Mundo 13-Discussões

  • Iniciador do tópico Soldado.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tens Razão,são duas Grandes Tribos ! o k54 Vai Dar que Falar ! :D
Eu sou da SPAM! ;)
Mas dou-me mt bem como os membros da Fnatic e também peço desculpa pelos meu posts convencidos ! :rolleyes:
Parabéns pela Tribo.. =)
 

DeletedUser

Guest
Tens Razão,são duas Grandes Tribos ! o k54 Vai Dar que Falar ! :D
Eu sou da SPAM! ;)
Mas dou-me mt bem como os membros da Fnatic e também peço desculpa pelos meu posts convencidos ! :rolleyes:
Parabéns pela Tribo.. =)

Muito obrigado, espero sinceramente que haja uma boa disputa no K54, senão andamos todos a dormir :D
 

DeletedUser16317

Guest
Eu sei muito bem que faz parte da Fnatic, e tem grandes nomes de outros mundos ;)

Mas nao implica que tambem jogam bem no 13, a sorte inicial é meio caminho andado para ser TOP..

O segredo da SPAM! , é nunca substimar o adversário nem que essa tribo tenha apenas uns 10 membros, porque senao os substimar mos dá-mos o nosso melhor e é assim o espirito da SPAM!...

Penso que nao jogas no 11, entao no 13 irás perceber algo da SPAM :)

O jogador parece ser iniciante, mas tambem é obrigação das grandes tribos, ensinar os menos bons, porque senao não se forma jogadores de TOP..

Ninguem nasce ensinado, e ninguem aprende tudo sozinho :)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Eu sei muito bem que faz parte da Fnatic, e tem grandes nomes de outros mundos

A lista completa nunca saberás, mesmo os membros tiveram há muito pouco tempo conhecimento dela. É verdade, temos muitos grandes nomes de outros mundos, mas nomes não fazem uma tribo.

lio14 disse:
Mas nao implica que tambem jogam bem no 13, a sorte inicial é meio caminho andado para ser TOP..

É verdade, mas qualquer jogador com um pouco mais de azar, seja na vizinhança ou em qualquer outro aspecto, pode contar com o total apoio da tribo.

lio14 disse:
O segredo da SPAM! , é nunca substimar o adversário nem que essa tribo tenha apenas uns 10 membros, porque senao os substimar mos dá-mos o nosso melhor e é assim o espirito da SPAM!...

Então não é segredo se acabas de o dizer... :) Isso é óbvio e podes ver pelo meu post acima que sei muito bem com o que contar da SPAM. Nunca vos iremos subestimar, mas, e perdoa-me se interpretei mal, parece-me que estavas a fazer isso nos posts anteriores. Se não era essa a intenção, peço desculpa.

lio14 disse:
Penso que nao jogas no 11, entao no 13 irás perceber algo da SPAM :)

O jogador parece ser iniciante, mas tambem é obrigação das grandes tribos, ensinar os menos bons, porque senao não se forma jogadores de TOP..

Ninguem nasce ensinado, e ninguem aprende tudo sozinho :)

Bom jogo

É verdade, de momento não jogo no 11 mas cheguei a jogar se não me engano uma semana e meia a a "picar-me" com um SPAM. Como tenho vindo a dizer, a Fnatic não se acha, nem de perto nem de longe, a melhor tribo. Aliás, o mundo ainda nem começou, e temos a certeza de que mal comece teremos que pedalar muito para nos mantermos de pé. Mas estamos dispostos a isso, e depois da tempestade inicial vem a bonança ;)
O jogador não foi recusado por ser iniciante. Temos alguns iniciantes (10/15) na Fnatic Team, e faremos o melhor que pudermos para os ajudar a evoluir. Foi recusado pelo facto de termos apenas 5 vagas e termos 5 candidatos que nos parecem mais promissores, seja pelo currículo antigo seja pela personalidade e carácter.

Abraço e desculpem o testamento
Abracourcix
 

DeletedUser18507

Guest
eu ja disse que na me importo,irei para o K54 pk é o unico sitio para onde nunca joguei a sério ,estarei no mundo13 com o objectivo de dominar o OD e não a classificação gEral
 

DeletedUser

Guest
Mas só te digo que a SPAM! vai vir com novos Membros(bem experientes) e não me refiro a mim... ;)



Darkdragonaite,Vais dominar ? o_O

O Abracourcix disse que não encontrou nada no teu STATS ! --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14254

Guest
Não sei que tribo vai dominar.
não sei se é a Fnatic, se é a Spam ou se é qualquer outra.

Só sei que na maioria das vezes, a tribo que domina o mundo só é criada passado dois ou tres meses da abertura.
Foi assim no br13, no br18, no br20 e em outros que eu nao joguei.

Muitas vezes uma tribo que é fraca no inicio acaba mesmo por chegar ao topo.
Tudo depende de como evoluirem as coisas.

Acredito que neste momento quem tem mais potencial é a fnatic, até porque nao conheço a SPAM de lado nenhum, mas como disse, a tribo que vai dominar pode ainda nem ter sido criada!
E pensem que qualquer boa tribo pode acabar.
No br20 eu estava na melhor tribo do jogo, mas por uns problemas que eu nao percebi, desfizeram a tribo.
vamos esperar pelo jogo e depois logo vemos.
 

DeletedUser14252

Guest
Para mim só há 2 tribos capazes de dar alguma luta há fnatic.
 

DeletedUser

Guest
Como o Telmo disse, velocidade 1.5 basta, para quem gosta de ter uma boa vida pessoal e não ter que se preocupar muito com o jogo :). E também já anda a faltar um mundo de velocidade 1.5 não acham? :p Sei que estamos de férias mas não tarda as aulas estão outra vez aí, e é sempre bom ter um crescimento rápido, e com as aulas pelo meio acho que num mundo com velocidade 2 não iriam conseguir ;).

Sugestao para as configs.:

velocidade: 1.5
velocidade das unidades: 1.5
moral: inactivo
igreja - inactivo
bonus nocturno - inactivo

o resto pouco me importa..
 

DeletedUser14254

Guest
Para mim só há 2 tribos capazes de dar alguma luta há fnatic.

Olha, se tu fores ao br 20, vais ver que uma das melhores tribos se desfez e que a tribo que vai dominar so foi criada 3 meses depois do jogo abrir.

Vamos esperar...
 

DeletedUser

Guest
e a sua aberturna continua em aberto! xDD nunca mais...

mods podiam vir ca e ver que as pessoas estao intusiasmadas e preparem ja a abertura para daqui a uns 2 ou 3 dias,nao?
 

DeletedUser

Guest
Não concordo.


Porque senão, o servidor fica muito sobrecarregado na entrada ;)


Se metessem, era "O Mundo 13 vai abrir entre as 10h da manhã e as 5h da tarde" já n era tão chato pra eles por assim dizer ;)


Assim, é mais fácil o servidor n ficar tão sobrecarregado :D

__________________

Atenciosamente:

Bruno13SCP :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Darei a minha opinião ...

Bónus Nocturno -> Não (Prejudica muito quem só pode acessar de madrugada, ou quem está a acessar em outros paises, cujo o horário é diferente do nosso)

Igreja -> Não (Só seve para ocupar espaço)

Academia -> Moedas

Protecção contra Iniciantes -> Se fosse possível, era bom não ter ... Mas se tivesse, era bom que fosse de 3 dias ...

Jogadores que irão -> Podem contar comigo !!
:D
 

DeletedUser

Guest
re

O bónus nocturno desfavorece a pequena porção de jogadores de outros servidores e que só têm acesso ao jogo à noite, e favorecem todos aqueles que dormem -.-'
 

DeletedUser

Guest
Pois mas 90% das pessoas devem dormir á noite e não nos favorece

era fixe que tmb houvesse arqueiros, e paladino
 

DeletedUser19976

Guest
Preferia sem.Agora com as férias é normal,mas para alguns que têm escola,não vão estar as 3:00 da manha para não levarem ataques.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo