MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40753

Guest
A estratégia passa por desistirem, ou passarem sitter sempre que recebem coordenado nosso? É o que parece, desculpa a minha sinceridade, mas é um facto ..

tu como lider da PsP ate parece que tas mais preocupado com isso que a propria MiB, se e isso que acontece quem tem de ficar desagradado com isso e a MiB, mas tambem sei o porque do vosso desagrado e maior preocupaçao em relaçao a isso e que depois quem pega nas contas sao jogadores que se mexem bem melhor e isso dificulta vos o trabalho, e a minha interpretação das tuas palavras...

a MiB nao e so TOP's e lideres como dizes, ninguem te garante que outro membro qualquer pegue na conta e que se mexa tambem bem, ja te disse que o teu discurso mudou?! antes ate parecias mais pacifico quando tavam na boa, agora parece que vens com mais alguma agressividade nas palavras, mas isso e bom ate ou mostras que tas menos descansado do que tavas antes ou ent tas a ir atras e nas palavras de alguem...

mas ate tou a gostar de ver pelo menos ja melhoramos nas perdas e nas conquistas tambem :D

GOO MiB GOOO!!!
 

DeletedUser52226

Guest
Verdade seja dita, hoje a MiB teve o seu mérito!
A PsP tentou fazer um coordenado decente, que na minha perspectiva foi bastante razoável, mas a MiB defendeu muito bem!

Mas lá está, este coordenado, só nos fortaleceu a nível de mente e de união!
*Aprendemos com os erros, com as falhas, pode ser que da próxima vez as coisas corram melhor para a PsP, e não tanto para a MiB.


Mas sim agora podemos dizer que temos diversão na guerra!
*Agora com as coisas mais taco a taco, e cada vez mais acesas isto se vai tornar mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
Verdade seja dita, hoje a MiB teve o seu mérito!
A PsP tentou fazer um coordenado decente, que na minha perspectiva foi bastante razoável, mas a MiB defendeu muito bem!

Mas lá está, este coordenado, só nos fortaleceu a nível de mente e de união!
*Aprendemos com os erros, com as falhas, pode ser que da próxima vez as coisas corram melhor para a PsP, e não tanto para a MiB.


Mas sim agora podemos dizer que temos diversão na guerra!
*Agora com as coisas mais taco a taco, e cada vez mais acesas isto se vai tornar mais interessante.



Boa uniao de ambas as tribos,bom coordenado por parte da psp,e uma resposta como normal da nossa parte
boa guerra
o que se seguirá nos próximos capítulos ?:D
 

DeletedUser50010

Guest
Aqui esta a estatistica:

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,483
Lado 2: 1,368
Diferença: 5,115

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 153
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 32,155,104
Lado 2: 5,633,343
Diferença: 26,521,761

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 367,708
Lado 2: 1,165,464
Diferença: 797,756

chart




Agora incluindo a academia:

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,483
Lado 2: 2,131
Diferença: 4,352

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 164
Diferença: 45

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 751,135
Lado 2: 1,240,888
Diferença: 489,753

chart


Continuação de uma boa guerra para todos.
 

DeletedUser

Guest
Rafael "real" Comédia,

Fala fala fala, e continua a não se notar a sua presença no mapa. Sinceramente só vamos ter um problema no k35 a moral, porque em termos de qualidade de jogadores é nula...

Em poucos dias já se tem as estatísticas equilibradas, quantos mais dias terá esta "guerra"? Ou espetaculo humuristico. Com estes atores :rolleyes:
 

DeletedUser52433

Guest
Rafael "real" Comédia,

Fala fala fala, e continua a não se notar a sua presença no mapa. Sinceramente só vamos ter um problema no k35 a moral, porque em termos de qualidade de jogadores é nula...

Em poucos dias já se tem as estatísticas equilibradas, quantos mais dias terá esta "guerra"? Ou espetaculo humuristico. Com estes atores :rolleyes:

Não se nota no mapa? Queres afetar-me ao dizer isso? xD E depois os actores somos nós! Como queiras!
Estou a deixar bem a minha marca nesta guerra :D
No entanto as únicas pessoas que quero/preciso agradar é a mim mesmo e aos membros da minha tribo!
Vocês tentam de tudo para atingir os membros desta tribo! Não conseguem :3
Quanto á qualidade de jogadores, ainda não me atacaste, nem eu a ti! Não fales em qualidade quando não tens provas, até agora já recebi por diversas vezes os parabéns de membros da Mib (jogadores honestos e que tem a capacidade de parabenizar um jogador quando vêm algo bem feito)
Humildade, algo que não sabes o que é!
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Não se nota no mapa? Queres afetar-me ao dizer isso? xD E depois os actores somos nós! Como queiras!"

A partir daqui é só mero entretenimento.

Afetar te? E um pouco de noção de realidade?

MIB: 6176 Aldeias
PsPeX: 1812 Aldeias

Se fores bom a matemática estás numa porporcão de 6:2 em que tiraram 100 aldeias que a Mib já recuperou, não te quero afetar mas que nao se nota no mapa as tuas aldeias não, e que as 17 páginas deste tópico são exageradas são. Isto é mesmo papo de pessoal que quer atenção, os teus membros vieram cá dar a cara uma ou duas cezes para ai 4 deles, tu e o teu amigalhaço Camueca spamam a querer que o pessoal do FE venero vos por 100 aldeias tiradas á MIB. 100 aldeias em quantas em 5000 na altura? lol.

Se isto fosse uma empresa de construção civil, não passavam de 2 serventes a querer mostrar que trabalham mais que os graduados. Continuem a falar, o big boss já tem a rescisão dos contratos marcada na agenda.

Para o pessoal com dois dedos de testa não passam do que sempre foram, os pequenotes do k35.

XjWyidm.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52433

Guest
"Não se nota no mapa? Queres afetar-me ao dizer isso? xD E depois os actores somos nós! Como queiras!"

A partir daqui é só mero entretenimento.

Afetar te? E um pouco de noção de realidade?

MIB: 6176 Aldeias
PsPeX: 1812 Aldeias

Se fores bom a matemática estás numa porporcão de 6:2 em que tiraram 100 aldeias que a Mib já recuperou, não te quero afetar mas que nao se nota no mapa as tuas aldeias não, e que as 17 páginas deste tópico são exageradas são. Isto é mesmo papo de pessoal que quer atenção, os teus membros vieram cá dar a cara uma ou duas cezes para ai 4 deles, tu e o teu amigalhaço Camueca spamam a querer que o pessoal do FE venero vos por 100 aldeias tiradas á MIB. 100 aldeias em quantas em 5000 na altura? lol.

Se isto fosse uma empresa de construção civil, não passavam de 2 serventes a querer mostrar que trabalham mais que os graduados. Continuem a falar, o big boss já tem a rescisão dos contratos marcada na agenda.

Para o pessoal com dois dedos de testa não passam do que sempre foram, os pequenotes do k35.

XjWyidm.gif

Agora fiquei perplexo! :eek: :O :eek:
Fala-me mais dessas 100 aldeias que a Mib já recuperou por favor! Porque eu fiquei perdido :eek:
E depois dizes que somos nós que vimos para aqui spamar, enquanto tu é que o fazes, e vens para aqui falar do que não sabes! Deixa-te estar no teu canto porque nem sequer estás nesta guerra!
E eu não quero que ninguem me venere amigo, não preciso! Tudo o que falo são factos, entende como tu quiseres -.-
A Mib têm até ao momento uma perda de 400 e poucas aldeias (contra o mundo), 150 dessas aldeias foi devido ao pequenotes do K35. Para ti não é nada, mas para mim é um grande feito, visto que a Mib é a grande potência e grande candidata á vitória deste mundo!
E isso não é graças a mim ou ao Camueca, mas sim a todos os membros da minha tribo!

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora fiquei perplexo! :eek: :O :eek:
Fala-me mais dessas 100 aldeias que a Mib já recuperou por favor! Porque eu fiquei perdido :eek:
E depois dizes que somos nós que vimos para aqui spamar, enquanto tu é que o fazes, e vens para aqui falar do que não sabes! Deixa-te estar no teu canto porque nem sequer estás nesta guerra!
E eu não quero que ninguem me venere amigo, não preciso! Tudo o que falo são factos, entende como tu quiseres -.-
A Mib têm até ao momento uma perda de 400 e poucas aldeias (contra o mundo), 150 dessas aldeias foi devido ao pequenotes do K35. Para ti não é nada, mas para mim é um grande feito, visto que a Mib é a grande potência e grande candidata á vitória deste mundo!
E isso não é graças a mim ou ao Camueca, mas sim a todos os membros da minha tribo!

Cumprimentos


é como eu digo,estes gajos nao é preciso ninguem os valorizar,eles fazem isso sem ajuda de ninguem mano putin
excentricidade imensa,skill nulo,o objectivo do tribos é ganhar guerras ,nao ver quanto tempo demoram na guerra,falam da media de pontos,acho qe este novato nao conhece nenhum projecto do senhor carreiras ,porque se nao sabia qe todos os mundos que a gente ganhou,nunca o começou no top1 ," apenas este que sempre tivemos perto ou no top1 "nem me quero alongar muito,basta ver a historia do 36. top7 tribos do mundo inimigos ,e nos TOP 3 fomos ganhar o mundo,media de aldeias ajudam,mas é verdade que quantas mais aldeias mais tropas há.,mas tambem quantas mais aldeias,mais aldeia ha pra se defender!!! acho que eles nao sabem isso :D
aqui nao interessa quantas aldeias voces conquistaram,o trabalho que nos dao,a unica coisa e caminho que temos em mente é a vitoria!!!nao jogamos mundos para atrasar o vencedor do mesmo,jogamos mundos para vitorias reforçar a nossa relação pessoal entre os nossos membros,e cimentar o nosso dominio no server pt!!!
acho que é nitido ,ate agora tivemos 50000 frentes para defender,agora que andamos mais focados no 35 acho que é nitido a perda da força da psp fazem coordenado levam meia duzia de aldeias!!!

para ja quero agradecer ao quick e ao black pela bela defesa das mesmas contas,claro com a ajuda de todos nos!!!
vamos mib caminho é vitoria,raça orgulho e dedicação ,para cima deles cães raivosos :cool:

estatísticas da ultima semana ja com academia incluída!!!

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 9
Diferença: 36

chart
 

DeletedUser52433

Guest
para ja quero agradecer ao quick e ao black pela bela defesa das mesmas contas,claro com a ajuda de todos nos!!!
vamos mib caminho é vitoria,raça orgulho e dedicação ,para cima deles cães raivosos :cool:

estatísticas da ultima semana ja com academia incluída!!!

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PsPeX, PsPeX²

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 9
Diferença: 36

chart

Queres agradecer a quem a defesa das contas? ahahahaha tu és a comédia do Tw, a sério!
Sabemos bem quem defendeu essas contas amigo! Não consegues ser honesto?
Principalmente a do Black ahahahah

Quanto aos stats fica lá com eles
Mas engraçado que eu vou á guerra e a academia não está lá :eek:
Mas pronto, podem usá-la para mostrar que estão a dar a volta, os meus parabéns!
O problema é que eles só estão como nossa academia á 4 dias ;)
 

DeletedUser52427

Guest
Joka deixa te disso...Nós estamos aqui para jogar.
Rafael a academia não pertence porquê? Não são da tribo? Servem só para vos enviarem apoios mas para stats não servem? Vocês kickaram membros, nós por exemplo o guerreiro destemido teve um desaparecimento perdeu aldeias, pedi sitter passado um dia responde e nada e mesmo assim metade das conquistas que o killerboy tem na guerra foi a um gajo que nem veio à conta e não sei se deu a conta ou nao.
Vocês ligam muito aos stats, é uma das muitas diferenças entre as tribos, eu deixei basicamente todos " morrerem " cá dentro e foram muitos os inactivos/desistentes

Quero ver nos próximos tempos quantos mais irão kickar
 

DeletedUser

Guest
Queres agradecer a quem a defesa das contas? ahahahaha tu és a comédia do Tw, a sério!
Sabemos bem quem defendeu essas contas amigo! Não consegues ser honesto?
Principalmente a do Black ahahahah

Quanto aos stats fica lá com eles
Mas engraçado que eu vou á guerra e a academia não está lá :eek:
Mas pronto, podem usá-la para mostrar que estão a dar a volta, os meus parabéns!
O problema é que eles só estão como nossa academia á 4 dias ;)


eu é que sou a comedia do tw? men es um menino tudo que tenho a dizer
desculpa se nos declaramos gueerra a ex sem saber que eles iam virar academia,desculpa nao sabiamos,se nao tinhamos pedido para voces acrescentarem eles a guerra,pensei que a psp2 fazia parte da vossa familia,mas pelas tuas palavras,so lhes quiseste roubar membros ,e estao a usar essa tribo apenas para nos atrasar,nao para fazer parte do vosso plantel
visto que nao consideras as perdas da academia para as estatisticas de guerra
sorry :)
em questao a quem defendeu as contas,todos defenderam as contas,todos apoiaram o black e todos apoiaram o quick com snipes apoios etc etc,por isso o merito nao é so do pantera pois nem ele foi o unico que la esteve!!merito é da mib,mas ja tamos habituados a que voces quererem individualizar o nosso trabalho,mas parceiro aqui somos um grupo ,mas que é a verdade que o panteraa da vos um cheiro enorme,é verdade,tenho pena a quantidade de nobres que ele vos snipa,mas o pior é que voces nao aprendem ,querem mais e mais :D
assim eu gosto
mas o mais engraçado é teres desculpa para tudo,so estao nossa academia a 4 dias,mas esqueceste que so declaramos guerra a 3 dias e as nossas conquistas sao de 3 dias e nao de 1 semana como as estatísticas
mas va nao chores,mais estatísticas iram vir
beijinhos a prima
 

DeletedUser52433

Guest
Eles são nossa academia sim, e damos a cara por eles, apenas não estão incluídos na guerra! Mas não interessa, os stats a mim não me interessam por muito que pensem que sim!
E eu ajudo-os e defendo exatamente da mesma forma! Quem está dentro da minha tribo sabe!
Eu não uso jogadores para vos atrasar, não sou pessoa de o fazer, tenho tentado ajudar o máximo que consigo, e cada aldeia que a minha tribo perde, custa imenso... Mas quando nem pedidos de apoios existe, isso irrita sim, os jogadores perdem aldeias e parece que nem se preocupam!
Com isto quis apenas dizer que são jogadores recentes, alguns mal situados, e em 4 dias não é fácil organizar as coisas, principalmente por alguns deles estão totalmente no vosso Mar azul isolados da tribo!
Não é desculpa no entanto, estamos a perder aldeias e o mérito é todo vosso!!!!

E por favor não falem de kickar jogadores.. Daniellopez, diogofilipe30, Power heads, Bandit Room, Chernobyl Disaster, Totti... Querem mais quantos?

Quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras... Não me irei alongar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52452

Guest
bem feito meus minions lindos :eek:, espero ainda mais de voces, porque sei que sao capazes de bem mais...

que a guerra continue e dure durante mais algum tempo e que seja da boa :D

GOO MiB GOOO!!!

tanto choro,peço aos membros da psp ,raffa puro etc etc etc que parem de chorar isto nao é um jogo de ataques e defesas?
para que tanto choro? nao se pode mandar uns ataques que é um choro incrivel?
Deixem o choro deixem de mandar mp sempre que mando um ataque
se estao habituados a chorar e os membros param de atacar,eu AVISO que nao paro de atacar ninguem
podem chorar abontade ,guerra esta por um fio,preparem se ,se choram agora quero ver depois
beijinhos aos chorões :D


Mas quando é que tu aprendes portugues? Isso tem alguma coisa a haver com choro?

A psp vai.te conqyistar lalaalalal
Força PSP
 

DeletedUser52427

Guest
rafael kickei depois de terem perdido maior parte da conta, ou estou equivocado?

Muitas dessas contas nem tinham dono, desistiram, so o toti e que apareceu apos quando ficou com 4 aldeias, tudo o resto era desistente, mas isso não invalida, pois a culpa foi nossa, não conseguimos agir mais cedo na absorçao dessas contas.

O unico que nao era desistente, mas desapareceu subitamente apos nao lhe ter dado umas aldeias ( fez birrinha ) foi o guerreirodestemido, todos os outros ou desistiram e nao deixaram sitter e houve 2 dai que deixaram sitter.

Mas não kickei ninguem no proprio dia por perder aldeias, é essa a diferença mas se não entendes o que é estar 3 ou 4 dias a tentar saber o que se passa, se o jogador vem ou não do que o jogador está off, perde aldeias, não diz nada e kicka se na hora.

Ou estou equivocado?

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=2551359&type=lose&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=626361&type=lose&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=1861733&type=lose&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=1596391&type=lose&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=2508507&type=lose&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=1556618&type=lose&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt43/index.php?page=player&mode=conquers&id=2285235&type=lose&pn=-1

defender contas sem premium ninguém defende, tenhamos sitter preventivo ou não dessa conta

estão ai os stats, não sei se me esqueci de mais algum...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50010

Guest
eu é que sou a comedia do tw? men es um menino tudo que tenho a dizer
desculpa se nos declaramos gueerra a ex sem saber que eles iam virar academia,desculpa nao sabiamos,se nao tinhamos pedido para voces acrescentarem eles a guerra,pensei que a psp2 fazia parte da vossa familia,mas pelas tuas palavras,so lhes quiseste roubar membros ,e estao a usar essa tribo apenas para nos atrasar,nao para fazer parte do vosso plantel
visto que nao consideras as perdas da academia para as estatisticas de guerra
sorry :)
em questao a quem defendeu as contas,todos defenderam as contas,todos apoiaram o black e todos apoiaram o quick com snipes apoios etc etc,por isso o merito nao é so do pantera pois nem ele foi o unico que la esteve!!merito é da mib,mas ja tamos habituados a que voces quererem individualizar o nosso trabalho,mas parceiro aqui somos um grupo ,mas que é a verdade que o panteraa da vos um cheiro enorme,é verdade,tenho pena a quantidade de nobres que ele vos snipa,mas o pior é que voces nao aprendem ,querem mais e mais :D
assim eu gosto
mas o mais engraçado é teres desculpa para tudo,so estao nossa academia a 4 dias,mas esqueceste que so declaramos guerra a 3 dias e as nossas conquistas sao de 3 dias e nao de 1 semana como as estatísticas
mas va nao chores,mais estatísticas iram vir
beijinhos a prima

Joka, somos um so grupo, mas estas errado
No dia do cordenado, fui eu que la tive SOZINHO na conta black e ninguem ajudou, nem um unico snipe me fizeram la, ninguem me ajudou loool
Obv q tinha apoios e tudo mais, mas os 40 e tal nts q snipei naquela conta, nao foi ninguem que os snipou, fui eu todos.
Apos o dia do cordenado, sim, nunca mais peguei nem vou pegar naquela conta nem noutra, mas isso ja sao outros 500.
Agr se falares da conta quik, essa sim, teve montes de ajuda em snipes de outras pessoas, volto a frisar, conta black defendida no dia do cordenado fui eu e so eu q fiz tudo e ngm ajudou nem com um snipe.


E convem tambem frisar que o killer boy, as conquistas que tem ao guerreiro, foi o guerreiro que lhe DEU as aldeias todas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
Joka, somos um so grupo, mas estas errado
No dia do cordenado, fui eu que la tive SOZINHO na conta black e ninguem ajudou, nem um unico snipe me fizeram la, ninguem me ajudou loool
Obv q tinha apoios e tudo mais, mas os 40 e tal nts q snipei naquela conta, nao foi ninguem que os snipou, fui eu todos.
Apos o dia do cordenado, sim, nunca mais peguei nem vou pegar naquela conta nem noutra, mas isso ja sao outros 500.
Agr se falares da conta quik, essa sim, teve montes de ajuda em snipes de outras pessoas, volto a frisar, conta black defendida no dia do cordenado fui eu e so eu q fiz tudo e ngm ajudou nem com um snipe.


E convem tambem frisar que o killer boy, as conquistas que tem ao guerreiro, foi o guerreiro que lhe DEU as aldeias todas.

Nem quero que sittes mais nada ;)
 

DeletedUser52433

Guest
rafael kickei depois de terem perdido maior parte da conta, ou estou equivocado?

Muitas dessas contas nem tinham dono, desistiram, so o toti e que apareceu apos quando ficou com 4 aldeias, tudo o resto era desistente, mas isso não invalida, pois a culpa foi nossa, não conseguimos agir mais cedo na absorçao dessas contas.

é TOTALMENTE verdade que alguns jogadores aguentaste o máximo que pudeste, não á necessidade de desmentir..
Mas também houve outros que levaram coordenado num dia, em que tendo cerca de 30 aldeias perdem 10, e no dia a seguir já não fazem parte da Mib!
Mas isso também não é o mais importante!
Vocês tiveram imenso tempo para preparar essa front, para preparar esses jogadores.. Nós tivemos 4 dias... Não dá para comparar!
 

DeletedUser52452

Guest
eu é que sou a comedia do tw? men es um menino tudo que tenho a dizer
desculpa se nos declaramos gueerra a ex sem saber que eles iam virar academia,desculpa nao sabiamos,se nao tinhamos pedido para voces acrescentarem eles a guerra,pensei que a psp2 fazia parte da vossa familia,mas pelas tuas palavras,so lhes quiseste roubar membros ,e estao a usar essa tribo apenas para nos atrasar,nao para fazer parte do vosso plantel
visto que nao consideras as perdas da academia para as estatisticas de guerra
sorry :)
em questao a quem defendeu as contas,todos defenderam as contas,todos apoiaram o black e todos apoiaram o quick com snipes apoios etc etc,por isso o merito nao é so do pantera pois nem ele foi o unico que la esteve!!merito é da mib,mas ja tamos habituados a que voces quererem individualizar o nosso trabalho,mas parceiro aqui somos um grupo ,mas que é a verdade que o panteraa da vos um cheiro enorme,é verdade,tenho pena a quantidade de nobres que ele vos snipa,mas o pior é que voces nao aprendem ,querem mais e mais :D
assim eu gosto
mas o mais engraçado é teres desculpa para tudo,so estao nossa academia a 4 dias,mas esqueceste que so declaramos guerra a 3 dias e as nossas conquistas sao de 3 dias e nao de 1 semana como as estatísticas
mas va nao chores,mais estatísticas iram vir
beijinhos a prima

Deaculpa la joka, mas onde é que aprendeste portugues? Tu dás mais erros que o meu primo de 7 anos a escrever, e não estou a falar de falta de pontuaçao ou falta de acentos, que isso toda a gente tem preguiça (pelo menos eu de vez em quando tenho :p) estou mesmo a falar de palavras mal escritas.
Segundo, como disseste e bem o rei pantera tem skill tu náo, nunca te vi ganhar um mundo pessoalmente, tas a sittar uma conta uau, quando ganhares por ti proprio telefona (tambem so joguei contigo algumas vezes) mas nao venhas dizer barbaridades quando ainda nao mostraste nada.
 

DeletedUser

Guest
Joka, somos um so grupo, mas estas errado
No dia do cordenado, fui eu que la tive SOZINHO na conta black e ninguem ajudou, nem um unico snipe me fizeram la, ninguem me ajudou loool
Obv q tinha apoios e tudo mais, mas os 40 e tal nts q snipei naquela conta, nao foi ninguem que os snipou, fui eu todos.
Apos o dia do cordenado, sim, nunca mais peguei nem vou pegar naquela conta nem noutra, mas isso ja sao outros 500.
Agr se falares da conta quik, essa sim, teve montes de ajuda em snipes de outras pessoas, volto a frisar, conta black defendida no dia do cordenado fui eu e so eu q fiz tudo e ngm ajudou nem com um snipe.


E convem tambem frisar que o killer boy, as conquistas que tem ao guerreiro, foi o guerreiro que lhe DEU as aldeias todas.



mano e que? se me mandassem snipar esses 40 nts eu nao snipava nao???looool
que eu saiba todos colaboravam com snipes e tropas,tu é que nao informaste a tribo,apenas depois de bater os ataques ou é mentira?
LOOOL
fizeste tudo sozinho porque quiseste nao porque a tribo nao ves loool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo