O vicio - Onde nos levou?

  • Iniciador do tópico DeletedUser16317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lool. NAO SABEM COMO FUNCIONA A RELIGIAO?! PERGUNTA AO PROF DE HISTORIA.. LOOL. Falaste em metodos de conquista? nobletrains, etc? :D lool.
 

DeletedUser

Guest
akoradar a meio da noite para ver relatorios.

o pior as 2 da manha, no café pegar no tele para ver se ta td bem com as aldeias, ver se o quartel e os estabulos tods tao a trabalhar e ver as baixas nos ataques.

XD.

ja vi k ha piores k eu.
 

DeletedUser

Guest
Colocar o despertador para acordar na madrugada para envio de nobres, e deixar de aproveitar um dia de sol para ficar farmando até o Bispo! lol :D

Nota: Não façam isso! :D
 

DeletedUser26469

Guest
Colocar o despertador para acordar na madrugada para envio de nobres, e deixar de aproveitar um dia de sol para ficar farmando até o Bispo! lol :D

Nota: Não façam isso! :D

Já fiz isso algumas vezes, nada que me orgulhe, principalmente porque isso corta momentos de sono maravilhosos *_* xD
 

DeletedUser

Guest
eu pulo o muro da escola todo dia pra chegar mais cedo em casa e jogar hehe tomei em todas as materias...to ******...por causa desse jogo oooo vicio...
 

DeletedUser

Guest
acordei muitas vezes mais cedo logo demanha , antes de ir trabalhar para ver as aldeias ! coisa que hoje em dia já não faço ;)
 

DeletedUser

Guest
Sabem aquelas olheiras que tem o 'L' do Death Note?
Epah eu quando viciava nisto tinha umas mesmo assim parecidas :p
 

DeletedUser

Guest
eu fico até uma hora como esta só para ir ver as aldeias!
rsrsrsrsrrs
sabem,o essencial,marco ataques...
nas aulas,vou a casa-de-banho ,só que vou com o meu PC e vou ao TW!
 

DeletedUser27726

Guest
eu fico até uma hora como esta só para ir ver as aldeias!
rsrsrsrsrrs
sabem,o essencial,marco ataques...
nas aulas,vou a casa-de-banho ,só que vou com o meu PC e vou ao TW!

o teu pc é um daqueles netbooks certo??? Fixe era que fosses com um PC fixo para a casa de banho xDDD
 

DeletedUser

Guest
lol estão aqui a gabar-se de quem cola mais no pc... Esta geração só liga aos joguinhos em vez de andar por ai a engatar miudas :rolleyes: Sim ja passei noites quase em branco, durante as férias e apenas quando tinha possibilidades... de resto por nada deste mundo
 
Pontuação de reação
10
Boas Pessoal!

A muito tempo que ando a pensar neste assunto!
Quando comecei a jogar isto, vinha de 2 em 2 dias, mas o grau do vicio foi aumentando, aumentando até vir aqui todos os dias, até mais do que uma vez ao dia!

Fiz coisas parvas por causa da Jogo, que hoje me arrependo!

A coisa mais parva foi : Um dia ter ido jogar futebol e ter levado o portatil atras
Coisa que hoje nao o fazeria, pois temos que ter vida Social!


O que pretendo com este topico, é que os membros mais antigos, digam as coisas parvas que fizeram pelo vicio de Jogar TW, e para alertar os recentes jogadores!

Bons post's :)

Abraço seus viciados

Já me lixou muito :D
Mas estou pensando deixar de jogar TW :)
Só que antes disso vou fazer o que mais nenhum português fez vencer e terminar um servidor, so ai posso largar este vicio eheh, e não estou longe disso :)

Quero entrar no hall of fame do Tribal Wars ^^
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ao que o vicio me levou, foi em tempo de aulas. Ficar acordado até as 5 da manha para enviar noble train, e ter aulas as 8:20


Adormeci nas aulas :D
 

DeletedUser18406

Guest
Jogo isto á 2/3 anos e passo a enumerar tudo o que fiz por este vicio matreiro :b Agora já curado lol

1- Acordar por volta das 4 e ficar acordado até ás 6 em que envia os ataques... Aulas ás 8h20 :S
2- Faltar a jantares de familia
3- Nao sair á noite a fim divertir-me
4- Em vez de estudar passar o dia quase todo aqui! Cheguei ás 10 horas por dia
5- Jantava muito rápido, 5 minutos a jantar e saía...

O que mudou? Tudo! Agora vou jogando, venho todos os dias mas em vez das 10 passo 1/2 e já é muito! A noite é para descansar, só de sexta para sabado prepara-se ataques mas só de vez em quando pois agora ando muito ocupado :b
Agora o tempo de jantar é indeterminado... Agora saio mt mais e divirto-me. E claro estudo e tenho o objectivo de entrar na universidade.

Abraço e cuidado malta. O vicio pode-vos rodear!
 

DeletedUser29805

Guest
Hm...

Ter um teste intermédio no dia a seguir, e estar até à 7h no PC a defender ataques...(entrava às 8:20)
Estar na aula de Matemática com o PC.
A Estudo Acompanhado, usamos todas as aulas o PC (ano passado). Nunca fazia os trabalhos pedidos, eram ali 90min a farmar :D
 

DeletedUser

Guest
Hm...

Ter um teste intermédio no dia a seguir, e estar até à 7h no PC a defender ataques...(entrava às 8:20)
Estar na aula de Matemática com o PC.
A Estudo Acompanhado, usamos todas as aulas o PC (ano passado). Nunca fazia os trabalhos pedidos, eram ali 90min a farmar :D

LOOL isso não é nada... teste intermedio...
Ano passado, com exames do 9º ano, não estudei nada, tava a levar coordenado, fiz direta e safei-me... quer no jogo quer no exame lool
PS: nos dois exames...
Quer dizer.. a matematica tirei 1, a PT tirei 3... por isso ta bom xD

Nas ferias, ia pa cama as 7 ou 8 da matina, arranjava co-player das 08:00 as 18:00 e eu fazia o resto xD
Não tava sempre aqui... pois farmava, mas nao dava pa tar sempre a atualizar a pagina lool
ia jogar CS xD

As vezes em tempos de aulas, fazia 3 diretas na mesma semana... dia sim, dia nao... de manha ia com telemovel e a tarde por vezes mandava sitting pa alguem xD
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Acordar todos os dias ás 7 da manha para poder farmar antes de ir para a escola xD
 

DeletedUser33350

Guest
deitar tarde ainda vá, Agora acordar a meio da noite ou mais cedo, é me humanamente impossivel.
Ainda não encontrei um despertador que me acorda-se, eu acordo todos os dias com uma corneta
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo