Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser47137

Guest
-TDE-

já estais com tanto medo que é preciso ganhar o mundo agora?
ouvi relatos aqui no forum que este mundo durava mais um ano.
mas parece que não
 

DeletedUser28327

Guest
Não adianta tentarem jogar com o pecado do orgulho que aqui há honra, lealdade e estratégia

temos orgulho mas não nos cega

novelas á parte que nem vou entrar por aí

A AAS andou meses e meses a chorar ao suporte para ter os segredos em falta de mão beijada e isso diz muito

A PANIC tudo teve de nós, desde sitters a defenderem mega-coordenados dos AAS, a defesas nossas como se fossem 1 de nós

Tudo aquilo que foi feito por nós a vocês raramente se vê nos Pt's

Se as coisas correram mal não foi da nossa parte, dizer que todo o esforço e sacrificio que se fez era com 2ªs intenções revela imensa má fé

os factos que a riffs apontou como defesas panic nos nossos alvos, a revelarem coordenados nossos aos inimigos entre outras coisas só foi um esticar a corda que finalmente rebentou

não fomos nós que vos traímos, nós tinhamos era os olhos bem abertos para as movimentações que estavam a ser feitas

quanto aos panics ou ex-panics que foram para os AAS principalmente aqueles a quem demos tudo, depois de tudo o que os AAS falaram de vcs e ainda nos atacam deviam ter vergonha... mas ter vergonha na maioria das vezes é um sentimento que revela na sua genese escrupulos e nobreza de espirito... e nem todos são capazes de tal
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
eu recebi o que da tde? se bem me lembro fui eu que ofereci aldeias da AAS LIMPAS POR MIM, e mais apoios entre outras coisas,o que recebi em troca? uma traição,mas caros amigos,agora vão pagar por isso :)
 

DeletedUser

Guest
LOL e acham que é isso que para a contagem? Vocês são cómicos ihihih
 

DeletedUser24307

Guest
Não adianta tentarem jogar com o pecado do orgulho que aqui há honra, lealdade e estratégia

temos orgulho mas não nos cega

novelas á parte que nem vou entrar por aí

A AAS andou meses e meses a chorar ao suporte para ter os segredos em falta de mão beijada e isso diz muito

A PANIC tudo teve de nós, desde sitters a defenderem mega-coordenados dos AAS, a defesas nossas como se fossem 1 de nós

Tudo aquilo que foi feito por nós a vocês raramente se vê nos Pt's

Se as coisas correram mal não foi da nossa parte, dizer que todo o esforço e sacrificio que se fez era com 2ªs intenções revela imensa má fé

os factos que a riffs apontou como defesas panic nos nossos alvos, a revelarem coordenados nossos aos inimigos entre outras coisas só foi um esticar a corda que finalmente rebentou

não fomos nós que vos traímos, nós tinhamos era os olhos bem abertos para as movimentações que estavam a ser feitas

quanto aos panics ou ex-panics que foram para os AAS principalmente aqueles a quem demos tudo, depois de tudo o que os AAS falaram de vcs e ainda nos atacam deviam ter vergonha... mas ter vergonha na maioria das vezes é um sentimento que revela na sua genese escrupulos e nobreza de espirito... e nem todos são capazes de tal

Vou te lembrar de penas coisas antes de insultares a Panic! lembro-te que a TDE pediu ajuda a Panic! no principio do mundo quando estava em guerra com varias tribos e a Panic! ajudou a derrotar todas, se não possivelmente a TDE neste momento nem estava neste ponto do mundo.

Mais tarde a famosa historia do sonols, depois do LoboVR e JotaVR terem apoderado da sua conta e tentarem deitar a TDE para fora do mundo, onde os teus lideres passaram dias a mandar-me mensagens para resolver o assunto porque já não cabia nem um feijão, mais uma vez a Panic! esteve do lado da TDE.
Qualquer inactivo da Panic! era dividido com a TDE coisa que ao contrario nunca quiseram fazer.
Não se esqueçam que vos passamos segredos de livre vontade sem pedir nada a troca.

Apoios da TDE nao foram muitos realmente ao contrario de vos que o stregt pedia todas as semanas, muitas vezes até eram os vossos lideres que diziam para nao apoiar, palavras deles "ele que aprenda a defender".

Coisas mais recentes aconteceram, depois de vários jogadores saírem da AAS e pedirem a entrada na Panic! a resposta da TDE foi não os vão convidar pois não? Dias depois avisam que vao convidar o WalkingWarrior um dos jogadores da lista que me tinha dito para entrar e para a Panic nao podia porque era inimigo.

Nunca tiveram queixa da Panic! apesar de se terem aproveitado dela para chegarem onde chegaram a ultima traição foi a gota de agua para muitos, mas pensem, o mundo ainda não acabou.


Quanto a este menino walking warrior:

Vou responder a tua mensagem aqui já que não tenho aceso a conta porque deixei de jogar.


WalkingWarrior hoje às 13:01 horas
Nem mereces .........esta MP ............eheheheheheheh ......fica-te bem a " DERROTA "..........pois não mereces melhor ....és um player ....que só conquista " INACTIVOS " além de teres duas caras ........faz um favor a quem gosta de jogar TW ....nunca mais jogues ........

WalkingWarrior hoje às 13:27 horas
ehehehehee..achas que perco tempo com os teus ataques ......agora ?????? eheheheheeh..............boa sorte .....conquista muitos inactivos no futuro ........e faz uma tribo " sózinho " ..........eheheheehehhe


Sim sempre teve 2 caras a minha, não era por acaso que éramos 2 a jogar, mas há uma coisa que posso dizer e tenho orgulho ambas de estas caras sempre foram fieis aos seus e quando digo sempre, digo sempre mesmo, não é por acaso que somos o único jogador do mundo que se manteve sempre na mesma tribo, ao contrario de outros, se e que me entendes.

Quanto a conquista de inactivos, a resposta e fácil eu depois de ter saído do mundo a 2 meses de ter estado inactivo outro tanto antes de desistir olho para a tabela de ODA e ainda dou porrada a qualquer que nao seja papa inactivos. Dá que pensar não achas? Eu podia fazer um favor a quem gosta de jogar tw como tu e deixar de jogar porque era um simples sinal que noobs como tu conseguiam manter-se no mundo.

Cumprimentos e não percam os próximos episódios.
 

DeletedUser47140

Guest
Se tivesses um bocadinho de vergonha...

Como diziam alguns dos teus, posso perder, mas será firme e a lutar! Bom Jogo.

olha no teu lugar antes de falar de luta pensava duas vezes, pois eu percebi o jogador que eras quando tive na conta do mario, em que tu em vez de conquistares as barbaras encostadas a fronteira da AAS conquistavas a conta do mario porque nao tinha tropas e nao precisavas de lutar nao era?
Mas olha delpz so tenho a dizer que apesar de seres um jogador que so quer pontos mostras-te tambem o teu mau caracter quando abandonas-te o barco, pois saltar fora e mais facil do que lutar e todos os fracos fazem isso quando veem a primeira dificuldade.
Ate uma proxima.
 

DeletedUser

Guest
Puxa, entao nos so estamos a fazer um favor ao jbaiao. Ele mandou-nos uma mp tao fofinha quando conquistamos o 12º segredo..

jbaiao 15/Nov/2013 (16:58)
Boa tarde, desde já quero dar os parabéns a -tde- pela conquista do 12 segredo.

Espero que acabem com isto de uma vez porque assim de certeza que muita gente vai desistir.

Sei que voçês querem guerra mas, nestes parametros não existe condições para continuar a jogar.

Mais uma vez os meus sinceros parabéns.

Atentamente

jbaiao
 

DeletedUser12152

Guest
Puxa, entao nos so estamos a fazer um favor ao jbaiao. Ele mandou-nos uma mp tao fofinha quando conquistamos o 12º segredo..

jbaiao 15/Nov/2013 (16:58)
Boa tarde, desde já quero dar os parabéns a -tde- pela conquista do 12 segredo.

Espero que acabem com isto de uma vez porque assim de certeza que muita gente vai desistir.

Sei que voçês querem guerra mas, nestes parametros não existe condições para continuar a jogar.

Mais uma vez os meus sinceros parabéns.

Atentamente

jbaiao

Boa tarde, em primeiro lugar quero dar os parabéns a -tde- pela vitória, caso ela se concretise, em 30 horas muita coisa pode acontecer!!!.

Em segundo lugar Sr. Freeman Elite essa pm, foi enviada á minha amiga "namotauka" e se o Sr. quer alimentar discussões por favor nao use a minha pessoa para tal.

Em terceiro lugar ao vir expor aqui no FE a minha PM, até nem me chateia muito, mas só vem mostrar que não tendo conversa para quem lhe provoca[não é o meu caso], vai buscar coisas para atingir esses propositos, cresca e apareça e seja mais "homensinho".


Atentamente

Josué Baião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh ja nao posso brincar com ninguem. Estamos nos numa situaçao tao ironica (sim ironica, porque se fosse o vosso caso ja tinham acabado á mais tempo), porque nao podemos nos relaxar e beber umas caipirinhas? O messena paga a primeira rodada.
 

DeletedUser33267

Guest
Oh ja nao posso brincar com ninguem. Estamos nos numa situaçao tao ironica (sim ironica, porque se fosse o vosso caso ja tinham acabado á mais tempo), porque nao podemos nos relaxar e beber umas caipirinhas? O messena paga a primeira rodada.
Confiança a cima de tudo :) Se de facto conseguirem ganhar o mundo,estão de "Parabéns". Mas até que parece ironia esta suposta "vitória", faz-me lembrar os campeonatos ganhos pelo FCPorto com a ajuda do Pinto da Costa. Chamar-vos de hipócritas, para mim, seria levado como um eufemismo, e ainda têm a lata de vir manchar o nome da Panic! na praça pública, como já disse, grande ironia :eek:
 

DeletedUser46893

Guest
olha no teu lugar antes de falar de luta pensava duas vezes, pois eu percebi o jogador que eras quando tive na conta do mario, em que tu em vez de conquistares as barbaras encostadas a fronteira da AAS conquistavas a conta do mario porque nao tinha tropas e nao precisavas de lutar nao era?
Mas olha delpz so tenho a dizer que apesar de seres um jogador que so quer pontos mostras-te tambem o teu mau caracter quando abandonas-te o barco, pois saltar fora e mais facil do que lutar e todos os fracos fazem isso quando veem a primeira dificuldade.
Ate uma proxima.


Ataques pessoais não merecem resposta nenhuma. Boa Noite e Bom Jogo!


NOTA: Deves estar a confundir-me com os jogadores da tde que apenas conquistavam em mar azul! Queres que te mande a mp em que me queixava disso mesmo? Andas confundido com as datas e a trocar nomes.
 

DeletedUser

Guest
Tudo tão calado lol então? Os vossos planos saíram furados foi?
 

DeletedUser33267

Guest
Tudo tão calado lol então? Os vossos planos saíram furados foi?
Peço desculpa, estava tão preocupado em noblar-vos aldeias que nem me lembrei mais do fórum :s


Lado 1:
Jogadores: Dr.AsKe
Lado 2:
Tribos: -TDE-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 100
Lado 2: 287
Diferença: 187

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100
Lado 2: 2
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 995,055
Lado 2: 1,578,667
Diferença: 583,612

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 995,055
Lado 2: 19,220
Diferença: 975,835

chart
 
Última edição por um moderador:
Topo