Olimpo vs jacklumber & druidas

  • Iniciador do tópico Gannicus.
  • Data de início

DeletedUser33350

Guest
ó princesas, não se metam a inventar.

a7HCdAn.png


As estatísticas começaram a ficar negativas, já tão com coisas né? enfim.

Para quem fala do "empurrar para a frente do ferro", não é isso que andam a fazer com a DRU? tal como a Oba fez, eles servem de escudo, recebem os ataques, e vocês atrás relaxados. Mas pronto, são estratégias né? só profissionais neste jogo.

PS: Gostei bastante de que tenham vindo arranjar desculpas e ainda ninguém tinha perguntado seja o que for (e vieram logo os dois, em par, que fofinho :eek: )
 

DeletedUser

Guest
es tão tenrrinho que não sei se fico contente ou preocupado.

conquistaram 36 aldeias e nos conquistamos 33 ou seja, fizeram coordenado e conquistaram mais 3 aldeias e lanças os foguetes:)

mas admito que no total esta semana conquistaram mais do que a nossa aliança mesmo que não seja grande diferença.


a diferença entre nos é que vocês utilizam as outras tribos tal como a ALC que vos esta a apoiar e conquistei aldeias a princess com apoios deles a caminho e ela que diga aqui que é mentira( é bem capaz que com ela já estou para tudo)
apoios da OBA que tambem ja apanhei.
ataques das outras tribos acima referidas no poste do kumeke exactamente no mesmo dia do vosso coordenado( tribos essas que em 6 ou 7 meses de mundo nunca nos tinham atacado) e vocês acham que alguem pensa sequer que isso é obra do acaso.

nos entramos em guerra com vocês e metemos todos os pães sobre a mesa.

somos nos e a DrU e não existem duvidas quanto a isso.

vocês bunkam-se a conta dos outros, os outros atacam por vocês mas não os metem na guerra para as estatisticas da guerra estarem do vosso lado.
mete esses todos com que andaram a falar e a combinar durante as ultimas semanas e faz o grafico e depois ficas a saber quem realmente esta a ganhar terreno.

por isso digo que estatisticas são para jogadores de fim de semana que gostam de entrar no jogo e vêr que conquistaram 500 aldeias e perderam 30.
agora se isso corresponde a realidade fica ao criterio de cada um.

e sim, eu e o kumeke falamos a uma so voz. era assim, é assim e sera sempre assim.

ele diz mata e eu digo esfola ou ao contrario.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11877

Guest
e sim, eu e o kumeke falamos a uma so voz. era assim, é assim e sera sempre assim.

ele diz mata e eu digo esfola ou ao contrario.


E quem não gostar que ponha a beira do prato... heheh

Matamos, esfolamos e mostramos as peles a quem quiser ver ;)
hehehe

Mas o que te faz falar é o nervosismo da tal cartada final que falavam não estar a resultar...
Podem ter adiado o problema mais uns dias, mas as lascas da lenha rachada são do caraças, entram-vos na carne e são difíceis de remover.

Ou achas que não sabemos que vcs estão completamente depenados de tropas?
Se não fossem aqueles a quem vcs chamam NOOBS a apoiar-vos, o Lapidocireme ja tinha conquistado meia O4F e a Princesa Poney ja se tinha eclipsado, e olha que mesmo assim fazendo bem o balanço ui ui a coisa está mesmo preta para o vosso lado....

Chamem la as tribos do 41 e do 43 porque as que restam do 42, não vão ser suficientes para tanta lenha que temos para vos dar ;)
hehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
Aqui está uma cena que nunca ninguém faz, meter títulos

eu sou sincero não percebo metade das tretas que vocês escrevem. Mas vamos por partes:

Estatisticas:
bem como vocês, não me importa muito, como já disse no passado, as contas fazem-se no fim e é in-game não no FE, apenas comentei visto que assim que meteram estatísticas vieram os dois juntinhos comentar logo, bem como estes 2 post's agora, apenas me transmitem nervosismo (mas estou certo que não é disso que se trata :eek: ).

Aliados:
O que vocês pensam ou não, a mim não me interessa. Metade das tribos que aí metes-te a dizer que eram nossos aliados, nem as conheço, até te podia dizer quais os nossos aliados, mas não tenho obrigação de tal, e para além disso gosto de vos ver fazer birra e a inventar contos de fada (parece o meu primo a espernear quando digo que ele não pode fazer as cenas como quer, ele tem 3 anos).
Quanto a essa de receberem ataques por parte de tribos pelas quais nunca tinham recebido antes, se é verdade ou não não sei, mas digo-te que não és o único nessa situação, o que realmente me leva a tirar uma conclusão semelhante á que vocês tiraram...
Relativamente aos aliados apoiarem: Que tem? não podem? se eles pedirem e tiver condições de apoiar farei com todo o gosto, que eu saiba faz parte do funcionamento normal de uma Aliança. Ao menos nós só pedimos tropas, ainda não chegamos ao ponto de pedir aldeias.... Ou pelo menos não usamos os nossos aliados como escudos...

Tropas:
Uma das características deste jogo são as tropas ( não me digas?! lol), incluindo o facto de se puderem fazer, a toda a hora, a vida toda e para todo o sempre. Ora bem, se temos falta de tropas? Não. e então para defender os nossos jogadores, Nunca. É uma qualidade que sempre gostei desta tribo, não sei bem como, podemos estar todos depenados mas em caso de necessidade elas aparecem, e nisso apenas tenho de louvar a minha tribo.


Quanto á guerra, está longe, mas muito longe de acabar, começou bem, bastante atividade de ambas as partes seja a defender ou seja a atacar, espero que assim continue. No entanto escusam de vir tentar matar e esfolar no FE, fica o convite para que o façam in-game (e estou certo que assim o farão, e na altura vêm para o FE celebrar..).

Bom jogo,
.kunami.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
leva a bicicleta.
não te esqueças é da bomba porque mesmo uma bicicleta precisa de ar nos pneus para poder rolar.

eu so festejo no fim. agora nada me impede de analizar os adversarios e tirar as minhas conclusão.
excusas de fazer grandes analizes sem o minimo conteudo porque começas logo mal ao dizeres que não conheces as tribos.

não perco o meu tempo a discutir com que sabe menos o que se passa na propria tribo do que eu.

bom jogo e com certeza que teremos oportunidade de testar essa moral.
 

DeletedUser52436

Guest
Muita parra mas pouca uva que vejo neste fórum. E que tal ambos os lados mostrarem o seu valor in game?
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
o que se ve neste momento é a O4F à frente digam o que disserem, e a vossa preocupação é tanta com o território que deixaram escapar um continente aquando do coordenado ao zakimu, por isso em vez de andarem a perder tempo e neurônios a inventar desculpas percam esse tempo a ensinar os vossos jogador que para se limpar uma aldeia convém mandar arietes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuação de boa guerra e que ela se mantenha activa durante uns meses. Na primavera logo se vê quem sai vitorioso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11877

Guest
Fazer alianças ou recrutamentos para melhorar uma tribo, para ajudar a controlar este ou aquele território, é perfeitamente natural que se faça, por isso terem ido falar com as tribos a sul para nos virem atacar, se queres que te diga nem foi nada que me surpreendesse, surpreendeu-me foi que tivessem aceite, e agora entendo porque aceitaram.

Mas pronto ficam aqui completamente desfeitas, quaisquer duvidas se é que ainda existiam algumas.

Não queremos facilidades no jogo, por isso é que nunca aceitamos diplomacias convosco ou com a OBA, neste mundo tivemos uma Aliança com a IMPAKT, e temos agora uma com a DRU, nunca tivemos PNA'S com ninguém, respeitamos tanto os nossos aliados como os nossos adversários, e fica aqui clarinho como a água que se um dia receberem uma mensagem como essa de um membro nosso, façam-me o favor de a reencaminharem imediatamente para mim para eu esclarecer o nosso membro sobre o que acho disso.

Uma tribo deve impor-se pelo seu trabalho, pela sua capacidade de atacar e defender, pela sua integridade de carácter e não pela sua capacidade de ser traiçoeira, manhosa e sem escrúpulos.


.kunami., a ti nem te respondo porque n vale a pena, nem quero alimentar esta discussão
quero apenas que se retratem e se façam homensinhos integros e com algum caracter.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49204

Guest
Só joguei na conta Tavas, e creio que deixei um pouco do meu valor por lá. Pois a O4F sabe o trabalho que dei por lá, tanto que me chamaram de volta ^^
Mas estou aqui para ajudar os amigos, e tirar essa JL do mundo, eu até deveria ter me identificado antes aqui no FE... mas só vim agora com liderzinho da JL querendo falar da minha Princesa :)

Pois bem, não estou aqui para agrados não, vamos ver in game, pois pelos ataques que já recebi junto a Princess não me parecem tão bons assim como falam aos ventos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49204

Guest
Ai está algumas estatísticas para os espectadores:

Lado 1:
Jogadores: Princess Cadence
Lado 2:
Tribos: JL*, JL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 84
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 314,255
Lado 2: 638,575
Diferença: 324,320

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52482

Guest
Nada como desprezar o inimigo


Lado 1:
Jogadores: Lapidocireme
Lado 2:
Tribos: O4F, O4F*

Timeframe: 02/12/2015 00:00:00para11/12/2015 19:52:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 39
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 442,354
Lado 2: 317,452
Diferença: 124,902

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agradecia sinceramente que parassem com esta discussão de FE em que existem ofensas mútuas e desnecessários. Podemos debater a guerra mas vamos fazê-lo sem ser nesta forma de falar e sem ofensas, vamos fazê-lo com cabeça porque não se esqueçam, isto é um jogo!

Cumprimentos,
xEpic
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Subscrevo a mensagem do xEpic.

Somos inimigos, mas não é por isso que se tem de perder o respeito.
Isto é um jogo! Perde-se muitas horas aqui como bem sei, mas não deixa de ser um hobbie. Algo para nos distraímos e avaliar o stress, supostamente...

Tal como o Tornado. já me deu os parabéns a mim, aproveito agr para dar os parabéns à dupla Princess/Minato. Concorde ou não com alguns dos vossos pontos de vista, montaram uma boa defesa durante o dia de hoje. Depois de 200k de unidades mortas (mais o que o POSS matou), ainda só levei uma aldeia :cool:

(Ah, e aquela lealdade a 1 ainda me está atravessada :()
 

DeletedUser51823

Guest
Sem dúvida, meus parabéns ao Soldado POSS e Jivels pela mini operação que fizeram em mim juntos, rendeu-me a decima-primeira medalha diaria de defesa, levaram duas, talvez só uma se eu ainda tiver minha sorte :D mas em especial o Soldado sempre mostrando que sabe entregar lenha melhor que qualquer outro.
 

DeletedUser51839

Guest
Ai está algumas estatísticas para os espectadores:

Lado 1:
Jogadores: Princess Cadence
Lado 2:
Tribos: JL*, JL

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 84
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 314,255
Lado 2: 638,575
Diferença: 324,320

chart

Minato???outra vez :)

Fazes bem...isto da gosto e de jogar contra bons jogadores o que nao precebo e essa amizade com aqueles que te comeram a conta "tavas" :) se nao estou em erro (se estou peço desculpa a minha memoria ja nao e muito boa:)
 

DeletedUser33350

Guest
O pessoal quase todo que entrou neste mundo na Olimpo Project conheceu-se assim, já fomos todos inimigos uns dos outros ;)
 

DeletedUser51839

Guest
O pessoal quase todo que entrou neste mundo na Olimpo Project conheceu-se assim, já fomos todos inimigos uns dos outros ;)


Ahhhh ja precebi:) ja foram todos inimigos:) entraram todos nesse projecto e os que eram amigos...entraram noutras tribos para minar:)

A ver se aprendo como e que isso se faz para ser top no mundo 100 :)
 

DeletedUser33350

Guest
Quê? Como é que é que da frase que eu escrevi tu chegas a essa conclusão? Vocês têm uma imaginação toda minada.

Para que conste alguns foram inimigos no Mundo 14, tendo depois jogado no Mundo 17 (onde alguns eram inimigos, como o meu caso), depois passaram pelo BR e NT e voltaram no Mundo 20. (ou seja, alguns foram inimigos, há mais de 6 anos...).

Exemplo, tive o hul96 no inicio deste mundo que era inimigo, atacamos e defendemos, e no fim ficamos amigos e ja jogamos noutro mundo, não percebo o porquê de ser tão dificil para vocês dar-se bem com o pessoal, isto é um jogo, tou cá para brincar, não para andar aziado..
 

DeletedUser

Guest
não eras tu que nos 2 ou 3 primeiros meses de mundo chamaste tudo e mais alguma coisa ao minato?

agora ja não es aziado.

a azia muda conforme as necessidades:)

hoje é azul, amanha é amarelo.

este não é um jogo para se fazer amigo de toda a gente. e muito menos é um jogo em que todos os amigos têm de jogar juntos.

este jogo é um jogo em que os companheiros de tribos têm de jogar juntos, sejam amigos ou não.
este é um jogo em que quando os amigos não são da tribo devem de ser conquistados como os outros( amigo que é amigo não se chateia por causa de um jogo) eu vou jogar futebol com amigos meus e dividimos em 2 equipes. não empatamos de proposito para ninguem ganhar porque somos amigos.

mas são mentalidades diferentes.

vocês preferem recrutar todos os amigos, vizinhos, conhecidos e conhecidos dos vizinhos dos amigos.
pela vossa conversa a de chegar o dia em que começam o mundo com 5 tribos pois estamos sempre a fazer amigos ( ja não falo de fazer adversarios)
 
Topo