O ínicio das hostilidades (Familia QuietW vs. M13)

  • Iniciador do tópico DeletedUser21540
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O eddierules ou piscaa,mas espera soube que tb estas na Out e tb andas na quiet...
Pronto o onipresente seja lá quem for que esteja na conta do eddie aqui a mandar foguetes molhados fala,mas dá a cara que é bom nepia.
Eu ate te dizia aonde estou se fosses homenzinho para tirar tuas duvidas quanto á saber se jogo ou não.
Mas isso acho que já é te pedir muito não é?!
lol
Tal como o teu amigo motardz que me desafiou para um mano a mano e duas semanas depois disse que estava com desinteria.
Desfei-se todo em bosta para não poder jogar comigo e olha que lhe dei o avanço de duas semanas para pedir ajuda e blindar as aldeias...nossa diferença era de 2.000.000 de pontos..
(Joao calves 2.000.000 quer dizer dois milhões.)
para que não haja duvidas á ti jumentinho.;)

Sabe o que é que a 13L toda junta é???
Uma cambada de incompetênte que só sabe conquistar,INATIVOS,BARBAROS,ACADEMIAS FANTASMAS E JOGADORES COM PONTUAÇÕES INFERIORES AS DELES PRA E UMAS 10X.

Se existisse um ranking de estatisticas para covardes,noobs,papa inativos,papa barbaros e papa fantasmas vocês certamente já seriam os campeões disto.
Mas não há pois não?!

Então contentem-se com o 3ª,4ª e 5ª lugar.
E quando quizerem ver Bons jogadores,jogadores á serio olhem para quem esta no 1ª e no 2ª lugar do top do mundo.
Proximo!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24911

Guest
Era uma vez o Pelica95, a partir de agora não vai haver Pelica para ninguém LOOOL
Bazas da 13L é o que acontece ;)
 

DeletedUser29356

Guest
era uma vez o pelica95, a partir de agora não vai haver pelica para ninguém loool
bazas da 13l é o que acontece ;)

podes ficar tranquilo, algumas aldeias vão para vocês, mas em breve estarão novamente neste lado, juntamente com todo o sul do mundo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então pronto, não digas que não atacas mais que eu tendo eu mais ODA e quando eu estive 6 meses fora deste jogo

Porco eu ? Fogo outro que também necessita de lições, tu não me consegues ver como sabes eu deduzo devido ás tuas acções... Chamas-me ignorante por te chamar porco qd tu chamas a 40 membros :p Ai compreensão lenta aí rapaz.

Mas a tua ultima frase já me deu mais consideração por ti...

Desde quando é que eu disse que atacava mais do que tu?????????

Tiveste fora 6 meses!? Se eu te contasse a minha história toda dos tribos tu nem piavas,nem sequer mandavas bocas!

E tive mais do que tu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22481

Guest
saudações a todos;bom ja que não tenho assim tanto tempo alguem poderia mim responder algumas coisas?
1) sempre dizem que a familia 13 é uma *****,para aqueles que ainda não sabem a familia teve o inicio no dia 25/10/2010 e ainda estamos por aqui...então acho que um pouco de respeito é mais que merecido.

2)fora o namoro da gab x ed.....(ocupou varias paginas),os devaneios do "Combatente Lendário" este que começa um post "O ínicio das hostilidades (Familia QuietW vs. M13) " perai se um assunto destes vem para o FE sem antes acontecer a declaração formal no M13 ..algo esta errado,acho que a rosania deveria fazer um pronunciamento sobre isto...

3)parabéns a quiet pela 1º posição....claro que com a ajuda do recrutamento de membros da b.b,e com o abandono do tatribo ,mais enfim..parabéns!
 

DeletedUser21540

Guest
saudações a todos;bom ja que não tenho assim tanto tempo alguem poderia mim responder algumas coisas?
1) sempre dizem que a familia 13 é uma *****,para aqueles que ainda não sabem a familia teve o inicio no dia 25/10/2010 e ainda estamos por aqui...então acho que um pouco de respeito é mais que merecido.

2)fora o namoro da gab x ed.....(ocupou varias paginas),os devaneios do "Combatente Lendário" este que começa um post "O ínicio das hostilidades (Familia QuietW vs. M13) " perai se um assunto destes vem para o FE sem antes acontecer a declaração formal no M13 ..algo esta errado,acho que a rosania deveria fazer um pronunciamento sobre isto...

3)parabéns a quiet pela 1º posição....claro que com a ajuda do recrutamento de membros da b.b,e com o abandono do tatribo ,mais enfim..parabéns!

Declaração formal? Referes-te a que?LOL
 

DeletedUser22481

Guest
Combatente Lendário,pelo post criado por vc podemos deduzir que vc deve ser barão da tribo,estou certo?
declaração formal é vc realmente declarar guerra a uma tribo!
coisa que não acredito que aconteça por hora claro,a não ser que haja alguma fuzão ou algo do genero!
 

DeletedUser31695

Guest
lol

Gabriela bem me parecia que nao percebias nada disto, andas cá , mas nao andas.. deixa me ver jogadores activos que ultimamente atacamos......só os ultimos...

Kikotolas, é inactivo?? tinha quase 7 milhoes de pontos, o tatribo, quantos pontos? nao temos a culpa de ele ter apagado a conta. o darkangel, tinha 6.5 milhoes , só eu conquistei lhe 30 aldeias num só dia com a conta do izail a sitter, lolol, e tava inactivo? acho q os inactivos nao mandam msgs enquanto sao atacados lolol, bem isto é só os ultimos q atacamos, podia falar tambem do kimsilva q na altura era o top 4 ou 5 ...e o xanus q tinha 4 milhoes.... enfim, isto só dos ultimos jogadores lolol.
Somos a tribo mais guerreira deste mundo mas de longe, nao há tribo que se equipare a nós, teem duvidas, venham tira las :D

E digo te, atacamos todos os alvos que sao nos estrategicamente importantes, nao interessa os pontos e a sua qualidade, atacamos toda a gente sem medo :D e venham eles :D
 

DeletedUser21540

Guest
Combatente Lendário,pelo post criado por vc podemos deduzir que vc deve ser barão da tribo,estou certo?
declaração formal é vc realmente declarar guerra a uma tribo!
coisa que não acredito que aconteça por hora claro,a não ser que haja alguma fuzão ou algo do genero!

Não interessa se sou duque, arquiduque ou barão, um padeiro, ou talhante na QuietW tá claro né.. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33756

Guest
joaocalves... nem comento.
Com uma conta de meia tigela anda aqui armado em carapau de corrida.
olha o trofas...mas ainda anda aqui???
escondido aposto.
É sempre mais do mesmo.:D[/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo, e queres melhor resposta para dar que as estatísticas??? é que elas falam toda a verdade :)

já agora magnetto... quem és?
 

DeletedUser

Guest
Quero ver quem é o melhor no campo de batalha!

Estas discussões são só tretas!
 

DeletedUser

Guest
Why so serious ?

LOL Também plagias a tribo ou o jogador

tipico de QUiet...

Já disse e volto a dize-lo :

Veremos quem são os melhores em campo de batalha!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22481

Guest
looool heeeeee boa comandante,"A tribo Be Quiet! Warriors declarou guerra à tribo 13 LEGIÃO Extreme!

Nome da guerra: É só 1/6! QuietW até ao fim! :mad:

Declaração:
Boas,

Decidi declarar esta guerra, pois temos actualmente os recentes B.B's do nosso lado, e o objectivo que eu lhes dei, é segurarem a 13L-CN.


Declarei esta guerra, para os desmoralizarmos, até porque o miguelzito8 e o habi, já andam em cima de uns jogadores deles. ;)


Vamos mostrar o quão unidos somos!


Avante QuietW!


Espero que não levem a mal.xDDDD



Esta é só uma de 6!


Há medida que vamos avançando, eu vou declarando nas alturas certas. :D


Cumps
CL


» Mostrar estatísticas da guerra
» Reportar declaração de guerra"




agora que este post esta louco..pois so vejo ,fantasmas dos natais passados,ed se realmente é vc quem anda por aqui...retorne ao jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para que é isto??

Já sei! Estás a mostrar que a tua tribo é muito boa só porque a QuietW declarou guerra a ela??????

Muito bom ;)

Vá agora veremos quem são os melhores :D

Boa sorte a ambos!

QuietW SEMPRE!!!!!!!
 

DeletedUser22481

Guest
sabe porque demoraram a declarar guerra?R:porque sabiam que não teriam como vencer sem antes fazer aliança com as bb(s),agora so falta eles "qw" se aliarem a out...se é que ainda não se aliaram
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
sabe porque demoraram a declarar guerra?R:porque sabiam que não teriam como vencer sem antes fazer aliança com as bb(s),agora so falta eles "qw" se aliarem a out...se é que ainda não se aliaram

Posso assegurar-te q nao temos nenhuma aliança,e pelo q sei a BB tb nao.
 

DeletedUser21540

Guest
sabe porque demoraram a declarar guerra?R:porque sabiam que não teriam como vencer sem antes fazer aliança com as bb(s),agora so falta eles "qw" se aliarem a out...se é que ainda não se aliaram

LOL fazes-me rir, sabes o que é, é que eu saturei de estar á vossa espera, que vocês declararam guerra, tou aqui a pedir, desde o inicio deste tópico, até agora nada. Vocês é que tao com medo.!xDDD


Eu com uma conta a sitter, tou a dar que falar a vocês, só digo, que teem lá um lima não sei das quantas. É impressionante como ele fala fala fala, mas nunca diz nada de jeito, nem faz aquilo que diz.kkkkkkk


Tou-me a divertir, e se vocês defendem da mesma maneira que atacam, digo-vos que esta guerra tá ganha.kkkkkkkkkkkk


:D
 
Última edição por um moderador:
Topo