Nmetal vs *WW*

  • Iniciador do tópico Patolino
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queres porvas as teras em breve quando os teus amigos nao saber o que lhe aconteceu:D e se pensas que sao inactivos ataca que logo veras:p nao me lenbra de me mandares nenhum ataque ou pensas que tenho medo de voces...

Nós já sabemos que não são inactivos, pelo que consta agora voltou o Paulo Oliveira36 e já foi banido. O resto são multi-contas para lhes engordas as contas. E depois dizem que são inactivos. Isso sim era o que o suporte deveria ver.

E se esqueceu do blackening...
 

DeletedUser

Guest
inimigos as escondidadas:) eles vao aparecer acredita... para os 2 tenham calma pois voces sozinhos nao fazem nada olha que nao nasci ontem:D
 

DeletedUser

Guest
Nós já sabemos que não são inactivos, pelo que consta agora voltou o Paulo Oliveira36 e já foi banido. O resto são multi-contas para lhes engordas as contas. E depois dizem que são inactivos. Isso sim era o que o suporte deveria ver.

E se esqueceu do blackening...

Se tem qualquer suspeita por favor denuncie.

Atenciosamente,
Pekenino.
 

DeletedUser

Guest
inimigos as escondidadas:) eles vao aparecer acredita... para os 2 tenham calma pois voces sozinhos nao fazem nada olha que nao nasci ontem:D

ameaça de conquista!!!! manda ataques, força... manda as tropas do Bruno mendes que ele anda a ser papado pelo dom p. Mais os vizinhos das academias tb andam a ser papados pela tribo mãe. Coitado dos lobinhos comem-se uns aos outros. São canibais:D

Inimigos às escondidos!!!! Nunca ouviste de ninguém da metal a querem fugir da guerra, ao contrário do que sei há pessoal da ww que já quis sair dai, uns falaram entre si a outro ameaçaram logo que o conquistavam. lol

Tenho um olho ai outro na minha conta sempre :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Passas tanto tenpo no jogo que nem sabes que o bruno ja nao tem conta:D
è o que digo so andas la para conquistar menbros off:p
 

DeletedUser9679

Guest
mas ainda tinha à pouco tempo....

Quanto aos multicontas amigo jany estamos mesmo tao interessados quanto voçes em descobri-las de forma a que nao façam tanto jogo duplo como tem feito,e que tanto vos tem ajudado caro amigo;

Quanto ao jogo em si,so tenho a dar parabens pela evoluçao que tem tido,
Mas de uma coisa nao podem desmentir após uma guerra contra as 666 onde muitas tropas foram derretidas nao pensavam que dariamos tanta luta;

Portanto caros amigos até a data so tenho a vos dar os meus parabens e como em outras guerras tinha dito aos meus e nossos inimigos,cuidem bem das aldeias até nós chegar-mos...

Com um grande abraço guerreiro

e que nao é como alguns,será ate ao fim se morrermos,morreremos de pé e com honra,

Mas sinceramente não será de todo contra voçes...

Com os melhores cumprimentos

ironwolf

*WW* FOREVER AND EVER
(palavras das quais alguns falaram das suas tribos mas que para fugirem de ser tomados refugiaram na metal)

Nao será o meu caso jamais ambandonarei os meus membros nem que apenas tenha uma aldeia e disso nem todos os lideres se poderam honrar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

Tenham atenção às regras do fórum. Por favor evitem de falar de bloqueios.

Atenciosamente,
Pekenino.
 

DeletedUser

Guest
Mais um lobo que partiu do mundo!!!! sempre pode ir jogar para outro mundo tipo o 13 deve estar abrir. lol

P.S. Não meto cá estatísticas porque toda a gente sabe como anda a guerra, metal ganha e ponto final. Os lobos cansaram-se de mandar ofensivas...
 

DeletedUser

Guest
Pois canta vou pedir para retirares tropas:D

Enfim estatisticas falcas... ja te disse luta como um homem:p

Como senpre digo: perdoe os seus inimigos mas nunca se esqueça do nome deles:D

Forca na peça
 

DeletedUser

Guest
Pois canta vou pedir para retirares tropas

Enfim estatisticas falcas... ja te disse luta como um homem:p

Como senpre digo: perdoe os seus inimigos mas nunca se esqueça do nome deles

Forca na peça

:) eu respondia-te mas não quero, o melhor jogo é o dos bastidores.... se quise--se publicava aqui umas mensagens da ww que caiam aqui como uma BOMBA... até o lobinho saia da toca.... :D:D diverte-te a jogar que eu também me divirto, até metem pena alguns. Nem sabem porque é que há guerra.
Já agora não tem nenhuma ofensiva para mim? Preciso de subir o meu OD podes atacar no K que quiserem, estou a vossa espera.
 

DeletedUser

Guest
pois pois:D

quem cala e por tem muito que se lhe diga e a esconder:p

Desculpas!!!! Desculpas!!!

Manda ai ainda gostava de saber ate onde vao...

Ca para mim as mensagens que tens deve ser das contas que pedes para retirar os mais uma daquelas feitas por voces;)
 

DeletedUser

Guest
pois pois:D

quem cala e por tem muito que se lhe diga e a esconder:p

Desculpas!!!! Desculpas!!!

Manda ai ainda gostava de saber ate onde vao...

Ca para mim as mensagens que tens deve ser das contas que pedes para retirar os mais uma daquelas feitas por voces;)

Levas-te um bam agora mesmo..... :D andas nas aldeias do talipolus e ainda por cima acusas os outros de andarem nas inativas.
 

DeletedUser

Guest
nao pedi ao inimigo para retirar tropas:D

e alem demais isto ja era de prever a quem fala muito:p

e como os que querem entrar para o governo quando estao a porta eles fecham a mesma:) e eu ja estava muito perto...

Mas calma vais ter de esperar muito ainda :D
 

DeletedUser

Guest
Não entendi a tua metáfora. Mas não faz mal! Então ai na WW há muito trabalho a fazer?

Essa de pedir ao inimigo para tirar as tropas lol deves estar a brincar porque eu nunca pedi isso que me lembre, a menos que eu tivesse a brincar:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha trabalho nem por isso so andamos a linpar espertos mais nada:D

outra coisa a de retirar tropas sabes bem do que falo se gostas de conbater e ganhar faz isso da melhor forma... neste caso se justo pois nunca por um momento neste jogo faltei ao respeito alguem seja ele quem for e muito menos andei com esquemas em outras tribos para ganhar guerras:p

gostava de te responder melhor em privado mas estou em mudo ferias nao da:D
 

DeletedUser

Guest
Estás em férias:D aproveita bem as férias que eu tive aqui há uns dias atrás.

Eu já sei a que estavas a referir, a uma aldeia que foi dada á pato. lol já cá canta.
 

DeletedUser

Guest
Já agora não tem nenhuma ofensiva para mim? Preciso de subir o meu OD podes atacar no K que quiserem, estou a vossa espera.

Caro jany, se ainda não sabes, isto é rotatividade. Já foste atacado a pouco e como fui um dos primeiros da lista deles, agora é a minha vez.

Meu ODD ainda está muito baixo. Quero igualar os dois, eheheheh...


Podem vir lobinhos, ataquem em força, mas não se esqueçam que aldeias vazias não param ataques e nobres...

E ao lobo-mor parabéns pela postura, agora começa a ser digno de algum respeito. Não foi como da ultima vez que aqui veio e disse que eramos noobs e que não haveria hipoteses de ganharmos. Agora já sente os estragos dos noobs.

E já agora, na guerra contra as 666 nós também estavamos, por isso se lhes faltavam tropas, faltavam a todos...

Boa guerra a todos e que continuem as estatísticas... Força Metal :D
 

DeletedUser

Guest
pois a ti nao foi uma foram centenas que andaram a dar:p

As vezes nem sei se estas na metal ou na WW :D

Esquesito ne:rolleyes:

Tu mal recebes um ataque pareces um menino minhado a chorar por apoios... quando te dao aldeias que è so nobrar como andas-te a fazer com uns meninos ai nao choras vens para ca cantar de galo mas nao te esquecas todo tem um fim e o lobo mor como dizes nao se esquecera de ti....

Tu es um daqueles para as estactisticas que se esconde debaixo da saia dos outros.... mas enfim a de tudo....

Pelo menos o jany ainda da luta e faz pela vida nao anda por ai entrar em esquemas para ganhar aldeias e guerras....

Luta faz-te um guerreiro que nunca foste.....

Como disse ao jany a traz: perdoa os teus inimigos mas nunca te esquecas da cara deles!!!

Abraco faz pela vida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15167

Guest
dúvida

Agora não posso continuar a comer as aldeias ao rapaz :(

será uma táctica?!?

respondam-me por favor membros que aqui andam e sabem de tudo o que se passa na ww,falo particularmente do jany. Tb saberá com certeza se o rapaz se portou mesmo mal ou se é apenas uma maneira eficaz de evitar as conquistas até a chegada dos apoios em curso?!?

vá lá, é que fiquei mesmo curiosa :D

Boa guerra à todos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo