-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Ainda ontem estavamos a vossa frente nas conquistas ;) Por isso calma com o que dizes.

Quanto ao nao traires a S! quem te diz a ti que se a S@W e a |SF| acabrem eles não te traem a ti? :cool:

Penso que não...

mas continuando, se conseguirmos derrotar a S@W e a SF podemos fazer 2 coisas
-> juntar tudo numa tribo
-> guerra final do mundo
Não haverá nenhuma traição

Agora tinha muito cuidado entre vocês e a S@W, como também concentrem-se a atacar o inimigo.
Pensar na derrota não dá com nada.

Abraços
 

DeletedUser36800

Guest
Penso que não...

mas continuando, se conseguirmos derrotar a S@W e a SF podemos fazer 2 coisas
-> juntar tudo numa tribo
-> guerra final do mundo
Não haverá nenhuma traição

Agora tinha muito cuidado entre vocês e a S@W, como também concentrem-se a atacar o inimigo.
Pensar na derrota não dá com nada.

Abraços

joao nao te dou nem 2 meses a |SF| se comessar a sofrer pela «S!» os da S@W levao para la os da |SF| ou entao tou enganado =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
joao nao te dou nem 2 meses a |SF| se comessar a sofrer pela «S!» os da S@W levao para la os da |SF| ou entao tou enganado =)


voto na segunda opção "ou então estou enganado" é que esse comentário não tem nem pés nem cabeça xD não é ser gabarolas, mas estamos a sair-nos bem nas guerras que estamos a travar ou que travámos, o que te leva a pensar que irá haver uma enorme reviravolta e nos iremos fundir com a S@W e já agora, o que é para ti sofrer? agora fiquei curioso :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
joao nao te dou nem 2 meses a |SF| se comessar a sofrer pela «S!» os da S@W levao para la os da |SF| como dizia o Titanium Os que nao sao M---- ou entao tou enganado =)

quem te disse que já não estamos a tratar de uma fusão? :cool:
 

DeletedUser

Guest
voto na segunda opção "ou então estou enganado" é que esse comentário não tem nem pés nem cabeça xD não é ser gabarolas, mas estamos a sair-nos bem nas guerras que estamos a travar ou que travámos, o que te leva a pensar que irá haver uma enorme reviravolta e nos iremos fundir com a S@W e já agora, o que é para ti sofrer? agora fiquei curioso :p

Nem podias ser gabarolas quando estás numa tribo que só tinha duas frentes de guerra e que fez uma aliança, para ficar apenas com uma!!! :rolleyes:
 

DeletedUser37617

Guest
Nem podias ser gabarolas quando estás numa tribo que só tinha duas frentes de guerra e que fez uma aliança, para ficar apenas com uma!!! :rolleyes:

lá vamos nós voltar ao mesmo, para isso só te tenho a dizer uma coisa amigo Coiz, não foi apenas a S@W que nos contactou, e mais não digo que não gosto de ser repetitivo ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Guerra de acordo com a nova guerra declarada :
Nao acrescentei aqui nem a SF nem a S!, visto que isto é entre a NW e S@W. Mesmo que exista troca de ataques entre a SF e a NW.



Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 22,116
Lado 2: 10,826
Diferença: 11,290

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 759
Lado 2: 565
Diferença: 194

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 169,446,007
Lado 2: 65,817,259
Diferença: 103,628,748

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,673,748
Lado 2: 5,093,196
Diferença: 1,580,552

chart






isto tem 15 dias (a nova guerra declarada), e tem um bom numero de conquistas, vamos perdendo devido à surpresa apanhada nos K14 e K15, pela traiçao de alguns jogadores da GOW, mas ja estamos a começar a estabilizar.


Lets Go!
 

DeletedUser

Guest
lá vamos nós voltar ao mesmo, para isso só te tenho a dizer uma coisa amigo Coiz, não foi apenas a S@W que nos contactou, e mais não digo que não gosto de ser repetitivo ;)


ya mesmo para dizer isso.... não percebo porque criticam se queriam fazer o mesmo...
 

DeletedUser

Guest
ya mesmo para dizer isso.... não percebo porque criticam se queriam fazer o mesmo...

Alguém pode vos ter abordado, mas essa não era a vontade da liderança da S!. E de qualquer das formas, a S! não tinha apenas duas frentes como a SF!...
 

DeletedUser37617

Guest
Alguém pode vos ter abordado, mas essa não era a vontade da liderança da S!. E de qualquer das formas, a S! não tinha apenas duas frentes como a SF!...

claro à uns tempos atrás já não sei qual for a vossa desculpa mas acho que essa é nova, tmb não vou perder tempo a procurar

pois não tinha apenas duas frentes com a SF mas o objetivo era o mesmo, parar umas poucas frentes para se virar para a S@W, se era do conhecimento da liderança toda ou não isso não sei, mas caso não seja do teu conhecimento então não fales do que não sabes e tmb não critiques...
 

DeletedUser36800

Guest
voto na segunda opção "ou então estou enganado" é que esse comentário não tem nem pés nem cabeça xD não é ser gabarolas, mas estamos a sair-nos bem nas guerras que estamos a travar ou que travámos, o que te leva a pensar que irá haver uma enorme reviravolta e nos iremos fundir com a S@W e já agora, o que é para ti sofrer? agora fiquei curioso :p

"o que é para ti sofrer?" comessarem a ser esmagados pela S! nao sei pk mas nao me da confiança a SF no entanto tbm pensei numa coisa entretanto sera mais bonito como foi com a GOW nao nao e afinal enganou bem =) sera que a S@W se conseguir esmagar a -N-W- nao vai mandar tbm a SF a baicho? coidado e com as diplomaçias forjadas...... mas ta tudo numa boa vozes e que percebem disto =)
 

DeletedUser38472

Guest
"o que é para ti sofrer?" comessarem a ser esmagados pela S! nao sei pk mas nao me da confiança a SF no entanto tbm pensei numa coisa entretanto sera mais bonito como foi com a GOW nao nao e afinal enganou bem =) sera que a S@W se conseguir esmagar a -N-W- nao vai mandar tbm a SF a baicho? coidado e com as diplomaçias forjadas...... mas ta tudo numa boa vozes e que percebem disto =)

não percebi quase nada do que disseste no final do coment.

mas de qualquer das maneiras preocupa te contigo, que nós preocupamo nos conosco. (;
 

DeletedUser

Guest
claro à uns tempos atrás já não sei qual for a vossa desculpa mas acho que essa é nova, tmb não vou perder tempo a procurar

pois não tinha apenas duas frentes com a SF mas o objetivo era o mesmo, parar umas poucas frentes para se virar para a S@W, se era do conhecimento da liderança toda ou não isso não sei, mas caso não seja do teu conhecimento então não fales do que não sabes e tmb não critiques...

Podes ir procurar à vontade. Não demos nenhuma desculpa, apenas a justificação que queremos acabar com a S@W. Não disse que não era do conhecimento de toda a liderança, disse que essa não era a vontade da liderança da S!, são coisas bem diferentes se quiseres fazer o esforço de perceber.
 

DeletedUser35880

Guest
lá vamos nós voltar ao mesmo, para isso só te tenho a dizer uma coisa amigo Coiz, não foi apenas a S@W que nos contactou, e mais não digo que não gosto de ser repetitivo ;)

Sim, também vos contactamos na altura, e agora, biscoito? Queríamos pna convosco para ajeitar fronteiras. Pode ser que "chovam chouriças" para aí.
 

DeletedUser

Guest
Sim, também vos contactamos na altura, e agora, biscoito? Queríamos pna convosco para ajeitar fronteiras. Pode ser que "chovam chouriças" para aí.


se lesses do principio percebias que ele nao estava a falar da -N-W- e evitavas dizer isso... mas pronto...

"o que é para ti sofrer?" comessarem a ser esmagados pela S! nao sei pk mas nao me da confiança a SF no entanto tbm pensei numa coisa entretanto sera mais bonito como foi com a GOW nao nao e afinal enganou bem =) sera que a S@W se conseguir esmagar a -N-W- nao vai mandar tbm a SF a baicho? coidado e com as diplomaçias forjadas...... mas ta tudo numa boa vozes e que percebem disto =)

só quero apenas dizer isto... lá por termos feito a aliança não quer dizer que sejamos fracos... eu próprio fui contra a aliança... mas esta feito esta feito... e essa do começar a ser esmagados? LOL eles ja tiverem tempo... critiquem a vontade mas depois vemos o resultado final...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36800

Guest
só quero apenas dizer isto... lá por termos feito a aliança não quer dizer que sejamos fracos... eu próprio fui contra a aliança... mas esta feito esta feito... e essa do começar a ser esmagados? LOL eles ja tiverem tempo... critiquem a vontade mas depois vemos o resultado final...

sera que esta aliança nao foi para encorralar o crechimento da N-W para o sul do mundo? pois o que me parece e que vosses tendo a S@W e a S! contra vosses nao teriao tao contentes =) lol mas ainda bem eu sei e que no fundo a N-W pode ser o que podem dizer mas la se aguenta e vai indo de acordo com a guerra que tem talvez possa vir a mudar e claro que nem tinha visto os k onde a S@W perdeu os tais jogadores para a -N-W- lol estao vosses a romper para la cuidado que ainda vao a baicho escreve o que eu digo pois ainda vais dizer que teinho razao doute 2 a 4 meses para isso acontecer, ou entao se juntarem a S@W! mais nao digo e rite um pouco para chorares depois =)

Abraço
Slip99
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º => Desde o inicio da Guerra "oficial" por assim dizer :

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: 26/02/2012 15:00:00para14/03/2012 03:44:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331
Lado 2: 93
Diferença: 238

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,843,765
Lado 2: 828,459
Diferença: 2,015,306

chart


2º Os traidores da [GOW] :

Lado 1:
Jogadores: Titanium001, sofiita, ttmp2629, wolfbiiz, mistica21, jtduarte, Duque Monte Cristo, Jonym113, zpedrors, xalana5
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: 26/02/2012 15:00:00para14/03/2012 03:44:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216
Lado 2: 15
Diferença: 201

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,655,899
Lado 2: 137,886
Diferença: 1,518,013

chart



Podem ver como está , e ainda nem fronteiras temos definidas , pois quando isso acontecer , as coisas vão ficar muitos feias ai para os meninos da -N-W- .
Talvez em breve percebam algumas coisas ...

Por exemplo , ouvi dizer que o th3naifas não tem entrado na conta desde o inicio dos ataques , porque será ne ...

Aqui na S@W têm uma frase muito engraçada ... "Se atacarmos o inimigo ele tira a ficha" .
Afinal eu tinha razão em algumas coisas ... que o próprio PEM0 venha aqui referir isso .

Att: Titanium001 , O TRAIDOR
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sera que esta aliança nao foi para encorralar o crechimento da N-W para o sul do mundo? pois o que me parece e que vosses tendo a S@W e a S! contra vosses nao teriao tao contentes =) lol mas ainda bem eu sei e que no fundo a N-W pode ser o que podem dizer mas la se aguenta e vai indo de acordo com a guerra que tem talvez possa vir a mudar e claro que nem tinha visto os k onde a S@W perdeu os tais jogadores para a -N-W- lol estao vosses a romper para la cuidado que ainda vao a baicho escreve o que eu digo pois ainda vais dizer que teinho razao doute 2 a 4 meses para isso acontecer, ou entao se juntarem a S@W! mais nao digo e rite um pouco para chorares depois =)

Abraço
Slip99

tu mandar cada posta de pescada para o ar.... sabes, o nome da tribo é S@W, mas aqueles que estão na fronteira são os ex-tss... e mesmo que fosse a S@W caso houvesse o fim do p.n.a. não teríamos problemas.... tu não tens noção do que dizes... mas pronto... olha aponta, hj é dia 14 de março!!! dia 14 de julho ja somos inimigos da S@W e ja esta a SF toda arrasada.... ahahah.... só mais uma coisa, se fires a fronteira que a S@W tem |SF| é de 2 K....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
1º => Desde o inicio da Guerra "oficial" por assim dizer :

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: 26/02/2012 15:00:00para14/03/2012 03:44:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331
Lado 2: 93
Diferença: 238

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,843,765
Lado 2: 828,459
Diferença: 2,015,306

chart


2º Os traidores da [GOW] :

Lado 1:
Jogadores: Titanium001, sofiita, ttmp2629, wolfbiiz, mistica21, jtduarte, Duque Monte Cristo, Jonym113, zpedrors, xalana5, Boggie-boy
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: 26/02/2012 15:00:00para14/03/2012 15:20:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 24
Diferença: 81

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 827,800
Lado 2: 205,210
Diferença: 622,590

chart



Podem ver como está , e ainda nem fronteiras temos definidas , pois quando isso acontecer , as coisas vão ficar muitos feias ai para os meninos da -N-W- .
Talvez em breve percebam algumas coisas ...

Por exemplo , ouvi dizer que o th3naifas não tem entrado na conta desde o inicio dos ataques , porque será ne ...

Aqui na S@W têm uma frase muito engraçada ... "Se atacarmos o inimigo ele tira a ficha" .
Afinal eu tinha razão em algumas coisas ... que o próprio PEM0 venha aqui referir isso .

Att: Titanium001 , O TRAIDOR


Não sei onde vais buscar aquela estatística sobre os jogadores que saíram da GOW...

Ora compara os gráficos... Até acrescentei mais um jogador vosso por incrível que pareça.

Existe uma coisa quando se ataca um companheiro de tribo. Acolhe-se e APOIA-SE E AJUDA-SE em tudo o que podemos.
Posso-te te dizer... ele entra na conta sempre que pode, mas quando está off deixa sitter que é o que se faz quando se confia na tribo e quando se recebe ataques de tão perto.

Tiveram um excelente recuperação... mas o que interessa é o agora. Já estamos a estabilizar. Ora vai ver nas última 24 horas, nas últimas 48? Já praticamente não nos conquistam.

Depois também posso fazer nas expulsões, mas isso já é um assunto remexido e que já cheira mal de tanto falar.

Titanium,
quando as fronteiras ficarem definidas, já não existe o factor surpresa que vocês usufruíram.

A partir desse momento iremos ver a tribo mais capaz e mais organizada.

Abraços.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo