-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Bom dia a toda a comunidade.

O tópico da resistência do Norte já não faz sentido existir devido ao desmembramento da [GOW].


Com os novos membros da S@W a NW sentiu muitas fragilidades no k24/25 e no k14/15, pois era antigamente zona de protecção e tinha apoios longe. Houve um ataque relâmpago a esses membros que estavam nessas zonas perdendo muitas aldeias.

Agora já estamos a recuperar. Também atacamos, cesar a.pereira, maxi, um deles já foi expulso(maxi 171).
Do nosso lado o jogador pem0 foi alvo de muitos ataques, perdendo pouquísssimas aldeias.

Está a ser uma guerra intensa e muito divertida de se acompanhar.

Se se lembram, antigamente a NW ganhava, mas houve uma reviravolta, o que acontece frequentemente. Também aparecerem 2 inactivos na NW o que resultou numa perde de terreno no k26 e k36

Lado 1:
Tribos: -N-W-
Lado 2:
Tribos: S@W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 555
Lado 2: 746
Diferença: 191

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,005,451
Lado 2: 6,558,578
Diferença: 1,553,127

chart


Apesar de tudo, existe uma grande actividade, muitas conquistas devido ainda há não existência de fronteiras, mas sempre muitos ao taques, fakes, apoios, troca amigáveis de MP com o inimigo, o que ajuda a que esta guerra seja uma das melhores deste mundo, apesar da dimensão da NW relativamente ao inimigo.

Lado 1:
Tribos: -N-W-
Lado 2:
Tribos: S@W

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 114
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 484,634
Lado 2: 1,057,067
Diferença: 572,433

chart
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
chamas a isso topico mix4lpt?

Eu chamo a isso gozo...

reparas-te no topico ? Saw vs outros (nw)

Outros !? LOL

Nao somos os outros, somos a NW e como tal merece um pouco de respeito e nao arrogancia o que ja é habitual ;D

Por isso, Lets Go!
 

DeletedUser31121

Guest

Outros... não sei o que são os outros, se só tem lá a pequeno NW.

A NW já é uma tribo que está na luta para chegar aos top3.
Todos os dias conquista mais que a SF. Todos os dias recebe mais de 1000 ataques do inimigo. Todos os dias faz outros tantos ataques ao inimigo.

Se achas que menosprezar a -N-W- é bom... e depois ainda vêm dizer que nós é que andamos a gabar-nos e a dizer que vamos ganhar quando acontece aquelas poucas vergonhas de desprezo e de arrogância.

Bom jogo,
João Seta
 

DeletedUser37654

Guest
E eu indiquei o erro ao z333, porque a guerra neste momento é: S@W & |SF| vs -NW- & «S!» .
 

DeletedUser37617

Guest
Outros... não sei o que são os outros, se só tem lá a pequeno NW.

A NW já é uma tribo que está na luta para chegar aos top3.
Todos os dias conquista mais que a SF. Todos os dias recebe mais de 1000 ataques do inimigo. Todos os dias faz outros tantos ataques ao inimigo.

Se achas que menosprezar a -N-W- é bom... e depois ainda vêm dizer que nós é que andamos a gabar-nos e a dizer que vamos ganhar quando acontece aquelas poucas vergonhas de desprezo e de arrogância.

Bom jogo,
João Seta

quem é que se anda a gabar lol?
 

DeletedUser31121

Guest
mix4lpt,
é verdade. Já se pode considerar essa guerra, aliás, na declaração de guerra já estão lá as 4 tribos, mas ainda não existe propriamente guerra entre a NW e a SF, pois ainda só estamos com algumas aldeias juntos no k48.

Reaper47,
e depois ainda vêm dizer que nós (NW) é que nos andamos a gabar.
 

DeletedUser

Guest
Outros... não sei o que são os outros, se só tem lá a pequeno NW.

A NW já é uma tribo que está na luta para chegar aos top3.
Todos os dias conquista mais que a SF. Todos os dias recebe mais de 1000 ataques do inimigo. Todos os dias faz outros tantos ataques ao inimigo.

Se achas que menosprezar a -N-W- é bom... e depois ainda vêm dizer que nós é que andamos a gabar-nos e a dizer que vamos ganhar quando acontece aquelas poucas vergonhas de desprezo e de arrogância.

Bom jogo,
João Seta



ahahahah x) com isso estas a dizer que n -N-W- e melhor que a SF... se pensas isso entao estas muito enganado :D
 

DeletedUser31121

Guest
Só quis dizer que agora a NW está a crescer mais que a SF, logo, está igualmente apto a ganhar este mundo como a S@W, S! e SF.

Eu sei muito bem o trabalho que estão a fazer com a S! e não subestimo o inimigo o que acabas-te de fazer... enfim.
 

DeletedUser

Guest
Só quis dizer que agora a NW está a crescer mais que a SF, logo, está igualmente apto a ganhar este mundo como a S@W, S! e SF.

Eu sei muito bem o trabalho que estão a fazer com a S! e não subestimo o inimigo o que acabas-te de fazer... enfim.


admito que a minha intervenção nao foi a melhor... sem duvida que a -N-W- tem apresentado grande resistência á S@W... e ao dizer que nos considero melhores não estou a subestimar o inimigo... costumo falar de cabeça quente ao ver algo mal (na minha opiniao) peço desculpa joãoseta, e boa guerra ;)
 

DeletedUser31121

Guest
admito que a minha intervenção nao foi a melhor... sem duvida que a -N-W- tem apresentado grande resistência á S@W... e ao dizer que nos considero melhores não estou a subestimar o inimigo... costumo falar de cabeça quente ao ver algo mal (na minha opiniao) peço desculpa joãoseta, e boa guerra ;)

Também reconheço esse defeito em mim :D
 

DeletedUser38472

Guest
Outros... não sei o que são os outros, se só tem lá a pequeno NW.

A NW já é uma tribo que está na luta para chegar aos top3.
Todos os dias conquista mais que a SF. Todos os dias recebe mais de 1000 ataques do inimigo. Todos os dias faz outros tantos ataques ao inimigo.

Se achas que menosprezar a -N-W- é bom... e depois ainda vêm dizer que nós é que andamos a gabar-nos e a dizer que vamos ganhar quando acontece aquelas poucas vergonhas de desprezo e de arrogância.

Bom jogo,
João Seta

Fizeram bem em criar um novo tópico.

Mas, luta pelo top 3? bem podes continuar a lutar amigo, tudo bem que já são uma grande tribo e ganharam muito terreno, mas foi graças à entrada dos ex-membros da S@W , e da GOW e algumas conquistas, mas calminha, para chegares ao top 3 tinha que haver aqui uma mudança enorme.

E dúvido a 100% que todos os dias tenhas mais conquistas que a SF, uma vez por outra podes ter agora todos os dias não tens de certeza.

Bom jogo.
 

DeletedUser31121

Guest
Fizeram bem em criar um novo tópico.

Mas, luta pelo top 3? bem podes continuar a lutar amigo, tudo bem que já são uma grande tribo e ganharam muito terreno, mas foi graças à entrada dos ex-membros da S@W , e da GOW e algumas conquistas, mas calminha, para chegares ao top 3 tinha que haver aqui uma mudança enorme.

E dúvido a 100% que todos os dias tenhas mais conquistas que a SF, uma vez por outra podes ter agora todos os dias não tens de certeza.

Bom jogo.

Há 5 dias que tenho verificado que temos tido mais conquistas :D
Não fizemos nenhuma fusão... Estamos ainda aqui porque lutamos contra todos já há nossa volta... podemos não estar ainda perto do 3º lugar, mas estamos a lutar todos os dias para o inimigo descer.

Podemos ser pequinos, 50% de vocês, mas honramos a NW, resistimos e não iremos trair a S! como a GOW fez.

Prefiro morrer de pé e cabeça erguida
 

DeletedUser38472

Guest
Há 5 dias que tenho verificado que temos tido mais conquistas :D
Não fizemos nenhuma fusão... Estamos ainda aqui porque lutamos contra todos já há nossa volta... podemos não estar ainda perto do 3º lugar, mas estamos a lutar todos os dias para o inimigo descer.

Podemos ser pequinos, 50% de vocês, mas honramos a NW, resistimos e não iremos trair a S! como a GOW fez.

Prefiro morrer de pé e cabeça erguida


Sim tambem não disse que não , simplesmente contrariei o que disseste no outro coment.

Bom jogo
 

DeletedUser37654

Guest
Há 5 dias que tenho verificado que temos tido mais conquistas :D
Não fizemos nenhuma fusão... Estamos ainda aqui porque lutamos contra todos já há nossa volta... podemos não estar ainda perto do 3º lugar, mas estamos a lutar todos os dias para o inimigo descer.

Podemos ser pequinos, 50% de vocês, mas honramos a NW, resistimos e não iremos trair a S! como a GOW fez.

Prefiro morrer de pé e cabeça erguida

Ainda ontem estavamos a vossa frente nas conquistas ;) Por isso calma com o que dizes.

Quanto ao nao traires a S! quem te diz a ti que se a S@W e a |SF| acabrem eles não te traem a ti? :cool:
 

DeletedUser35964

Guest
Ainda ontem estavamos a vossa frente nas conquistas ;) Por isso calma com o que dizes.

Quanto ao nao traires a S! quem te diz a ti que se a S@W e a |SF| acabrem eles não te traem a ti? :cool:
Porque de todas as tribos a -N-W- é a que mais respeitamos por isso podes estar descansado :), vê lá se a s@w não vos trai a vós ;)
 

DeletedUser

Guest
Ainda ontem estavamos a vossa frente nas conquistas ;) Por isso calma com o que dizes.

Quanto ao nao traires a S! quem te diz a ti que se a S@W e a |SF| acabrem eles não te traem a ti? :cool:

Eu nunca venci um mundo mas suponho que só possa vencer uma tribo... por isso se fosse a ti, preocupava-me mais com o facto de se a S! e a NW desaparecerem, o que vos acontece a vocês! :rolleyes:
 

DeletedUser37617

Guest
Eu nunca venci um mundo mas suponho que só possa vencer uma tribo... por isso se fosse a ti, preocupava-me mais com o facto de se a S! e a NW desaparecerem, o que vos acontece a vocês! :rolleyes:

não te preocupes que nós tmb não ;)
 

DeletedUser

Guest
Fizeram bem em criar um novo tópico.

Mas, luta pelo top 3? bem podes continuar a lutar amigo, tudo bem que já são uma grande tribo e ganharam muito terreno, mas foi graças à entrada dos ex-membros da S@W , e da GOW e algumas conquistas, mas calminha, para chegares ao top 3 tinha que haver aqui uma mudança enorme.

E dúvido a 100% que todos os dias tenhas mais conquistas que a SF, uma vez por outra podes ter agora todos os dias não tens de certeza.

Bom jogo.

kkkk, e vc's tao top3 á conta do que tb ? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo