)
Pedi uma guerra justa e tem sido como pedido, no entanto é engraçado que no dia em que levamos coordenado da Mib, a Hash e Ex juntaram-se á festa, não quero com isto dizer que foi propositado, mas que foi uma enorme coincidencia, lá isso foi :confused:
Complicou bastante sem dúvida!

Rei Pantera Negra
"E é de frisar que nos no k35 nao temos metade do vosso potencial, e basta observar as o nr de aldeias e membros que cada um tem presente no k em questão."

Hum, isto não me parece totalmente correto! Visto que eu levei com fulls que vieram da fronteira do k45 com o k55! Não estamos de facto a levar apenas com os membros do k35!

Veremos agora como a minha tribo irá reagir!
Continuação de uma boa guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52235

Guest
Boas jokaback, nao te conheço mas como vi a declaraçao de guerra "que seja uma guerra limpa" se querem parem de tentar recrutar membros da PsP

Nao vou dizer nomes

Cumps HYPER

Felizmente ou não ainda sou um dos líderes e não iremos recrutar ninguém da psp nem tentámos, portanto o que escreveste não tem sentido. O recrutamento tentado que esteve para ser fechado foi falado com um membro e foi antes e no 1 dia de guerra. As coisas até tiveram acertadas mas depois houve um impasse prosseguindo de um não. Eu não minto nem preciso e têm a minha palavra que jamais entrará alguém da psp na mib.
PS: pantera boa organização do coordenado :) eu tive a ver a bola :p

Em relação ao k35 só agora temos membros que emigramos para esse k, membros que já conhecemos. É diferente ter núcleo no k de guerra do que emigrar pois o núcleo está longe e tem que jogar duma outra forma como é óbvio e denuncia se um pouco mais os ataques. É giro de se ver jogadores com aldeias de 40ks numa 3 linha e outros colados sem nada. Veremos o próximo episódio e o que iremos fazer.... a estratégia muda sempre para não se acomodarem e isto é a piada do jogo portanto não me vou alongar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31640

Guest
malta a serio centralizem se na guerra,eu tenho levado porrada de todos os lados,,mas tenho gostado dsto,ainda ninguem me chateou nem eu chateei ninguem,,vamos jogar a isto com os bonecos e deixem as discussoes pessoais de lado


+e que eu tenho mesmo mau feitio,,mas descobri agora que alguns de voçês abusam,ehehheeh

vá abreijos,,isto foi só para desanuviar
 

DeletedUser52235

Guest
Joka e pessoal da MiB chegou a um ponto de saturação este tipo de conversa.
Peço que comentem relativamente a guerra e deixem se de picardias menos saudáveis.

Vamos jogar in game e deixem se destas postas de pescada...
Este não é de todo a nossa forma de estar e jogar, pois já vi muitas tribos perderem mundos no FE e certamente comigo ao leme tal não se sucederá portanto vamos jogar e deixar nos deste tipo de dialecto
 

DeletedUser40753

Guest
bem feito meus minions lindos :eek:, espero ainda mais de voces, porque sei que sao capazes de bem mais...

que a guerra continue e dure durante mais algum tempo e que seja da boa :D

GOO MiB GOOO!!!
 

DeletedUser52610

Guest
bem feito meus minions lindos :eek:, espero ainda mais de voces, porque sei que sao capazes de bem mais...

que a guerra continue e dure durante mais algum tempo e que seja da boa :D

GOO MiB GOOO!!!


Tuas palavras sao minhas! Que continue uma boa guerra!
 

DeletedUser52226

Guest
Peço solenemente aos meninos da PsP que se abstenham de comentários ;)

Quanto ao facto de uns terem mais apoios que outros, isso é perfeitamente normal, mas eu também posso esclarecer o porque de por exemplo me terem vindo cá buscar 2 aldeias:
Camueca Jan 16, 21:27
Pessoal quem tiver apoios nas minhas aldeias que os tire, existem pessoas prioritárias a mim!
*Não quero que o pessoal perca aldeias por minha causa, sou um líder, sim, mas não sou mais que ninguém ..

Já para não falar que 70% da minha defesa andava a passear de aldeia em aldeia!
*Espero que a MiB esteja contente, tens motivos para isso ;)

Quanto as aldeias que foram buscar, foram 21 e não 24, apenas mais 1 aldeia que nós xD
*Foi um bom resultado da vossa parte é verdade, coordenado feito à pressão ou não, apenas foi mais 1 aldeia que nós ..

Quanto ao facto de vocês no K35 serem inferiores, palmas!
*Visto que vocês depois têm mais 4 mil aldeias que nós, onde vocês no coordenado não usaram apenas a força que tinham do K35.


E que a guerra continue galera ;)
 

DeletedUser52235

Guest
Peço solenemente aos meninos da PsP que se abstenham de comentários ;)

Quanto ao facto de uns terem mais apoios que outros, isso é perfeitamente normal, mas eu também posso esclarecer o porque de por exemplo me terem vindo cá buscar 2 aldeias:


Já para não falar que 70% da minha defesa andava a passear de aldeia em aldeia!
*Espero que a MiB esteja contente, tens motivos para isso ;)

Quanto as aldeias que foram buscar, foram 21 e não 24, apenas mais 1 aldeia que nós xD
*Foi um bom resultado da vossa parte é verdade, coordenado feito à pressão ou não, apenas foi mais 1 aldeia que nós ..

Quanto ao facto de vocês no K35 serem inferiores, palmas!
*Visto que vocês depois têm mais 4 mil aldeias que nós, onde vocês no coordenado não usaram apenas a força que tinham do K35.


E que a guerra continue galera ;)

Para que conste não me estava a referir a ti.
Após isso só foram atacados por membros que já estão no k35 que emigraram do k45, portanto não foste atacado por mais de meia tribo senão achas que seriam só esses ataques e essas aldeias perdidas?
Podemos ter dado a atenção que mereciam mas não altero a estratégia da tribo pois tenho de ver o mapa no seu todo e não apenas no k35, enquanto vocês é só k35.

Tens feito um óptimo trabalho Camueca mas neste jogo e em relação a estratégia ainda te falta muita coisa e essencialmente experiência, embora ache que para um primeiro mundo estás a ter um bom desempenho.
Começo a analisar um diferente tom da tua parte o que parto do pressuposto que começas a ficar preocupado pois viste um pequeno cheiro da MiB.
Embora tenham dado mais luta que a Dom ( devido aos jogadores que tiveram na vossa front ) essencialmente devido à nossa estratégia, eu mesmo tendo adversidades com Lideres da Dom, eles certamente tiveram outro tipo de tratamento, pois a PsP nunca levou com Tomasborges, Classic, Caifora, BigJump e outros.....

Na MiB somos um todo, mas há pessoal com outras aptidões como é óbvio e com outro "poder ofensivo".

Não precisamos de palmas apenas de cingir nos ao planeado e à estratégia da tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo