=NTG= VS Familia IM

  • Iniciador do tópico DeletedUser34851
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34763

Guest
de novo esse assunto? maxzul, fae dreams, solera e outros enfim seu espiões devem estar cegos

ja disse isso neste forum mais de uma vez

MAXZUL SAIU POR VONTADE PORQUE QUIS NAO FOI EXPULSO ESPERO QUE SEJA A ULTIMA VEZ QUE DIGO ISSO

FAEDREAMS ABANDONOU O JOGO POR MOTIVOS PESSOAIS, PELO MENOS 20 DIAS ANTES DE SER CONQUISTDA SUA 1 ALDEIA,
NAO DEIXOU SITTER

SOLERA SAIU DA TRIBO TB POR QUIS NAO FOI EXPULSO

RENADA FOI ELA QUE SAIU TEM SEUS MOTIVOS QUE SÓ DIZ RESPEITO A MESMA

QUER SABER DA VIDA DA IM? CONTRATA O WALTER MERCADO :D, POR QUE ESTES ESPIOES NAO ESTA COM NADA :rolleyes:


FUIII :mad:

Colega nós não jogamos assim tão baixo para ter espiões como vós...
Mas tem piada que dizes que alguns jogadores sairam da tribo porque quiseram ou íam desistir e depois quando parou as conquistas ou pelo menos abrandaram eles voltaram a entrar e mais tarde foram conquistados até ao fim... Outros dizes que saiu antes nao sei quantos dias de ser conquistada a primeira aldeia e o que eu vi foi que começaram a conquistar e logo no momento a seguir saiu da tribo e acabou por ser completamente conquistado...

Eu não preciso de espiões para saber o que voces fazem! Basta ir ao stats para ver quando saiem, quando são conquistados, quando entram e quando estão activos!

"Joguem com a cabeça e não só com os pés..."

------------------------------------

Peço desculpa ao jogador joaoseta por estar aqui a falar sobre coisas que nao tem nada a ver com o topico, mas deixai-me dizer só mais uma coisa...


entao foi por isso ke recrutaste o akitou, que so por acaso foi expulso pelo vergonhosos comportamento que teve na tribo.

ah, nao, afinal era só um espiao vosso.

ah, nao afinal é uma multi-conta do fremix, como é a testosterona e o p90.

ganda magano, tem tempo para jogar com 4 contas ao mesmo tempo. e nenhum é banido.


Se tens mesmo a certeza de que o fremix é multi conta, porque é que não o denuncias??
Ou será que já vários jogadores o fizeram e não resultou em nada??
Denuncia e logo terás a resposta e se ainda não foi bloqueado é porque não é multi ao contrário de vários jogadores vossos que já foram banidos, mas enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Sem problemas Nightwolf.
Espero é que não se volte a repetir!

Bem esta guerra está-se a tornar mais activa agora que a IM está a perceber que a =NTG= não está aqui a brincar.

Nestes 3 dias houve uma respostas aos ataques da =NTG=.

Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 26
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101,222
Lado 2: 249,668
Diferença: 148,446

chart


Apesar de tudo continuamos à frente na guerra.

Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 50
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 729,043
Lado 2: 471,225
Diferença: 257,818

chart


Bem.
Guerra agora bem activa cheia de expectativas.
Vamos ver do que aqui sai.
Uma grande IM contra a =NTG= que quer ganhar o seu espaço no mundo 18!

Esta resposta aos ataques conseguiu-se duas medalhas de melhor defensor nos últimos 3 dias(este é o 3º).

Continuação de boas batalhas!
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá NTG, existem jogadores experientes que darão a volta por cima!!!!
 

DeletedUser31121

Guest
Foi uma medalha de 1 Mio. de unidades derrotadas e no outro dia 300 mil unidades.

Foi tudo em menos de 52 horas os ataques e os apoios não chegaram a tempo. Algumas reconquistas e muralhas a 0. Depois vêm sempre os ataques de limpeza nos dias seguintes o que se torna muito difícil sobreviver a um coordenado sem apoio. É sempre difícil. Ainda por cima foram nas aldeias que estão mais distantes no núcleo na =NTG=. Isto é, nas aldeias do k54.

Mas daremos a volta(apesar de ainda estarmos por cima! eheh)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: IM, *IM*
Side 2:
Tribes: =NTG=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 10
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 367,531
Lado 2: 97,219
Diferença: 270,312

chart
 

DeletedUser31121

Guest
25/09/2011 FOGO2010 =NTG= 214 -942,922 -95 +39,556,422 +3,812,825 +35,743,597
24/09/2011 FOGO2010 =NTG= 208 -972,073 -98 +38,855,943 +3,697,062 +35,158,881
23/09/2011 FOGO2010 =NTG= 204 -1,000,576 -100 +37,881,619 +3,696,173 +34,185,446
22/09/2011 FOGO2010 =NTG= 176 -1,098,485 -111 +36,027,281 +3,613,427 +32,413,854
21/09/2011 FOGO2010 =NTG= 160 +1,163,999 =117 +29,193,873 =3,603,845 +25,590,028

Foram dias bem activos...

A =NTG= já está em movimento de uma resposta aos vossos ataques....
Com esta coordenado o jogador fogo2010 ganhou 4 vezes a medalha de melhor defensor do dia.


Várias reconquistas e trabalho.
Está a começar a estabilizar e daqui a uns dias volta-se a actualizar as estatísticas para se ver a evolução da guerra.

Bom jogo a todos!

P.S: Boa resposta aos nossos ataques! eheh
 

DeletedUser

Guest
Sim será uma boa guerra.

N tenho tido muito tempo, tenho conseguido manter a muralha em baixo nas minhas pretensões.

Ja vi que o JOão é o fogo2010, temos tido conversas interessantes, apesar de quem fica a sitter do fogo por vezes se espalhar, quer nas msg quer na defesa...

Em breve estaremos mais fortes a sul tambem isso posso garantir.:)
 

DeletedUser31121

Guest
Gosto da maneira de que como esta guerra é encarada :)

Tu sendo antigo jogador da STOP! devias saber que jogamos sempre na brincadeira! ;)

Double2s, eu não vou dizer quem foi o meu sitter. Eu sou um fala barato(custo 0!) mas tenho de me controlar aos poucos.

Já nos valeu o susto e por isso vamos começar a trabalhar direitinho a Norte (que o vosso é Sul).

Espero uma boa continuação de bons jogos e de boas batalhas!
 

DeletedUser34851

Guest
Grande resposta da IM ! Gostei muito do trabalho deles apesar de ter sido contra um companheiro meu mas ainda assim foi uma boa semana para eles
 

DeletedUser21504

Guest
Tu sendo antigo jogador da STOP! devias saber que jogamos sempre na brincadeira! ;)

Double2s, eu não vou dizer quem foi o meu sitter. Eu sou um fala barato(custo 0!) mas tenho de me controlar aos poucos.

Já nos valeu o susto e por isso vamos começar a trabalhar direitinho a Norte (que o vosso é Sul).

Espero uma boa continuação de bons jogos e de boas batalhas!

Fui da STOP! durante pouco tempo, mas sim, tens razão xD
 

DeletedUser31121

Guest
Acho que sou o único membro da STOP! que ainda está na =NTG=, mas o espírito transfere-se.

Actualização das conquistas:
Side 1:
Tribes: =NTG=
Side 2:
Tribes: IM, *IM*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 48
Lado 2: 120
Diferença: 72

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 342,517
Lado 2: 888,583
Diferença: 546,066

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,062
Lado 2: 9,608
Diferença: 57,454

chart


Enquanto a IM está a tirar-nos do k54 nós continuamos a tirá-los do k64.

Continuação de boas batalhas!
 

DeletedUser21504

Guest
Continuam a tirá-los do K64? Pelo os relatórios que me têm chegado à conta o fernando anda a dar bastante luta a uns 2 ou 3 jogadores vossos .. sabes quem é o fernando certo? Aquele que está no vosso meio, sabes? :)
 

DeletedUser31121

Guest
Sei sim... aquele que lhe conquistamos umas 20 aldeias e mais umas não sei quantas! xD

Agora está a dar luta... sitter? Mas agora estamos a ter mais cuidado sim. Menos uma aldeia ali, menos outra ali e vai andando.

fernando3

Bem... uma reconquista por descuido meu.

Na altura em que postei as estatísticas perdeu 7 aldeias numa assentada...

Bom jogo.
 

DeletedUser21504

Guest
És tu que és o fogo? :)
Vi os relatórios, descuido teu? Penso que o fernando sabia bem o que estava a fazer xD

Nem todos temos todos os dias disponíveis para o jogo, para isso o modo sitter foi inventado. Para ajudar quem não pode estar presente.
 

DeletedUser31121

Guest
Mas sabes que eu estou a falar in-game com o "suposto" fernando3 que assegura que não é um sitter! muahahaha!

Sim, sou o fogo2010 e se falasses com o double2seven ele teria-te dito isso, pois ele disse isso neste fórum...

Mas pronto, quem sou eu para falar. Foi um descuido meu aproveitado pelo sitter do fernando3.
 

DeletedUser21504

Guest
Hum mas achas que eu vou perguntar ás pessoas quem é o fogo ? LOL

Apenas vi que o fernando deu-te umas ratadas .. mas pronto .. nada de mais e que já não tenha levado com certeza :)

xD
 

DeletedUser31121

Guest
Ja vi que o JOão é o fogo2010,

Um excerto da mensagem do double2seven.

Era só preciso ler.

As ratadas são feitas quando as coisas são bem feitas. Quando são mal feitas até um jogador que entrou há 1 mês consegue fazer.
 

DeletedUser34305

Guest
Sei sim... aquele que lhe conquistamos umas 20 aldeias e mais umas não sei quantas! xD

Agora está a dar luta... sitter? Mas agora estamos a ter mais cuidado sim. Menos uma aldeia ali, menos outra ali e vai andando.

fernando3

Bem... uma reconquista por descuido meu.

Na altura em que postei as estatísticas perdeu 7 aldeias numa assentada...

Bom jogo.

o joao desculpa la dizezr mas o fogo em 8 dias perdeu 38.lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo