MiB Vs PsPeX & PsPeX

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52235

Guest
Estavas a referir-te a mim?
É apenas uma curiosidade!

Não sei se tu estás blindado com 40k numa 3 linha, mas há quem esteja :D

Depois auto intitulam se Rei dos Snipes entre outras coisas. Mas é com apreço que visualizamos tal pois assim torna se um pouco mais fácil :D
 

DeletedUser40753

Guest
nada de estranho ou de novo nisso, ele sempre foi assim, so quer tropas para ele e os outros lixam se e depois mesmo com aquelas tropas todas nada faz e vai de velinha again, por isso digo e volto a repetir nada de novo ;p

mas Fred meu amigo isso nao se diz em publico estas a estragar uma imagem desenhada :D

GOO MiB GOO!!!
 

DeletedUser52226

Guest
Não sei se tu estás blindado com 40k numa 3 linha, mas há quem esteja :D

Depois auto intitulam se Rei dos Snipes entre outras coisas. Mas é com apreço que visualizamos tal pois assim torna se um pouco mais fácil :D


Se vocês estais a falar do killer boy, realmente vocês andam enganados!
Prova:
*Aqui está uma pequena prova de tal, e mesmo com a minha mensagem para retirarem os apoios de mim ele não retirou!
UiFOaHY.png


Portanto espero bem, mas bem mesmo que comentem apenas factos de guerra que vocês têm 100% de certeza .. Caso contrário evitem-nos!

Porque vou defender e irei sempre defender os jogadores da PsP até ao fim ..
 

DeletedUser52445

Guest
Fred eram tropas.minhas qual o mal??? Nem que tenha 200 mil em cada aldeia...

E ainda apoiei jogadores da tribo com fulls... ainda snipei...

Opa fala do que sabes e vai para a front... n andes so em mar azul e junto aos espioes que tens nas outras tribos
 

DeletedUser52235

Guest
Fred eram tropas.minhas qual o mal??? Nem que tenha 200 mil em cada aldeia...

E ainda apoiei jogadores da tribo com fulls... ainda snipei...

Opa fala do que sabes e vai para a front... n andes so em mar azul e junto aos espioes que tens nas outras tribos

Eu não disse de quem eram as tropas porque isso eu não sei e ia inventar como é óbvio, mas é real ou não? Não há que desmentir pois tenho relatórios e ninguém me enviou.
Mar azul?? LOOL...
Espiões? LOOL...se eu quiser tenho informações em todas as tribos inclusive na tua, mas não é a minha forma de jogar...podes perguntar a quem me conhece e foi meu adversário se alguma vez perguntei o que quer que seja ;)
É com gosto e apreço que vejo aldeias na 3ª linha defendida e outros sem nada, é só o que eu tenho a dizer, o resto é vossa estratégia eu não me meto, mas facilitam e muito a nossa vida...

Camueca podes defender os teus mas não caias no rídiculo pois o que eu disse é um facto...alguém bunkado com 40k na 3ª linha e outros sem nada e isto não é especulação é real
 

DeletedUser52445

Guest
Sabes fred... muitos do perderam aldeias neste coord porque quizeram..

Pq eu, rafa e cold podiamos bem ter bunkado ou snipado todas as aldeias que perdemos na zona sul, as do filipe, camueca e piolha

Bota in game
 

DeletedUser52235

Guest
Sabes fred... muitos do perderam aldeias neste coord porque quizeram..

Pq eu, rafa e cold podiamos bem ter bunkado ou snipado todas as aldeias que perdemos na zona sul, as do filipe, camueca e piolha

Bota in game

Obrigado pela info que sem quereres deste :D
Por vezes certas frases que tecemos desvenda um pouco as coisas :D

Obrigado

PS: Todos que perdem aldeias é porque algo se passou, embora na defesa exista uma panóplia de situações que podemos realizar mas no ataque também existe, não há ataques impossiveis de defender como o inverso ;)
 

DeletedUser48609

Guest
Desde que a psp recrutou a Ex e principalmente o kangu, que sei que esta guerra está por dias :D bom recrutamento kkkk
 

DeletedUser52427

Guest
Pedia para alterarem o Título da Guerra para MiB Vs PsPeX & PsPeX² visto a tribo Psp ter fundido com a tribo Ex e alterado o nome.

Agradecido
 

DeletedUser52226

Guest
Desde que a psp recrutou a Ex e principalmente o kangu, que sei que esta guerra está por dias :D bom recrutamento kkkk

O que sei é que ontem bem tentaram xD Foram lindos os fulls que lá perderam para apenas levar 1 aldeia ;)

E já se passaram mais 10 dias!

kVngBqL.png



Guerra mais equilibrada agora ao que parece ;)
*Espero que assim continue
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
E acrescentares a academia não???

Isto não é como começa ;)

Eu avisei....

Mais fruta será distribuida brevemente, entretanto temos outras prioridades ;)
 

DeletedUser52610

Guest
ui esses avisos podres.. sim claro sempre a prioridades sempre a mesma coisa ja percebemos.

Que a guerra continue ;)
 

DeletedUser52427

Guest
ui esses avisos podres.. sim claro sempre a prioridades sempre a mesma coisa ja percebemos.

Que a guerra continue ;)

O Norte já não me preocupa muito...Eles precisam de entretenimento enquanto o resto da tribo domina o Sul ;)

Isto não são os 100m mas sim uma maratona...Um dia entenderás ;)
 

DeletedUser52433

Guest
O Norte já não me preocupa muito...Eles precisam de entretenimento enquanto o resto da tribo domina o Sul ;)

Isto não são os 100m mas sim uma maratona...Um dia entenderás ;)

Ainda bem que não vos preocupa, só não consigo perceber uma coisa!
Se não vos preocupa porque razão tens Top´s a sittar aqui as contas no k35? ahah nota-se bem que não se preocupam!

De qualquer maneira, eu não tenho nada contra.. Até agradeço, torna uma guerra e um jogo bastante mais disputado e animado...

Apenas comentários desses não são necessários ;)

Cumprimentos e resto de um bom jogo!
 

DeletedUser48609

Guest
O Norte já não me preocupa muito...Eles precisam de entretenimento enquanto o resto da tribo domina o Sul ;)

Isto não são os 100m mas sim uma maratona...Um dia entenderás ;)


Claro que precisamos de nos entreter no norte, nao é só o povo do sul que tem direito a subir em ODA xD a norte cada vez mais os dias estão contados, nem precisamos de fazer muito, não estou a desprezar a psp mas sim a ir pela lógica, e pelo que normalmente acontece a partir destas fazes
 

DeletedUser52427

Guest
Ainda bem que não vos preocupa, só não consigo perceber uma coisa!
Se não vos preocupa porque razão tens Top´s a sittar aqui as contas no k35? ahah nota-se bem que não se preocupam!

De qualquer maneira, eu não tenho nada contra.. Até agradeço, torna uma guerra e um jogo bastante mais disputado e animado...

Apenas comentários desses não são necessários ;)

Cumprimentos e resto de um bom jogo!

Eu próprio estou a sittar uma conta...Mas eu defendo porque tenho gosto de defender, apenas isso...

Eu não disse que era fácil ou dificil, disse que não me preocupa pois a estratégia está montada e delineada e tu interpretaste de forma errática...
 

DeletedUser52226

Guest
Eu próprio estou a sittar uma conta...Mas eu defendo porque tenho gosto de defender, apenas isso...

Eu não disse que era fácil ou dificil, disse que não me preocupa pois a estratégia está montada e delineada e tu interpretaste de forma errática...

A estratégia passa por desistirem, ou passarem sitter sempre que recebem coordenado nosso? É o que parece, desculpa a minha sinceridade, mas é um facto ..

Outro facto é não eramos prioridade, depois já íamos ter a devida atenção e agora já não somos uma prioridade de novo, mas vá decidam-se ..

Mas agora também deixas bem claro, que se conquistarmos aldeias a pessoas do norte já não conquistamos a "noobs", mas sim a TOP's e líderes .. Que prestígio :eek:

Mas obrigado pelas dicas ;) Em poucas palavras vocês me dizem muito também ..
 

DeletedUser52427

Guest
A estratégia passa por desistirem, ou passarem sitter sempre que recebem coordenado nosso? É o que parece, desculpa a minha sinceridade, mas é um facto ..

Outro facto é não eramos prioridade, depois já íamos ter a devida atenção e agora já não somos uma prioridade de novo, mas vá decidam-se ..

Mas agora também deixas bem claro, que se conquistarmos aldeias a pessoas do norte já não conquistamos a "noobs", mas sim a TOP's e líderes .. Que prestígio :eek:

Mas obrigado pelas dicas ;) Em poucas palavras vocês me dizem muito também ..

As pessoas têm vida. Eu peguei na conta ainda há pouco. Ele esteve presente.
Sim demos a devida atenção e montámos uma estratégia, agora a estratégia montada e realizada já depende depois dos jogadores como é óbvio e eu confio nos meus jogadores.

Tudo o que eu digo tem um sentido e significado ;)
Mas depois no final da guerra bebemos um copo ou falamos e depois explico te.

PS: sendo lider ou não não ha heróis...esses só de BD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52226

Guest
As pessoas têm vida. Eu peguei na conta ainda há pouco. Ele esteve presente.
Sim demos a devida atenção e montámos uma estratégia, agora a estratégia montada e realizada já depende depois dos jogadores como é óbvio e eu confio nos meus jogadores.

Tudo o que eu digo tem um sentido e significado ;)
Mas depois no final da guerra bebemos um copo ou falamos e depois explico te.

PS: sendo lider ou não não ha heróis...esses só de BD

Um copo aceito ;)
*Se eu perder pagas tu, se tu perderes pago eu ...

Aceito sempre um bom diálogo
 

DeletedUser50010

Guest
O que sei é que ontem bem tentaram xD Foram lindos os fulls que lá perderam para apenas levar 1 aldeia ;)

E já se passaram mais 10 dias!

kVngBqL.png



Guerra mais equilibrada agora ao que parece
*Espero que assim continue

Boa noite pessoal.

Se querem falar em fulls nas muralhas, nada melhor que hoje ;)
Bateram bem nas muralhas e eu a dar show a sitter da conta BLACKWALKERMEISTER

Melhor defensor do dia
Derrote como defensor o maior número de unidades neste mundo.
534.988 / 534.988
534.988 / 534.988
Estás na liderança! O segundo lugar tem 229.444. Mantêm-te na liderança até a meia-noite para alcançar a meta


Só é a maior meta de defensor do mundo
E quantas aldeias perdi?

Lado 1:
Jogadores: BLACKWALKERMEISTER
Lado 2:
Tribos: PsPeX

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 2
Lado 2: 14
Diferença: 12

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1


chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,664
Lado 2: 58,638
Diferença: 43,974

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,664
Lado 2: 9,880
Diferença: 4,784

chart


Ao seja, levo cordenado, snipo so um total de 42 nt"s e perco uma aldeia, mas vou buscar 2 mais importantes, ao seja, saldo positivo de 1 aldeia e eu a levar cordenado

Aqui esta a prova viva de que se 4/5 dos nossos melhores jogadores pegarem em contas la em cima, vocês não fazem o que sempre fizeram.
Vocês nunca foram prioridade, agora sim, passaram a ser sem duvida alguma.

Isto tudo para dar os parabéns aos membros da psp pelo cordenado que foi bom, mas a defesa da Mib foi EXCELENTE

E não me venham com historias que foram precisar de sitter, pois isso acontece em todos os mundos em todas as tribos, certamente vocês também já sittaram contas a receber também cordenados, por isso.

Aqui no tribos, se perdemos aldeias, não é só o jogador que as perde, mas sim a tribo, e no que os jogadores mais experientes puderem ajudar, ajudarão sempre.

Continuação de um bom jogo para todos os envolvidos e a meia noite coloco as estatísticas atuais da guerra.

Com os melhores cumprimentos,
Rei Pantera-Negra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo