-N-W- vs S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
1º => Desde o inicio da Guerra "oficial" por assim dizer :

Lado 1:
Tribos: S@W
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: 26/02/2012 15:00:00para14/03/2012 03:44:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331
Lado 2: 93
Diferença: 238

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,843,765
Lado 2: 828,459
Diferença: 2,015,306

chart


2º Os traidores da [GOW] :

Lado 1:
Jogadores: Titanium001, sofiita, ttmp2629, wolfbiiz, mistica21, jtduarte, Duque Monte Cristo, Jonym113, zpedrors, xalana5
Lado 2:
Tribos: -N-W-

Timeframe: 26/02/2012 15:00:00para14/03/2012 03:44:10

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216
Lado 2: 15
Diferença: 201

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,655,899
Lado 2: 137,886
Diferença: 1,518,013

chart



Podem ver como está , e ainda nem fronteiras temos definidas , pois quando isso acontecer , as coisas vão ficar muitos feias ai para os meninos da -N-W- .
Talvez em breve percebam algumas coisas ...

Por exemplo , ouvi dizer que o th3naifas não tem entrado na conta desde o inicio dos ataques , porque será ne ...

Aqui na S@W têm uma frase muito engraçada ... "Se atacarmos o inimigo ele tira a ficha" .
Afinal eu tinha razão em algumas coisas ... que o próprio PEM0 venha aqui referir isso .

Att: Titanium001 , O TRAIDOR


LOL

jogas sozinho é ? *-*

Para que teres que por umas estatísticas à parte ? :S

Pq se é assim, os suspostos traidores da S@W, tambem posso colocar aqui se quiseres ;D

e vais ver quem esta la a ganhar, mas como nos nao somos uma tribo mas sim um grupo de jogadores que faz parte de uma tribo, eu nao coloco aqui :p

por isso nao menodesprezes tanto a tua tribo para mostrares que es bue bom ok ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gonz45 , eu nem percebi metade do que escreveste por isso vou simplesmente ignorar ... lol

"Ora compara os gráficos... Até acrescentei mais um jogador vosso por incrível que pareça."

O boggie é um caso a parte , pois não fazia parte dos que eu queria comigo , mas claro que tem as suas influências .
E se de facto a -N-W- estabilizar , um grande "SE" , não vamos brincar em serviço ... e com a raiva que metade dos meus companheiros têm da vossa liderança , eu não acredito na vossa sobrevivência após a nossa chegada ao K14 .

O anjo, entre outros , já começaram a fazer estragos , e postei aquelas estatisticas para verem que os supostos "traidores" afinal fazem alguma coisa , e aqueles que foram comidos quando entraram para a -N-W- são os "pilares" da [GOW] . Agora aguentem-se com eles ...
O naifas vai acabar por cair ... o problema são a falta de nobres que fulls não faltam , quer dizer , tirando os do obstinado e do Duque que foram a eito ... ehehe

De qualquer forma , estaremos muito brevemente ai , preparem-se para a nossa chegada , pois iremos obrigar-vos a passarem aqui 24h por dia , tal como faziamos a S@W antes de pertencermos lá .
Agora é amor a bandeira , e dar cabo do canastro a quem faz frente .
Avé !
 

DeletedUser36800

Guest
Agora aguentem-se com eles ...
Agora é amor a bandeira , e dar cabo do canastro a quem faz frente .
Avé !
:D quero e ver as estatisticas todas a bombar =)

Lado 1:
Tribos: -N-W-
Lado 2:
Tribos: S@W

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 11,052
Lado 2: 22,537
Diferença: 11,485


Difrença na semana:
Lado 1: 534
Lado 2: 894
Diferença: 360


agora com as 4

Lado 1:
Tribos: -N-W-, «S!»
Lado 2:
Tribos: S@W, |SF|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 34,157
Lado 2: 39,322
Diferença: 5,165

Difrença na semana:
Lado 1: 1,114
Lado 2: 1,511
Diferença: 397

só mais uma coisa, se fires a fronteira que a S@W tem |SF| é de 2 K....

sim eu sei mas agora com a aliança quantos k e que tens? nao e so dois pois ja andas a crecher para o lado esquerdo agora com a S@W como inimigo sugeitavaste a nao poderes subir lol ou e mentira? e seres espancado pelo teu lado esquerdo mais pelo norte da tua tribo hum nao me cheirava bem isso =) repara que as postas de pescada nao tao enrradas pois a 2 meses disse a um jogador que a GOW nao durava muinto (ele ai tal nao etc, Kes ,etc) e olha o que aconteceu?

agora qual e a tua argumentaçao? lol e que cada vez mais parece que a S! quer vos fechar la no norte K46 e vosses ja estao no K 36 : Vosses nao passavao do K 48 e ja tao na fronteira do K 38/48- curioso que e da -N-W- lol ando a olhar para o mapa 2 em 2 dias =) bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37373

Guest
Vosses nao passavao do K 48 e ja tao na fronteira do K 38/48- curioso que e da -N-W- lol ando a olhar para o mapa 2 em 2 dias =) bom jogo



Mas tu agora tens alguma coisa haver com isso? Nós Vamos para onde quisermos, se não gostas de nos ver por lá, se isso te dá assim tanta aflição, simples, fechas a página do FE abres a tua conta (se ainda sabes como isso se faz, ao tempo que passas aqui), ensinas o vosso Mass Recruit dos K's 48 e 38 a defender e depois tentem nos limpar o Sarampo! :rolleyes:

E tu também devias de lá estar a ver se aprendias alguma coisa em vez de vires aqui vender peixe congelado xD

Para terminar, a|SF| Já anda a dar cartas no K48 desde o tempo da -TSS- meu amigo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O slip nem português sabe falar ... e inumeras vezes esteve a beira da extinção , depois recomeça .

Ele não é nada no mundo ... nem percebo porque lhe ligam ainda , visto que eu já nem lhe respondo pois o gajo não é nada .
Nem escrever sabe ... quanto mais LOL
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Pois, ainda nao es o suficiente inteligente para entender...

enfim acontece.


Epa, eu nao gosto do slip, mas o que ele tava a dizer, que senao fosse a aliança com a S@W, vcs nao tentavam subir pelo k48 a dentro, como neste momento estao a fazer, foi o que eu entendi, peço desculpa se entendi errado :/

é verdade que a SF anda aqui a bater no k48 desde os tempos da TSS.

Titanium, continua a achar que es o melhor e tal, vai aproveitando os minutos de fama que ainda te restam :D
Mas é como dizia o outro...

"O arrogante mais cedo ou mais tarde cai "
 

DeletedUser38809

Guest
Guerra

Mas tu agora tens alguma coisa haver com isso? Nós Vamos para onde quisermos, se não gostas de nos ver por lá, se isso te dá assim tanta aflição, simples, fechas a página do FE abres a tua conta (se ainda sabes como isso se faz, ao tempo que passas aqui), ensinas o vosso Mass Recruit dos K's 48 e 38 a defender e depois tentem nos limpar o Sarampo! :rolleyes:

E tu também devias de lá estar a ver se aprendias alguma coisa em vez de vires aqui vender peixe congelado xD

Para terminar, a|SF| Já anda a dar cartas no K48 desde o tempo da -TSS- meu amigo!


Não me faça rir Carvoeiro, se não fosse essa Aliança que arrumaram com a S@W e se não fosse a fusão da -TSS- com a S@W nem existiriam mais no K48, vocês mal tinham o SUl do K48, e chegamos a entrar no K58 claro que devido as acontecimentos recuamos (-N-W-), para poder voltarmos com força por isso aproveitem os inativos da S@W e os Barbaros do K48 pra subirem, agora não me venhas com piadas de dão cartas e etc...,
Não sei qual foi o acordo com a S@W a respeito do K48, mas em breve verá mais um da S@W ser espirrado do K48 como foi o Maxi 171 e o Vingor 300, e se não percebeu nem precisamos nos unir a S! para coordenados a 1 jogador apenas como vcs tem feito no K48.
Portanto nada de vir contar vantagem, que vocês cresceram muito no K48 admitimos, mas agradeça esse crescimento as mudanças que ocorreram porque por méritos mesmo nunca foram capazes!!!

Quanto ao Titanium...Quem me dera ter as fazendas ao seu lado, seria um round apenas e seria mais um dos expulsos da S@W!!!

Quanto a S@W devo admitir que poucas vezes vi uma tribo tão excelente em fazer política, temos que admitir que o Ezzxe tem uma tática pouco ética, mas muito eficaz, portanto meus parabéns!!!

Cumps-duelorjh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37617

Guest
sim eu sei mas agora com a aliança quantos k e que tens? nao e so dois pois ja andas a crecher para o lado esquerdo agora com a S@W como inimigo sugeitavaste a nao poderes subir lol ou e mentira? e seres espancado pelo teu lado esquerdo mais pelo norte da tua tribo hum nao me cheirava bem isso =) repara que as postas de pescada nao tao enrradas pois a 2 meses disse a um jogador que a GOW nao durava muinto (ele ai tal nao etc, Kes ,etc) e olha o que aconteceu?

agora qual e a tua argumentaçao? lol e que cada vez mais parece que a S! quer vos fechar la no norte K46 e vosses ja estao no K 36 : Vosses nao passavao do K 48 e ja tao na fronteira do K 38/48- curioso que e da -N-W- lol ando a olhar para o mapa 2 em 2 dias =) bom jogo

andas a olhar para o mapa de 2 em 2 dias? andarás mesmo? quando dizes "vocês já estão no k36" estás a falar de quem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não me faça rir Carvoeiro, se não fosse essa Aliança que arrumaram com a S@W e se não fosse a fusão da -TSS- com a S@W nem existiriam mais no K48, vocês mal tinham o SUl do K48, e chegamos a entrar no K58 claro que devido as acontecimentos recuamos (-N-W-), para poder voltarmos com força por isso aproveitem os inativos da S@W e os Barbaros do K48 pra subirem, agora não me venhas com piadas de dão cartas e etc...,
Não sei qual foi o acordo com a S@W a respeito do K48, mas em breve verá mais um da S@W ser espirrado do K48 como foi o Maxi 171 e o Vingor 300, e se não percebeu nem precisamos nos unir a S! para coordenados a 1 jogador apenas como vcs tem feito no K48.
Portanto nada de vir contar vantagem, que vocês cresceram muito no K48 admitimos, mas agradeça esse crescimento as mudanças que ocorreram porque por méritos mesmo nunca foram capazes!!!

Quanto ao Titanium...Quem me dera ter as fazendas ao seu lado, seria um round apenas e seria mais um dos expulsos da S@W!!!

Quanto a S@W devo admitir que poucas vezes vi uma tribo tão excelente em fazer política, temos que admitir que o Ezzxe tem uma tática pouco ética, mas muito eficaz, portanto meus parabéns!!!

Cumps-duelorjh



ya tiveram ca vinta aldeias.... por favor, falar que mal tivemos o sul do K48, e tinhamos bem mais aldeias do que voces no K58.... vai ver a estatistica com a TSS apesar de termos apenas ganho por uma aldeia, tinha a jogadora joanna com muitas aldeias no vosso K... não era dificuldade nenhum tirar.lhe aldeias... e mesmo assim ela defendeu muito bem.... todos criticam a |SF|, mas antes, quanto a frozee nao sei, mas a SNOB nao tinha nenhuma guerra perdida... dessas "importantes" BILL... TSS... com a S! ja surgiu depois com a fusao tanto da S! com a BILL como com a da SNOB com a FROZEE....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37373

Guest
Não me faça rir Carvoeiro, se não fosse essa Aliança que arrumaram com a S@W e se não fosse a fusão da -TSS- com a S@W nem existiriam mais no K48, vocês mal tinham o SUl do K48, e chegamos a entrar no K58 claro que devido as acontecimentos recuamos (-N-W-), para poder voltarmos com força por isso aproveitem os inativos da S@W e os Barbaros do K48 pra subirem, agora não me venhas com piadas de dão cartas e etc...,
Não sei qual foi o acordo com a S@W a respeito do K48, mas em breve verá mais um da S@W ser espirrado do K48 como foi o Maxi 171 e o Vingor 300, e se não percebeu nem precisamos nos unir a S! para coordenados a 1 jogador apenas como vcs tem feito no K48.
Portanto nada de vir contar vantagem, que vocês cresceram muito no K48 admitimos, mas agradeça esse crescimento as mudanças que ocorreram porque por méritos mesmo nunca foram capazes!!!


Cumps-duelorjh

duelorjh, sabes que nao tenho nada contra ti, ate pelo contrario :) Mas tenho de discordar consigo, ora vamos por o K48 em pratos limpos. Ainda existia *SGUE* com 5/6 membros no k48 no dia em que arrebentou a guerra com a -TSS-, nessa mesma altura se nao me falha a memoria Eliminamos o RAguiar em dois dias, e foi ai que se juntaram no K48 mais 3 membros, eu o PiresrobsonLuis e o Tribo Luis, de seguida e sem muito tempo de intervalo arrebatamos com o Atila_oHuno, e este nao era inactivo, simplesmente nao aguentou a pressão porque na mesma altura ele estava jogando no mundo 24 e a crescer, logo nao deixou de jogar TW, entretanto tivemos duas baixas nesse K48, um devido aos ataques da -TSS- e muito bem outro porque simplesmente desistiu. tropas recompostas foi a vez do Koryok. A vossa resposta foi enorme, um belo coordenado, mas todavia ser qualquer perda para o nosso lado. Existiu a fusão -TSS- com a S@W e la continuamos aldeia aqui, aldeia ali, mas nunca nos vi a recuar no mapa, tirando umas aldeias no k58 de um inactivo, temos tambem de admitir a velha guarda que esta na fronteira (nao qual voçe tambem lá estava) era um osso dificil de roer. até que aparece um PNA com a S@W, e existe um MASS RECRUIT da -N-W- a alguns jogadores da S@W, e foi-me dito, podeis arrebentar com tudo o que se mexa. e entramos k48 dentro, aliás, fui eu que migrei para aqueles pontos no vosso meio, apenas 4/5 Barbaras e uma aldeia mais ou menos, e agora tenho o que tenho em meia dúzia de dias. Ok que a aliança nos ajudou a crescer tanto, mas será que não existe mérito??? Só acho que temos de ser realistas, não somos os melhores do mundo, mas damos porrada!

Estarei errado ou dizendo alguma mentira? Se estou digam porque posso as vezes me enganar...


Cumps.
Carvoeiro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Carvoeiro... por acaso até disses-te.

Define-me MASS RECRUIT.

Acho que recrutar cerca de 10 jogadores à S@W não é mass recruit. Além disso, eram jogadores com tribo e jogadores que queriam vir para a -N-W-

Não foi a NW à procura desses elementos, mas sim o contrário, ou seja, foram eles que nos contactaram.
E se fosse se viesse só um dois seriam logo "papados" pela S@W e pela |SF|.

existe um MASS RECRUIT da -N-W- a alguns jogadores da S@W
Foi engraçado o que disses-te.

Também posso dizer que a SF fez mass recruit à Frozee. Na brincadeira! ;)

De resto concordo contigo.

Bom jogo,
João Seta
 

DeletedUser37373

Guest
Carvoeiro... por acaso até disses-te.

Define-me MASS RECRUIT.

Acho que recrutar cerca de 10 jogadores à S@W não é mass recruit. Além disso, eram jogadores com tribo e jogadores que queriam vir para a -N-W-

Não foi a NW à procura desses elementos, mas sim o contrário, ou seja, foram eles que nos contactaram.
E se fosse se viesse só um dois seriam logo "papados" pela S@W e pela |SF|.


Foi engraçado o que disses-te.

Também posso dizer que a SF fez mass recruit à Frozee. Na brincadeira! ;)

De resto concordo contigo.

Bom jogo,
João Seta

Bom dia João Seta,

Para mim Mass recruit quer dizer que existiu um recrutamento a tudo o que tinha pernas (pontos), não me parece que tenha existido qualquer tipo de selecção, ou então existem jogadores que perderam muita vontade de jogar desde que foram para ai, que nao é o que me parece também... mas mais uma vez te digo que posso estar enganado...

Mas a FROZEE acho que foram recrutados devido ás más temperaturas que faziam sentir naquela altura xD

Cumps.
Carvoeiro
 

DeletedUser37654

Guest
Outros... não sei o que são os outros, se só tem lá a pequeno NW.

A NW já é uma tribo que está na luta para chegar aos top3.
Todos os dias conquista mais que a SF. Todos os dias recebe mais de 1000 ataques do inimigo. Todos os dias faz outros tantos ataques ao inimigo.

Se achas que menosprezar a -N-W- é bom... e depois ainda vêm dizer que nós é que andamos a gabar-nos e a dizer que vamos ganhar quando acontece aquelas poucas vergonhas de desprezo e de arrogância.

Bom jogo,
João Seta

JoãoSeta, em relação a esta afirmação: "Todos os dias conquista mais que a SF". Talvez seja melhor reformulares isso ..

Estou apenas a alertar para não deixares os leitores cair em erro, porque de 3 ou 4 dias a todos os dia vai uma grande distância.

A |SF| desde há três dias atrás que conquista todos os dias quase o dobro de vocês ! ;)
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Bom dia João Seta,

Para mim Mass recruit quer dizer que existiu um recrutamento a tudo o que tinha pernas (pontos), não me parece que tenha existido qualquer tipo de selecção, ou então existem jogadores que perderam muita vontade de jogar desde que foram para ai, que nao é o que me parece também... mas mais uma vez te digo que posso estar enganado...

Mas a FROZEE acho que foram recrutados devido ás más temperaturas que faziam sentir naquela altura xD

Cumps.
Carvoeiro


Peço desculpa, mas estas enganado à definiçao de mass recruit e sabes disso.
Quando se fala de Mass Recruit, é normalmente em inicio de um mundo, onde um lider convida tudo o que ve. isso sim é mass recruit! Agora convidar 10 jogadores nao é mass recruit ?
Nao fomos seleccionados ?
Claro que fomos, revoltamos nos contra a S@W, acho que isso faz qualquer processo de selecçao rapido e eficaz...
Digo eu...
 

DeletedUser31121

Guest
JoãoSeta, em relação a esta afirmação: "Todos os dias conquista mais que a SF". Talvez seja melhor reformulares isso ..

Estou apenas a alertar para não deixares os leitores cair em erro, porque de 3 ou 4 dias a todos os dia vai uma grande distância.

A |SF| desde há três dias atrás que conquista todos os dias quase o dobro de vocês ! ;)

É verdade.
Têm conquistado muito bem nos últimos dias. Mas na altura em que escrevi aquilo estávamos a conquistar mais que vocês. Altos e baixos, eu só queria mostrar que também estamos à corrida para a liderança deste mundo.

~
Bom dia João Seta,

Para mim Mass recruit quer dizer que existiu um recrutamento a tudo o que tinha pernas (pontos), não me parece que tenha existido qualquer tipo de selecção, ou então existem jogadores que perderam muita vontade de jogar desde que foram para ai, que nao é o que me parece também... mas mais uma vez te digo que posso estar enganado...

Mas a FROZEE acho que foram recrutados devido ás más temperaturas que faziam sentir naquela altura xD

Cumps.
Carvoeiro

Pernas?
Teríamos recrutado o electric-power (lixou-se, com sitter e foi expulso), o maxi 171 (virou bárbaro), o cesar a.pereira, entre outros que eram da S@W.

Tudo o que tinha pontos lol
Pontos é diferente de saber jogar. Se fosse assim, não tínhamos recrutado muito pessoal pois tinham menos de 1milhão de pontos, mas sabiam jogar.

Mais, 10 jogadores é mass? Ainda por cima foi uma mudança para correção de erro que a TSS comentou.

às más temperaturas?? então foram mais de 30 jogadores... mass recruit então.
Mas, segundo a minha definição de mass recruit, não são, como a NW também não é.

Se fossemos mass iríamos recrutar os WWE entre outros jogadores por aí espalhados.

Revê o significado de mass recruit lol

Continuação de um bom jogo,
João Seta
 

DeletedUser37654

Guest
Correcção, a FROZEE NÃO FOI RECRUTADA, a verdade é que fundiu com a SNOB, são coisas diferentes.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao Titanium...Quem me dera ter as fazendas ao seu lado, seria um round apenas e seria mais um dos expulsos da S@W!!!

Tás a falar com uma confiança ... Se até agora nem os da S@W tinham conseguido , nem nenhum jogador desde o inicio do mundo , porque achas tu que me conseguirias derrubar ?

Ó irreverent , 150 pessoas ? Eu acho que eram mais ... xD
E desde quando é que a nadiazinha é uma "menina" ? É um gajo pah , passa mais tempo que eu aqui ... por isso é que mesmo que não esteja cá as aldeias da -N-W- me caem aos pés LOL

Tal como tu baby boy :)
É que mal tenha ai um núcleo mal te darei descanso ... Nem a ti nem aos teus .

Mas claro que palavras que não conquistam , por isso é aguardar , neste preciso momento já estou a seguir para ai para a fronteira .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Correcção, a FROZEE NÃO FOI RECRUTADA, a verdade é que fundiu com a SNOB, são coisas diferentes.

Segundo o Carvoeiro e segundo a sua definição de mass recruit foi, pois a tribo SNOB manteve-se, mudou o nome para |SF| e a frozee ainda continua com 1 membro sem pontos :D


Vamos lá a dados desta guerra.
O k24/14 continua com algumas trocas de ataques, mas agora a NW estagnou a zona conseguindo conquistar aldeias à S@W, pois são muitas aldeias em fronteira.

No k36 a jogadora rainha tribal está a lever um coordenado ou ataque em conjunto, nao sei, mas já vai em 190 ataques.

No k48 o jogador maxi 171 (S@W) virou bárbaro e a zona está temporariamente parada também por causa da desistência do jogador lourencewtf e da jogadora guardiã dos sonhos, ambos da -N-W-

Depois darei mais infos.
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Tás a falar com uma confiança ... Se até agora nem os da S@W tinham conseguido , nem nenhum jogador desde o inicio do mundo , porque achas tu que me conseguirias derrubar ?

Ó irreverent , 150 pessoas ? Eu acho que eram mais ... xD
E desde quando é que a nadiazinha é uma "menina" ? É um gajo pah , passa mais tempo que eu aqui... por isso é que mesmo que não esteja cá as aldeias da -N-W- me caem aos pés LOL

Tal como tu baby boy :)
É que mal tenha ai um núcleo mal te darei descanso ... Nem a ti nem aos teus .

Mas claro que palavras que não conquistam , por isso é aguardar , neste preciso momento já estou a seguir para ai para a fronteira .


bla bla bla bla

ja estas com os da S@W, a prometer, a prometer...

A mim prometeram! Perder aldeias todas as semanas e nao durar ate ao fim de fevereiro.
E ja estou quase no fim e março :(


Cao que larda nao morde!

Por isso fala menos e anda mas é para aqui =D

Aproveita, que a SF ja se juntou aqui tambem no k46 ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38809

Guest
Tás a falar com uma confiança ... Se até agora nem os da S@W tinham conseguido , nem nenhum jogador desde o inicio do mundo , porque achas tu que me conseguirias derrubar ?

Engraçado agora que está ai na S@W diz que faz e acontece, quanto a ser Noobizinho agradeço, mas pensa bem sai da zona de conforto da S@W, pro meio da Guerra diferente do Profissional Titanium que fez o inverso com medo de virar poeira, vendo isso me diga quem é Noob????
Agora quanto a saber se acabaria contigo, é ver pra crer, uma coisa te digo, não teria descanso enquanto eu estivesse ao seu lado, que o diga o vingor 300 que ficou como você a contar piada no fórum da S@W quando saimos de lá, hoje ele é conhecido como finado vingor 300...


Carvoeiro, desculpe-me se por acaso fui mal interpretado ok, sabe que tenho imenso respeito a ti, tanto que já trocamos imensas MPS, foi a minha leitura do jogo que me fez escrever essas palavras, obvio que cada um vai dizer que a tribo é melhor etc... e tal.....mas na boa te respeito na mesma!!!

Cumps-duelorjh
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo