NWO! vs ALC

  • Iniciador do tópico joaoferro12
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29460

Guest
Para uma guerra o que conta para ter vantagem é as aldeias conquistadas entao vamos contar as aldeias de cada tribo e vamos ver quem tem vantagem...

Lado 1:

1 NWO! 1,46 Mio. 284 Aldeias

Lado 2:

2 [ALC] 1,41 Mio. 287Aldeias
3 ]ALC[ 723.965 188Aldeias

Faz as contas e diz-me quem está em vantagem...

O que conta são as conquistadas contra o lado oposto, de qquer maneira estamos em vantagem nos 2 casos.

Fairplay
 

DeletedUser

Guest
:O

Ou este gajo nao sabe ver estatisticas ouu nao percebe nada de tribos...

Uma coisa é certa a NWO! está em vantagem.. Conquistou mais aldeias ao lado oposto do que a familia ALC e já conta Diferença de 11...
 

DeletedUser29460

Guest
A EA acabou por causa da participação da mesma na guerra... Entao como tal desfez-se...

Tenho uma coisa de desacordar... Voces tem quase o dobro dos jogadores no K45 do que nós... Podes dizer que é mentira entao eu digo.. Faz as contas e depois diz alguma coisa...

Att.

xKingOfChaoS
Off Topic: Agora queria agradecer-te por subires o meu OD Defensivo :) E desculpa lá ter matado-te os 2 nobres ;)


Vcs quem? Eu respondo apenas pela [ALC] e nós demos a vcs 5 dias de vantagem nesta guerra, foi esse o tempo que levamos a concluir as operações (pendentes) que estavam em curso contra outro inimigo e a preparar a operação contra vcs, que está agora em curso.

Aguardem pelas estatisticas actualizadas e verão do que estou a falar. E é como digo, assim que começamos a atacar a EA eles mudaram de nome e depois desintegraram-se, se as conquistas contra eles entrassem nas stats actuais conforme entraram no passado vcs até se passavam (eliminamos eles em 48 horas), mas isso era outra história.

A tribo ]ALC[ é da nossa familia mas tem o seu lider e eu não respondo por eles.

xKingOfChaoS, estás desculpado, não guardo ressentimentos.

Fairplay!
 

DeletedUser29460

Guest
Isto vai-se actualizando devagar...

Side 1:
Tribes: [ALC]
Players:

Side 2:
Tribes: NWO!
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 26
Lado 2: 15
Diferença: 11

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 90,989
Lado 2: 52,386
Diferença: 38,603

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,565
Lado 2: 0
Diferença: 19,565

chart
 

DeletedUser

Guest
Mas porque raio não metes a ]ALC[ também??
Se são da vossa familia.


Pf, metam as stats em condições se não ng se entende
 

DeletedUser29460

Guest
Mas porque raio não metes a ]ALC[ também??
Se são da vossa familia.


Pf, metam as stats em condições se não ng se entende

Já expliquei várias vezes que eu só respondo pela [ALC] e neste forum falei, falo e falarei sempre exclusivamente em nome da [ALC].

Quando aqui falei dias atrás em pendentes falei em nome da [ALC] sobre pendentes da [ALC] e de mais ninguem e agora que os pendentes foram resolvidos cá estamos, os resultados estão aí, só não vê quem não quer.

Vcs, já vos disse, façam as estatisticas como vos der mais geito, para mim estas são as estatisticas pelas quais eu respondo e as que realmente me interessam pois é sobre elas que eu tenho responsabilidades.

Estas estatisticas revelam a nossa reação à vossa declaração de guerra, reacção tardia por causa dos famosos pendentes, mas devem compreender que não gostamos (nem convem) de deixar as tarefas pela metade.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
eles ainda nao perceberam lord, temos 4 tribos nos enemigos e não começamos a atacar-vos mais cedo por isso mesmo, voces começaram e conquistaram mais aldeias e ficaram contentes, tudo bem. voces disseram que nós diziamos que a guerra que não tinha começado e bla bla bla não começámos a atacar logo porque tinhamos tribos enemigas que aqui não posso citar

agora nós já estamos a atacar a NWO! e o resultado tá à vista nos stats que o lord postou e podem esperar mais acção nos próximos tempos porque só agora nós começámos a atacar portanto só agora a nossa guerra começou


e nós conquistámos aldeias com bons pontinhos

voces as 20 e tal que conquistaram devem ter sido de jogadores fraquinhos porque eu nao tive conhecimento de nenhuma*, e quando tentaram conquistar uma aldeia dum jogador já com alguns pontos foi o que se viu, um noble train desperdiçado, o full de ataque destruido por completo e 4 nobres mortos, que desperdicio

*->atenção, não me comam já, isto é só uma suposição voces ate podem ter conquistado aldeias de jogadores fortes sem eu dar por isso

a EA, enfim, tambem nao começámos a atacalos logo. mas quando começámos eles já estavam a perder a solução foi desintegrar a tribo, que honra. no entanto essa tribo com o lider que tinha, nunca iria a lado nenhum.



nós fazemos os stats de modo a que nos sejam convenientes? e vocês o que é que fazem????



tá ai os stats com a familia incluida so para voces nao chorarem, embora a ]ALC[ seja quase toda doutro continente


Side 1:
Tribes: NWO!
Players:

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 18
Diferença: 8

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 36,079
Lado 2: 64,668
Diferença: 28,589

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 19,565
Diferença: 19,565

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens.
Conquistarem 4 aldeias que estavam no meio de todos voces. :)

Esperem.
 

DeletedUser

Guest
ahahahah que lol têm sempre desculpa

quando eu conquistei uma aldeia ao lider da EA, a desculpa foi que a aldeia só tinha 3000 pontos ahahahha


as nossas conquistas nunca têm mérito, nem são boas conquistas é o que voces acham não é?

as vossas essas sim é que são grandes conquistas de grandes jogadores

enfim

joguem com fair play e admitam as coisas

parabens pelas vossas 23 conquistas mas agora que nós vamos começar a atacar pelos motivos que já disse vamos ser se não vos ultrapassamos


bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Salvatore, deixa-me mostrar uma coisa:

Side 1:
Tribes:
Players: pedrosilva92

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


E este jogador estava situado mesmo no meio de vocês.

E a outra conquista:

Side 1:
Tribes:
Players: xKingOfChaoS

Side 2:
Tribes: [ALC] ]ALC[
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart

Já agora, aleluia conseguiram, pelo que sei andava sob ataques á algum tempo.

Portanto meu caro colega, todas as conquistas têm mérito e foram feitos ao nosso laod é verdade e ninguém vos pode tirar o mérito, mas há algumas que têm mais mérito que outras.

E há ainda outro factor nas conquista ao pedrosivla92, senão ele aidna tinha mais aldeias e vocês perdiam mais tropas se as quisessem concerteza.
 

DeletedUser29460

Guest
Quando as estatíscas eram vossas e serviam para cantarem vitória nunca nenhum de nós disse nada contra elas.

Na maioria as vossas conquistas foram feitas à ]ALC[ e mesmo assim nós não dissémos nada apesar de nessa altura não vos estarmos a atacar (a cena dos pendentes).

Agora que estamos no mano a mano só vejo aqui desculpas esfarrapadas.

Nas estatisticas do mano a mano nós estamos sempre em vantagem, seja desde sempre, ultimas 48 ou 24 hrs, sempre!

Mas vão ter que arranjar mais desculpas porque as estatisticas vão ser actualizadas regularmente.

Nós jogamos com Fairplay.

Se podiam ser como nós? Podiam mas não era a mesma coisa.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu não dei desuclpas, disse factos apenas.

E agora vão ser postadas regularmente? Mas enquanto perdiam não as metiam.

Se podíamos jogar como vocês podíamos, mas é que vocês já recurtaram os membros todos k 45 (ironia, mas não anda longe) e não andamos interessados noutro :D
 

DeletedUser

Guest
Quando as estatíscas eram vossas e serviam para cantarem vitória nunca nenhum de nós disse nada contra elas.

Na maioria as vossas conquistas foram feitas à ]ALC[ e mesmo assim nós não dissémos nada apesar de nessa altura não vos estarmos a atacar (a cena dos pendentes).

Agora que estamos no mano a mano só vejo aqui desculpas esfarrapadas.

Nas estatisticas do mano a mano nós estamos sempre em vantagem, seja desde sempre, ultimas 48 ou 24 hrs, sempre!

Mas vão ter que arranjar mais desculpas porque as estatisticas vão ser actualizadas regularmente.

Nós jogamos com Fairplay.

Se podiam ser como nós? Podiam mas não era a mesma coisa.

Bom jogo a todos!

Lord, jogaram com fair-play? Nao :)

Mas deixo ja aqui a vossa vitoria recente sobre nós, a primeira e pode nao ser a ultima.
Cabe a nós decidir isso.
 

DeletedUser29460

Guest
hahaha...mas aí é que está, contra vcs nunca perdemos (nem contra ninguem), estamos em vantagem desde sempre! E não se esqueçam de que felizmente temos apenas mais 4 tribos inimigas que tbm nos declararam guerra :cool:

Aliás, neste mundo todos os que nos declararam guerra levaram para o tabaco, cedo ou tarde, mas levaram.

Não é à toa que somos uma das tribos mais antigas neste mundo se não formos "a" :cool:

Mas força, continuem a arranjar argumentos.

Nós começamos a pôr estatisticas porque para nós a guerra contra vcs começou conforme previsto e programado no Sábado/07/08/2010. Por isso as stats que publico fazem referência às últimas 48 hrs.

Mas podem ver stats "desde sempre" e vcs estão sempre em desvantagem.
 

DeletedUser

Guest
ahahahah

Agora sim meus senhores!

[ALC]... NWO! COMEÇOU A GUERRA!!


Vamos lá ver quem vai partir isto tudo.

Peço para colocarem, de 2 em 2 dias as seguintes estatisticas:

[ALC] vs NWO!

]ALC[ vs NWO!

[ALC] + ]ALC[ vs NWO!

(assim ninguém fica a chorar)

bom jogo
 

DeletedUser29460

Guest
Demos a vcs um avanço de 5 dias e mesmo assim é o que se vê :D
 

DeletedUser

Guest
Estamos a discutir um assunto com voces.
na parte dos lideres.
é o que acho, sao bons jogadores e tive o prazer de jogar convosco no mundo15 (pela Legiao portuguesa).
Só espero ver este mundo :)
 

DeletedUser

Guest
a -dow- tambem já foi apagada

enfim ainda havia aqui um maluco que dizia que EA significava eliminadores de alcateias, que lolada.

nós estamos mesmo assim a continuar a conquistar as aldeias que tinhamos planeado conquistar quando a EA e a DOW ainda existiam, nao é por apagarem a tribo que se safam ;)

Estamos a discutir um assunto com voces.
na parte dos lideres.
é o que acho, sao bons jogadores e tive o prazer de jogar convosco no mundo15 (pela Legiao portuguesa).
Só espero ver este mundo :)



uma completa mentira

estão a enviar mensaguens a alguns dos nossos membros para pararem com os ataques porque estão em negociações de aliança connosco o que é mentira

boas artimanhas sim senhor :clap:

não é assim que nos vão parar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29460

Guest
a -dow- tambem já foi apagada

enfim ainda havia aqui um maluco que dizia que EA significava eliminadores de alcateias, que lolada.

nós estamos mesmo assim a continuar a conquistar as aldeias que tinhamos planeado conquistar quando a EA e a DOW ainda existiam, nao é por apagarem a tribo que se safam ;)

Por isso é que eu disse que se essas conquistas entrassem nas stats o pessoal até se passava...;)
 

DeletedUser

Guest
a -dow- tambem já foi apagada

enfim ainda havia aqui um maluco que dizia que EA significava eliminadores de alcateias, que lolada.

nós estamos mesmo assim a continuar a conquistar as aldeias que tinhamos planeado conquistar quando a EA e a DOW ainda existiam, nao é por apagarem a tribo que se safam ;)

fui eu que disse, e tu bem sabes q era eu
por isso e q me tas a atacar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo