O vicio - Onde nos levou?

  • Iniciador do tópico DeletedUser16317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
LOL foi estar a jogar com o meu irmao de guerra ( marceloharbs ) mundo 5 e as 5 da manha estar a mandar coordenados num jogador eu e ele e ter uns 5 alarmes no tele de horas em horas pra mandar os nobres tinha 16 nobres a andar foi lindo xD bons tempos lá...
 

DeletedUser22131

Guest
estou impressionado com todos.O vício levou-me a estar toda a tarde a jogar isto sem msn nem nada.Nada de mais,n sou assim tão rebelde ou então não sou assim tão viciado.Se quiserem faço uma investigação sobre isso. ;)
 

DeletedUser27503

Guest
Boas pessoal.

Eu já acordei de madruga pra enviar ataques. Já fiquei acordado até altas horas. Chego da faculdade 00:30 e vou dar uma olhada nas aldeias, aí eu acordo às 7:00 para olhar as aldeias de novo, e então vou fazer minhas obrigações. lol
Já passei fim de semana com o pc ligado e a pagina do tribal aberta.
Mas normalmente meus fins de semanas são em casa, com tribal ou sem tribal. Eu sou nerd por natureza. lol
Ahh!! e já acessei ao jogo durante aulas de lógica da programação. Mas sempre que estou parado na sala.

Agora largar estudo, viajens, e tais coisas eu nunca fiz não.
Nunca cheguei atrassado a escola, nem ao serviço, e nem lugar algum devido ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem, as coisas mais malucas que fiz pelo jogo era ficar as horas de almoço todas na Casa da Juventude para cuidar das aldeias, saquear e fazer tropas.
Comecei a ir maior parte dos dias para a escola só às 8h para poder entrar aqui de manhã (antes ia as 7:15h).
Umas quantas noites até umas altas hora também já fiquei.
Mesmo quando fico a sitter tenho que ir ler o fórum da tribo.
E muito disso deve-se ao facto de eu me ter tornado moderadora do fórum da minha tribo (cargo que deixei à dias).
Eu entrava sempre em todas as aulas que era na sala de informática mas um dia o meu prof de TIC apanhou-me e bloqueou o site :(
Até levava o pc para a escola para cuidar das aldeias, mas agora não dá porque o ecrã berrou :S
E pronto, venho cá ah noite, quando chego da escola (estudar o que é isso?? eu safo-me bem) e quando tenho treinos acedo nem que seja 5 minutos.
Para não falar que o pc tornou-se mais colorido com um monte de post-it de ataques a mandar, aldeias que tenho de refazer as tropas e as canetas que cá andam --'
A minha irmã já disse que quando eu deixar de jogar tw a minha vida não vai ser a mesma coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25687

Guest
Eu quando jogava no mundo 9 ou 7 ( não me recordo bem ) , passava os dias a frente do computador no tribos até me esquecia de estudar só percebia quando os meus pais me diziam: vai para a cama XD
 

DeletedUser

Guest
O que já Fiz foi nunca estudar por estar a jogar mas se alguma Menina(sim menina os gajos que se safem) me Liga a pedir alguma coisa ajuda ou isso eu largo o Vicio, não sou assim tão viciado...
 

DeletedUser14252

Guest
Bem já fis muitas coisa loucas..xD
Tar até as 8 da manha sem a minha mae saber a jogar speeds e depois acordei as 10 pa jogar outo..xD
Não fazer mais nada nas férias alem de tw e muitas mais que nem me lembro...
 

DeletedUser24004

Guest
a única coisa que faço é ficar o fim-de-semana todo agarrado a jogar de resto...
só vou a noite e as vezes de dia! e não me levanto mais cedo coitado de mim prefiro a minha caminha XD
 

DeletedUser23561

Guest
vicio? hummmm k isso? sou capaz de acordar varias vezes a meio da noite para lancar ataques ou colocar tropas a farmar (quando é inicio do mundo) passar dias com pc ligado sempre a fazer refresh ah espera de receber ataques... chega ou querem mais? :D mas por incrivel k parece nao deixo de ter uma boa saida com amigos/as para ficar no pc :D
 

DeletedUser18943

Guest
viciado? nao! só custumo gastar o trafego da net no telemovel!xD
 

DeletedUser8264

Guest
Escachei-me a rir com alguns post's daqui. Ja jopo isto desde a abertura do M5 nao me lembro quando e que isso foi, agora consigo vir ca meia hora ao finald o dia e conseguir por a conta em ordem.

Desde que jogo tribos, o que o vicio ja me levou a fazer foi pedir a um professor que me explicasse como funcionava a religião.
 

DeletedUser

Guest
acordar durante a noite, para marcar ataques.. que semanas mais loucas! E irritantes! Defender nao é nada engraçado.. :mad:
Para atacar, nunca o fiz, nunca necessitei.. a nao ser uma vez que me levantei 2 horas mais cedo que o normal, para enviar um nobre de um amigo que estava a migrar.. por isso, tinha mesmo de ser. lol
 

DeletedUser

Guest
=]
lol

pois...Já Me peguei várias vezes a assistir filmes da era medieval e pensar no TW...inclusive várias coisas na vida real lembram o TW...

 

DeletedUser27726

Guest
ir ao tw no telemóvel em plena segunda feira na universidade, só para farmar uma tribo inimiga;
acordar ás 3daa manhã para fazer noble trains;
ficar 2semanas de seguida a jogar sem parar (23horas por dia :p)

considero-me super viciado :p
 

DeletedUser

Guest
Escachei-me a rir com alguns post's daqui. Ja jopo isto desde a abertura do M5 nao me lembro quando e que isso foi, agora consigo vir ca meia hora ao finald o dia e conseguir por a conta em ordem.

Desde que jogo tribos, o que o vicio ja me levou a fazer foi pedir a um professor que me explicasse como funcionava a religião.

qu rei^^

"setor como funciona a religiao? onde ganho o bonus ?"
HAHAHAH
 

DeletedUser

Guest
Escachei-me a rir com alguns post's daqui. Ja jopo isto desde a abertura do M5 nao me lembro quando e que isso foi, agora consigo vir ca meia hora ao finald o dia e conseguir por a conta em ordem.

Desde que jogo tribos, o que o vicio ja me levou a fazer foi pedir a um professor que me explicasse como funcionava a religião.

LOL pergunta ao teu de historia como funciona a diplomacia e as guerras XD foi linda esta...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo