NWO! vs ALC

  • Iniciador do tópico joaoferro12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nunca fizeram fusões? Desculpem, mas apra mim assimilação apra a tribo e para a famílai é fusão, logo a DARK!/|ALC@| deve ser um erro certo? Acontece esquecermo-nos das coisas, não há mal nenhum não se preocupem ;)

(não sei o que se passou depois da |ALC@| ter sido dissolvida, apenas vi isto, se foram apra lá os membros ou não não sei, mas é-me igual)

E já agora, tomei a liberdade de ir ver isso que falaram de expulsarmos jogadores e vi 1 de lado a lado, o vosso saiu/foi expulso (não sei portanto) 1 hora e tal antes de ser conquistado, e deste laod já tinha perdido 1 aldiea, portanto não em parece uqe tenha sido para não contar que saiu.

Abraços,
Armin
 

DeletedUser

Guest
Tretas amigo ! dá me exemplos :rolleyes: E isso de vocês não responderem é um bocado inventado a pressão xb que eu saiba já tentaram inumeras vezes fazer aliança com a nossa tribo, nomeadamente o mauro821 que rejeitei sempre, e o nordestino tambem me costuma mandar mensagens a dizer: "Tás aí ? " - mas depois eu respondo "Sim" e ele nem diz mais nada, deve ter uma vida muito ocupada :cool:

Ele disse que trabalha mas que tem lá bons pc's.
Foi mesmo ele que me disse ;)
 

DeletedUser

Guest
Familias quase nunca resultam :eek:

Pois...
Era disso que propriamente estavamos a falar.
Mas eu digo já, se daqui a um ano eu cá estiver e a Alcateia também dou os meus parabens.
A coisa mais parecida que eu vi com isso teve duração de uns 9 meses, sensivelmente.
 

DeletedUser27477

Guest
Estes debates são bons para se fazer, mas se querem guerra comecem a conversar no jogo, quero ver as próximas mudanças neste K, não estou a torcer por nenhuma, mas quero ver onde é que isto vai dar. Espero bem que não sejam uma daquelas guerras que ao fim de 5 meses as tribos acabam por se fundir.
 

DeletedUser

Guest
goste do que li continuam assim da mais vontade de jogar uma boa guerra apimentada ;) bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Estes debates são bons para se fazer, mas se querem guerra comecem a conversar no jogo, quero ver as próximas mudanças neste K, não estou a torcer por nenhuma, mas quero ver onde é que isto vai dar. Espero bem que não sejam uma daquelas guerras que ao fim de 5 meses as tribos acabam por se fundir.

As tribos acabam por se fundir ? :eek: Achas que nos vamos fundir com uma familia tão grande ? xD Até era engraçado ser mos os [ALC[ xDDDD
 

DeletedUser

Guest
As tribos acabam por se fundir ? :eek: Achas que nos vamos fundir com uma familia tão grande ? xD Até era engraçado ser mos os [ALC[ xDDDD
Com a velocidade que vocês trocam de nome, não me admira que daqui a 1 semana seja esse o nome da presentemente NWO!. :p
 

DeletedUser29460

Guest
Com a velocidade que vocês trocam de nome, não me admira que daqui a 1 semana seja esse o nome da presentemente NWO!. :p


Pois é camarada, e sabes porque trocam de nome?

Pois, uma série consecutiva de projectos falhados, por isso trocam de nome, e os jogadores então? Pareçe a dança das cadeiras.

Como já disse antes, não temos nada a provar a ninguem nem estamos aqui para isso, ontem foi a 1ª vez que viemos a este forum e apenas porque o barulho já era demais.

A nossa união e persistência pareçe que incomoda e faz inveja a muitos, apenas por essa razão posso compreender a razão de tanto falarem de nós...."a caravana passa e os ...."

Façam barulho!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser29046

Guest
isso é verdade a organização numa familia numerosa é praticamento td !
 

DeletedUser

Guest
Com a velocidade que vocês trocam de nome, não me admira que daqui a 1 semana seja esse o nome da presentemente NWO!. :p

Por muito que troquemos de nome e tudo mais, vocês sabem bem que existe um conjunto de jogadores que não muda, e que estão lá desde o 1º dia do mundo.

Vão ao tw stats e vejam lá se não é verdade.
 

DeletedUser27477

Guest
Nós vamos-nos manter de fora PARA JÁ e ver o que se vai passar. :D

Quero ver mesmo quem joga melhor uma familia de Tribos ou uma tribo independente.
 

DeletedUser18747

Guest
A unica ameaça por enquanto no k45 é so a ALC o resto das tribos vao desaparenço pouco a pouco, não sao ameaça nenhuma ;)
 

DeletedUser29460

Guest
hummm...passamos rápidamente de lobitos coitaditos e condenados a ameaça no K...siga
 

DeletedUser

Guest
Pois é camarada, e sabes porque trocam de nome?

Pois, uma série consecutiva de projectos falhados, por isso trocam de nome, e os jogadores então? Pareçe a dança das cadeiras.

Como já disse antes, não temos nada a provar a ninguem nem estamos aqui para isso, ontem foi a 1ª vez que viemos a este forum e apenas porque o barulho já era demais.

A nossa união e persistência pareçe que incomoda e faz inveja a muitos, apenas por essa razão posso compreender a razão de tanto falarem de nós...."a caravana passa e os ...."

Façam barulho!

Bom jogo a todos!

Nós mudamos de nome mas lembramo-nos amigo, e não temos vergonha em dizer, especialmente com os resultados a apreceram independentemente do nome.

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 14
Lado 2: 37
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 52,660
Lado 2: 91,302
Diferença: 38,642

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,525
Lado 2: 0
Diferença: 15,525

chart
 

DeletedUser29460

Guest
Nós mudamos de nome mas lembramo-nos amigo, e não temos vergonha em dizer, especialmente com os resultados a apreceram independentemente do nome.

Pois sim pois sim, vcs declararam-nos guerra e felizmente não são os únicos, nós estamos a resolver uns pedentes, espero que continues atento às estatisticas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo