Mundo 24 Conquistas e perdas das tribos Top 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser37637
  • Data de início

DeletedUser

Guest
E mais uma vez estás tu a falar da Panic! A cada dia vejo que a minha teoria está ainda mais certa. :)

Boa noite

Sendo um tópico criado para analisar estatísticas e sendo que as estatísticas englobam 3 tribos (-TDE-; AAS e Panic!) é natural que fale nas 3. Se te sentes mal por tocar no nome da vossa tribo é contigo. Só terás de aceitar, pois é um tópico público e não faltei ao respeito a ninguém! Talvez não vos agrade o que digo porque sabem exactamente o que fazem, mas com a diferença que eu torno algumas coisas públicas que vocês tentam camuflar!:rolleyes:
Quanto à tua teoria, não é apenas teoria mas sim a vontade insaciável de escrever algo para criar um pouco de spam. Desde que este tópico foi criado, tu e alguns elementos aparecem cá para 3 coisas:

1-Spam
2-Insultar
3-Fazerem-se de vítimas dizendo que o tópico só serviu para denegrir a vossa imagem, para vos rebaixar e humilhar!

Mas na verdade conteúdo vosso propriamente dito, têm zero! Vocês não necessitam de ninguém que vos rebaixe pois o vosso jogo fala por vós! As estatísticas falam por vós e a vossa atitude incoerente e de má formação nas palavras que dizem, também diz muito da vossa personalidade! Quanto ao vosso jogo só tenho uma coisa a dizer: promessas, promessas e mais promessas. Sozinhos não são nada, mas a vosso ver há 2 meses que dizem que dão a volta e que no jogo é que se vê... Nota-se :rolleyes: de há 2 meses para cá vocês perdem aldeias, perdem jogadores... enfim, só perdem e não ganham!

Btw.:Aproveito para dar os parabéns ao Naruto Ichigo da tua tribo por juntar mais uma derrota às várias que a Panic! já tem no que toca a ataques fracassados! (Eu disse que me ía informar melhor sobre os 10.000.000 de ODD ganhos por um jogador AAS... pois bem, ao que parece o Naruto terá atacado à confiança e não levou nada...foi só mais um):rolleyes:

Se vão dar a volta por cima? Esqueçam isso... Como a minha assinatura diz vocês têm o mundo garantido com a -TDE- essa sim tem possibilidades de chegar a algum lado! Tem garra, pode cometer erros, como qualquer uma mas tem 10x mais dignidade do que vós e 100x mais credibilidade! (Nem todos os jogadores -TDE-, mas a maioria deles!) Pois também existem lá os que não conseguem ver nada à frente a não ser pontos, outros que são uma espécie de claque Panic! Mas ainda estou convicto que algo possa mudar com os que estão bem lucidos...Depende deles!

Mas queres saber, tu que tanto falas assim como os do vosso lado, pensem numa coisa simples: Vocês desdenham da AAS, é inimiga e claro têm de defender o que é vosso! Até aqui tudo bem. Mas AAS têm sido atacada desde que me lembro por 2 tribos que ocupam os 2º e 3º lugares do mundo... E mesmo assim consegue evoluir! Se a AAS fosse aliada da -TDE- vocês acham que aguentavam com as duas? ;) Resposta simples: NÃO
Pensa nisso e reduz-te aquilo que vocês representam: Um mero conjunto de jogadores que até pode jogar medianamente bem e não digo que não, provavelmente com um ou dois mundos ganhos com jogos psicológicos e amizades de forum e possivelmente fusões (não é por acaso que são a tribo com mais contas que por aqui circula!) e que aqui aterraram com a ideia de que ganhariam com a tribo mais antiga do mundo!... Podem dizer adeus a esse título pois a menos que vocês engulam o orgulho e se refugiem na -TDE- (porque nunca será uma fusão mas sim uma fuga, ou refugio digam o que disserem) vocês podem esquecer esse nome (PANIC!) e risca-lo do curriculo.

Sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33267

Guest
Quando encontrares um post meu que contenhas essas 3 coisas:

1- Spam
2- Insultar
3- Fazer de vitima

Fala comigo lol Acho que até agora tenho postado correctamente sem qualquer tipo de ultraje. Sendo assim quem se está a fazer de vitima não sou eu mas sim tu :) Sinceramente não se trata de falares na Panic! ou tocar no nosso nome ou whatever, trata-se sim de aproveitares cada oportunidade possível para fazeres afrontas. Sendo que tu viesses para o Fórum Externo e postá-ses como deve ser e com imparcialidade, provavelmente não receberias certos comentários, mas enfim.

A relação Panic - TDE já dura praticamente desde o inicio do mundo, são as tribos mais velhas deste mundo e que sempre se mantiveram leais uma com a outra transmitindo sempre um bom ambiente. A ideia sempre foi ganharem o mundo juntas contra tudo e todos, façam fusão ou não só a nós nos diz respeito, além do mais já todos sabemos que o mundo nunca acabará por dominância territorial, logo o caminho a seguir é pelos segredos, a AAS já sabe disso há muito tempo, sendo assim, o dever deles é conquistá-los à tribo inimiga se querem ganhar o mundo. :) Mas ao invés disso preferiram mandar tickets ao suporte fazendo-se passar por vitimas, que só lhes davam segredos repetidos e assim seria impossível ganharem o mundo e que o suporte estava a jogar para o nosso lado, e mais outras coisas. Primeiramente os segredos foram lançados em aldeias bárbaras, as quais foram conquistadas pelas diversas tribos, ou seja se a Panic conquistou x segredo e a AAS não como é óbvio só e apenas a Panic receberá réplicas do mesmo. E já estou a fugir um bocado ao tema por isso paro por aqui.

Quanto há perda de jogadores, já foi dito que as contas teriam sido roubadas. Não vale a pena estar a perder tempo contigo a postar conversas de skype ou outras provas. Não precisamos de provar-te nada. :)

Se a AAS fosse aliada da TDE? Isso jamais aconteceria, como disse a ligação Panic - TDE já dura desde o inicio do mundo. Enquanto a AAS já é algo mais recente. Mas pronto cada um com a sua. Admito também que a Panic já teve os seus pontos mais altos de glória e que ultimamente tem estado mais por baixo, como tu disseste, estatísticas. Sim, é verdade. Lembrado que a Panic começou por ser uma tribo pré-made (também por isso que a maioria tem conta no fórum externo, mas quer dizer, isso tem alguma coisa a ver?) com sprinters e que toda a gente diria ser uma boa tribo a curto prazo, curto prazo apenas isso, nada mais. Parece que não, a Panic conseguiu manter-se sempre no mundo até agora sem muitas mudanças.

Agora podes continuar a lamber botas aos membros da AAS e como tu próprio disseste a alguns da TDE. Mas sabes que mais? No one cares :)

Aproveito para dizer também que isto é apenas um jogo, um pouco de fair play fica sempre bem :)
E também te aconselho seriamente a treinares o teu sarcasmo, está muito fraquinho mesmo.

E fico contente por teres respondido a uma mera frase escrita por mim, com um excerto da "Bíbilia". Sinto-me de tal maneira lisonjeado com tal importância que tu me dás. Acho que estou apaixonado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom dia
Finalmente uma resposta +/- decente... Afinal vocês conseguem falar :rolleyes:

Eu não disse que tu unicamente aparecias para fazer spam, insultar ou fazer-te de vitima tudo ao mesmo tempo... Disse que eras um dos que aparecia sem nada concreto e sim considero spam aquela frase que citei! Se me explicares o que acrescenta ao tópico dizeres que a tua teoria está certa sobre o que venho ca fazer, então aí poderei concordar que não é spam...

Para mim sempre que vêm dizer coisas desse género, ou dizer frases que so são dirigidas a mim sem um unico comentário ao topico em si são cosideradas spam!
Mas nem comento estas coisas, porque se estás presente sabes que a moderação apaga diversas vezes posts vossos. Acho que não é preciso ser muito inteligente para ver porquê...:confused:

Quanto à parte de segredos não me alongo como já disse, vocês batem no ceguinho que foram pedidos pela AAS (mas ninguém do vosso lado mostra onde está isso escrito...:rolleyes: falar da boca para fora qualquer um fala...A vossa palavra não vale muito), mas sentem-se felizes a dizer isso porque vocês os têm como garantidos, porque nunca precisaram de conquistar já a contar com a fusão. Se vir bem, vocês não conquistam inimigos e segredos nem os cheiram... Andam no mundo só ao colo dos outros e da sorte de calharem segredos a cada distribuição! Nada mais ;)

Quanto a relação AAS e -TDE- era hipotética... ou seja era para imaginares e não um facto! E caso essa situação fosse real te garanto que vocês não aguentariam o mundo nem 1/10 do que a AAS tem aguentado! Tão simples quanto isso e nada mais que isso o que eu pretendia demonstrar. Tens de rever melhor aquilo que escrevo, pois deste a volta bem, mas de forma errada!
É obvio que vocês fracos como são só estão à espera da fusão para ganhar, já que até podem fundir mas os sacos de carne continuam iguaisl e não é por isso que vão jogar melhor. Simplesmente terminam o mundo mas com porrada em cima de vós! E mantenho, nunca com o título de tribo mais antiga do pt24. Não vejo a TDE a largar o nome por jogadores como vocês.

O que escrevo, vocês têm a opção de ignorar, mas nunca o fizeram. Porquê? Porque simplesmente sabem como as coisas são feitas, só não esperavam é que aparecesse alguém em forum externo capaz de fazer o que estou a fazer. Se consideram isto rebaixar ou outro tipo de discurso de característica semelhante, então tenho pena, mas eu limito-me a analisar o que vejo e não é assim tão pouco.:rolleyes:
Podem é ir para o forum do pt27 e/ou 30 e/ou 31 que lá, já pude observar alguns discursos todos pomposos e seguros de vós também com tribos pré-fabricadas ou whatever. Mas por aqui, continuarei a escrever e sim, vou aproveitar todas as oportunidades para mostrar a máscara que usam que é boa mas também é a qualidade do meu serviço...

sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44425

Guest
A AAS tem aguentado forte... LOL pudera, depois de escravizar e ameaçar os seus PNA's de que, ou apoiam os jogadores AAS ou são atacados, mau era que não aguentassem...

é vergonhoso uma tribo que ocupa o lugar 1 do mundo, precisar dos PNA's para se defender e avançar no mapa...talvez um dia os PNA's abram os olhos e percam o medo...porque sejamos sinceros, a AAS não mete medo ninguém
 

DeletedUser

Guest
A AAS tem aguentado forte... LOL pudera, depois de escravizar e ameaçar os seus PNA's de que, ou apoiam os jogadores AAS ou são atacados, mau era que não aguentassem...

é vergonhoso uma tribo que ocupa o lugar 1 do mundo, precisar dos PNA's para se defender e avançar no mapa...talvez um dia os PNA's abram os olhos e percam o medo...porque sejamos sinceros, a AAS não mete medo ninguém

Vergonhoso é alguém como tu escrever tanta coisa sem sentido... Mas vindo de um Panic! não se pode esperar outra coisa... Mas para que não fique nada por dizer, se fosses inteligente nem referias os PNA's, pois a Panic! tem uma aliança que segundo eles é muito forte, arrisco a dizer bem mais forte do que qualquer PNA que possa haver e nem assim se safa!:rolleyes: Portanto quando falares fala com conhecimento de causa e não para encher monte, que é o que vocês sabem fazer. Se a AAS se safou alguma vez por causa de um PNA que para mim é mais um delirio teu e dos teus compadres, então os meus parabéns pois até a usufruir da diplomacia é bem melhor que vós! ;)

Mas disso não falas tu :eek: não te interessa. Vens mandar postas de pescada sobre assuntos que és um completo leigo e felizmente só servem para embalar os influenciaveis, pois em mim ou em quem conhece o que se passa, nem arranha.

Eu nunca toquei neste ponto da Panic! tambem ter uma aliada e não se safar, porque a meu ver não é crucial, é mais importante o facto de se estar a apoiar nas moletas para chegar ate ao fim... mas já que falaste da AAS e dos PNA's tenho de dizer que a Panic! tem muito mais gente enfiada no mundo em tribos pequenas do que qualquer AAS e TDE e mesmo assim vens com uma moral falar que até dá a impressão que é verdade :cool: Pensa antes de dares uso aos dedos, porque os teus argumentos aqui são o que se vê, rasteiros e sem qualquer fundamento a partir do momento em que a tribo que apoias está bem mais inteirada do que são jogadores externos que ajudam!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44425

Guest
Vergonhoso é alguém como tu escrever tanta coisa sem sentido... Mas vindo de um Panic! não se pode esperar outra coisa... Mas para que não fique nada por dizer, se fosses inteligente nem referias os PNA's, pois a Panic! tem uma aliança que segundo eles é muito forte, arrisco a dizer bem mais forte do que qualquer PNA que possa haver e nem assim se safa!:rolleyes: Portanto quando falares fala com conhecimento de causa e não para encher monte, que é o que vocês sabem fazer. Se a AAS se safou alguma vez por causa de um PNA que para mim é mais um delirio teu e dos teus compadres, então os meus parabéns pois até a usufruir da diplomacia é bem melhor que vós! ;)

Mas disso não falas tu :eek: não te interessa. Vens mandar postas de pescada sobre assuntos que és um completo leigo e felizmente só servem para embalar os influenciaveis, pois em mim ou em quem conhece o que se passa, nem arranha.

Eu nunca toquei neste ponto da Panic! tambem ter uma aliada e não se safar, porque a meu ver não é crucial, é mais importante o facto de se estar a apoiar nas moletas para chegar ate ao fim... mas já que falaste da AAS e dos PNA's tenho de dizer que a Panic! tem muito mais gente enfiada no mundo em tribos pequenas do que qualquer AAS e TDE e mesmo assim vens com uma moral falar que até dá a impressão que é verdade :cool: Pensa antes de dares uso aos dedos, porque os teus argumentos aqui são o que se vê, rasteiros e sem qualquer fundamento a partir do momento em que a tribo que apoias está bem mais inteirada do que são jogadores externos que ajudam!




Ui, o que andas tu a perder já viste? :rolleyes: É o ultimo grito da moda... vai passando que ele tem skills incriveis...

sem mais...

Para quem se diz tão imparcial, salta-te logo a tampa quando se fala na AAS xD
 

DeletedUser38521

Guest
Não entendo qual a parte do meu ultimo post não percebeste! Já disse que não sou imparcial quando toca a uma tribo de mal formados :rolleyes: Defendo -TDE- e AAS e sou contra todo o tipo de jogo sujo que levam na Panic! Parecem comboio a carvão para entenderem.

Jogadores de renome ou tribos de renome? Poupa-me... Juro que me ri tanto agora. Os inimigos deviam ser bem fracos ou o jogo sujo deve ter resultado! Esquece lá a história que fizeram que pela vossa prestação no pt24 até vos fica mal mencionar! Eu metia-me numa concha e atirava-me para as profundezas do mar...

Por fim quanto ao meu vocabulario, felizmente posso chama-lo disso, no vosso caso sinceramente não sei. Não necessitei de dicionário uma unica vez (mas quem sabe no futuro)...Dizeres que uso palavras caras, quando são o meu discurso normal (chama-se leitura diaria e eu uso disso) mas as tuas palavras so demonstram o que disse na parte do arruaceiros! Não disse que eram mas que pareciam e não me referia a ti, mas ao outro que apareceu para chamar burro. Não pedi que me provasses onde é que correu bem ou em que mundos, porque não me interessa e podes dizer aquilo que mais te convem que nunca vou saber. :rolleyes:

sem mais...

o norte do pt24 desde o inicio do mundo sempre foi muito mais competitivo que o sul
desde logo no inicio, round, lusitanos, panic, B2K(futura TDE) e mais uma ou outra, isto a norte

no sul era, fenix e em parte a socii e pouco mais (quem me lembre) desde cedo a fenix (depois relax e AAS) nao teve grande concorrencia no sul
 

DeletedUser

Guest
Olá ChiuauaVR, ou terei que dizer Anari?! hmm?!

Bem, vou directo ao assunto.. Para quem odeia a Panic por tentar "vencer o fórum do pt24" andas a fazer-lhes concorrência, pois quem eu mais vejo por estas zonas, és tu.

E sim, a Panic pode não ter o melhor jogo, mas não é necessário estares sempre a bater no ceguinho. Já percebemos que apoias incondicionalmente a -TDE- e a AAS, mas tens que saber ver o jogo do lado de fora, a AAS não é santinha nenhuma... ou terei que me alongar no tema que partilhaste com o Nivaldo88 sobre um sitt incluindo perdas?! Será isso jogo limpo????? Se consideras isso um jogo limpo olha que a moral para falares da Panic não será a mais adequada, just saying.... Já para não falar que dizes que não falas nada atrás das costas, mas ao que parece és tu que te andas a refugiar atrás desse nick que, "supostamente", ninguém sabe quem é.

Questão também de referir que se defendes que a Panic se tem encostado ao trabalho da -TDE-, deverias analisar melhor a situação da tua tribo, AAS, pois esses PNA's estratégicos para defender as fronteiras ficam muito à quem do que se diz a tão maravilhosa e competente top1, pois parece-me que alguém também gosta de usar e abusar da boa vontade (ou será medo?!) dos seus "aliados"...

Termino dizendo que até concordo contigo na maioria dos posts que alertas para a situação de mediocridade que a Panic tem vindo a atingir, mas a sério, não abuses tanto na maneira como defendes a AAS, todos daqui já percebemos de que lado estás e por quem estás, mesmo que defendas a TDE, pois ainda assim é a que vos vai dando luta

Aconselho-te a tirares umas férias, ouvi dizer que fazem bem!

"sem mais..."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá ChiuauaVR, ou terei que dizer Anari?! hmm?!

Bem, vou directo ao assunto.. Para quem odeia a Panic por tentar "vencer o fórum do pt24" andas a fazer-lhes concorrência, pois quem eu mais vejo por estas zonas, és tu.

E sim, a Panic pode não ter o melhor jogo, mas não é necessário estares sempre a bater no ceguinho. Já percebemos que apoias incondicionalmente a -TDE- e a AAS, mas tens que saber ver o jogo do lado de fora, a AAS não é santinha nenhuma... ou terei que me alongar no tema que partilhaste com o Nivaldo88 sobre um sitt incluindo perdas?! Será isso jogo limpo????? Se consideras isso um jogo limpo olha que a moral para falares da Panic não será a mais adequada, just saying.... Já para não falar que dizes que não falas nada atrás das costas, mas ao que parece és tu que te andas a refugiar atrás desse nick que, "supostamente", ninguém sabe quem é.

Questão também de referir que se defendes que a Panic se tem encostado ao trabalho da -TDE-, deverias analisar melhor a situação da tua tribo, AAS, pois esses PNA's estratégicos para defender as fronteiras ficam muito à quem do que se diz a tão maravilhosa e competente top1, pois parece-me que alguém também gosta de usar e abusar da boa vontade (ou será medo?!) dos seus "aliados"...

Termino dizendo que até concordo contigo na maioria dos posts que alertas para a situação de mediocridade que a Panic tem vindo a atingir, mas a sério, não abuses tanto na maneira como defendes a AAS, todos daqui já percebemos de que lado estás e por quem estás, mesmo que defendas a TDE, pois ainda assim é a que vos vai dando luta

Aconselho-te a tirares umas férias, ouvi dizer que fazem bem!

"sem mais..."


Não vale a pena dizer que sou ou não a Anari, porque cada um entende o que quer e se para ti sou a Anari, tenho pena de ti e não acrescento mais.:rolleyes: Mas é bom saber que continuam na estaca zero. Mas por favor, evoluam pois como já ouvi dizer tenho a mania que sou mais inteligente e isso pode trazer proporções abstratas.:rolleyes:

Não faço mais concorrência à Panic! que tu a mim, pelo anonimato de certeza :rolleyes:

Não falei nada com o nivaldo que não possa falar por aqui. Dizes o que pretendes saber e poderei expor. Não sei é se é do interesse da TDE revelar essas coisas e foi por isso que não o fiz, pois penso que aqui já todos sabem que nao tenho problemas em desvendar nada, doa a quem doer :p Até sou uma pessoa simpatica em não falar de coisas que acho que tem mais interesse ficarem entre mim e as tribos que contacto. E para vocês deveria ser da mesma forma, pois nunca se sabe o que estes dedos vão fazer...:rolleyes:

Quanto aos PNA's, como já varias pessoas disseram ninguem tem de me provar nada mas visto que isso não se pode considerar trunfos, pois revelaste algo que nem verdade sabes se é, também poderás dizer especificamente situações em que a AAS pediu apoio à diplomacia para as frentes de batalha. Eu duvido, como já disse aliás, mas lá está, se não pretendes falar de coisas especificas mas sim divagações, simplesmente não divagues em assuntos que não foram tocados e dos quais não tens conhecimento, mais que a mera palavra de alguns. Eu pelo menos ainda divago e abuso da ironia para deixar questões em aberto, mas vocês são peritos em afirmações... Especialmente nas certezas, mesmo quando elas não existem.

Aconselho-te a vires comigo de férias, ouvi dizer que és boa companhia!

Sem mais...
«vou dormir, mas amanha respondo-te caso tenhas mais algumas divagações ou resposta ao convite para ferias»
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44425

Guest
Essa é fácil :)

Basta ver há uns tempos quando o jogador jm sofreu uns ataques por parte da TDE e foram a correr pedir apoios à US ihihih
Continuem assim lol

E é muito giro andar aqui a criticar o jogo dos outros estando no anonimato, não vão as criticas terem retorno lololol
Ganha vergonha
 

DeletedUser38521

Guest
"Não falei nada com o nivaldo que não possa falar por aqui. Dizes o que pretendes saber e poderei expor. Não sei é se é do interesse da TDE revelar essas coisas e foi por isso que não o fiz, pois penso que aqui já todos sabem que nao tenho problemas em desvendar nada, doa a quem doer Até sou uma pessoa simpatica em não falar de coisas que acho que tem mais interesse ficarem entre mim e as tribos que contacto. E para vocês deveria ser da mesma forma, pois nunca se sabe o que estes dedos vão fazer..."

chiuaua

pra quem se diz de fora do mundo tens um interesse grande por este mundo, interesse e muita informaçao (informaçao que de certeza nao é dada pelas admins das tribos ;) ate pq se assim fosse nunca terias acesso a informaçao que nao quisessem que se soubesse), digas o que disseres sendo da AAS ou nao estas no pt24, ou entao ja estives-te e deixaste "assuntos por resolver".

e vires com essa de sittings de má qualidade ate te fica mal falares do que nao sabes (e agora dizes "ai e tal secalhar tou melhor informado que tu" e eu digo-te que nao, nao estas)
 

DeletedUser43952

Guest
Disses-te tudo, defendes um companheiro. E isso é suficiente para eu não argumentar sobre isso pois aquilo que afirmas não ser verdade tem muito que se lhe diga, especialmente se for vago e nada do que diga te fará ir contra ou a favor de um «companheiro» quando tens já à partida uma ideia sobre ele. Eu respondo sempre a quem me dirige a palavra e como disse não me deixo influenciar, ao contrário de muita gente. Já me habituei a não me iludir com nada e a manter a manter sempre um espirito calmo, para não entrar em caminhos contraditórios e para estar sempre consciente das minhas palavras.
Se estás atento aos meus posts desde que comecei a postar, ainda no outro tópico vês que desde muito cedo houve uma falta de respeito pela minha opinião enorme e se a mesma tivesse sido respeitada (acredites ou não) não insistiria em responder a cada um dos que a mim se dirige na actualidade, pois o topico teria fluido normalmente, com opiniões e sem conversas paralelas.
Nunca toquei em nada da TDE até um ou dois justiceiros com pena da Panic! pelo que eu dizia, virem picar-me (porque o fizeram e o Nivaldo foi um deles) Ainda há uns posts atrás me veio mandar calar, que será certamente uma atitude que tu defendes por ser um «companheiro». Mas a isso responderás certamente que as atitudes de cada um, apenas a eles diz respeito. E ficamos num impasse pois mostras que a defesa é unilateral faça o que o membro fizer e diga o que disser! Se assim for nem vale a pena prosseguir com esta questão pois não terás também moral para dizer que respondes enquanto eu proferir certas palavras a um companheiro teu. Se o fiz talvez tenha sido por ele se introduzir em assuntos do qual tem pouco conhecimento apenas porque acreditou na palavra de pessoas que farão de tudo para me calar por estas bandas!

Então tu dizes que respeitas a opinião dos outros... Eu dou a minha opinião sobre a Panic!, dizendo que ela vai ultrapassar os problemas que tem neste momento, e tu dizes-me que tenho pena deles... Como queres que te respeitem se não respeitas os outros???? Olha eu pelo menos não te respeito..

Agora pelo que vejo aqui no fórum, o PT24 está bastante alterado, visto que alteraram os pressupostos para ganhar o mundo, passou de "ter as 12 cópias do segredo por 48h" a "Descobrir quem é o chiuauaVR em 24h + "Argumentar com o mesmo Grandes testamentos por 12h", visto que aqui já nem se analisa Stats... quer dizer, analisasse o de 1 jogador de fora, que vem lavar roupa suja aqui ;)


Nivaldo
Sem mais ..
 

DeletedUser37637

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 949
Lado 2: 1,738
Diferença: 789

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 160
Diferença: 153

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,140,763
Lado 2: 15,714,916
Diferença: 7,574,153

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,200
Lado 2: 1,511,680
Diferença: 1,443,480

chart


Boa noite, este mês a AAS esteve em grande e conquistou a bom ritmo à panic!.

153 de diferença, não entrando nestas contas os membros que sairam da panic![ou foram expulsos], sendo o ultimo caso o Miguelanca que andava a ser conquistado pelo delpz e quando a AAS comecou a conquista-lo segiu mesmo caminho dos outros.....
Também e de salientar os varios jogadores que viraram barbaros.
Para finalizar este mês foi sem duvida um mês negro para a panic!.

Lado 1:
Tribos: -TDE-
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,466
Lado 2: 1,746
Diferença: 280

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 450
Diferença: 422

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,861,313
Lado 2: 15,788,784
Diferença: 3,927,471

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 268,236
Lado 2: 4,317,677
Diferença: 4,049,441

chart



Boa noite, Também nestas estatisticas a AAS esteve em grande conquistando varias centenas de aldeias à -TDE- e invertendo as estatisticas da guerra estando agora a favor da mesma com 102 aldeias de diferença[hora que fiz analise]

sem mais assunto

WATARA O REBELDE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: AAS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 949
Lado 2: 1,738
Diferença: 789

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 160
Diferença: 153

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,140,763
Lado 2: 15,714,916
Diferença: 7,574,153

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,200
Lado 2: 1,511,680
Diferença: 1,443,480

chart


Boa noite, este mês a AAS esteve em grande e conquistou a bom ritmo à panic!.

153 de diferença, não entrando nestas contas os membros que sairam da panic![ou foram expulsos], sendo o ultimo caso o Miguelanca que andava a ser conquistado pelo delpz e quando a AAS comecou a conquista-lo segiu mesmo caminho dos outros.....
Também e de salientar os varios jogadores que viraram barbaros.
Para finalizar este mês foi sem duvida um mês negro para a panic!.

Como tu disseste e muito bem O Delp estava a conquistar talvez seja inactivo não? lol
Há muitos casos na mesma situação da AAS fala deles se te apetecer ;) Já sei que isso nao agrada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite

Tal como tinha referido no meu ultimo post, um dos que foi apagado no meio da sujidade de pessoas que por aqui passou a criar spam e a ofender (coitaditos:rolleyes:) eu ía esperar 2 ou 3 dias após a saída das estatísticas para dar oportuidade aqueles que me criticam de dar a sua opinião, sem se condicionarem simplesmente ao que digo!

Como vêm aqui está a prova que ninguém dá um piu sobre as estatísticas até eu escrever e quando terminar este post vêm logo 2 ou 3 mandar-me calar ou criticar o que digo... Pelo menos é o que tem acontecido!
O único que vejo com resposta, apesar de anódina para o tópico foi o Natural Mystic. Mais uma vez a grande preocupação em explicar as saídas das contas em que desde Junho já rondam as 10, sobrepõe-se ao tecer um comentario às perdas. Porque será...:rolleyes: Parece que a criatividade só flui para as desculpas do termino das contas :rolleyes:

Quanto aos gráficos AAS vs. Panic! não me surpreende, o que tenho vindo a dizer é para manter, pois considero-me uma pessoa de palavra e como tal, para mim a Panic! já foi alguma espécie de tribo, depois o ego fez com que evoluisse para um conjunto de pessoas que se consideram Deuses e por fim (actualidade) sobram 2 ou 3 contas que ainda mexem. Dar a volta por cima? Não acredito, sozinhos serão incapazes de o fazer!Até poderão tentar coordenar-se mas sem moletas não vão longe! Escaparão um ou 2 para a TDE como refugiados após a surra que estão a levar, para tentarem ganhar sem esforço, pelos segredos, porque é isso mesmo o significado de parasitismo (que farão o que de melhor sabem fazer, que é terminar mundos à custa dos outros).

Quanto aos gráficos da -TDE- vs. AAS de facto foi um mês lucrativo para a AAS a nível da conquista de aldeias. O jogador -TDE- que sofreu coordenado e que continua a perder aldeias encontrava-se no meio da AAS e inclusive pertenceu à mesma. Foi recrutado mesmo tendo em conta a má localização portanto houve uma sujeição à possibilidade da conquista. Não poderá ser apontado como um coordenado de maior ou menor valor, uma vez que qualquer tribo na mesma situação com um inimigo no seu meio, o retiraria dali.
Desta forma dou os parabéns a AAS pela boa gestão dos coordenados, que pelo que me apercebi foram seguidos em espaço de tempo, primeiramente contra a Panic! e posteriormente contra o jogador da TDE.

Ainda sobre a guerra -TDE- Vs. AAS, quero acrescentar que tudo se encontra em aberto, sendo que esta vantagem da AAS neste momento de quase 140 aldeias pode ser alterada como não! É disto que se trata uma boa guerra, quando as situações estão em aberto e nunca se consegue predizer quem se aguetará no final.
Continuem o bom trabalho, pois ocupam claramente os lugares que merecem (1º e 2º do mundo).

sem mais...
 

DeletedUser39330

Guest
Boa noite

Tal como tinha referido no meu ultimo post, um dos que foi apagado no meio da sujidade de pessoas que por aqui passou a criar spam e a ofender (coitaditos:rolleyes:) eu ía esperar 2 ou 3 dias após a saída das estatísticas para dar oportuidade aqueles que me criticam de dar a sua opinião, sem se condicionarem simplesmente ao que digo!

Como vêm aqui está a prova que ninguém dá um piu sobre as estatísticas até eu escrever e quando terminar este post vêm logo 2 ou 3 mandar-me calar ou criticar o que digo... Pelo menos é o que tem acontecido!
O único que vejo com resposta, apesar de anódina para o tópico foi o Natural Mystic. Mais uma vez a grande preocupação em explicar as saídas das contas em que desde Junho já rondam as 10, sobrepõe-se ao tecer um comentario às perdas. Porque será...:rolleyes: Parece que a criatividade só flui para as desculpas do termino das contas :rolleyes:

Quanto aos gráficos AAS vs. Panic! não me surpreende, o que tenho vindo a dizer é para manter, pois considero-me uma pessoa de palavra e como tal, para mim a Panic! já foi alguma espécie de tribo, depois o ego fez com que evoluisse para um conjunto de pessoas que se consideram Deuses e por fim (actualidade) sobram 2 ou 3 contas que ainda mexem. Dar a volta por cima? Não acredito, sozinhos serão incapazes de o fazer!Até poderão tentar coordenar-se mas sem moletas não vão longe! Escaparão um ou 2 para a TDE como refugiados após a surra que estão a levar, para tentarem ganhar sem esforço, pelos segredos, porque é isso mesmo o significado de parasitismo (que farão o que de melhor sabem fazer, que é terminar mundos à custa dos outros).

sem mais...

Estes paragrafos nao acrescentas nada de novo do que tens vindo a dizer a tempos atras, mais uma vez flood e flamming ao topico ....

Sem mais Soudanoite o ninja...
 

DeletedUser38521

Guest
chiuaua nao te esqueças de dar os parabens a RT :rolleyes:

"Desta forma dou os parabéns a AAS pela boa gestão dos coordenados..."

*coordenado

edit: e essa vantagem que tanto tu como o teu amigo se emulcionam para salientar vale o que vale, pq ate hoje a AAS nao arrumou com nenhum jogador TDE ,e apenas tem perdido terreno pra mesma, e pelo contrario ja nao sao poucos os que foram arrumados pela TDE se juntassemos as aldeias que esses jogadores representavam as stats as contas eram outras ;) as stats valem o que valem, e se nao se as se sabe analisar como um todo a analise é mal feita.

de salientar que falo apenas e só a titulo pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
chiuaua nao te esqueças de dar os parabens a RT

"Desta forma dou os parabéns a AAS pela boa gestão dos coordenados..."

*coordenado

edit: e essa vantagem que tanto tu como o teu amigo se emulcionam para salientar vale o que vale, pq ate hoje a AAS nao arrumou com nenhum jogador TDE ,e apenas tem perdido terreno pra mesma, e pelo contrario ja nao sao poucos os que foram arrumados pela TDE se juntassemos as aldeias que esses jogadores representavam as stats as contas eram outras ;) as stats valem o que valem, e se nao se as se sabe analisar como um todo a analise é mal feita.

de salientar que falo apenas e só a titulo pessoal


Caro eagle, para quê tanto ressentimento. Se tinhas alguma coisa mais «emulcionante» para dizer, dizias antes de eu postar! Estás a pensar tornar-te em mais um dos que apenas aparece para salientar o que digo e corrigir? Pensei que eras mais do que isso! Sabia à partida que não eras tudo o que mostravas, mas não que seguisses esse caminho.

Se tinhas algo a dizer, dizias antes de postar e quem sabe eu teria outro discurso, pois certamente analisaria o que tinhas dito e faria o meu proprio comentario as estatísticas caso se confirmasse!

Quanto à gestão dos coordenados é plural, pois se estiveste a ler o que escrevi referia-me aos coordenados à Panic! e logo seguido ao coordenado à TDE. Está escrito na frase de onde retiraste a palavra. Quando corrigires, corrige bem :rolleyes:

Quanto a perder terreno, estás a entrar pelo caminho errado, pois é certo que possa ter perdido terreno mas deves pensar que ganha terreno noutra zona à Panic! E se és tão bom a analisar stats talvez consigas também ver que talvez o terreno tirado à Panic! Seja mais compensatório que o que vocês tiraram. Não falo de importância de regiões, mas se eu vir as coisas na vossa vertente é claro que a vantagem é vossa! Mas se vir mais a fundo, que é o que eu faço e aí tu nao chegas, então a vantagem estará equilibrada mas mais pendente para a AAS... Cruza dados, quer de conquistas/evolução, mais as áreas conseguidas a nível de inimigos e depois sim podes dizer para ti o que é uma análise mal feita, neste caso a tua tentativa de analise.

Situação RT (Deverias ter vergonha de ter mencionado)
Só para terminar, há uns dias recebi mensagem num dos mundos que entrei com esta conta, de alguém que se identificou como jogador do mundo 24 e que estava a apoiar-me no que dizia por aqui. Na altura tentou contacto por aqui, mas tenho recebido varias mensagens e por vezes enche a caixa! Então essa pessoa reencaminhou-me mensagens de um jogador vosso: walkingwarrior a trocar palavras menos proprias assim como chantagens baratas com elementos da RT... Também recebi uma mensagem em que apoios foram cedidos ao mesmo, sendo que um dos elementos da RT foi expulso por esse motivo. Ao que parece os parabéns que dizes para eu lhes dar so pode ser por 2 motivos

1º Ou por terem expulso um elemento que encontraram a trair a confiança deles e a apoiar o vosso jogador contra a propria tribo... E aí dou eu os parabéns ao jogo que estão a adoptar.:rolleyes:

2º Ou por não terem ido na cantiga do vosso jogador!:rolleyes:


Aconselho-te a falares só e apenas do que sabes, pois como um jogador vosso que me contactou por aqui pode confirmar eu soube desta situação e não a referi até tu teres tido a lata de tocar no nome de uma tribo em que alguns membros apoiaram um dos vossos. Isso sim, é melhor usar as alianças e PNA'S dos outros, que é para se manter sempre a imagem de que não se precisa de PNA's para atacar e/ou defender. :eek:

Estou a apoiar-vos desde inicio, tal como a AAS, mas não vou apoiar nunca o jogo baixo que condeno na Panic! E como é obvio quando tiver informação de jogo baixo, seja da -TDE- seja da AAS, com provas concretas, como é o caso, eu direi sempre aqui, por uma questão de justiça! E se omitir (como foi o caso até teres falado) é porque não é o momento de o usar, mas já que as pessoas insistem... Não vejo foi o que ficaste a ganhar com essa frase. Pelos vistos, nada...

sem mais...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39330

Guest
mas não vou apoiar nunca o jogo baixo que condeno na Panic!

sem mais...

Ainda ás de me dizer qual e o nosso jogo sujo... (ja reparas te que ao falar sobre a TDE acabas sempre por difamar a imagem da panic ?? LOLOLOLOLOL)
 

DeletedUser38521

Guest
caro chiuaua eu nao mudei de discurso ou quer que seja, o que se tenho vindo a verificar é um extremismo do seu discurso e como é obvio com isso nao vou ficar calado, com uma atitude que nao coincide com o que tem vindo a dizer de que apoia A e B pois isso cada vez mais se mostra nao ser verdade.
ja agora nao sou vindente para discordar ou nao com uma analise feita por outra pessoa, e tu dizes "e entao pq nao analisaste as stats colocadas?" ao qual eu respondo "nao ha nada a analisar, as stats pouco alteraram de tendecia e foram previsiveis".


o que queria salientar ao corrijir era o facto da tua tribo, ate agora apenas e so terem feito 1 coord, 2 vá.
e agora dizes "so esses e olha as aldeias que conquistaram" mas eu diria "e essa vantagem que tanto tu como o teu amigo se emulcionam para salientar vale o que vale, pq ate hoje a AAS nao arrumou com nenhum jogador TDE ,e apenas tem perdido terreno pra mesma, e pelo contrario ja nao sao poucos os que foram arrumados pela TDE se juntassemos as aldeias que esses jogadores representavam as stats as contas eram outras" que engraçado de entre tanto texto nao falaste disto ;D
e nao venhas com coisas de que a AAS tem ganha muito terreno a panic (é verdade sim) mas a panic nao é a TDE por isso esse teu argumento de nada vale na verdade.

"Quanto a perder terreno, estás a entrar pelo caminho errado, pois é certo que possa ter perdido terreno mas deves pensar que ganha terreno noutra zona à Panic! E se és tão bom a analisar stats talvez consigas também ver que talvez o terreno tirado à Panic! Seja mais compensatório que o que vocês tiraram. Não falo de importância de regiões, mas se eu vir as coisas na vossa vertente é claro que a vantagem é vossa! Mas se vir mais a fundo, que é o que eu faço e aí tu nao chegas, então a vantagem estará equilibrada mas mais pendente para a AAS... Cruza dados, quer de conquistas/evolução, mais as áreas conseguidas a nível de inimigos e depois sim podes dizer para ti o que é uma análise mal feita, neste caso a tua tentativa de analise."

como ja disse atras

panic é panic
TDE é TDE

jogadores, lideranças e formas de jogar sao diferentes, apesar de serem tribo aliadas, fora isso sao tribos de géneros diferentes, cada uma com a sua identidade.

agora usares o avanço no mapa que a AAS tem sobre a panic para desbalorizar o avanço que existe no mapa da TDE perante a AAS é sim uma ma analise, pois se a TDE trabalha de uma forma ira trabalhar sempre da mesma forma e se for necessario ira sempre procurar formas de se melhorar cada vez mais, e sendo a maquia oleada que é tudo o que entra na maquina é roda dentada calibrada e se nao esta calibrada fica.




nao entendi a razao de ter vergonha. vergonha de que? por acaso fui interviniente nessa situaçao? tive algo a haver com isso? e nao é por tu dizeres isso que se faz de lei ou de rei da verdade

ja agora podias dizer como soubeste dessa situaçao, pra alguem que se diz mero espectador e que apenas analisa stats anda muito bem informado, realmente mexeste-te muito bem nos batidores, a espera nao gostas disso ;D

e podes referir o que quiseres amigo eu nao tenho telhados de vidro :)rolleyes:) por isso tas na boa podes rabear a vontade nos bastidores que so te cansas lol

e essa de que apoias a TDE da mesma forma que a AAS (ou que tentas) ja cança, ninguem se acredita nisso.
 
Topo