NceN/NceN. vs =@=

  • Iniciador do tópico MuroElectrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28929

Guest
Já entendi que neste Mundo gostam de se "picar" uns aos outros:confused:

Parece que vou ter que abrir conta para vos dar caçada e calar-vos para sempre:D
 

DeletedUser

Guest
eu nao percebo? tens moral para falar sobre isso tendo gajos como o maxzul na tribo? possivelmente ou quase decerteza que tu es pior... mas como ainda nao vi relatorios teus visto que so comes inactivos/barbaras

E lá tenho eu de comentar de novo..

Gajas como o maxzul na tribo? Muitas tribos tivessem jogadores com metade da qualidade dele.

Só vi um dos relatórios que postaste, mas acho que chega perfeitamente no caso de te referires ao facto de ele ter atacado com vikings, batedores e cavalaria pesada.

Ora bem passando a analisar:

Vikings:
Acho que usamos todos ou quase todos para atacar.

Batedores:
Vai da estratégia de cada um, mas acho que todos usamos alguns nos fulls ofensivos.

Cavalaria Pesada:
Talvez a que gera mais polémica mas...

ora vejamos:

Cavalaria leve:
Força de ataque 130
Defesa geral 30
Defesa Cavalaria 40
Defesa Arqueiros 30

Cavalaria pesada:
Força de ataque 150
Defesa geral 200
Defesa Cavalaria 80
Defesa Arqueiros 180

Pois é...afinal de contas parece que até atacam melhor ;)
Se tem desvantagens?
Obvio, talvez até mais do que vantagens pois gasta mais ferro e demora mais a fazer.

Se te referes ao facto de nao usar arietes?
Nukes rápidos teem a sua importancia e sao determinantes em alguns momentos.

E podemos acrescentar a isto o facto da cavalaria pesada tambem poder server como auxilio e um auxilio rapido que pode ser bastante util.

Portanto acho que devias pensar mais, e criticar menos.

mas como eu nao sou professor e nem percebo muito disto, vou me remeter ao silencio sobre este assunto ;)
 

DeletedUser

Guest
companheiro por acaso o que achei mais piada nem foi isso e sim aos 2 trains que enviou ambos com diferenca de mais de 1 minuto, se isso e de jogador de top vou ali e ja venho... mas pronto e a minha maneira de pensar :)
 

DeletedUser

Guest
Ai é por isso? Agora morri a rir mesmo desculpa.

Vou te dar o meu exemplo, por vezes aqui o sinal da net e baixo, ou seja net lenta, eu ja mandei nobres com diferença de 1 minutos, mas nao entre o primeiro e o ultimo, mandei com um minuto ENTRE CADA UM lol

e por isso que jogo pior? nem sempre podemos controlar tudo ;)
 

DeletedUser17651

Guest
Cavalaria leve:
Força de ataque 130

Cavalaria pesada:
Força de ataque 150

Pois é...afinal de contas parece que até atacam melhor ;)
Se tem desvantagens?
Obvio, talvez até mais do que vantagens pois gasta mais ferro e demora mais a fazer.


Nevoeiro, :confused: wtf... CL's são ofensiva, CP's são defensiva. Há dúvidas? Isso significa que os CL's são MUITO melhores do que os CP's para atacar. Tens de fazer as contas por unidade de fazenda, isto é, quantas unidades consegues fazer de cada? Vá, faz as contas lol
 

DeletedUser

Guest
Zeus acredita quem quer, quem joga comigo sabe que é verdade lol

Wanderer, eu sei, tbm uso como dizes mas ja vi muita gente a usar CP como ataque se bem que perde no confronto com a CL exactamente pelo que disseste, a fazenda ;)
 

DeletedUser

Guest
Agradecia que os meus colegas não alimentassem mais porcaria porque nós não jogamos nessa liga e os meus adversarios façam como quiserem, cada um comporta-se com o comportamento à altura do seu caracter

Caso queiram mostrar que são alguem, conquistem alguem

Não quero mais lixo.

Lamento muito mas para eu vir ver as estatísticas tive que ler tópicos irrelevantes e por jogadores que só querem vir aqui destabilizar, tentando passar a imagem que são tudo e mais alguma coisa, quando a hipocrisia começa a partir do momento em que nem o nick revelam.
 

DeletedUser

Guest
ganda desculpa... hehe mas vou fazer de conta que acredito :)

Onde e que a =@= desencantou isto?? Isto e azia de primeira, òh Sra. kelcita. Não critiques o jogo dos outros, que ainda tens muito para aprender como todos nós.. Respeita toda gente, e a sua maneira de jogar..
Deixa a azia de lado, para ficares bem vista..

P.S: e quando for assim , quando quiseres criticar alguém dá a cara, não sejas medricas. :)

Saudações.
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade!

Abraço especial ao The Butcher Man
Gosto de te ver aqui,,,és para mim uma referência, claro que ninguem sabe quem és...mas eu sei...lol

Abraço para o Kosmikiller, apesar de sermos inimigos,,,já somos Amigos,,,lol
Quero-te comigo...mas a transferência está cara,,,lol quantos milhões????

Um valente abraço
ao angry ao nevo e todos os que estão na Nação NceN

Aos inimigos uma palavra de apreço, e desejos das melhores felicidades.

Em relação ao tópico

NceN vs =@=

temos as estatisticas
temos as movimentações
temos os bons e maus jogadores

Mas daqui 1 ano falamos...
 

DeletedUser

Guest
oh grandioso Zeus,

vou partir do inicio que és o defensor dos relatorios postados aqui por ti.

como nao posso ter a certeza, uma vez que es um cobarde porque nao dás o nick,

só te digo isto:

Tens mais lingua do que vinkings


Agora vamos acabar com este topico da treta, isto foi criado pelo Muro para postar-mos estatisticas e falar da guerra

nao para chamar noob uns aos outros

Sejam mais homenzinhos


(o mais engraçado é a quantidade de jogadores que foram bloqueados pela conversa da treta logo no inicio do topico)


Força NceN
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade!

Abraço especial ao The Butcher Man
Gosto de te ver aqui,,,és para mim uma referência, claro que ninguem sabe quem és...mas eu sei...lol

Abraço para o Kosmikiller, apesar de sermos inimigos,,,já somos Amigos,,,lol
Quero-te comigo...mas a transferência está cara,,,lol quantos milhões????

Um valente abraço
ao angry ao nevo e todos os que estão na Nação NceN

Aos inimigos uma palavra de apreço, e desejos das melhores felicidades.

Em relação ao tópico

NceN vs =@=

temos as estatisticas
temos as movimentações
temos os bons e maus jogadores

Mas daqui 1 ano falamos...

Nevo, um especial abraço para ti também, e para toda a comunidade.. Mas quanto valho? milhões? 0.. quando for, vou com todo o gosto... :)

Mas daqui a 1 ano falais? duvide que esta guerra dure muito tempo.. como já vi por aí, esta guerra está parada. Para além dos insultos aqui no fórum externo, nada de mais se tem passado..
Esta Guerra tem que "animar" um bocado... ambas as tribo tem que se dar a 100% uma à outra, o que não parece que há...motivação..



Saudações,
kosmikiller
 

DeletedUser28929

Guest
Boas Comunidade!

Abraço especial ao The Butcher Man
Gosto de te ver aqui,,,és para mim uma referência, claro que ninguem sabe quem és...mas eu sei...lol

......

NceN vs =@=

temos as estatisticas
temos as movimentações
temos os bons e maus jogadores

Mas daqui 1 ano falamos...

Ninguém sabe quem eu sou, mas depressa irão saber..para já te digo meu "amigo" dei-te meses de avanço e vou-te mostrar quem é melhor...sou aquele que te retira noites de sono..já deves andar preocupado com a minha presença neste M15...sabes bem que estou aqui para te caçar :D

Daqui a 1 ano falamos se ainda por cá estiveres,,te garanto que as estatísticas vão mudar e para o meu lado :p

Entretanto aprende a jogar ;)
 

DeletedUser

Guest
por amor de deus, estao a criticá-lo.

Qual é o mal, quando a aldeias está longe, enviar um full de defesa com o ultimo nobre??

Assim consegue segurar a aldeia.

TU GRANDE ZEUS, FALAS MUITO MAS NÃO TE VEJO A FAZER NADA, ÉS UM COBARDE!!!

SÊ HOMEM, NÃO PASSAS DE UM RATO, OS RATOS É QUE SE ESCONDEM.

TENS MAIS LÍNGUA QUE VINKINGS
 

DeletedUser

Guest
por amor de deus, estao a criticá-lo.

Qual é o mal, quando a aldeias está longe, enviar um full de defesa com o ultimo nobre??

Assim consegue segurar a aldeia.

TU GRANDE ZEUS, FALAS MUITO MAS NÃO TE VEJO A FAZER NADA, ÉS UM COBARDE!!!

SÊ HOMEM, NÃO PASSAS DE UM RATO, OS RATOS É QUE SE ESCONDEM.

TENS MAIS LÍNGUA QUE VINKINGS

lool oh meu ganda noob sabes ver os tempos dos relatorios? nao parece

entao aprende la... isto e com cada cromo...
 

DeletedUser

Guest
lool oh meu ganda noob sabes ver os tempos dos relatorios? nao parece

entao aprende la... isto e com cada cromo...

MrZeus, ainda não percebeste, que aqui não tem nada haver com os relatórios, e se tens razão ou não?

SE desses a cara, talvez te déssemos razão, mas a cobardia e feia, e perdes a razão toda com isso..
 

DeletedUser22424

Guest
LOL vocês ainda não descobriram quem é o MrZeus? Eu parto-me a rir com alguns coments...

Mas tambem vos digo não sei o que isso tem de importante para este tópico, o que estamos aqui a debater é a guerra entre a =@= e a NceN.

Daqui a pouco abrem um tópico com o titulo "Quem é o MrZeus?"

Até agora ele foi dos poucos que trouxe para aqui alguma coisa sobre esta guerra, se foi correcto ou não, não sei! Mas ao menos tem a ver com esta guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo