Não concordo

  • Iniciador do tópico ninfas
  • Data de início

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Loool bem dito Ricardo já praticado por mts pena não terem levado punição qd deviam!!!
Mas basta esta alteração(co-playing) e as novas definições de sitting para q os jogadores andem preocupados com a questão da cedência correcta de aldeias.

todos os que encontramos foram banidos, porém esta é uma pratica que tem sido popularizada já em outros servidores e achamos por bem, criar regras rigidas a esta situação.

Sobre o sitting, isso não foi alterado já era assim e sempre que encontrado tal caso os jogadores eram banidos e expressavam-se indignados.

Por exemplo : Se alguém esta a desistir do jogo e o sitter descarrega tudo num inimigo para dps abandonar a conta e deixar passar 24 h para a conquistar ..achas isto justo..eu não acho !!Q culpa têm os restantes jogadores das atitudes dos chamados " bobs " e seus pares ??
Levas 80 ou 90 ataques duma conta e passado 24h la estao os bobs a papar as aldeias ...
A partir do momento em q a conta fosse para conquistar qq movimento de tropas para o exterior deveria ser proibida ...e o sitter deveria ser punido passa-se 24h ou 50h da sua acção.

Ninguém é obrigado a aceitar o sitting ou ficar com essa responsabilidade. Eu pessoalmente, enquanto fui jogador esses casos "dropava" logo o sitting.


...

Mais uma coisa q as novas regras não estão a respeitar pq nao aceitar um ticket do verdadeiro dono da conta a ceder as aldeias a X dizendo q para o efeito ira usar o sitter Y ...pq nao respeitam a vontade do jogador ??

Ricardo desculpa mas acho q não serviria para contornar nada pelo contrario , teriam a vontade do Dono da conta já q só ele pode aceder ao sistema de tickets com user e pass correcto ?
Mt simplesmente o sitter estaria impedido de atacar fosse quem fosse a fim de beneficiar outros ...eu penso q existe solução para tudo e a conversar é q as pessoas chegam a um consenso ...seria mt mais facil controlar isso com os tickets de desistência do q da maneira em q esta...

1 exemplo : eu abandono o jogo e crio 1 ticket a dizer : Face a minha indisponibilidade irei abandonar o jogo e deixarei o sitter A para ceder as minhas aldeias ao fulano XxXx .

Ao receberem o ticket bloqueariam imediatamente o envio de tropas da conta para o exterior e estava resolvido..o beneficiado seria quem o dono atribui as aldeias e ninguém levaria com as tropas do desistente ...Nao é ficçao ..sao coisas q vcs conseguem fazer , bloquear e ter um control a 100% , nao concordas ??

O problema, já foi feito um teste noutro servidor... o resultado é quando dada uma palavra-chave o jogador que recebe criava uma solicitação de suporte com a informação que queria que a sua conta fosse doada... e colocava-se como sitter...

se o jogador quer dar as aldeias a alguem ou à tribo porque acha que eles merecem, então que encontre o tempo para honrar essa decisão.
 

DeletedUser

Guest
Mas já começo a ver que estas situações são tipicas por aqui!!

Não concordas connosco? muito bem!
Apagam-se os posts, o tópico inteiro se for preciso, banem-se um ou dois e volta tudo ao normal!

Isto é, no minimo, ridiculo!!!


Ultima resposta sobre este assunto que se está a desviar do tema principal.

Está a desviar-se do tema principal??? Vocês bloquearam um jogador por argumentar acerca do tema principal LOOL
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Sim, tinha 2 vermelhos.
Agora, vocês tinham conhecimento disso, e simplesmente bloquearam-me, é dificil contra argumentar?
É preferível cortar o problema pela raíz...
Sem mais.

não é por o jogador argumentar um ponto de vista que deixa de ter de actuar dentro das regras.
 

DeletedUser13440

Guest
por acaso ja estive numa tribo que estava em #18 mas em OD estava para aí em #150

Porquê??
Conquistavam bárbaras, inactivos da tribo e membros que deixavam de jogar

Esses membros deixavam os outros a sitter e estes tiravam as tropas, deixava os outros conquistarem-nos, etc etc
 

DeletedUser

Guest
O problema, já foi feito um teste noutro servidor... o resultado é quando dada uma palavra-chave o jogador que recebe criava uma solicitação de suporte com a informação que queria que a sua conta fosse doada... e colocava-se como sitter...

se o jogador quer dar as aldeias a alguem ou à tribo porque acha que eles merecem, então que encontre o tempo para honrar essa decisão.

Aceito todas as outras respostas mas esta não Ricardo mais que qualquer um aqui no jogo tu tens o poder de saber se esse ticket esta a ser criado pelo dono ou não ...

Tens o mac , o ip e ate o registo do mail de activação penso q seria a maneira mais transparente de lidar com os desistentes ate pq falas de tempo mas podes ter de abandonar por motivos de força maior ...dificuldades financeiras q não te permitam ter Internet em casa , doença , enfim um sem numero de coisas q não implica só mesmo a falta de tempo ...

O q estas a fazer literalmente é mandar em algo q foi pago por outra pessoa e sabes tão bem qt eu q não tens o direito disso ...revogar um direito consagrado na nossa constituição isso é mt mas mt mau Ricardo acho q nao haveria necessidade de tão duras decisões e com algumas medidas rectificavas certas regras. alem de a meu ver teres (vcs equipa) um melhor controlo sobre isso penso eu.

Perante alguma abertura da equipa gestora os jogadores tb não andariam aqui feitos " parvos " a questionar tudo e mais alguma coisa e de certeza tb se mostrariam abertos a receber as regras ...
 

DeletedUser

Guest
Perante alguma abertura da equipa gestora os jogadores tb não andariam aqui feitos " parvos " a questionar tudo e mais alguma coisa e de certeza tb se mostrariam abertos a receber as regras ...

Exactamente!

Quantas ideias, sugestões, dúvidas etc, que passam ao lado da administração..
Depois tomam medidas sem consultar a comunidade e espantam-se que ajam confusões destas.

Compreendo que estão a fornecer-nos um serviço, mas é como tudo, se não gosto do que me dão aqui vou ao do lado, e se vocês querem o bom funcionamento e prosperidade desta comunidade têm que zelar pelas nossas necessidades, protestos etc.. E muito disso passa por consultar-nos a todos quando decisões e acções como estas são tomadas.
 

DeletedUser

Guest
Eu apresento um caso com o qual estou a lidar agora, tenho um jogador que cresceu por ser um grande jogador mas claro as custas da tribo que lhe proporcionou tudo para crescer, o mesmo jogador deixou 1 sitter e foi-se, por motivos maiores foi internado etc etc o jogo deve ser a última coisa a pensar neste momento, era mais que óbvio que as aldeias do mesmo fossem distribuidas pela tribo do mesmo, não podem, se estiver alguem a sitter a limpar a conta é castigado. Peço desculpa mas não concordo. Deve haver transparência mas não assim. Não venham agora os espertinhos mandar bocas que é para crescer a custa de inactivos, a minha tribo esta em 1º lugar no OD ofensivo, ninguém no mundo3 ataca mais que nós.
 

DeletedUser

Guest
Eu apresento um caso com o qual estou a lidar agora, tenho um jogador que cresceu por ser um grande jogador mas claro as custas da tribo que lhe proporcionou tudo para crescer, o mesmo jogador deixou 1 sitter e foi-se, por motivos maiores foi internado etc etc o jogo deve ser a última coisa a pensar neste momento, era mais que óbvio que as aldeias do mesmo fossem distribuidas pela tribo do mesmo, não podem, se estiver alguem a sitter a limpar a conta é castigado. Peço desculpa mas não concordo. Deve haver transparência mas não assim. Não venham agora os espertinhos mandar bocas que é para crescer a custa de inactivos, a minha tribo esta em 1º lugar no OD ofensivo, ninguém no mundo3 ataca mais que nós.

concordo coom esse ponto

essa regra devia ser modificada
 

DeletedUser3439

Guest
Eu jogo também no .net onde regras similares já existiam (caso do co-playing) e outras foram implementadas agora (caso da memorização da password).

1o quero dizer que acho estranho a equipa ter acesso à minha password, por acaso, só uso esta no jogo, mas acredito que há muito boa gente q tem a mesma password para tudo, seja jogo, mail, sites pessoais etc, mas pronto, é assim tb no .net, nada que eu n tivesse à espera que aqui também o fosse.

2o tentei ver as regras do forum, pois não sabia que sem qualquer insulto à equipa (pelo menos visivel) se pudesse ser banido também no jogo, e não é banido, é expulso, mas surpreendentemente o link para as regras não funciona.

3o acho muito mal expulsar um jogador, que mais uma vez, não insultou ninguém, apenas discordou com a administração publicamente... Castigo? É a administração que decide... Expulsão??? Não acredito que seja motivo para tal. Isto não é uma coisa "dum dia", jogar isto custa bem mais do que "um dia" para ser expulso desta maneira.

PS: Caso pensem que eu tou a dizer isto por actualmente não jogar com o nick Gaming e pensar que estou "protegido", enganem-se, n tenho nada a esconder, actualmente jogo com o nick kikalândia no pt3.
 

DeletedUser

Guest
1o quero dizer que acho estranho a equipa ter acesso à minha password, por acaso, só uso esta no jogo, mas acredito que há muito boa gente q tem a mesma password para tudo, seja jogo, mail, sites pessoais etc, mas pronto, é assim tb no .net, nada que eu n tivesse à espera que aqui também o fosse.
Não temos acesso a password. Ela está codificada de forma irreversível na base de dados do jogo.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Aceito todas as outras respostas mas esta não Ricardo mais que qualquer um aqui no jogo tu tens o poder de saber se esse ticket esta a ser criado pelo dono ou não ...

Tens o mac , o ip e ate o registo do mail de activação penso q seria a maneira mais transparente de lidar com os desistentes ate pq falas de tempo mas podes ter de abandonar por motivos de força maior ...dificuldades financeiras q não te permitam ter Internet em casa , doença , enfim um sem numero de coisas q não implica só mesmo a falta de tempo ...

O q estas a fazer literalmente é mandar em algo q foi pago por outra pessoa e sabes tão bem qt eu q não tens o direito disso ...revogar um direito consagrado na nossa constituição isso é mt mas mt mau Ricardo acho q nao haveria necessidade de tão duras decisões e com algumas medidas rectificavas certas regras. alem de a meu ver teres (vcs equipa) um melhor controlo sobre isso penso eu.

Perante alguma abertura da equipa gestora os jogadores tb não andariam aqui feitos " parvos " a questionar tudo e mais alguma coisa e de certeza tb se mostrariam abertos a receber as regras ...

realmente temos varias formas de verificação à forma de ligação... mas a nossa função principal é aplicar as regras.

Sobre a questão do sitting, volto a afirmar que sempre foi ilegal dar as aldeias dessa forma.

houve abertura, para explicar as regras e clarificar todas as duvidas e atender esta discussão inclusivé.

sobre a modificação dos textos, foi feita em base de todo o trabalho que foi desenvolvido e analise de todos os pedidos de suporte e situações que encontramos.

3o acho muito mal expulsar um jogador, que mais uma vez, não insultou ninguém, apenas discordou com a administração publicamente... Castigo? É a administração que decide... Expulsão??? Não acredito que seja motivo para tal. Isto não é uma coisa "dum dia", jogar isto custa bem mais do que "um dia" para ser expulso desta maneira.

os bloqueios são apenas discutidos com os jogadores, mas garanto que está errado na sua conclusão.

por favor, mantenha-se sobre a discussão inicial.
 

DeletedUser8004

Guest
Epá ninguem te obriga a jogar só jogas se quiseres...
Se não gostas vais te embora...
PONTO FINAL
 

DeletedUser3439

Guest
os bloqueios são apenas discutidos com os jogadores, mas garanto que está errado na sua conclusão.

por favor, mantenha-se sobre a discussão inicial.

Pensei que a discussão inicial fosse o descontentamento com a administração, limitei-me a apresentar a minha opinião.
 

DeletedUser13440

Guest
Epá ninguem te obriga a jogar só jogas se quiseres...
Se não gostas vais te embora...
PONTO FINAL

Nao podia concordar mais

Regras
São para ser respeitadas

Se nao rspeitas, bye bye

Se respeitas, tudo bem

Se és injustiçado, isso é outra coisa!



Quase que aposto que todos os que estao a reclamar nao leram as Regras do início ao fim
 

DeletedUser3439

Guest
Nao podia concordar mais

Regras
São para ser respeitadas

Se nao rspeitas, bye bye

Se respeitas, tudo bem

Se és injustiçado, isso é outra coisa!



Quase que aposto que todos os que estao a reclamar nao leram as Regras do início ao fim

Já que leste as regras, qual foi a regra que o tupacisalive infringiu?
 

DeletedUser

Guest
realmente temos varias formas de verificação à forma de ligação... mas a nossa função principal é aplicar as regras.


eheheh vamos então voltar as comparações idiotas ^^ a principal função dum policia é zelar pela ordem publica ... no entanto se te aproximares de um e pedires uma informação de certeza q ele te ajudara e não vai dizer " eu não sou um posto de informações jovem " se te perderes podes sempre ser levado a casa por um carro patrulha e tb não são táxis ...

são comparações absurdas mas servem para q entendas q há coisas q vcs podiam ser abertos e mt sinceramente estou a pedir para q revejam o sitting ira originar mts questões...mt gente ira se sentir prejudicada ...Ricardo há pessoas a pagarem a premium de 2 contas da sua original e da conta q esta a sitter só pq o amigo lhe passou a conta e ate hj não disse mais nada...como bem disseste não se trata duma obrigação mas sim de uma coisa chamada amizade e companheirismo. acho q pelo menos não ficava mal a esta administração ouvir a comunidade alias ate acho q seria uma vez mais uma prova q esta administração bem ou mal tenta e trabalha no dito "prol da comunidade "

Acho q ja cansa ver os posts da comunidade q se encontra contra estas regras ...estou a ver mais uma vex tudo estragado ...nos speeds mts jogadores já não vão participar e como disse no outro tópico a bola de neve foi criada os bans já começaram e não vejo final feliz para isto é triste para quem gosta do jogo mas o final esta a ser decidido por vcs a nao escutarem a comunidade e a serem implacáveis nas decisões...como ja te disse por msg pessoal nao é assim q se cativa as massas ..a q saber ir ao encontro da comunidade as vezes nos pequenos pontos ..

desculpem o double-post mas estes 2 posts do GoNGaXInHuO e do dedk sao para q ???

Ohh caros utilizadores não gostam do tópico não participam e vão mandar postas de pescada para os vossos tópicos se tiverem inteligência para criar algum q valha a pena ser discutido!!!!

Pfffff
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
totalmente de acordo rastadude. leiam o que e escrito! sintam a comunidade! interajam com ela! sera que e pedir muito que leiam o que é escrito, nao como maquinas, mas sim como partes intregantes,como e que e possivel decidir a expulsao de um jogador em alguns minutos. por ter levantado uma questao que passa pelas cabeças de todos os jogadores.
shame on you!
 

DeletedUser8004

Guest
totalmente de acordo rastadude. leiam o que e escrito! sintam a comunidade! interajam com ela! sera que e pedir muito que leiam o que é escrito, nao como maquinas, mas sim como partes intregantes,como e que e possivel decidir a expulsao de um jogador em alguns minutos. por ter levantado uma questao que passa pelas cabeças de todos os jogadores.
shame on you!

Sim, mas este jogador está se a queixar que as regras são muito rígidas e que não quer ter de aceitar estas reghras...
Se ele não gosta das regras sai fora do jogo muito simples...
 

DeletedUser2058

Guest
Caro, conheces as regras?
Se conheces e concordas, pois vai ao teu joguinho porque aqui estã a ser discutidos pontos de vista entre algumas pessoas.
Não tens nada util a dizer sobre o que se debate, pois não digas nada.
O que tem estado a discutir aqui é sério e o tópico das baboseiras é duas portas abaixo.
 

DeletedUser3439

Guest
Sim, mas este jogador está se a queixar que as regras são muito rígidas e que não quer ter de aceitar estas reghras...
Se ele não gosta das regras sai fora do jogo muito simples...

Concordas com o preço da gasolina? Agora até podes concordar que está baixo, daqui a uns meses já podes não concordar... Corro o risco de se calhar nem te preocupares com isto, mas certamente viste noticias à uns tempos onde houve bastantes queixas e manifestações. Porque é que as pessoas perderam tempo a queixarem-se e não passaram antes a andar de transporte público?

Já tou como o rastadude, com comparações idiotas, mas a ideia é, as coisas não são assim do tipo, "não gostas, deixa de lado..."
 
Topo