Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser33267

Guest
Keep calm and dont Panic! Cause this is All About the Secrets!

Ironia, para quem ainda há um mês não achava correto acabar o mundo com os segredos, pois seria injusto e cobarde fazê-lo. Será que meteram o rabinho entre as pernas? Não aguentam a pressão? kkkkkkk
 

DeletedUser38521

Guest
ate da vontade de rir que uma camada de cobardes, traidores, aziados e vira casacas ainda tem lata de vir aqui loool

foram humilhados durante ano e tal pela aas e depois ajoelham-se e vao rezar pros aas ahah
so isto mostra a total ausência de caracter de vocês, nada que me surpreenda...


razão tinha o chiuaua
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
ate da vontade de rir que uma camada de cobardes, traidores, aziados e vira casacas ainda tem lata de vir aqui loool

foram humilhados durante ano e tal pela aas e depois ajoelham-se e vao rezar pros aas ahah
so isto mostra a total ausência de caracter de vocês, nada que me surpreenda...


razão tinha o chiuaua

claro,nos somos os traidores ahah

quando quiseres aprender a jogar me liga :*
 

DeletedUser38521

Guest
claro,nos somos os traidores ahah

quando quiseres aprender a jogar me liga :*

aprender a ser desleal, mentiroso e vira casacas?
não! obrigado!

não tens nada para me ensinar, e mesmo que precisasse de aprender alguma coisa de certeza que não era com um vira casacas como tu.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
aprender a ser desleal, mentiroso e vira casacas?
não! obrigado!

não tens nada para me ensinar, e mesmo que precisasse de aprender alguma coisa de certeza que não era com um vira casacas como tu.

se eu sou um vira casacas como tu dizes que eu sou,a tua tribo é o que? Tudo santos ai? metes piada eagle :)
 

DeletedUser34492

Guest
ate da vontade de rir que uma camada de cobardes, traidores, aziados e vira casacas ainda tem lata de vir aqui loool

foram humilhados durante ano e tal pela aas e depois ajoelham-se e vao rezar pros aas ahah
so isto mostra a total ausência de caracter de vocês, nada que me surpreenda...


razão tinha o chiuaua

Não me viste a ajoelhar a ninguém...
Ganharam o mundo, já vos dei os parabéns.

No entanto já não são necessárias mais picardias, daqui a umas horas isto tudo já acaba.
Foi um prazer jogar com todos os jogadores do mundo.

Abreijos.
 

DeletedUser43952

Guest
não gosto de ti :/

Tudo bem. ehhhhhhhh

eu gosto de ti, somos só adversários não inimigos... não tenho de deixar de gostar de ti, aliás nunca falei contigo, não tenho razãoes para não gostar de ti, tudo pelos visto tens.. e eu respeito :)
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Tudo bem. ehhhhhhhh

eu gosto de ti, somos só adversários não inimigos... não tenho de deixar de gostar de ti, aliás nunca falei contigo, não tenho razãoes para não gostar de ti, tudo pelos visto tens.. e eu respeito :)

estava a brincar :p

caso querias adicionar tens o meu skype aqui no meu perfil no fe

Mas contudo bom jogo parte da TDE,foi justo e bem merecido?não foi,mas fizeram o que tiveram de fazer para ganhar o mundo
 

DeletedUser33267

Guest
ate da vontade de rir que uma camada de cobardes, traidores, aziados e vira casacas ainda tem lata de vir aqui loool

foram humilhados durante ano e tal pela aas e depois ajoelham-se e vao rezar pros aas ahah
so isto mostra a total ausência de caracter de vocês, nada que me surpreenda...


razão tinha o chiuaua

Ausência de carácter? Isto é um jogo insignificante, não mistures as coisas.

Cobardes? Só podes estar a falar da TDE, penso. Traidores? Talvez, mas será que a TDE não traíra primeiro? Aziados? Já há muito tempo que estamos a marimbar-nos para este mundo, apenas viemos gastar os 200 nobres que tínhamos na conta. Vira casacas? Acho que não, chamaria antes de estratégia, visto que da vossa parte ou cumpríamos a vossa vontade (continuar até ao fim do mundo) ou a Panic! não ganharia o mundo. O que acho mal, devíamos ter chegado a um senso comum, o que nunca aconteceu da vossa parte. Se não fosse a Panic! onde estavam vocês? E não me refiro a esta Panic! agora do fim, mas sim à inicial onde constavam grandes nomes, entre eles Out, Dragao0069, Sonols, PedroAlmeida90, etc... Lembro que a Panic! deu-vos segredos de livre vontade sem pedir nada em troca, visto que vocês inicialmente apenas tinham 2/3 dos 12, e entre outras coisas...
 

DeletedUser46893

Guest
aprender a ser desleal, mentiroso e vira casacas?
não! obrigado!

não tens nada para me ensinar, e mesmo que precisasse de aprender alguma coisa de certeza que não era com um vira casacas como tu.

Os vossos comentarios, a maneira como estão dispostos a ganhar, diz tudo do vosso caracter, da vossa integridade, em fim diz muito de vocês! O teu espelho deve estar completamente distorcido! Humilhar? O que nos humilha é termos estado tanto tempo numa aliança que não servia os nossos interesses! Foi servirmos de escudo a um conjunto de jogadores que enquando estavam protegidos pelas aldeias dos jogadores que insultam, eram uns herois e agora que têm que mostrar o que valem fogem que nem ratos da pior especie, não olhando a meios para acabar o mundo, chegando a canalhice de não se importarem de ganhar o mundo com um jogador com bloqueio permanente! Falam voces de valentia? Opa cresce e aparece, porque com menos palavras ja tinha acabado com a contagem e me tinha virado a ti com tudo! Torna-te um HOMEM e age como tal!


Notar bem: Em nenhuma altura disse mal de ti em particular ou te insultei! Age de igual forma!
 

DeletedUser

Guest
Os vossos comentarios, a maneira como estão dispostos a ganhar, diz tudo do vosso caracter, da vossa integridade, em fim diz muito de vocês! O teu espelho deve estar completamente distorcido! Humilhar? O que nos humilha é termos estado tanto tempo numa aliança que não servia os nossos interesses! Foi servirmos de escudo a um conjunto de jogadores que enquando estavam protegidos pelas aldeias dos jogadores que insultam, eram uns herois e agora que têm que mostrar o que valem fogem que nem ratos da pior especie, não olhando a meios para acabar o mundo, chegando a canalhice de não se importarem de ganhar o mundo com um jogador com bloqueio permanente! Falam voces de valentia? Opa cresce e aparece, porque com menos palavras ja tinha acabado com a contagem e me tinha virado a ti com tudo! Torna-te um HOMEM e age como tal!


Notar bem: Em nenhuma altura disse mal de ti em particular ou te insultei! Age de igual forma!

As coisas que tu sabes do suporte Delp LOOOL que coisa engraçada não é?
Ia jurar, que isso cheira a azia que mesmo com essas denuncias vais perder o mundo LOL falas-te também do que fazias enquanto estavas na Panic! ? Os proxys, as pass que tinhas de algumas contas...contaste isso Delp?

O resto, enfim...mau era não conquistarem aldeias que provavelmente estariam vazias com o apoio em frentes de guerra LOL que mérito meu deus
 

DeletedUser46893

Guest
As coisas que tu sabes do suporte Delp LOOOL que coisa engraçada não é?
Ia jurar, que isso cheira a azia que mesmo com essas denuncias vais perder o mundo LOL falas-te também do que fazias enquanto estavas na Panic! ? Os proxys, as pass que tinhas de algumas contas...contaste isso Delp?

O resto, enfim...mau era não conquistarem aldeias que provavelmente estariam vazias com o apoio em frentes de guerra LOL que mérito meu deus



Carissimo,

Do suporte, não sou perito, ao contrario de alguns que aqui se intitulam de puritanos! Mas acho piada que mal alguem faça uma queixa junto do suporte logo estejas tão bem informado! Quanto ao resto, podes ter a certeza que ja postei tudo isso ao suporte. Alias, até me vou propor para o suporte! Já que não é possivel ganhar fora dele, entremos nele para como vocês, estarmos em condiçoes de vencer!
 

DeletedUser43952

Guest
Pena não terem estado na -TDE- e verem o que é a união, amizade, e entreajuda.

Sem querer desvalorizar as outras tribos, que também são boas, a questão é e desculpem-me a TDE é melhor, há princípios, união, respeito e muita brincadeira... O que fez com que desenvolvessemos laços entre nós que agora os considero a minha 2ª família.

UM OBRIGADO A TODOS DA TDE, E AOS PRESENTES DO MUNDO.
Um abraço Sincero
Nivaldo
 

DeletedUser

Guest
Não sejas tão revoltadinho...

E não andes à procura de desculpas para esconder os teus erros...cresce, faz-te homem...assume o que fazes e onde erras, e no fim podes dizer...perdi o mundo porque tenho a mania que sou esperto
 

DeletedUser46893

Guest
Não sejas tão revoltadinho...

E não andes à procura de desculpas para esconder os teus erros...cresce, faz-te homem...assume o que fazes e onde erras, e no fim podes dizer...perdi o mundo porque tenho a mania que sou esperto



Carissimo,


Os espertos aqui são individuos como tu e o teu co-player. Quanto a azia, deves estar a brincar, porque eu não estou ai por opção! Fica pois a saber que se quisesse ir para ai tinha ido! Bastava ter dito a palavra convite! É por isso que doeu tanto a tantos? Eu vim-me embora porque queria acabar o mundo e voces queriam lutar até ao fim! Enfim, acabei eu a lutar e tu a fugires! Afinal quem é incoerente?
 

DeletedUser43952

Guest
Carissimo,


Os espertos aqui são individuos como tu e o teu co-player. Quanto a azia, deves estar a brincar, porque eu não estou ai por opção! Fica pois a saber que se quisesse ir para ai tinha ido! Bastava ter dito a palavra convite! É por isso que doeu tanto a tantos? Eu vim-me embora porque queria acabar o mundo e voces queriam lutar até ao fim! Enfim, acabei eu a lutar e tu a fugires! Afinal quem é incoerente?

na tde sou um dos poucos que tenho coplayer, acho eu.
Se achas que sou eu, estás errado, só prova que em vez de ires descobrir segredos, andas a descobrir anónimos.

Abraço..
 

DeletedUser46893

Guest
na tde sou um dos poucos que tenho coplayer, acho eu.
Se achas que sou eu, estás errado, só prova que em vez de ires descobrir segredos, andas a descobrir anónimos.

Abraço..

Opa deixa-te disso. Tu ganhas até mesmo sem os segredos! Tens bons contactos no suporte!
 
Topo