Nova Liderança K54 DRINK!!

  • Iniciador do tópico PadeiroDiabolico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gonçalo.Rocha (enganei-me estava a pensar no avatar do askeed feito pelo Trocha),

Nunca levo isto no plano pessoal para que fique claro. Além disso, não tenham ilusões, quando for preciso saberei estar à altura do nível que quiserem imprimir à conversa, seja alto ou baixo, embora te confesse que prefiro alto.

As estratégias podem ser discutidas e as nossas são diferentes. Vocês fizeram uma tribo pré-made! e nós uma in game dado que off game fui "arrastado" para isto 24 horas antes do server abrir e o espaço de manobra foi baixo.

Portanto vocês centraram-se nos jogadores originais com alguns reforços in game, que só discuto o terem dito mal deles enquanto eram sc3am que de resto nada a opor. Apostarem em liderar um K que por acaso nós também queremos e dai a guerra.

Por sua vez, nós apostámos em 4 K's e estamos em 3 dos 4 já em estado adiantado de acção. Mais dispersos talvez, mas na luta.

Enquanto a conversa for neste nível, podemos discutir saudavelmente e será um prazer, quando for no modelo enchovalhar pessoalmente, como alguns elementos que aí estão fazem, então vou começar a responder no mesmo nível que vai baixar muito até porque me tenho contido nos comentários dado que esse tipo de comentários é absolutamente despropositado.

Quanto a eu poder ser low-profile, podia, mas não era a mesma coisa! Isso dos banners é desculpa dado que copiei a ideia da Birlik e com eles nunca ocorreram cegadas destas. O problema desses criticos tem nome, mas neste server vão levar comigo a jogar nem que seja com 100 pontos.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tiago.Rocha,

Nunca levo isto no plano pessoal para que fique claro. Além disso, não tenham ilusões, quando for preciso saberei estar à altura do nível que quiserem imprimir à conversa, seja alto ou baixo, embora te confesse que prefiro alto.

As estratégias podem ser discutidas e as nossas são dobra foi baixo.
iferentes. Vocês fizeram uma tribo pré-made! e nós uma in game dado que off game fui "arrastado" para isto 24 horas antes do server abrir e o espaço de man
Portanto vocês centraram-se nos jogadores originais com alguns reforços in game, que só discuto o terem dito mal deles enquanto eram sc3am que de resto nada a opor. Apostarem em liderar um K que por acaso nós também queremos e dai a guerra.

Por sua vez, nós apostámos em 4 K's e estamos em 3 dos 4 já em estado adiantado de acção. Mais dispersos talvez, mas na luta.

Enquanto a conversa for neste nível, podemos discutir saudavelmente e será um prazer, quando for no modelo enchovalhar pessoalmente, como alguns elementos que aí estão fazem, então vou começar a responder no mesmo nível que vai baixar muito até porque me tenho contido nos comentários dado que esse tipo de comentários é absolutamente despropositado.

Quanto a eu poder ser low-profile, podia, mas não era a mesma coisa! Isso dos banners é desculpa dado que copiei a ideia da Birlik e com eles nunca ocorreram cegadas destas. O problema desses criticos tem nome, mas neste server vão levar comigo a jogar nem que seja com 100 pontos.

Abraço

Que Tiago.Rocha? :confused::rolleyes:
 

DeletedUser24307

Guest
Gonçalo.Rocha (enganei-me estava a pensar no avatar do askeed feito pelo Trocha),

Nunca levo isto no plano pessoal para que fique claro. Além disso, não tenham ilusões, quando for preciso saberei estar à altura do nível que quiserem imprimir à conversa, seja alto ou baixo, embora te confesse que prefiro alto.

As estratégias podem ser discutidas e as nossas são diferentes. Vocês fizeram uma tribo pré-made! e nós uma in game dado que off game fui "arrastado" para isto 24 horas antes do server abrir e o espaço de manobra foi baixo.

Portanto vocês centraram-se nos jogadores originais com alguns reforços in game, que só discuto o terem dito mal deles enquanto eram sc3am que de resto nada a opor. Apostarem em liderar um K que por acaso nós também queremos e dai a guerra.

Por sua vez, nós apostámos em 4 K's e estamos em 3 dos 4 já em estado adiantado de acção. Mais dispersos talvez, mas na luta.

Enquanto a conversa for neste nível, podemos discutir saudavelmente e será um prazer, quando for no modelo enchovalhar pessoalmente, como alguns elementos que aí estão fazem, então vou começar a responder no mesmo nível que vai baixar muito até porque me tenho contido nos comentários dado que esse tipo de comentários é absolutamente despropositado.

Quanto a eu poder ser low-profile, podia, mas não era a mesma coisa! Isso dos banners é desculpa dado que copiei a ideia da Birlik e com eles nunca ocorreram cegadas destas. O problema desses criticos tem nome, mas neste server vão levar comigo a jogar nem que seja com 100 pontos.

Abraço

Qualquer tribo tem como objectivo dominar o mundo nao 1 nem 2 k's.
A diferença da nossa e da vossa e que damos um passo de cada vez nao queremos dominar os quatro cantos do mundo para ja ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Qualquer tribo tem como objectivo dominar o mundo nao 1 nem 2 k's.
A diferença da nossa e da vossa e que damos um passo de cada vez nao queremos dominar os quatro cantos do mundo para ja ;)

Exactamente, quando se quer fazer uma coisa "bem", temos de nos dedicar unica e esclusivamente a isso, e nao fazer tentar outras apostas por fora =)
 

DeletedUser

Guest
Xiii afinal parece que o problema é pior do que eu pensava.

Lá vêem as convenções, mas deixa-me ver se percebi:
- Primeiro conquista-se 1 K;
- Depois faz-se uma guerra intercontinental com o K do lado;
- Depois desistem todos porque não têm espaço para crescer quando o K que dominam está cheio e os nobres de uma ponta do K não chegam à outra ponta da guerra intercontinental.
- Quando desistem o pessoal vira canibal e cresce com as aldeias dos outros sem ter de lutar;
- Depois de 1,5 anos a malta pára de jogar porque não tem interesse até porque já abriram 26 mundos e o pessoal só mantem a conta porque sim!

Estou a ver bem?

Pois amigos, Que se lixem as convenções LOL aqui jogamos diferente, com estratégia diferente e sim queremos 4K's e já trabalhamos activamente em 3 deles! Estamos errados? Sim é possível, o futuro dirá!

Deixem-se de convenções e de teorias que são do pior. Joguem, leiam o mapa todo que há aqui pessoal estratégicamente (nem digo que somos nós) a dar-lhe muito bem. Aliás isso é o que faz deste mundo, um mundo muito bom! Guerras, acção, e estratégia. Há bons estratégas no mundo e esses não seguem as convenções que vocês querem!

Abraço
 

DeletedUser26629

Guest
KingCharles não és o único a analisar mapas :D

Sei bem de que tribo estás a falar... e sim está bem posicionada estrategicamente. Mas existem algumas/muitas diferenças entre essa tribo e a tua tribo por exemplo...

Agora vamos mas é jogar que já estou farto de vir aqui fazer comentários só porque sim.

Cumprimentos,
Noguita (parece que gostaram mais deste).
 

DeletedUser

Guest
KingCharles não és o único a analisar mapas :D

Sei bem de que tribo estás a falar... e sim está bem posicionada estrategicamente. Mas existem algumas/muitas diferenças entre essa tribo e a tua tribo por exemplo...

Agora vamos mas é jogar que já estou farto de vir aqui fazer comentários só porque sim.

Cumprimentos,
Noguita (parece que gostaram mais deste).

concordo

boa sorte Scr3am ;D
 

DeletedUser24307

Guest
Xiii afinal parece que o problema é pior do que eu pensava.

Lá vêem as convenções, mas deixa-me ver se percebi:
- Primeiro conquista-se 1 K;
- Depois faz-se uma guerra intercontinental com o K do lado;
- Depois desistem todos porque não têm espaço para crescer quando o K que dominam está cheio e os nobres de uma ponta do K não chegam à outra ponta da guerra intercontinental.
- Quando desistem o pessoal vira canibal e cresce com as aldeias dos outros sem ter de lutar;
- Depois de 1,5 anos a malta pára de jogar porque não tem interesse até porque já abriram 26 mundos e o pessoal só mantem a conta porque sim!

Estou a ver bem?

Nao foi isso que eu disse, nao mudes o que disse, eu disse que preocupamos com uma coisa de cada vez nao em querer dominar ja o mundo.
Repara no meu post e diz-me onde esta "primeiro conquista-se 1k", quanto a guerra contiental nos ja a temos ou nao sois vos que ja estais em 3 k's? ;)
nao faças das minha palavras o que queiras ouvir para te poderes argumetar :cool::cool:

Quantos a desistencias isso querias tu.
 

DeletedUser

Guest
LOL eu não digo nada a vosso respeito. Portanto se deixares de ensinuar se fazermos bem ao mal, joguem com a vossa estratégia que nós jogamos com a nossa!
 

DeletedUser19156

Guest
Fibra?
Hum a mim a fibra da-me volta a barriga...
Ou serão todas as tribos criadas por este senhor
:s
Estranho...
Tenho de ver isto
 

DeletedUser

Guest
A drink so tem um jogador decente na minha opinião, o resto é tudo noobada :D pesso desculpa, mas há factos que falam por si :D
 

DeletedUser24307

Guest
A drink so tem um jogador decente na minha opinião, o resto é tudo noobada :D pesso desculpa, mas há factos que falam por si :D

E a tua opiniao achas que nos importa? LOL

Aqui ninguem disse que a DRINK! sabia jogar, mas o engraçado e que temos o k54 quase todo contras nos e e o que ve ;)
Se nos nao somos decentes nao me perguntes dos outros :cool:
 

DeletedUser

Guest
E eu tenho 4 da drink contra mim juntos: 1.080.000 pts... eu tenho 60.000, e ja la vai em 5 NOOBletrains mortos ahaha acabei de perder a primeira aldeia yuppi :) são estes os jogadores que depois vão para servidores estrangeiros representar Portugal aahahahhahahhaha tenho vergonha sinceramente tenho vergonha :cool: se alguem quiser relatorios é so pedir :D tenho tudo guardadinho :D
 

DeletedUser

Guest
E eu tenho 4 da drink contra mim juntos: 1.080.000 pts... eu tenho 60.000, e ja la vai em 5 NOOBletrains mortos ahaha acabei de perder a primeira aldeia yuppi :) são estes os jogadores que depois vão para servidores estrangeiros representar Portugal aahahahhahahhaha tenho vergonha sinceramente tenho vergonha :cool: se alguem quiser relatorios é so pedir tenho tudo guardadinho

pois, a moral ainda protege muito noob que por ai anda :rolleyes:
 

DeletedUser4167

Guest
Concordo com o Mostarda, somos fracos, mais vale admitirmos, é só uma questão até desistirmos..:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
lol pois seria assim de facto, mas a qualidade do jogador portugues deixa muito a desejar Noob vs. Noob venha o diabo e escolha... seria interessante criar um mundo internacional ou ate mesmo com os BR's, levavamos cá uma solha :D
 

DeletedUser

Guest
moral a 99% ... parece-me que o noob es tu :)

Impossivel.

4 jogadores que perfazem um total de 1milhao e tal. Se forem mais ou menos do mesmo nivel da em media 250 mil e tu tens 60 mil.

A moral deles para ti esta a 99%??? Ahahaahhaahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo