=NTG= VS Familia IM

  • Iniciador do tópico DeletedUser34851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36016

Guest
pau neles

é a ferro e fogo neles até á sua extinçao neste momento penso que andam na nó de baixo
 

DeletedUser34851

Guest
Uma pergunta para a IM ! O egal1 tambem saiu porque quis ou foi porque foi expulso ?

Acho que foi expulso devido ao historial que a IM tem e que ja se habituou a fazer quando um membro deles esta a ser conquistado !

Que vergonha....

Bem uma sugestao para todas as tribos. Cada um ataca um membro da IM e quando estiver a ser conquistado serao todos expulsos e ai vem o fim da IM... Deve ser moda
 

DeletedUser34763

Guest
Uma pergunta para a IM ! O egal1 tambem saiu porque quis ou foi porque foi expulso ?

Acho que foi expulso devido ao historial que a IM tem e que ja se habituou a fazer quando um membro deles esta a ser conquistado !

Que vergonha....

Bem uma sugestao para todas as tribos. Cada um ataca um membro da IM e quando estiver a ser conquistado serao todos expulsos e ai vem o fim da IM... Deve ser moda

Isso já é mesmo moda da IM o fazer... É claro que vão dizer que ele saiu por vontade própria, que irá desistir ou então porque estava inactivo e não estava a fazer nada lá dentro... Mas toda a gente já sabe que isso nunca foi verdade e que as estatísticas que se põe no FE de pouco ou nada servem porque a maioria não mostram a realidade das coisas...

Força NTG, continuem assim!
 

DeletedUser34851

Guest
E mesmo que estivesse inactivo isso de o expulsar nao se deve fazer pois deve-se respeitar um companheiro de tribo... digo eu
 

DeletedUser27123

Guest
isso ja depende hell guardian!
nos neste momento temos um membro que apesar de vir ao jogo ignora mp de qualquer dos lideres ou colegas como tal nao se mostra minimamente preocupado ou interessado em ser parte integrante do grupo.
Nesse pressuposto mais tarde ou mais cedo sera conquistado internamente e sairà ele ficando as aldeias ou pura e simplesmente tera de ser expulso e conquistado depois.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que cada tribo sabe o que faz com os seus jogadores. Jamais excluiríamos um jogador (integrante) no momento que ele mais precisa por conta de estatisticas..

se realmente fosse verdade o que dizem, será que esta jogadora estaria na tribo? http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=289097

Como o guimarques disse, existem outros fatores que podem explicar uma expulsão, e não somente as conquistas inimigas.

Procurem outro assunto pra tentar desqualificar a IM, pq este ja esta batido e visto que é uma grande mentira.
 

DeletedUser34763

Guest
Acredito que cada tribo sabe o que faz com os seus jogadores. Jamais excluiríamos um jogador (integrante) no momento que ele mais precisa por conta de estatisticas..

se realmente fosse verdade o que dizem, será que esta jogadora estaria na tribo? http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=289097

Como o guimarques disse, existem outros fatores que podem explicar uma expulsão, e não somente as conquistas inimigas.

Procurem outro assunto pra tentar desqualificar a IM, pq este ja esta batido e visto que é uma grande mentira.

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Agora este "UNICO" exemplo vai ser utilizado durante quanto tempo?
É que pelos vistos vós então só teis jogadores "nao integrantes" devido a expulsarem quase todos quando estao a ser conquistados... Desse lado nao tenho certezas de todos, mas sei que deste lado tanto o maxzul como o silver antunes nao desistiram de defender as aldeias e vos expulsas-te na mesma...
Hum... Vais dizer que é mentira?? OH TRETAS PA!

Queres que diga que sois a melhor tribo de todos os tempo??
Ok...

Ai IM sois a melhor tribo de todos os tempos, quem me dera estar na tua tribo e sei que ninguem me conquistaria uma aldeia sequer porque vos sois poderosos de mais e em pouco tempo ides conquistar o mundo todo aiaiai pf deixai me entrar para a vossa tribo e tal...

Por amor de deus... Estou a ter um comportamento que nao deveria de estar a ter, mas já estou a ficar fartinho de vos ver a dar desculpas e a lamentar e dizer que expulsam os jogadores por isto e por aquilo e quando sois vos a conquistar dizeis logo que estavam a brincar e agora estão de volta ou qlq coisa assim...
 

DeletedUser31121

Guest
Deixa estar.

Não sabes o que acontece internamente.
O que acontece é que os jogadores da IM e *IM* estão a desaparecer aos poucos. A perder aldeias e tudo... mas como são muitos ainda conseguem conquistar mais aldeias...

Grão a grão enche a galinha ao papo e todos estão a verificar que a WAR!, a D-W e a =NTG= estão a fazer um bom trabalho a conseguir fazer com que a IM expulse membros e que percam aldeias.

Bem, vamos ver o que acontece daqui para a frente... mas vai ser sempre uma guerra dura e esperemos que a atitude da IM mude, pois é péssimo ver uma tribo assim.

Força =NTG=! xD

Boas batalhas.
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOL

Agora este "UNICO" exemplo vai ser utilizado durante quanto tempo?
É que pelos vistos vós então só teis jogadores "nao integrantes" devido a expulsarem quase todos quando estao a ser conquistados... Desse lado nao tenho certezas de todos, mas sei que deste lado tanto o maxzul como o silver antunes nao desistiram de defender as aldeias e vos expulsas-te na mesma...
Hum... Vais dizer que é mentira?? OH TRETAS PA!

Queres que diga que sois a melhor tribo de todos os tempo??
Ok...

Ai IM sois a melhor tribo de todos os tempos, quem me dera estar na tua tribo e sei que ninguem me conquistaria uma aldeia sequer porque vos sois poderosos de mais e em pouco tempo ides conquistar o mundo todo aiaiai pf deixai me entrar para a vossa tribo e tal...

Por amor de deus... Estou a ter um comportamento que nao deveria de estar a ter, mas já estou a ficar fartinho de vos ver a dar desculpas e a lamentar e dizer que expulsam os jogadores por isto e por aquilo e quando sois vos a conquistar dizeis logo que estavam a brincar e agora estão de volta ou qlq coisa assim...


não gosto de ficar de picuinha, e nem deveria postar essas coisas aqui.. mas para CALAR-TE coloco outro de tantos:

http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=800518

vcs so sabem usar o Stats quando isso te favorecem... tentem ser menos imparciais e vejam o jogo globalmente.
mas parece que é um pouco limitado para isso.
 

DeletedUser34763

Guest
não gosto de ficar de picuinha, e nem deveria postar essas coisas aqui.. mas para CALAR-TE coloco outro de tantos:

http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&mode=conquers&id=800518

vcs so sabem usar o Stats quando isso te favorecem... tentem ser menos imparciais e vejam o jogo globalmente.
mas parece que é um pouco limitado para isso.

Para começar tu foste um daqueles em que sais-te/expulsaram-te quando o odair te conquistou umas aldeias...
Em segundo lugar quero dar os parabens pelo duro e magnifico trabalho que tiveste para encontrar outro jogador que nao foi expulso ao ser conquistado por outra tribo...
E depois gostava de perguntar o que aconteceu com estes seguintes jogadores que foram expulsos precisamente quando estavam a ser conquistados...

Maxzul
Sargento do mal
Think..
Ganesha1
Silver Antunes
FaeDreams
Dr Solera
astro20
Lusitanos-21
bfox
brancomix
renada
assassin2
lordduarte1
highlander171
O Poeira



Ups... Desculpa... Eles estavam inactivos e por isso é que se expulsou... LOL
E agora tens explicação para isto??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não da pra conversar com vc não amigo!! vc ver uma coisa, mas so enxerga o seu lado

O Odair me conquistou quando apagaram « I » e fiquei sem tribo e inactivo por conta disso.
Ja que vc foi olhar meu Stats olha direito e imparcialmente.

Meus companheiros de tribo e até os meus inimigos sabem que jogo limpo. Pergunta ao proprio Odair.

Acho q não vale a pena ficar perdendo meu tempo falando contigo. nos vemos no jogo!!
 

DeletedUser34763

Guest
Eu sei conversar sim, mas isto não é para fazer amigos mas sim para "discutir" sobre o mundo 18.
Mas se as provas que apresentei não te agradam, não terás que explicar mas sim admitir que a tribo IM em modo geral joga algo não muito limpo...
Se eu fui ver o teu perfil? Claro que fui, fui ver todos os perfis dos jogadores que sairam da IM nos ultimos tempos.
 

DeletedUser31121

Guest
Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: *IM*, IM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 12
Diferença: 44

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 475,442
Lado 2: 94,260
Diferença: 381,182

chart
 

DeletedUser

Guest
Para começar tu foste um daqueles em que sais-te/expulsaram-te quando o odair te conquistou umas aldeias...
Em segundo lugar quero dar os parabens pelo duro e magnifico trabalho que tiveste para encontrar outro jogador que nao foi expulso ao ser conquistado por outra tribo...
E depois gostava de perguntar o que aconteceu com estes seguintes jogadores que foram expulsos precisamente quando estavam a ser conquistados...

Maxzul
Sargento do mal
Think..
Ganesha1
Silver Antunes
FaeDreams
Dr Solera
astro20
Lusitanos-21
bfox
brancomix
renada
assassin2
lordduarte1
highlander171
O Poeira



Ups... Desculpa... Eles estavam inactivos e por isso é que se expulsou... LOL
E agora tens explicação para isto??


de novo esse assunto? maxzul, fae dreams, solera e outros enfim seu espiões devem estar cegos

ja disse isso neste forum mais de uma vez

MAXZUL SAIU POR VONTADE PORQUE QUIS NAO FOI EXPULSO ESPERO QUE SEJA A ULTIMA VEZ QUE DIGO ISSO

FAEDREAMS ABANDONOU O JOGO POR MOTIVOS PESSOAIS, PELO MENOS 20 DIAS ANTES DE SER CONQUISTDA SUA 1 ALDEIA,
NAO DEIXOU SITTER

SOLERA SAIU DA TRIBO TB POR QUIS NAO FOI EXPULSO

RENADA FOI ELA QUE SAIU TEM SEUS MOTIVOS QUE SÓ DIZ RESPEITO A MESMA

QUER SABER DA VIDA DA IM? CONTRATA O WALTER MERCADO :D, POR QUE ESTES ESPIOES NAO ESTA COM NADA :rolleyes:


FUIII :mad:
 

DeletedUser27123

Guest
enfim mais mesmo, as desculpas do costume ,
desde o caso de sairem e regressarem apos ataques ja acredito em tudo,
a faedreams desistiu 20 dias antes de ser conquistada e os movimentos de tropas fazem-se sozinhos, lol!
Solera saiu da tribo porque quis... eu sei pediu ca convite...
e elucido-te ja que saiu apos uma simples mp de um membro meu em que lhe dizia que tinha traçado o seu destino...
o solera respondeu "assunto resolvido, ja sai! podem mandar convite para ai?"
Viste-o ca? nao! As aldeias sim ele nao.
Na War! nao entra quem quer mas quem nos queremos, nao recrutamos tudo o que mexe, nem caimos na patetice de ser intrujados com pedidos de entrada de membros vossos em nobragem interna mas é um facto que vindo dai ja se espera tudo!
 

DeletedUser30712

Guest
entao foi por isso ke recrutaste o akitou, que so por acaso foi expulso pelo vergonhosos comportamento que teve na tribo.

ah, nao, afinal era só um espiao vosso.

ah, nao afinal é uma multi-conta do fremix, como é a testosterona e o p90.

ganda magano, tem tempo para jogar com 4 contas ao mesmo tempo. e nenhum é banido.
 

DeletedUser31121

Guest
Nenhum é banido porque se calhar não é multi-conta! ahahah

Não falem de casos que envolve a WAR! pois aqui é para se falar da =NTG= contra IM e não IM contra a WAR!

Obrigado e bom jogo para todos.
 

DeletedUser27123

Guest
akitou espiao?
essa é boa!
so mesmo vindo de voces...
Queres ver que agora todos os membros que entraram, entram ou vierem a entrar na war! sao espioes?
Têm mais alguns que pediram ca convite e viram a pretensao rejeitada se calhar com pena vossa, no caso que referiste nem sequer pediu convite e fui eu proprio que o convidei e insisti para que entrasse ca pela mais valia que poderia vir a ser e por uma questao estrategica.
Posso estar enganado mas por acaso ele nao foi um dos que aquando do implodir da tnt foi para a IM mas sim um recrutamento da IM muito anterior?
Nao sei que se passou mas queres ver que todos os que expulsam ou saiem de livre vontade serao espioes nossos se forem por nos recrutados? Nao te ridicularizes mais!
Entao a questao das multi contas é de morrer a rir! Fremix, Testosterona e -P90-? Lol muitas vezes!
Expoe-te mais ao ridiculo e denuncia...
Engraçado agora o Akitou ser omnipresente tal qual Deus vou ja dar-lhe os parabens por mp por conseguir estar em tres localizaçoes diferentes em simultaneo, duas delas tao proximas como portugal e brasil...
enfim...
Um mérito ninguem te pode tirar ja.
Nesse teu post provas realmente que a ausencia de massa encefalica e bom senso nao é caracteristica impar e pode ser facilmente alcançada.

Boa continuaçao de guerra e força NTG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo