NWO! vs ALC

  • Iniciador do tópico joaoferro12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
xD

Só desculpas...

Assuntos pendentes, tenho a certeza que os "assuntos pendentes" não são maior ameaça que a NWO! :eek:

Mas vocês é que sabem, se dizem que vão ganhar boa sorte porque vão precisar :D
 

DeletedUser

Guest
Cada vez mais gosto deste LOBOS :D :D Então digam lá os nomes que tivemos antes de termos mudado para NWO! senhores espertinhos ? --' LOL se não sabem fiquem calados, até parece que estão a ganhar :cool:
 

DeletedUser

Guest
Cada vez mais gosto deste LOBOS :D :D Então digam lá os nomes que tivemos antes de termos mudado para NWO! senhores espertinhos ? --' LOL se não sabem fiquem calados, até parece que estão a ganhar :cool:


bem, não é o caso

G.I.

guerreiros imortais

o nome da tribo é que não é lá mt imortal

porque voces mudam o nome da tribo mais rapido do que as vossas cuecas :p
 

DeletedUser

Guest
Expliquem-me uma coisa!

Qual é o stress?
O que tem mudar de nome?

É que isto é estúpido, mudar de nome não tem nada de mal...

Olha não curtiram do nome mudaram...

Não percebo a ALC pega-se a uma coisa de "porcaria" para poder argumentar... estão a perder a guerra e vêm falar de nomes de tribos?? xD

por amor de deus :eek:
 

DeletedUser27477

Guest
bem, não é o caso

G.I.

guerreiros imortais

o nome da tribo é que não é lá mt imortal

porque voces mudam o nome da tribo mais rapido do que as vossas cuecas :p

A mudança do nome da tribo não invalida a qualidade dos jogadores dessa mesma tribo, o nome é apenas uma parte da IMAGEM da tribo, mas o que eles fazem no campo de batalha é que demonstra o quão bons eles são (ou não), a tua tribo pode nunca vir a mudar de nome, mas no campo de batalha o nome da tribo é inútil, o nome da tribo não te salva as aldeias nem te ajuda a matar mais tropas.
 

DeletedUser

Guest
lol? voces tão a ver coisas onde elas não existem, devem andar mocados. eu nao tou a argumentar coisa nenhuma apenas respondi a este que tava com a mania

Cada vez mais gosto deste LOBOS :D :D Então digam lá os nomes que tivemos antes de termos mudado para NWO! senhores espertinhos ? --' LOL se não sabem fiquem calados, até parece que estão a ganhar :cool:

ele disse n sabem fikem calados, eu sabia logo n fikei calado :S segui as instruções!

perder a guerra? epah tiraram-nos umas poucas dumas aldeiazinhas, nos tambem já tiramos e vcs expulsaram o jogador antes disso ;)

bem, se estamos a perder a guerra vamos lá ver as classificações

Classificação da tribo no continente 45

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 [ALC] 1,16 Mio. 264
2 NWO! 1,13 Mio. 236





Posição Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogador Aldeias Média de pontos por aldeia
1 Quiet! 1.827.968 2.541.898 89 28.561 470 5.408
2 RAID 1.426.610 1.928.254 80 24.103 420 4.591
3 ~AE~ 1.252.479 1.790.713 93 19.255 360 4.974
4 CRUZ 1.252.005 1.611.679 77 20.931 328 4.914
5 @.@ 1.140.848 1.194.812 45 26.551 228 5.240
6 [ALC] 1.058.736 1.512.989 99 15.283 350 4.323
7 NWO! 1.021.406 1.295.932 83 15.614 275 4.712


ODA

10 No Way Out ! 1,53 Mio.
11 Cavaleiros Imparáveis Anónimos 1,49 Mio.
12 ALCATEIA 1,48 Mio.



ODD

7 ALCATEIA 982.478
8 Apocaliptic Elite 963.166
9 NO NAME WARRIORS 877.684
10 Be Quiet! 858.384
11 NoMercySoldiers 849.146
12 Noob Killers 847.072
13 World Elite 812.810
14 Irmãos de Armas 777.048
15 NOS SOMOS TODOS NOOBS 764.185
16 No Way Out ! 753.517



ODT


10 ALCATEIA 2,46 Mio.
11 No Way Out ! 2,28 Mio.
 

DeletedUser

Guest
Ai amigo, desuclpa, é que os nossos 83, vão ganhar aos vossos 182? Ou aos vossos 99 que estão nessa tribo?

Já agora, falta aí a academia :D Que se passou? Esqueceste-te? Fogo, vocês esquecem-se muito das cosias, ainda mais que eu.
 

DeletedUser27477

Guest
Nós mudamos de nome mas lembramo-nos amigo, e não temos vergonha em dizer, especialmente com os resultados a apreceram independentemente do nome.

Pois sim pois sim, vcs declararam-nos guerra e felizmente não são os únicos, nós estamos a resolver uns pedentes, espero que continues atento às estatisticas.

Aproveito para vir aqui dizer que a [ALC] e a ]ALC[ vieram TENTAR conquistar membros nossos, éramos nós os "pendentes"?

Se formos podes esquecer, porque estes pendentes vão durar muito, aviso já aqui, que alguns dos vossos nobres vão bater em aldeias cheias de apoios ^.^

Até o Supam, manda mp's a um dos nossos membros a pedir para parar de atacar, queriam aqui? Vem para aqui mandar ataques e não esperavam resposta?

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser27477

Guest
A Minha tribo é pequena e tem coragem, não vimos pedir misericórdia, lutamos até as tropas acabarem.
 

DeletedUser27477

Guest
Aliás, Nós não andamos por aí a dizer que vos metemos premium de borla se nos derem a pass, como o Supam faz, houve um pobre coitado que acreditou e quase que ia ficando sem a conta.

Pelos vistos ele faz isso a quem está ao redor dele.
 

DeletedUser

Guest
Aliás, Nós não andamos por aí a dizer que vos metemos premium de borla se nos derem a pass, como o Supam faz, houve um pobre coitado que acreditou e quase que ia ficando sem a conta.

Pelos vistos ele faz isso a quem está ao redor dele.
Bem parceiro, se isso é verdade a pessoa a que tal aconteceu só tem uma coisa a fazer, denunciar.
Eu gosto muito de ganhar, mas jogando limpo sem batotas e posso te garantir que a grande maioria de jogadores do TW pensa da mesma maneira.
Agora também não podes generalizar, ou acaso se tiveres um aldrabão na família a família é só aldrabões?
Um pouco mais de cuidado com a maneira de teclar é aconselhável.
 

DeletedUser27477

Guest
Aliás, Nós não andamos por aí a dizer que vos metemos premium de borla se nos derem a pass, como o Supam faz, houve um pobre coitado que acreditou e quase que ia ficando sem a conta.

Pelos vistos ele faz isso a quem está ao redor dele.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar o nosso nome desde inicio era Guerreiros Imortais, e a pouco tempo por decisão de todos decidimos mudar para NWO! qual é o problema ? O nome como foi dito não ganha nada ;) E em campo é qe se ve quem ganha ... Depois vem me aqui por a classificação da tribo e por estarem a frente pensam que estão a ganhar ? OMG onde é qe isto já se viu XDDD
 

DeletedUser

Guest
Olha aqui as estatisticas ó espertinho ;)

Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,040
Lado 2: 999
Diferença: 41,041

chart
 

DeletedUser

Guest
.......

Ai jesus!!!!

Isto aki é uma anedota autentica!

SO vos tenho a dizer uma coisa, suposta NWO!, os únicos NOOBS aki sao voces, pois andam xeios de medo da ALC(toda), k ja trocaram tantas vezes de tribo k ja lhe perdi a conta, ja nem sabem onde ao de meter o rabinho!

E os unicos k precisam de sorte aki sao voces, nao a ALC!

CUMP.(para a NWO! nao) :p
 

DeletedUser

Guest
Já agora, falta aí a academia :D Que se passou? Esqueceste-te? .

tu sabes o que é uma academia? é uma academia!!! :O


btw esse timeframe ultima semana é conveniente :D
mas ya isso sim, mostra quem é o melhor!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, se achas que andamos com medo tu lá sabes, o certo é que as estatísticas são favoráveis para nós (os medricas) não para vocês (os fortes).

Eu não quero supor nada, mas parece-me que nós não somos os medricas, pois somos 83 contra 180, mas cada um com as suas opiniões.

tu sabes o que é uma academia? é uma academia!!! :O


btw esse timeframe ultima semana é conveniente :D
mas ya isso sim, mostra quem é o melhor!!!!

Qual é o mal de vermos a academia? Que eu saiba até algum tempo estava quase igual a vocês.

Queres respeito? Mostra-o.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27477

Guest
E nós somos 30 contra tudo e todos e mesmo assim damos dores de cabeça, que nem 3 jogadores da Alc conseguiram conquistar um nosso :)

mas a vossa guerra é curiosa, porque esta guerra algo do genero:
NWO! Ataca ALC
ALC Ataca EA

Eu acho que a ALC anda a atacar os adversários errados :D
 

DeletedUser

Guest
São as prioridades deles!
Ah e antes, esqueci-me de dizer, a cademia não é da família? Então se vês 1 vês as 2 :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo