Não concordo

  • Iniciador do tópico ninfas
  • Data de início

DeletedUser2058

Guest
Para insultos já existe um meio para os jogadores as poderem denunciar. Por isso não o vamos proceder nesse caso.

Mas não foi isso que foi sugerido anteriormente. Houve a alusão de que TODO o suporte pode fazer o que quer das nossas mensagens e afins.
 

DeletedUser

Guest
RastaDude,
Isso não é invasão de privacidade, pois no seu país acontece o mesmo, pois se um policial recebe uma denuncia dizendo que uma pessoa está com informações de contra-bando, a policia tem direito de abrir e verificar.
A mesma coisa aqui, só que as regras são diferentes e não são todas as pessoas que tem acesso a sua mensagens.
Espero que entendas.

vinigo peço desculpa mas ja q me tratou por tu ...cá vai ...

Não conheces minimamente a acção da força policial neste pais...perante qq denuncia tem q haver autorização dum magistrado para q se possa violar a privacidade de seja quem for ... para q possam ser colocados telefones sobre escuta , correio controlado buscas domiciliarias e todo um leque de processos de investigação.Comentários sobre a actuação duma força policial devem ser feitos com total conhecimento de causa...

Ate os criminosos têm direitos numa sociedade de direito.


Agradeço a explicação dada pelos restantes e ao ogait ...pela clarificação do processo de investigação as contas pq dps de ouvir isto já não sei bem qual é a nossa privacidade ou não !!!

Mais uma vez assumo a minha posição como jogador em q ninguém é obrigado a aceitar nada q implique perdas para ele próprio bem como o dinheiro já investido...

E volto a questionar a mesma pergunta q já fiz e agora pela 3ª vez...

Pq q não deixaram acabar os mundos ja em funcionamento como estavam???
 

DeletedUser

Guest
Quando fala de direito, tome atenção a uma pequena coisa, é evidente que qualquer cidadão numa sociedade "real" possui os seus devidos direitos.

Quando falamos da comunidade virtual, infelizmente as coisa não são bem assim. Todos os dias num simples acto de ligarmos o computador à internet, estamos a permitir que determinadas entidades consigam aceder ao todo o seu computador, saber o seu histórico (isto é saberem, todos os web - sites por onde navegou na internet), estas informações são fornecidas a estas entidades de um forma 100% viável. Como é óbvio grande parte destas entidades são de origem governamentais. No entanto, para que alguma destas entidades entrem no seu computador saibam todos os seus dados, saibam por onde navegou etc, não é necessário qualquer autorização de ordem judicial, basta apenas "apetecer" a estas entidades o fazer. Você por esta facto não acede à internet? Claro que acede, porque é um meio comum de lazer, informação etc.
No Tribos o que nos fazemos nem se compara ao feito pelas entidades acima referidas. Primeiro que tudo, porque sobre analisamos a mensagens privadas do jogadores quando existe um motivo válido para isso, como por exemplo, suspeita de infracção às regras. Mas ainda por cima, o acto de analisar as mensagens está apenas disponível ao administrador da comunidade e aos co - adminstradores, que como é óbvio mantêm o seu conteúdo em total sigilo, esse conteúdo em nenhuma circunstancia é fornecido a mais ninguém. Lembre - se que todas a nossas acções são sigilosas, é por isso que por exemplo outro jogador não pode apelas por outro, ou nas denuncias não forneçemos informações sobre as nossa pesquisa e analise.
Termino assim, por afirmar não têm de se preocupar porque primeiro que tudo são analisamos as mensagens e violamos a privacidade se for realmente necessário e essa acto está interdito a determinadas pessoas que mantêm total sigilio do seu contéudo.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem mas estou estupefacto mas isto é um jogo onde cada jogador tem direito a sua privacidade ou tornou-se num big-brother para a admin. se entreter ? Em qualquer lado ler os mails de outra pessoa é crime, a partir do momento em que existem PM'S "Private Messages" estas são privadas, depois de tudo o que aconteceu com membros do suporte que pelos vistos até foram banidos e bem, como estamos todos sossegados com a leitura de mensagens pessoais da parte dos moderadores ? Não auguro nada bom com isto, ainda por cima e não me vou alongar com a recruta de determinadas pessoas para o suporte, não me alongo e sei do que falo porque conheço as pessoas envolvidas nos processos, fiquei com boa impressão da admin. no encontro, mas ou das duas uma, ou estão a ser "levados" ou então isto proporciona outro entretenimento além do jogo em si. Se alguém da admin. quiser saber do que falo então podem entrar em contacto comigo.

Gostava igualmente de saber quem da admin. do jogo esta autorizado a ler as mensagens PARTICULARES dos jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18030

Guest
Como podem perceber é a 1º vez que intervenho neste forum, e faço isto para exprimir o meu desagrado, desconforto, e ate alguma admiraçao, pelos actos salazaristas que a administraçao deste jogo esta a tomar.
Certamente nao terao grande coisa para fazer ou pennsar, mas deixem.me colocar aqui a minha opiniao, que porventura ainda será livre aqui neste forum....
V.Exas, querem ver as mnsg porque??? é proibido por lei, e alei é muito clara, """só em casos excepcionais e quando estes sejam por demais evidentes de praticas de crime.
Permitam-me, tiraram o curso de orgao de policia criminal onde??? Provavel prática de crime Onde???
Peço-vos para relaxarem nesta vossa posiçao, pois é por demais desadecuada aos tempos que vivemos e ate um atentado á democracia, que é nosso dever preserva-la e promove-la.
No que realmente me esta a dar a entender, e aqui chamo um pouco a minha actividade profissinal, para me ajudar a descobrir, vejo aqui outras intensoes, por parte da administraçao....
Como tudo na vida , e o TRIBOS nao foge á regra , gera dinheiro, e o caminho que este mundo esta a levar, tudo indica que mais cedo ou mais tarde ele tende a acabar, e ......aqui nada melhor para a administração bprolongar este, prejudicando de forma clara os jogadores e tribos que levam vantagem........UMA ATITUDE LAMENTAVEM
Mas e sem me alongar mais, e porque o que ja li, e disse este administrador ou co administrador, tem um tom pro-ditatorial, umas respostas que realmente fala...fala...fala, mas que ainda ninguem percebeu, porventura esta minha opiniao tb nao mudará o que quer que seja........se nao for sansacionado?????
POR FAVOR PENSEM NAQUILO QUE QUEREM FAZER E TENTEM FALAR COM QUEM JOGA E PAGA, AS PREMIUM POIS SEM ISSO NAO HAVERIA JOGO..
E por ultimo, nao autorizarei em quanquer momento a leitura de qualquer mensagem que envie para qualquer jogador, com efeito, se souber que alguma das minhas msg for lida por individuos que nao seja o destinatário agirei judicialmente....
ATENTAMENTE
Dominio84
 

DeletedUser

Guest
Como podem perceber é a 1º vez que intervenho neste forum, e faço isto para exprimir o meu desagrado, desconforto, e ate alguma admiraçao, pelos actos salazaristas que a administraçao deste jogo esta a tomar.
Certamente nao terao grande coisa para fazer ou pennsar, mas deixem.me colocar aqui a minha opiniao, que porventura ainda será livre aqui neste forum....
V.Exas, querem ver as mnsg porque??? é proibido por lei, e alei é muito clara, """só em casos excepcionais e quando estes sejam por demais evidentes de praticas de crime.
Permitam-me, tiraram o curso de orgao de policia criminal onde??? Provavel prática de crime Onde???
Peço-vos para relaxarem nesta vossa posiçao, pois é por demais desadecuada aos tempos que vivemos e ate um atentado á democracia, que é nosso dever preserva-la e promove-la.
No que realmente me esta a dar a entender, e aqui chamo um pouco a minha actividade profissinal, para me ajudar a descobrir, vejo aqui outras intensoes, por parte da administraçao....
Como tudo na vida , e o TRIBOS nao foge á regra , gera dinheiro, e o caminho que este mundo esta a levar, tudo indica que mais cedo ou mais tarde ele tende a acabar, e ......aqui nada melhor para a administração bprolongar este, prejudicando de forma clara os jogadores e tribos que levam vantagem........UMA ATITUDE LAMENTAVEM
Mas e sem me alongar mais, e porque o que ja li, e disse este administrador ou co administrador, tem um tom pro-ditatorial, umas respostas que realmente fala...fala...fala, mas que ainda ninguem percebeu, porventura esta minha opiniao tb nao mudará o que quer que seja........se nao for sansacionado?????
POR FAVOR PENSEM NAQUILO QUE QUEREM FAZER E TENTEM FALAR COM QUEM JOGA E PAGA, AS PREMIUM POIS SEM ISSO NAO HAVERIA JOGO..
E por ultimo, nao autorizarei em quanquer momento a leitura de qualquer mensagem que envie para qualquer jogador, com efeito, se souber que alguma das minhas msg for lida por individuos que nao seja o destinatário agirei judicialmente....
ATENTAMENTE
Dominio84

Já que fala em leis, vou - lhe perguntar uma coisa: Quantos e - mails envia por dia?

Espero que não sejam muitos, sabe porque é, porque todos os emails que enviam passam por vários filtros e por vários analistas até chegarem ao receptor. Vai deixar de enviar emails?
Como já foi dito por mim e pelo Ogait87 apenas analisamos as mensagens quando existe uma denuncia ou suspeita que nos obrigue a isso, caso contrário não o fazemos, porque primeiro que tudo não temos gosto nenhum em o fazer e em segundo porque respeitamos e muito a privacidade do jogadores.
 

DeletedUser2058

Guest
Pois. Concordo. Mas em primeiro lugar não estamos aqui para aliviar culpa com culpas maiores. O caso dos e-mails é o caso dos e-mails. O caso da vasculhice no jogo é outro e é o que interessa aqui para o caso.
Em segundo lugar, até acredito que realmemte só hajam 3 pessoas a ler mensagens de jogadores e in-extremis. Acredito. Agora ponham tento no restante suporte que acaba por ou se exprimir mal ou dar a entender. O facto é que, e já é a 3ª vez que o afirmo, há posts anteriores neste tópico onde nos dão a entender que toda a gente vasculha ou pode vasculhar o que bem entender.
 

DeletedUser18030

Guest
RastaDude,
Isso não é invasão de privacidade, pois no seu país acontece o mesmo, pois se um policial recebe uma denuncia dizendo que uma pessoa está com informações de contra-bando, a policia tem direito de abrir e verificar.
A mesma coisa aqui, só que as regras são diferentes e não são todas as pessoas que tem acesso a sua mensagens.
Espero que entendas..................

Isto é dito pelo suporte......................
Quem sao voces????? POLICIA??????
Se realmente o sao comuniquem ao MInisterio Publico para posterior investigação????
Mais e aqui deixa-me corrigir..." se um policia recebe a informaçao que uma pessoa esta com informaçoes de contrabando, o plicia nao tem direito de agir......Meu caro amigo em 1º o policia tem que averiguar se a informaçao é correcta e se possivel juntar muitas mais, pois é muito dificil, e aqui sei o que digo provar a culpa de uma pessoa com base numa informaçao, mais arriscas-te é quue essa pessoas te processe por difamaçao....
Caro colega de suporte "administraçao, isto nao é propriamente a Republica das Bananas, e como lhe digo nem só rapazes jogam a isto........TB ha gente grande que joga , diverte-se, paga, e sabe os seus direitos......
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo a achar que as mensagens deviam ser particulares somente.
Se houver uma infracção ou uma queixa a mesma mensagem que constitui infracção deve ser reencaminhada a admin. do jogo para posterior análise, se a admin. entendesse que precisava de abrir investigação então avisava os intervenientes e a investigação a conta devia ser feita. Por mim podem ler tudo o que quiserem, jogo limpo, apenas acho que é um mau principio.
Concordo com o dominio, lembrem-se que não são só miudos que jogam isto, há gente crescida e é muito chato estar exposto desta maneira.
 

DeletedUser18030

Guest
Já que fala em leis, vou - lhe perguntar uma coisa: Quantos e - mails envia por dia?

Espero que não sejam muitos, sabe porque é, porque todos os emails que enviam passam por vários filtros e por vários analistas até chegarem ao receptor. Vai deixar de enviar emails?
Como já foi dito por mim e pelo Ogait87 apenas analisamos as mensagens quando existe uma denuncia ou suspeita que nos obrigue a isso, caso contrário não o fazemos, porque primeiro que tudo não temos gosto nenhum em o fazer e em segundo porque respeitamos e muito a privacidade do jogadores.


Caro colega e amigo......mails mando muitos, internet uso com frequencia, e sabe uma coisa uso um Mac e um poderoso antivirus para me proteger.......
Agora tb sei e ai nao me diz novidade nenhuma que todos eles passam por varios filtros......certo.....e até nao me surpreende que alguns sejam verificados....certo!!!!!!
Mas caro colega sao verificados por pessoas credenciadas e obrigadas ao segredo de justiça.......sabe o que é isso???
Mais só sao verificados com mandado judicial, e passo a explicar para ouvier uma conversa no telm, ou abrir um pc ou um mail tera que estar munido de um mandado judicial, passado por um magistrado........Percebe....
Voces.....são o que???????para ler as minhas mensagens........sao O.P.C.
"Orgao de Policia criminal???? tem mandado??? tem informaçoes de crimes e nao divulgaram aos orgaos competentes......
Vejam la onde se metem.....
 

DeletedUser

Guest
parem de ser crianças

sabes quantas causas podem obrigar um admin a invadir as pms dum jogador?


um num milhão, normalmente hackers que tentam mudar o jogo ou manipular os pagamentos da cp para ser ele a receber o dinheiro?


serão que voces nunca crescem?

privacidade, ja começam a enjoar com essa palavra. podem te-la a vonta ninguem vos tira a vossa preciosaprivacidade

MAS NO MOMENTO EM QUE A VOSSA PRIVACIDADE INTENCIONALMENTE OU NAO AFECTA A PRIVACIDADE DOS OUTROS, AGUENTM-SE POIS NAO HA UM DIREITO QUE IMPEÇA DE SEREM INSPECIONADOS

por isso parem de choramingar porque vi uns post por aqui tao inuteis que me apetecia fazer uma votação para banimento d certos membros, juro.

pensem no que falem personalidades mimadas na democracia
 

DeletedUser

Guest
parem de ser crianças

sabes quantas causas podem obrigar um admin a invadir as pms dum jogador?


um num milhão, normalmente hackers que tentam mudar o jogo ou manipular os pagamentos da cp para ser ele a receber o dinheiro?


serão que voces nunca crescem?

privacidade, ja começam a enjoar com essa palavra. podem te-la a vonta ninguem vos tira a vossa preciosaprivacidade

MAS NO MOMENTO EM QUE A VOSSA PRIVACIDADE INTENCIONALMENTE OU NAO AFECTA A PRIVACIDADE DOS OUTROS, AGUENTM-SE POIS NAO HA UM DIREITO QUE IMPEÇA DE SEREM INSPECIONADOS

por isso parem de choramingar porque vi uns post por aqui tao inuteis que me apetecia fazer uma votação para banimento d certos membros, juro.

pensem no que falem personalidades mimadas na democracia

Esta gente precisa ganhar tento na língua ou então um filtro entre o cérebro e a boca , qd aqui pelo menos se encontram agentes da autoridade a falar ... e sabem bem o q dizem em respeito de leis e direitos de privacidade ...coisa q não se viu alguns dos ditos Moderadores , Co-admins ou admins chamem o q quiserem a mandar bitaites para o ar sobre entidades q acedem aos pcs das pessoas e q um policia investiga só pq alguém fez uma denuncia lool

Os acessos aos sittes são controlados pelos fornecedores de ISP os quais estão autorizados por uma nova LEI a controlarem o acesso dos seus utilizadores ...
Qq ramo policial esta dependente como alguém o disse mt bem do ministério publico e da sua avaliação do caso.


A administração não tem gerido mt bem a situação pois andam a dizer asneiras atrás de asneiras ...estão a criar uma bola de neve q não tem como parar...


Em relação ao elemento citado gostaria realmente q me explica-se o q é q isto quer dizer ???

MAS NO MOMENTO EM QUE A VOSSA PRIVACIDADE INTENCIONALMENTE OU NAO AFECTA A PRIVACIDADE DOS OUTROS, AGUENTM-SE POIS NAO HA UM DIREITO QUE IMPEÇA DE SEREM INSPECIONADOS

Deve ser alguma frase duma universidade privada em q so formam génios em direito pois com esta capacidade de entender a constituição portuguesa so pode mesmo ser um génio ...espero realmente q nunca vejas os teus direitos ameaçados de formas mais graves pois ai deves pensar em fazer o q aqui disseste a outros !!!

Cresce
 

DeletedUser

Guest
Bem, li este tópico todo do inicio ao fim. Quando apareceu aquela mensagem in-game a dizer que as regras iam mudar e o link e tudo isso...nem me apercebi de como aquilo poderia ou não influenciar pela positiva ou negativa o jogo, até porque nem as li com muita atenção. :S

Antes de dar a minha opinião em relação a este assunto, gostaria só de focar um ponto bastante importante que nada (mesmo nada) tem que ver com o tópico, mas que é preciso falar nele quando as coisas acontecem!
Fiquei um bocado triste com expressões do tipo, lambe botas da administração(para alguém que gostou das regras). Ou "o que estás a dizer é lixo",para alguém que deu a sua opinião...que até poderia não ter nada que ver com o tópico malta, mas saíu!...E muitas outras expressões que nem vale a pena mencionar(mas ainda são algumas)...
Às vezes a indignação das pessoas leva-as a falar de uma forma mais brusca, e cada um é que sabe de que forma é que se sente lesado com estas novas regras. Não deveria ser por isso alvo de ataques verbais.Quem está do lado da razão, sabe que tem tudo o que é preciso.Mas ela facilmente se perde.
Um tópico destes, deveria ser usado para desabafos, para tentar arranjar uma solução colectiva para aquilo que achamos que nos beneficie como comunidade que usa um serviço, e para argumentar com lógica e usar o que temos de melhor...a vantagem de sabermos que não gostamos do que aconteceu, e a inteligencia de tentar pensar em conjunto(como jogadores e membros de um fórum), no seguimento que esta conversa vai ter.^^

Em relação ao jogo, também não gosto muito da parte em que as mensagens são lidas, isso só faz com que secalhar precise de utilizar outras formas de comunicar em vez de falar à vontade in-game. Não que tenha alguma coisa a esconder ou assim, mas é uma questão de "privacidade" até na linguagem que adopto para pessoas e jogadores diferentes.^^

E pronto, dito isto vamos analizar agora o outro ponto que também vi aqui focado e que gosto muito de mencionar, até porque as coisas bem faladas, tem que estar as "cartas todas na mesa" e tem sempre que ser analisado sobre diferentes ângulos e pontos de vista.:)
Isto é um jogo para nos divertirmos(para passar tempo e até como um bom anti-stress), e para a innogames ganhar dinheiro.Até aqui, acho que todos nós concordamos.

Até à bem pouco tempo, o que sabiamos da administração, ou dos moderadores, ou dos critérios de funcionamento deles?! Bem, quase nada mesmo!^^Até à altura em que começamos a queixar-nos que queriamos mais transparência...e agora temos um jornal, e até temos um tópico bastante(não me atrevo a dizer interessante...:S)curioso, que é o do pessoal que foi sancionado e banido e por aí fora....

Acção de suporte:
Bloqueios de contas:
3137
Penalizações de contas:
4172
Solicitações de suporte atendidas:
7046
Insultos analisados:
800
Expulsões do servidor:
59

Ok, nós não gostamos daquelas regras...mas imaginem que mais de metade daquele pessoal(os expulsos e sancionados, etc...), vem para aqui reclamar do "porque é que elas só apareceram agora?", e só agora começam a ficar mais claras para todos???Talvez se tivessem sido mais claras antes, aqueles números não fossem tão grandes, ou talvez sim...isso já é uma incógnita...^^(mas o que é certo é que até aqueles mundos acabarem com uma só tribo a ganhar o servidor...hum?! Ainda me parece ser uma coisa distante, mas já faltou mais...hehe).

Em relação a elas serem impostas em mundos que já existem faz bastante tempo... sim, também concordo que é drástico. :S Mas imaginemos que realmente era como descreviam, e apenas fossem aplicadas as regras aos novos mundos???
Esperem aí..."O do mundo nove pode ter 3 ajudantes na conta e eu não, só porque jogo no mundo 2???"Lol...isto é uma hipótese de como as coisas nunca estão inteiramente bem.^^E sei lá, este tópico tem tantas variantes, que é mesmo complicado estar a ver tudo realmente como é(saber quem beneficia quem, ou o quê...).

Concordo que as aldeias de um jogador sejam propriedade dele e se as quiser dar, da-as a quem quiser! Ele esforçou-se e lutou por elas, construiu-as, perdeu tempo. Ele pagou pelo espaço dele no jogo...são dele até serem conquistadas por outra pessoa. Mas está no direito dele de decidir da-las se as conseguir dar a quem quer, sem outros as conquistarem primeiro!:S

Não concordo com a parte das mensagens, pois até agora apanharam muitos batoteiros sem ser preciso aquelas coisas, e parece que funcionou bem. Veja-se pela quantidade de pessoas que foram penalizadas no mês de maio.:S

Gostei particularmente da parte em que 3 pessoas possam dividir uma conta desde que só joguem naquela(hahaha, a ver se vicio minha irmã nisto!!!^^)

Nós, sendo um negócio para a innogames, acham mesmo que eles iriam fazer alguma coisa que não deixa-se pelo menos a maioria da comunidade beneficiada???
Eu sei que existem muitas queixas, mas deixo aqui também uma estimativa:
-Ninfas
-Ricardo(administração)
-fjcb
-T.Rocha
-Rastadude
-lentinhas
-Blueshark
-Shangas(suporte)
-Dri
-rbmoreira
-volendam
-Tupac
-sirfdl
-aquarius(suporte)
-rpaiva
-sóralobo(suporte)
-vinigo(suporte)
-ogait(suporte)
-arodrigues(co-administrador)
-licorzita

Comigo, conto com 13 opiniões de membros neste tópico...:S Isto não será nunca um número representativo da nossa comunidade(detesto ser chata com números, e agora fui...:S).Mas onde estão os outros???
Se as coisas estão mal e queremos que mudem, apenas temos que ter uma causa concreta e ideias determinadas, para chegar a um consenso. Só que ainda existe muito pessoal que nem aqui vem, porque simplesmente não se interessam. Onde andam eles? Vou seguir-lhes o exemplo e vou mas é jogar e divertir-me...Looool...
Vá, um abraço, e não se chateiem uns com os outros que não vale a pena. Tenho certeza que mais pessoal vem aqui dar a opinião se a conversa não começar a ficar "pesadita" a nível de ataques pessoais. Não estamos aqui para retaliar nas opiniões dos outros, estamos sim para tentar percebe-los e pegar nas idéia deles, e transformar em novas e melhores se for preciso.
Acima de tudo, tirem o máximo partido que puderem do jogo e divirtam-se.
:):p;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta gente precisa ganhar tento na língua ou então um filtro entre o cérebro e a boca , qd aqui pelo menos se encontram agentes da autoridade a falar ... e sabem bem o q dizem em respeito de leis e direitos de privacidade ...coisa q não se viu alguns dos ditos Moderadores , Co-admins ou admins chamem o q quiserem a mandar bitaites para o ar sobre entidades q acedem aos pcs das pessoas e q um policia investiga só pq alguém fez uma denuncia lool

Os acessos aos sittes são controlados pelos fornecedores de ISP os quais estão autorizados por uma nova LEI a controlarem o acesso dos seus utilizadores ...
Qq ramo policial esta dependente como alguém o disse mt bem do ministério publico e da sua avaliação do caso.


A administração não tem gerido mt bem a situação pois andam a dizer asneiras atrás de asneiras ...estão a criar uma bola de neve q não tem como parar...


Em relação ao elemento citado gostaria realmente q me explica-se o q é q isto quer dizer ???

MAS NO MOMENTO EM QUE A VOSSA PRIVACIDADE INTENCIONALMENTE OU NAO AFECTA A PRIVACIDADE DOS OUTROS, AGUENTM-SE POIS NAO HA UM DIREITO QUE IMPEÇA DE SEREM INSPECIONADOS

Deve ser alguma frase duma universidade privada em q so formam génios em direito pois com esta capacidade de entender a constituição portuguesa so pode mesmo ser um génio ...espero realmente q nunca vejas os teus direitos ameaçados de formas mais graves pois ai deves pensar em fazer o q aqui disseste a outros !!!

Cresce


uuuuuu

cresce

uuuu

olha, akela frase em caps lock é igual a: a tua liberdade acaba onde a do outro começa (mais alguma duvida?)

seja o que tu dizeres no proximo topico, por mais tentador que será responder a ignorancia que impementares para faze ro proximo post, nao responderei pa nao dar rumo a uma conversa inutil com alguem que como disse está mimado na democracia. HAvias de ir dar uam volta ao mundo a ver se o te precioso ponto de vista ao mundo ficará igual, a ver se ganhas alguma modestia, a ver se falas com respeito com quem seja que for.


licorzita

ALTA TESTAMENTO XD


bem só uma coisa, infelizmente penso que só a ultima opção é a mais viavel
 

DeletedUser2058

Guest
Um tópico destes, deveria ser usado para desabafos, para tentar arranjar uma solução colectiva para aquilo que achamos que nos beneficie como comunidade que usa um serviço, e para argumentar com lógica e usar o que temos de melhor...a vantagem de sabermos que não gostamos do que aconteceu, e a inteligencia de tentar pensar em conjunto(como jogadores e membros de um fórum), no seguimento que esta conversa vai ter.^^

Nós, sendo um negócio para a innogames, acham mesmo que eles iriam fazer alguma coisa que não deixa-se pelo menos a maioria da comunidade beneficiada???
Eu sei que existem muitas queixas, mas deixo aqui também uma estimativa:

...

Comigo, conto com 13 opiniões de membros neste tópico...:S Isto não será nunca um número representativo da nossa comunidade(detesto ser chata com números, e agora fui...:S).Mas onde estão os outros???


Licorzita

Concordo com quase tudo o que aqui disseste. Apenas ressalvo duas questões:

Paragrafo 1º - Realmente deveria haver um tópico onde houvesse discussão criativa, onde jogadores e comunidade pudessem arranjar soluções para problemas que por aqui (jogo) surjam. Mas repara que este tópico já foi criado com um "não concordo" com as leis que nos imposeram, ainda por cima alegando ser em prol da comunidade. Comunidade esta que nunca foi ouvida ou representada. Por isso estamos aqui neste tópico, não a discutir (encontrar) soluções, mas sim a tentar fazer valer a nossa "voz", que até hoje sempre ou quase sempre foi "surda".

Paragrafo 2º - Tens toda a razão em dizer que somos poucos. Mas a meu ver o que acontece é que:

- Há muita gente, que por ver muitas vezes alguns abusos de poder exercido por alguns membros do suporte deixou de cá vir e mostrar a sua opinião;

- Há jogadores que por palavras entendidas como menos proprias ou outro género de situações nada graves levaram "ban´s" e que por isso deixaram de cá vir escrever (não quer dizer que não venham cá ler);

- Há pessoas que infelizmente nem sabem que existe o fórum externo;

- Outras situações, como pessoas que não querem cá vir, não querem escrever, etc etc.
 

DeletedUser

Guest
Licorzita

Concordo com quase tudo o que aqui disseste. Apenas ressalvo duas questões:

Paragrafo 1º - Realmente deveria haver um tópico onde houvesse discussão criativa, onde jogadores e comunidade pudessem arranjar soluções para problemas que por aqui (jogo) surjam. Mas repara que este tópico já foi criado com um "não concordo" com as leis que nos imposeram, ainda por cima alegando ser em prol da comunidade. Comunidade esta que nunca foi ouvida ou representada. Por isso estamos aqui neste tópico, não a discutir (encontrar) soluções, mas sim a tentar fazer valer a nossa "voz", que até hoje sempre ou quase sempre foi "surda".

Paragrafo 2º - Tens toda a razão em dizer que somos poucos. Mas a meu ver o que acontece é que:

- Há muita gente, que por ver muitas vezes alguns abusos de poder exercido por alguns membros do suporte deixou de cá vir e mostrar a sua opinião;

- Há jogadores que por palavras entendidas como menos proprias ou outro género de situações nada graves levaram "ban´s" e que por isso deixaram de cá vir escrever (não quer dizer que não venham cá ler);

- Há pessoas que infelizmente nem sabem que existe o fórum externo;

- Outras situações, como pessoas que não querem cá vir, não querem escrever, etc etc.


concordco com a criaçãodo topico de comunicação entre a administração e comunidade

talvez assim acabem as acusações para a administração e talvez a comunidade fique a saber e compreender mais aqueles que trabalham pelo jogo.



quanto ao segundo ponto.


todas as 4 opções sao lamnetaveis.
 

DeletedUser9635

Guest
uuuuuu

cresce

uuuu

olha, akela frase em caps lock é igual a: a tua liberdade acaba onde a do outro começa (mais alguma duvida?)

seja o que tu dizeres no proximo topico, por mais tentador que será responder a ignorancia que impementares para faze ro proximo post, nao responderei pa nao dar rumo a uma conversa inutil com alguem que como disse está mimado na democracia. HAvias de ir dar uam volta ao mundo a ver se o te precioso ponto de vista ao mundo ficará igual, a ver se ganhas alguma modestia, a ver se falas com respeito com quem seja que for.


licorzita

ALTA TESTAMENTO XD


bem só uma coisa, infelizmente penso que só a ultima opção é a mais viavel

Com as tuas frases, as tuas mensagens devem todas ser sobre Pokémons e Digimons.
Ao que parece, tu mandas lixar a tua privacidade, mesmo que seja raro, quem te diz que não se dão ao direito de ir lá à tua conta, sem tu saberes, e lêr as tuas mensagens?
O IG dá-me aquela liberdade de falar mal de moderação e sobre outras coisas, encontrarão mensagens em Turco, serei eu banido por falar turco no jogo? Ou falar mal da moderação?
Nada me farão, pois caso investiguem as minhas mensagens, por 1 denúncia de insulto, só poderão ver a mensagem em questão, não vou aceitar que vejam as minhas outras mensagens.

Andas pra'i com cenas de moral, dar a volta ao mundo?
Os valores que os teus pais te passam são maiores que o mundo inteiro e ainda dizes para dar uma volta ao mundo?
Vês da TV alguma cena que não curtes, e que ficas chocado, e já pensas que tiveste em África com as crianças a morrer à fome, milhões de infectados da SIDA, Cancro, Hepatites, etc.
Ou no Sri Lanka (ou para englobar tudo, a Indonésia com os problemas da guerra e seus derivados) ou simplesmente o médio oriente.
Antes de falares porcaria só por falares, segue o teu próprio conselho, e viaja e vê com os teus próprios olhos a mer** deste mundo.
Tanta hipocrisia, sinceramente
 

DeletedUser

Guest
Com as tuas frases, as tuas mensagens devem todas ser sobre Pokémons e Digimons.
Ao que parece, tu mandas lixar a tua privacidade, mesmo que seja raro, quem te diz que não se dão ao direito de ir lá à tua conta, sem tu saberes, e lêr as tuas mensagens?
O IG dá-me aquela liberdade de falar mal de moderação e sobre outras coisas, encontrarão mensagens em Turco, serei eu banido por falar turco no jogo? Ou falar mal da moderação?
Nada me farão, pois caso investiguem as minhas mensagens, por 1 denúncia de insulto, só poderão ver a mensagem em questão, não vou aceitar que vejam as minhas outras mensagens.

Andas pra'i com cenas de moral, dar a volta ao mundo?
Os valores que os teus pais te passam são maiores que o mundo inteiro e ainda dizes para dar uma volta ao mundo?
Vês da TV alguma cena que não curtes, e que ficas chocado, e já pensas que tiveste em África com as crianças a morrer à fome, milhões de infectados da SIDA, Cancro, Hepatites, etc.
Ou no Sri Lanka (ou para englobar tudo, a Indonésia com os problemas da guerra e seus derivados) ou simplesmente o médio oriente.
Antes de falares porcaria só por falares, segue o teu próprio conselho, e viaja e vê com os teus próprios olhos a mer** deste mundo.
Tanta hipocrisia, sinceramente

estamos a desviarnos do tema inicial

uma coisa
eu nao vejo tv.

cenas de moral? nao. apenas lhe dei um exemplo.

volta ao mundo foi no sentido de ele ver mais coisas, abrir a sua mente.

mais alguma duvida?
 

DeletedUser

Guest
quem nos garante a nos que um membro da equipa para se entreter nao le as mensagens privadas que os membros da comunidade enviam, isso parece me abuso de poder, isto pode ser apenas um jogo,mas nao se esqueçam que a privacidade e um direito de todo o cidadao, mesmo na internet, isso nao passa de mais uma desculpa para invadir a privacidade do pessoal, o melhor mesmo e passar mos a apagar todas as mensagens que enviamos e recebemos e deixar-mos apenas uma de boas vindas a quem nos vai bisbilhotar caixa de correio, com tantos meios para averiguarem infraçoes,tem que invadir a caixa de caixa de correio, nao me parece muito correcto
 

DeletedUser

Guest
Bem, para fechar o tópico e acabar o assunto, vou fazer um resumo do que a Equipa de suporte, e nomeadamente os Co-Admin disseram, para que quem não acompanhou a conversa do inicio perceba o que foi discutido:

Só há 3 Pessoas com acesso às Mensagens privadas dos Jogadores:
-Ricardo, Administrado
-Ogait, Co-admin
-Arodrigues, Co-admin

Isto, só será usado em casos gravíssimos, e muito raros. Não pensem que as pessoas indicadas irão ver mensagens privadas de jogadores por simples diversão. Certamente, como imaginam, há mais coisas para fazer em relação ao Suporte, e à vida privada.

A privacidade do Jogadores é garantida, por essa razão não fornecemos informações acerca de bloqueios, punições ou qualquer tipo de coisas, que não tenham a ver com o que os jogadores pedem.

Membros do Suporte, quando jogam, são jogadores, e por esse motivo se cometerem ilegalidades também são bloqueados, e levam as mesmas punições, tal como um jogador normal.

Já que as principais perguntas foram respondidas, e para o tópico não ficar entulhado com outros assuntos, será fechado.

Mc Peralta
 
Última edição por um moderador:
Topo