Nova Liderança K54 DRINK!!

  • Iniciador do tópico PadeiroDiabolico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
a scr3am nem a frente ke tem na propria tribo vai aguentar quanto mais 3 frentes de guerra...
 

DeletedUser

Guest
Tens uma moral para falar, a tua tribo dissolveu-se, pq?! ahh, ja sei, problemas internos :eek:
 

DeletedUser8591

Guest
Tens uma moral para falar, a tua tribo dissolveu-se, pq?! ahh, ja sei, problemas internos :eek:


sabes o ke eu chamo a estas tuas palavras PURA AZIA POIS CUSTA OUVIR AS VERDADES NAO É... mas eu nao vou alimentar este bate boca pois e contra a forma ke eu jogo pois eu jogo in game e nao no forum externo...

p.s- como ja disse tenho é pena de nao estar nesta guerra...
 

DeletedUser3117

Guest
Esqueçamos isto..
O K54 ainda tem muita história para ser escrita, somos agora #1's do K, mas certamente o Kc está a magicar mais invites, isto porquê? É como uma criança a receber um doce, só que invés a um doce.. Ganhou 40 lugares livres na tribo!
Em breve estarão preenchidos de novo,

Vi isto na bola mágica que comprei no Pingo Doce :cool:

Vai Kc! You rulle! A tua liderança.. é algo de.. diferente! :D

Edit:
Deve ser porque ja nao ta na Scr3am !

Já lá está again, são os chamados 'salta-pocinhas',

Daqui a uma semanita volta a sair e depois entra outra vez.. é a ver se alguém o convida :D
Ou então para melhor ou piorar estatísticas, enfim, golpes políticos!

Eu pessoalmente estou a gostar de ver isto e espero que a Scr3am se aguente em pé, senão isto é uma seca --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23923

Guest
With podes me ver ai na bola magica quando a MW vai ser desfeita? xP

PS:parabens pela liderança do vosso continente
 

DeletedUser

Guest
Ahahhaha, Padeiro vai para a frente ;)

Adoras confrontos, ja me fazes lembrar alguem :D

Boa sorte nessa nova Fase seu NOOB :D
 

DeletedUser3117

Guest
With podes me ver ai na bola magica quando a MW vai ser desfeita? xP

PS:parabens pela liderança do vosso continente

Estive a consultar, não se vai desfazer.. :eek: xD

Mas acho que isso já tu sabias na tua, não? Hehehehehe :D
 

DeletedUser23923

Guest
Estive a consultar, não se vai desfazer.. :eek: xD

Mas acho que isso já tu sabias na tua, não? Hehehehehe :D

ohh, e eu com esperanças ainda xP

Força drink!!!! PS:tenho de dizer algo sempre a manter me dentro do topico kkkkkk
Para nao ser penalizado =)
 

DeletedUser

Guest
Graxa.
tas a apalpar terreno, lol

e tu tás com ciumes eheh :D


Go Drink Go Drink Go Drink :D
A scr3am é como uma família de coelhos :p :p O nº de individuos tá sempre a crescer, e mt rapidamente, parecem uma praga... mas dps na época de caça , São brutalmente assasssinados , e o seu nº volta a reduzir drasticamente:( A caçadeira sempre foi mais rapida que o coelho :(
Ehehe,

A drink trata da Scr3am eheh
 

DeletedUser

Guest
Por acaso foi bem apanhada essa do coelho. Mas nós temos um acordo com a virgem santissima (com todo o respeito), ela não joga tribos e nós não fazemos milagres e assim sendo podem começar a escolher outro santo quando chegar a hora de ajoelhar que ela já tem contrato assinado :)
 

DeletedUser

Guest
Por acaso foi bem apanhada essa do coelho. Mas nós temos um acordo com a virgem santissima (com todo o respeito), ela não joga tribos e nós não fazemos milagres e assim sendo podem começar a escolher outro santo quando chegar a hora de ajoelhar que ela já tem contrato assinado :)

ehhehe força nisso KC xDDD
Vocês ainda vão perder esta guerra... tenho fé nisso!
 

DeletedUser

Guest
Que ganhe o melhor! Nunca dissemos que ia ser facil, mas também não andamos no fórum a:
- Dizer mal dos jogadores dos outros e depois a recrutar quando saiem;
- A Dizer mal dos líderes do inimigos;
- A discutir a forma como jogam;

Enfim, parece o efeito Mourinho, sempre a ser criticado e sempre a dar gás com as devidas distancias obviamente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2324

Guest
Que ganhe o melhor! Nunca dissemos que ia ser facil, mas também não andamos no fórum a:
- Dizer mal dos jogadores dos outros e depois a recrutar quando saiem;
- A Dizer mal dos líderes do inimigos;
- A discutir a forma como jogam;

Enfim, parece o efeito Mourinho, sempre a ser criticado e sempre a dar gás com as devidas distancias obviamente!

Não percebo, não se pode discutir, estratégias, forma de jogar, para que serve o forum, apenas para afixares os teus banners!

Eu não levo isto no campo pessoal, estritamente no jogo. Amigo (se o permitires esta forma), a critica nao te livras, se não querias critica, tinha low profile.

Além a parte óbvia do in-game, isto também é um ponto interesse no jogo, senão éramos uns bots!!!

Acho saudável a discussão (com modos), porque como fazemos todas semanas depois de uma jornada de futebol, foi penalty, não foi, culpa foi arbitro ou não, aqui jogamos todos dias, por isso falamos todos dias.

Para aqueles que não gostam, temos pena!
 

DeletedUser26733

Guest
Queria desejar boa sorte á Scr3am, espero que se aguentem firmes e que ultrapassem isto, King, Contamos contigo, todos aqui no fórum dizem que nunca irás liderar um tribo até ao fim, prova isso em contrario...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo