Nmetal vs *WW* e *WWR*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7292

Guest
Perdemos no terreno
AHAHAHHAHAH

Isto hoje é só rir

Vá mais um bocadinho...

AHAHAHHAHAH
 

DeletedUser13705

Guest
bakkano eh so para dizer que um jogador influente de uma tribo metal ameacou me a mim e ao meu colega elfraga que se nao parassemos de fazer uns ataques,alguem do suporte poderia nos bloquear as contas oualgo parecido!

ja meti aqui a mensagem no topico que fecharam sobre a guerra entre as 666 e a failia metal!
podes dizer que nao tens e nao as ter mesmo! mas alguem deve as ter!
alguem proximo de ti!
podia ser bluff, mas escreveu com tanta a vontade que eu acredito nele!

fica aqui isto para pensares se nao eh verdade
 

DeletedUser413

Guest
Um aparte, se esse jogador disse isso do suporte, denuncia a mensagem ;)
 

DeletedUser

Guest
ocramil, vamos a ter respeito porque eu sou filho do PRESIDENTE DA REPUBLICA PORTUGUESA....


se eu te disse-se isto tu acreditavas? :D

vamos lá ver uma coisa e ser coerentes, acham que o suporte ou administração iria defender a Metal por carga de água??? por simpatia? eles estão a fazer o trabalho deles, e temos de respeitar eu posso dizer mais se fosse amigo deles que nem é isso que se trata a unica coisa k pediria era um tratamento igual como outro jogador agora fazer perseguições a tribos , cabalas, artimanhas, jogos de bastidores como muitos já disseram por ai que eu fiz e faço estão todos enganados , eu conquisto aldeias no terreno que digam os meus adversários do jogo, podem perguntar ao josual;alexzander;nunob;sff212 a todos os G´s se alguma vez sentiram que atacava com esquemas marados, conquistei mais de 200 aldeias a eles tudo limpo!

Espiões sim sempre usei, histórias da carochinha não faz o meu estilo pk perdendo ou ganhando jogo o jogo porque gosto!
 

DeletedUser13705

Guest
tem calma bakkano!
eu so disse que me ameacaram com a equipa ou alguem do suporte!
eu nao disse que foste tu!
nem disse que acreditava nele!
alias so me deu mais pica para atacar!

nao penses que tudo eh um ataque a ti...
alias isto eh um jogo e tenho pena que precisem de ganhar sempre!
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa digo, as pessoas hão de se cansar de tantos esquemas teus,,,e ai será um verdadeiro regalo para os olhos..aliás a muitos jogadores bastavam abrir os olhos, quando isso acontecer irás cair , mas sem qualquer dignidade, aliás nunca a terás.
 

DeletedUser13705

Guest
esta aki a mensagem que recebi!




ve la n pises ramo falso... ;) se o suporte te contactar adivinha kem tera sido... a ti e ao fraga... xato né?
 

DeletedUser413

Guest
Peço que denuncies a mensagem em "Denunciar Insulto" para a mensagem ser processada para nós.

Obrigado ;)
 

DeletedUser13705

Guest
e de que eh que me serve isso!

se ele tiver mesmo o colega no suporte quem sairá castigado sou eu!
 

DeletedUser

Guest
denuncia ao suporte isso ocramil,

parece aquelas contas com o nome "suporte de tribos" a pedirem a pass!

em relação ao escorpion pk achas que a Hmetal é tão unida? pk sabem quem lidera e sabem o quanto podem contar comigo!

em relação ás 666 temos pena sacamos mais de 900 aldeias!!! nada mau sacar em 3 meses 900 aldeias á tribo que dizia que era a Melhor do mundo, que ia despertar o Diabo, etc!

Jogamos com qualidade e com Humildade factor que falhou á 666, esquemas tácticos militares é obvio que n te vou revelar são segredos da HMETAL e só ela saberá, só a ela transmito os meus conhecimentos !

Agora dignidade tenho-a muito ao contrário daqueles que fazem Harakiris colectivos achando que era uma atitude nobre, não me façam rir pela ridicula saida de cena!

Mantenho a mesma, sairam porque não aguentaram com a Metal, temos pena!
 

DeletedUser413

Guest
Isso seria abuso de poder, o que não é permitido e facilmente seria descoberto.
 

DeletedUser

Guest
Eu cheguei a receber msg de insultos, avisei o jogador para ter cuidado e ele teve a humildade de dizer que errou e que pedia desculpa.

Assim como detectei varias xs ataques de contas que estavam como sitter do mesmo....

Denunciar para quê? se não fosse aquele seria outro a atacar me..a calúnia é a arma dos fracos e aqui muitas denúncias não passam disso mesmo.

Eu efectuei apenas uma denúncia acerca de um nome incorrecto sobre uma aldeia, pois estou aqui para jogar e divertir me e nao para ser insultado.

E solicitei na mesma altura que me fosse informado do procedimento efectuado, como me informaram que tal era interno ( o que acho uma verdadeira barbaridade, a partir desse momento deixei de me preocupar em fazer denúncias , pois tb faz parte do meu regulamento interno..lool



Nota ..bakkano vens me falar num jogo que de militar somente tem o facto de realizar ataques em esquemas táctico militares?..possivelmente nem à tropa foste..lol
 

DeletedUser

Guest
A mim, na minha opinião, como a Metal persegue tantos inimigos (á excepção da WW) e vence em todas as frentes de batalha, não sabem como ha-dem parar esta máquina de guerra. Então inventam histórias para ver se conseguem parar a Metal na secretaria pois não conseguem fazer dentro de campo.

Mais guerras e menos palavreado.

NMETAL
ATÉ AO FIM - POR DEUS POR METAL
 

DeletedUser7292

Guest
denuncia ao suporte isso ocramil,

parece aquelas contas com o nome "suporte de tribos" a pedirem a pass!

em relação ao escorpion pk achas que a Hmetal é tão unida? pk sabem quem lidera e sabem o quanto podem contar comigo!

em relação ás 666 temos pena sacamos mais de 900 aldeias!!! nada mau sacar em 3 meses 900 aldeias á tribo que dizia que era a Melhor do mundo, que ia despertar o Diabo, etc!

Jogamos com qualidade e com Humildade factor que falhou á 666, esquemas tácticos militares é obvio que n te vou revelar são segredos da HMETAL e só ela saberá, só a ela transmito os meus conhecimentos !

Agora dignidade tenho-a muito ao contrário daqueles que fazem Harakiris colectivos achando que era uma atitude nobre, não me façam rir pela ridicula saida de cena!

Mantenho a mesma, sairam porque não aguentaram com a Metal, temos pena!


AHAHAHAHHAH

NUNCA NOS VENCESTE EM CAMPO!!! PÁRA DE ENGANAR O CEGUINHO!!!

Continuando a rir com o bakkaninho..

AHAHAHAHHAHAAH

Se continuas a querer enganar-te a ti próprio cada post teu vai ter que levar uma gargalhada minha.

E agora mais uma...

AHAHAHHAHAAHHA
 

DeletedUser7292

Guest
Mas qual guerra é que vocês ganharam???
Terem conseguido colocar 12 tribos atrás de nós para nos cansar???

Nunca chegarás aos nossos calcanhares em termos estratégicos, eu já te disse uma vez dava para escrever um livro de táticas em estratégia de mapa, não é a enviar ataques.

Mundo 2 já vos disse abram os olhos!
 

DeletedUser9679

Guest
Bem eu tb não consegui,,..lol.. e eu que disse que nao postava mais no forum do m2...fartei me de rir com as palavras do iron ,alêm de estar cheinha de erros é engraçado que agora virou se o feitiço contra o feiticeiro..lol

Mas uma coisa nao percebo a nmetal é familia da hmetal não é?,,então e pelas palavras de seu lider bakkano diz que não vai intervir?, se colocarmos a hipotetica situacao de a ww começar a massacrar (coisa que acho muito muito muito dificil pois estive la 2 dias e posso dizer que foram os piores dias que passei no tw, eu ja suplicava para regressar para a 666 , tal era a falta de organização, mais parecia uma debandada..lolo, mas isso agora não interessa) a nmetal, a hmetal vai ficar a ver como diz que vai?...lol...Ai ai..

Iron, agora suplica ai para pararem a guerra..lololol.
Nisto tudo tenho que dar os parabens ao bakkano..lol., pois tem tudo o que é preciso na guerra ,,ou melhor falta de muita coisa, mas cuidado podes ir a Tribunal de Guerra..lol

As coisas tao diferentes amigo....

Primeiro boas

segundo nem 2 semanas aguntaam depois da *WW* alegando cansaço

Eu dir-te-ia o que fazeres ao cansaço quer dizer que por as coisas estarem nesses 2 dias dessa forma quer dizer que foçe sempre assim?

Por isso foram comidos,nao será depois da *WW* vos comer nao mas de vos derreter sim....;)

E es mais uma prova que fizerem voçes pelas *WW*???

Nada nem 2 dias aguentas-te a pressao por isso nem fales....
 

DeletedUser

Guest
Sim grandioso estratega Focku :D tens toda a razão n conquistei 900 fora 952

Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: 666 666.ce 666.sa 666.st
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 952
Lado 2: 251
Diferença: 701

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,413,678
Lado 2: 2,434,048
Diferença: 6,979,630

image.php


Paciência não aguentaram com a Metal estes são os dados! :D

12 tribos?, ora vejamos PAX ficou se pelos EXKOX, TURE nem mexia, frente norte HMETAL, Frente Este Hrock e Nmetal....

portanto temos Hmetal+Hrock+Nmetal (3)....mais tarde entrou a WW passado uma ou duas semanas desistem....

Agora o Focku vai dizer "mas voces em pontos eram o dobro" e o que tem isso já cheguei a eliminar tribos com 10 vezes o meu tamanho não neste mundo mas em outros!!!, por isso esta é uma falsa questão!

numeros, matemática, xadrez....Estratégia... um bom jogador de xadrez prevê 3 a 4 jogadas á frente do adversário.... estive sempre á tua frente focku!
 

DeletedUser9679

Guest
Peço que denuncies a mensagem em "Denunciar Insulto" para a mensagem ser processada para nós.

Obrigado ;)


caro amigo oscarmil quanto a isto nada ha a fazer pois eles nada fazem ja me trataram a baixo de cão por parte das 666, ou seja o membro trolareco que so ao fim de mais de 10 denuncias fizeram algo;

Por parte da nmetal nao vale a pena mesmo te garanto....


quanto ao que dizem sobre a metal toda nao....

Pois muitas estao afetadas a unica sem problemas foi a nmetal...

Pensem o que quiserem.....
 

DeletedUser9679

Guest
A mim, na minha opinião, como a Metal persegue tantos inimigos (á excepção da WW) e vence em todas as frentes de batalha, não sabem como ha-dem parar esta máquina de guerra. Então inventam histórias para ver se conseguem parar a Metal na secretaria pois não conseguem fazer dentro de campo.

Mais guerras e menos palavreado.

NMETAL
ATÉ AO FIM - POR DEUS POR METAL

Qu assim sejas aguardamos impacientes os teus ataques....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo