Ncen + Ncen. Vs ELMU

  • Iniciador do tópico AngryChair
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ramboias tu deves pensar que esta a Ncen toda a tentar entrar no k64 e a Ncen toda a gastar fulls só em vós

se fosse assim...a maioria de vós já não tinha aldeias à muito!!


Mas não, só uma parte é que esta a entrar no k64

o resto vem quando limpar os que vocês recrutaram no k65... (O.S. vai toda para ai? :) )
 

DeletedUser

Guest
Tal como voces todos nao estao a tentar vir para aqui, nos todos tambem nao estao a tentar ir para ai...

Mas uma coisa e certa cada vez vejo mais jogadores NCEN na fronteira, do que a um tempo atras...

Como disse voces partem com vantagem, 2 ou 3 jogadores vossos na fronteira ja deviam ter feito muito mais do que fizeram...
 

DeletedUser

Guest
Nós temos 3 jogadores da fronteira que já deviam ter feito mais alguma coisa e voces quantos tem :s?!
 

DeletedUser20483

Guest
3 NceN. 48.102.134 58.343.247 76 767.674 6194 9.419
4 NceN 46.362.843 60.158.227 93 646.863 6440 9.341

9 ELMU 31.474.774 44.031.123 112 393.135 5083 8.662


Bem pelo que vejo sao 12500 aldeias vs 5000 e vosses teem o trabalho mais dificil o entrar no k da Elmu???
Oh será eu que nao sei jogar ou vosses é que teem 0 de estratégia e veem aqui vanglorizar-se daquilo que nao sao............
Apenas vejo numeros da vossa parte 1 familia 3x maior que a tribo que defrontam e nao teem simplesmente vergonha de alguns comentários que fazem...........
Eu até respeitava a Ncen pois joguei com alguns deles no pt5 incluindo 1 dos lideres NEVOEIRO mas acho que neste mundo ele abandalhou 1 bocado nao tem o mesmo espirito do pt5 , pelo menos do tempo que lá estive onde nunca pertenceu a familias e gostava de andar em guerra com os senhores do mundo e com 1 optima estratégia aqui vejo completamente o contrário falta de estratégia 0 em saber jogar.............
Ncen tenham vergonha e com essa frota toda virem-se aos lobos todos a vossa volta e mostrem o que valem in game nao aqui no forum onde se veem vanglorizar de nao serem nada com esse poder todo......................
 

DeletedUser

Guest
Raramente intervenho.

Raramente digo algo que seja mal interpretado.

Não quero ofender ninguem.

respeito todos por igual.
_____________________

Dito isto e em resposta ao ultimo tópico

do Senhor pedro mra

Tenho a dizer o seguinte:

Se não gosta, não coma.

Cada Tribo faz aquilo que bem entende, não precisa que venha alguem (com ou sem experiência) dar palpites.

Sem querer ferir os sentimentos de ninguem!

Vejo muita gente a opinar, mas falta-lhes o calo a experiência.

Muitos acham-se bons player's
mas são muito fraquinhos.

Eu cá ando na minha vida!
mas não admito a ninguem que esteja neste server ou em qualquer Mundo desde o 1 até ao 17
que me venha fecundar os miolos
ou dizer que isto é assim ou assado!

Sem querer ofender ninguem, claro!

abç

nova
 

DeletedUser

Guest
3 NceN. 48.102.134 58.343.247 76 767.674 6194 9.419
4 NceN 46.362.843 60.158.227 93 646.863 6440 9.341

9 ELMU 31.474.774 44.031.123 112 393.135 5083 8.662


Bem pelo que vejo sao 12500 aldeias vs 5000 e vosses teem o trabalho mais dificil o entrar no k da Elmu???
Oh será eu que nao sei jogar ou vosses é que teem 0 de estratégia e veem aqui vanglorizar-se daquilo que nao sao............
Apenas vejo numeros da vossa parte 1 familia 3x maior que a tribo que defrontam e nao teem simplesmente vergonha de alguns comentários que fazem...........
Eu até respeitava a Ncen pois joguei com alguns deles no pt5 incluindo 1 dos lideres NEVOEIRO mas acho que neste mundo ele abandalhou 1 bocado nao tem o mesmo espirito do pt5 , pelo menos do tempo que lá estive onde nunca pertenceu a familias e gostava de andar em guerra com os senhores do mundo e com 1 optima estratégia aqui vejo completamente o contrário falta de estratégia 0 em saber jogar.............
Ncen tenham vergonha e com essa frota toda virem-se aos lobos todos a vossa volta e mostrem o que valem in game nao aqui no forum onde se veem vanglorizar de nao serem nada com esse poder todo......................

Tal como o angry referiu, não somos toda a NceN a enfrentar a ELMU!!
Já alguma vez recebeste ataques do outro lado do mundo??
Somos meia duzia de jogadores a tentar entrar no k64, uns melhores que outros, uns com mais aldeias, tropas que outros, mas todos igualmente motivados.

Como disse um amigo meu ingame, as tropas não são infinitas. Pensas que podemos atacar-vos 24h/7dias ???
Temos mais frentes de ataque, mais perigosas, menos perigosas, não importa.

Aliás, primeiro vamos limpar o k65.
Segundo, vamos tentar entrar pelo k64 a dentro, onde voçês jogam em casa. Onde têm mais aldeias e mais tropas que nós
 

DeletedUser

Guest
3 NceN. 48.102.134 58.343.247 76 767.674 6194 9.419
4 NceN 46.362.843 60.158.227 93 646.863 6440 9.341

9 ELMU 31.474.774 44.031.123 112 393.135 5083 8.662


Bem pelo que vejo sao 12500 aldeias vs 5000 e vosses teem o trabalho mais dificil o entrar no k da Elmu???
Oh será eu que nao sei jogar ou vosses é que teem 0 de estratégia e veem aqui vanglorizar-se daquilo que nao sao............
Apenas vejo numeros da vossa parte 1 familia 3x maior que a tribo que defrontam e nao teem simplesmente vergonha de alguns comentários que fazem...........
Eu até respeitava a Ncen pois joguei com alguns deles no pt5 incluindo 1 dos lideres NEVOEIRO mas acho que neste mundo ele abandalhou 1 bocado nao tem o mesmo espirito do pt5 , pelo menos do tempo que lá estive onde nunca pertenceu a familias e gostava de andar em guerra com os senhores do mundo e com 1 optima estratégia aqui vejo completamente o contrário falta de estratégia 0 em saber jogar.............
Ncen tenham vergonha e com essa frota toda virem-se aos lobos todos a vossa volta e mostrem o que valem in game nao aqui no forum onde se veem vanglorizar de nao serem nada com esse poder todo......................




desculpa que te diga deves andar a ver mal!!!para começar nao temos 12.500 aldeias na fronteira com a ELMU.....!!!
depois nao temos só uma guerra temos varias e com as maiores tribos deste mundo....!!!
não vejo qual foi o comentário que achaste vergonhoso!!!não me digas que é por causa de queremos conquistar o k64!!!
ninguem se vangloriou de nada alias segundo mostra os ultimos graficos a ELMU está melhor que nós....e da me a impressão que pouco percebes disto porque quem tenta entrar num k dominado por outra tribo está sempre em desvantagem!!!!
diz me uma coisa essa pretensa falta de estrategia do nevoas será querer dominar o mundo 15?!!! é que da me a impressão que isso será o objectivo de todas as tribos !!! ou não?!!!
aqui ninguem é o bicho papão somos uma grande tribo com mtas virtudes alguns defeitos e acho que falo por todos pretendemos eliminar todas as tribos deste mundo se a tua não pensa assim então acho que estas no jogo errado!!
 

DeletedUser24307

Guest
Nao sou para aqui chamada, apesar de nao achar muito correcto o comentario do pedro tbm nao acho os estes ultimos 2.

Nao sou ninguem para opiniar aqui, mas JmasTerOfDDc seja um ou 200 jogadores na fronteira sois uma tribo. Se os 5 ou 6 que estao ali nao conseguem entrar a tribo nao esta a conseguir, se conseguirem entrar a tribo toda conseguiu, e a minha teoria.

dr fox55, tbm e certo que nao tendes essas aldeias todas na frente com a ELMU, mas uma aldeias que esta a 24horas no vosso meio pode servir de apoio as aldeias da fronteira, por isso tbm servem de algo, cada aldeia tem tropas e sao todas importantes na guerra.



pedro mra, independentemente de qual e a estragia da NceN, o importante e dar frutos e ate agora isso esta a dar ou nao? corrigem-me se estou errado, mas acho que sim e isso e o importante. Tambem nao achei boas decisoes tomadas por eles, falo bem com os lideres da NceN e sabem a minha opiniao, mas tbm nao me meto nos assunto de uma tribo que nao e a minha ;)

Todos aqui aprendemos todos os dias e so se aprende com os erros, se estao a cometer erros mais tarde ou mais cedo vao-se dar conta disso.
 

DeletedUser

Guest
Completamente de acordo com o Pedro!


A ncen tem uns quantos membros junto a fronteira, se olharem para os jogadores que estao a cercar o nosso continente, têm quase tantos pontos como a ELMU toda junta, agora se fizerem o inverso a ELMU tem metade da Tribo mais afasta, mas isso nao quer dizer que estejam a dormir ;)

Como sempre disse tudo pode acontecer a diferença e que se perdermos e o esperado, se ganharmos...:rolleyes:

Mas o teu dira tudo!

Boa Sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
o que eu quis dizer é que, temos aquelas aldeias todas, temos aqueles jogadores todos, mas nem todos os jogadores estão a defrontar a ELMU, é claro que tudo que se conquista é para o bem da tribo e representa mais um sucesso para a tribo.
Se no final ganharmos a guerra, não foi graças aos 6 jogadores da fronteira mas sim graças a toda a tribo, mas se ganharmos não é porque temos 3x mais aldeias.
 

DeletedUser29168

Guest
Que eu saiba, nos tambem nao temos todos os jogadores na guerra com voçes -.-

Logo tambem reduzir esses 30 milhoes e muito menos
 

DeletedUser

Guest
Completamente de acordo com o Pedro!


A ncen tem uns quantos membros junto a fronteira, se olharem para os jogadores que estao a cercar o nosso continente, têm quase tantos pontos como a ELMU toda junta, agora se fizerem o inverso a ELMU tem metade da Tribo mais afasta, mas isso nao quer dizer que estejam a dormir ;)

Como sempre disse tudo pode acontecer a diferença e que se perdermos e o esperado, se ganharmos...:rolleyes:

Mas o teu dira tudo!

Boa Sorte a todos!



não é bem assim ramboias!!!
voces tem varios jogadores com mtos pontos na fronteira!!!
Cigano, Myriel, kundera tu editado etc!!!
e os que estão em cima no k54 tem que se haver nao só com a ELMU mas com mais tribos que pretendem ir para ai!!!
o pedro sabe bem de quem eu falo
 

DeletedUser

Guest
Jmas, se ganharem e porque têm mais aldeias evidentemente, so basta um pouco de coordenaçao...
Qualquer uma das NCEN tem mais aldeias e pontos (ou populaçao/tropas) que a ELMU logo tanto em ataques como suportes aos membros das fronteiras têm uma grande vantagem, qualquer um ve isso!Nao atirem areia para os olhos de ninguem a dizer que so têm x jogadores nas fronteiras, porque nos tambem!A diferença e que para suportar tem muito mas muito mais!
Atençao nao digo que a ELMU vai perder a guerra, pois ate termos todos os jogadores a 0 nao desistimos e tal como nos a NCEN tem muitos bons jogadores!
Mas infelizmente voces sao 2 tribos e enormes e nos somos apenas 1 e mais pequena...

Mas vamos ver o que o futuro nos tras ;)

Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Jmas, se ganharem e porque têm mais aldeias evidentemente, so basta um pouco de coordenaçao...
Qualquer uma das NCEN tem mais aldeias e pontos (ou populaçao/tropas) que a ELMU logo tanto em ataques como suportes aos membros das fronteiras têm uma grande vantagem, qualquer um ve isso!Nao atirem areia para os olhos de ninguem a dizer que so têm x jogadores nas fronteiras, porque nos tambem!A diferença e que para suportar tem muito mas muito mais!
Atençao nao digo que a ELMU vai perder a guerra, pois ate termos todos os jogadores a 0 nao desistimos e tal como nos a NCEN tem muitos bons jogadores!
Mas infelizmente voces sao 2 tribos e enormes e nos somos apenas 1 e mais pequena...

Mas vamos ver o que o futuro nos tras ;)

Boa sorte!


mas ha des reparar que quem vos ta a atacar é só uma das tribos NceN!!
mas é verdade somos maiores e vou me deixar de rodeios a nossa intenção é eliminar com voces todos ELMU e ficar com o vosso k agora se vamos conseguir....eu julgo que sim com maiores ou menores dificuldades havemos de conseguir
é a minha opinião sincera
 

DeletedUser

Guest
Jmas, se ganharem e porque têm mais aldeias evidentemente, so basta um pouco de coordenaçao...
Qualquer uma das NCEN tem mais aldeias e pontos (ou populaçao/tropas) que a ELMU logo tanto em ataques como suportes aos membros das fronteiras têm uma grande vantagem, qualquer um ve isso!Nao atirem areia para os olhos de ninguem a dizer que so têm x jogadores nas fronteiras, porque nos tambem!A diferença e que para suportar tem muito mas muito mais!
Atençao nao digo que a ELMU vai perder a guerra, pois ate termos todos os jogadores a 0 nao desistimos e tal como nos a NCEN tem muitos bons jogadores!
Mas infelizmente voces sao 2 tribos e enormes e nos somos apenas 1 e mais pequena...

Mas vamos ver o que o futuro nos tras ;)

Boa sorte!

Nós temos mais frentes!!!!!!!
Pensas que todo o apoio da tribo vai para a fronteira com o k64???
Não sei qual é a vossa diplomacia mas a vossa frente com a DRINK! não existem conquistas significativas, portanto se são inimigos não estão em guerra activa
Ou seja, voçês concentram-se a 100% à NceN, nós temos que dar muita atenção a outras guerras também.



E se ganharmos é porque temos mais aldeias, e se perdermos é por quê??? Por voçês terem menos aldeias??
 

DeletedUser

Guest
Fox, se tivesse na vossa posiçao pensaria o mesmo, como sempre disse voces têm tudo para nos eliminar, se o conseguirem sera com dificuldade isso garanto, repito se conseguirem ;) (espero que nao :D)

Jmas, As vossas frentes de guerra, se e que podem chamar guerras, sao meia duzia de tribos insignificantes que apos perderem meia duzia de vilas comoçam a desistir ou mudar de tribos.
A unica actividade que voces têm com esses jogadores e conquistar as vilas antes que alguem o faça!
Nos apesar de nao estarmos em guerras activas sem com voces temos varias tribos a vir na nossa direcçao ou ja na fronteira, como sao os casos da Drink e da =@= , por isso nao nos podemos descuidar e estar precavidos!
Ja para nao falar daquelas tribos que so aparecem e ganham alma para atacar quando a tribo adversaria esta numa guerra dificil...

Mas isso sao tudo coisas normais deste jogo, e e por estas guerras que jogo, muitos amigos fiz nas tribos que estive como nas tribos e adversarios que tive!

Abraços e Bom jogo!
 

DeletedUser24307

Guest
Ai, ja chamam a Drink! para o barulho ;) lolol

Ah e respondendo a um comente aqui de cima, como e o conhecimento de todos os lideres que de tribos que falei ate agora a tribo Drink! nao tem diplomacia com ninguem. Para nos e tudo para conquistar se a Elmu tem fronteira com a drink! e nao esta a activo por algo sera. E ate posso dizer que a pessoa que disse isso que analie o mapa e tera a sua resposta. Entre a Drink e a ELMU existe jogadores da NceN por isso e dificil que essa "guerra" como lhe chamas esteja activa ;)


Olha e porque tanta conver e poucas estatisticas?
 

DeletedUser29168

Guest
Side 1:
Tribes: ELMU
Players:

Side 2:
Tribes: NceN NceN.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 459
Lado 2: 1,037
Diferença: 578

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 44
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,964,779
Lado 2: 8,724,391
Diferença: 5,759,612

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 510,949
Lado 2: 409,952
Diferença: 100,997

chart
 

DeletedUser

Guest
Fox, se tivesse na vossa posiçao pensaria o mesmo, como sempre disse voces têm tudo para nos eliminar, se o conseguirem sera com dificuldade isso garanto, repito se conseguirem ;) (espero que nao :D)

Jmas, As vossas frentes de guerra, se e que podem chamar guerras, sao meia duzia de tribos insignificantes que apos perderem meia duzia de vilas comoçam a desistir ou mudar de tribos.
A unica actividade que voces têm com esses jogadores e conquistar as vilas antes que alguem o faça!
Nos apesar de nao estarmos em guerras activas sem com voces temos varias tribos a vir na nossa direcçao ou ja na fronteira, como sao os casos da Drink e da =@= , por isso nao nos podemos descuidar e estar precavidos!
Ja para nao falar daquelas tribos que so aparecem e ganham alma para atacar quando a tribo adversaria esta numa guerra dificil...

Mas isso sao tudo coisas normais deste jogo, e e por estas guerras que jogo, muitos amigos fiz nas tribos que estive como nas tribos e adversarios que tive!

Abraços e Bom jogo!

Desculpa se te vou ofender a ti ou a alguém da tua tribo, mas a ADT666 está a dar muiiiiiiiiito mais trabalho, portanto, sim, posso chamar guerras.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo