OLZ_VS_Familia KILL

  • Iniciador do tópico DeletedUser21124
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24842

Guest
dolas e eu tambem sempre respeitei os meus inimigos ou não??

qualquer coisa que eu disse de ti que não tenhas lido eu mandei-te pm a dizer e outras historias que deves saber!!

quanto ao ser apoiado de perto, pah sim tenho alguns membros perto de mim mas garanto-te que a maior parte dos atakes fui eu com as minhas tropas que defendi, n todos porque tenho aldeias um pouco ioladas das restantes e coladas ao nucleo de aldeias do luis galvão k me dificulta defender a tempo...

e isso de o luis galvão ser apoiado de longe não cola que tem o apgalvão lá perto, e como ele uns outros da KILL e outras tribos que sei que o apoiam...e nem preciso de espioes para ver tal é a evidencia do facto!!

e agr vamos maze jogar ingame que n sou player de mandar bocas no externo!!!
 

DeletedUser

Guest
DOLAS ONDE FOSTE BUSCAR AQUELAS ESTATISTICAS??? :confused:

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL# KILL_ KILL* =KILL=
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 5
Diferença: 12

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 160,193
Lado 2: 43,333
Diferença: 116,860

image.php
 

DeletedUser

Guest
e isto é só do master ya :)

BEm o master ya tem super fazendas com 29000 de populaçao, isto só de tropas, então e 3 paladinos, é tudo dele ? É o REI! Só não percebo porque motivo não se encontra em 1º lugar no mundo.
Deus ma livre.
Há um jogador no mundo 12 que infelizmente nao tem o tempo necessário para jogar, mas se tivesse o tempo suficiente eu queria ver quem era o verdadeiro.
Mas mesmo assim dou votos para que ele seja bem sucedido, porque já se espalharam muitos nas contas que ele sitou, esse sim é à pro.

Realmente arrogancia por aqui não falta e falta de respeito por aqui idem aspas.
Espero que a Kill leve a melhor, porque pelo que sei não existe falsidade na liderança.
Antes de responderem a este comentário de forma mesquinha e reles, instruam-se todos aqueles arrogantes que entendem ser superiores!
Get a LIFE!
 

DeletedUser

Guest
E o jogador padro, até pode perder muitas aldeias, mas está a dar grande dor de cabeça.
31 padro 231,652 25 9,266 +1,104 +1,690,121 0 0 +846,382 +208,708 +1,029,584
 

DeletedUser20156

Guest
este nao percebeu bem o balanço que eu fiz...amigo os três paladinos que tu vês ali foram os que a KILL perdeu nas fazendas dele:)

se todos tivesses 24h aqui eramos os super herois d tw wars...SEEEEEEEEEEE............
 

DeletedUser8992

Guest
ninguem faz um balanco das tropas perdidas no luis gaivao?


quanto ao padro activo o rapaz é tao amigo da OLZ que ate baixa a lealdade das proprias aldeias para ajudar o inimigo a conkistar mais vezes

Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
padro A008 (485|424) K44 8,564 chris31 [OLZ] padro [KILL#] 29th December 2009 - 05:18:17
padro A008 (485|424) K44 8,580 chris31 [OLZ] chris31 [OLZ] 29th December 2009 - 00:49:38
padro A008 (485|424) K44 8,580 chris31 [OLZ] chris31 [OLZ] 29th December 2009 - 00:49:30
padro A008 (485|424) K44 8,580 padro [KILL#] chris31 [OLZ] 29th December 2009 - 00:49:07
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essas estatisticas são muito engraçadas eheh

Quando são os membros da OLZ a fazê-las a OLZ está superior, mas quando é no forúm da família KILL a OLZ está em desvantagem.

Espetacularmente espetacular.
 

DeletedUser8992

Guest
Essas estatisticas são muito engraçadas eheh

Quando são os membros da OLZ a fazê-las a OLZ está superior, mas quando é no forúm da família KILL a OLZ está em desvantagem.

Espetacularmente espetacular.

nao. desculpa mas agora tenho eu mesmo que corrigir.

eu tenho colocado apenas a guerra da tribo KILL# contra a olz.


entre KILL# e OLZ a kill esta a ter bons resultados.

mas se colocarmos toda a familia KILL a olz esta em grande vantagem sim.

mas como tenho dito os inactivos vao desaparecendo e kem nao sabe vai aprendendo .
todos merecem uma xance e por isso ninguem é expulso.
nem por nao saber e muito menos para nao aparecer em estatisticas. isso nao faco eu nem admitirei a ninguem da familia k o faca.


ambas as estatisticas estao corretas.
 

DeletedUser21124

Guest
sim desta vez o garfield falou bem:p

e gostei do qe disseste a respeito de qem nao sabe aprende e qem ainda nao sabe nao se expulsa

em relaçao ao padro os atqes quando comecaram ele estava ON eu mandeilhe msg e ele respondeu-me

Bom ano novo qe estara para vir, vamos ser mais brandos uns com os outros:D

e vamos tornar este mundo dos melhores do PT se e qe ja nao o e.;)
 

DeletedUser20156

Guest
ninguem faz um balanco das tropas perdidas no luis gaivao?

podes fazer porque eu nao trabalho de graça....saqbem desisiti de fazer o rate...ja ia na segunda pagina do excel
 

DeletedUser8992

Guest
sim desta vez o garfield falou bem:p

e gostei do qe disseste a respeito de qem nao sabe aprende e qem ainda nao sabe nao se expulsa

em relaçao ao padro os atqes quando comecaram ele estava ON eu mandeilhe msg e ele respondeu-me

Bom ano novo qe estara para vir, vamos ser mais brandos uns com os outros:D

e vamos tornar este mundo dos melhores do PT se e qe ja nao o e.;)



quanto ao padro nao estava on pois tenho todos adicionados.
o kajo555 pode bem confirmar pois soube hoje apenas k o kajo555 o tinha na lista de amigos por isso tambem sabia e hoje tirou pois viu k ele esta bem online agora.

o padro dia 23 nao meteu os pes no jogo por motivos pessoais e so voltou a 2 dias



fiz o favor de pedir a mensagem ao padro.
rica mensagem a tua.
e ja agora ele te respondeu dia 22 e os ataques foram dia 23 .
deixo as estatisticas desde as meia noite de dia 22 ate a meia noite de dia 23 para veres que quando ele te falou nao foi conkistada nenhuma aldeia



obelix13 a 22/12. às 18:17 horas
nao e nada de mais so para ver se estas online
sD

obelix13 a 22/12. às 18:27 horas
nao leves a mal faz parte do jogo

e boa sorte nessa defesa

padro a 22/12. às 18:37 horas
ok
um bom jogo para ti tambem

obelix13 a 22/12. às 18:44 horas
espero qe te corra mal estes dias xDxD como e obvio mas bom jogo em outros mundo entao
xD



é tanto o fair play que ve la que serviu de bruxedo e algo lhe correu mesmo mal k nao pode seker vir ao jogo.
eu nao desejo mal nem aos inimigos mas.....
cada um é como é
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
como nao podia colocar esta imagem na outra mensagem peco desculpa a administracao mas tive k fazer outro post.


aqui esta a prova que o padro respondeu a msg apenas ate dia 22 e pelas estatisticas de dia 22 veem k nao perdeu nenhuma aldeia.




Side 1:
Tribes:
Players: padro

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: 22/12/2009 00:00:00para23/12/2009 00:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

DeletedUser

Guest
quanto ao padro nao estava on pois tenho todos adicionados.
o kajo555 pode bem confirmar pois soube hoje apenas k o kajo555 o tinha na lista de amigos por isso tambem sabia e hoje tirou pois viu k ele esta bem online agora.

o padro dia 23 nao meteu os pes no jogo por motivos pessoais e so voltou a 2 dias



fiz o favor de pedir a mensagem ao padro.
rica mensagem a tua.
e ja agora ele te respondeu dia 22 e os ataques foram dia 23 .
deixo as estatisticas desde as meia noite de dia 22 ate a meia noite de dia 23 para veres que quando ele te falou nao foi conkistada nenhuma aldeia







é tanto o fair play que ve la que serviu de bruxedo e algo lhe correu mesmo mal k nao pode seker vir ao jogo.
eu nao desejo mal nem aos inimigos mas.....
cada um é como é

sinais de inatividade agora: a muralha sobe se estivermos inativos!!! looooooooooooooooool


http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/10dbfaa7fe31aa44a062ef8226b98bdd


http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/650326facb72992e9e03f1e4b6f23f85

ups...... parece que alguem está a tentar arranjar falsas desculpas... :rolleyes:
 

DeletedUser8992

Guest
sinais de inatividade agora: a muralha sobe se estivermos inativos!!! looooooooooooooooool


http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/10dbfaa7fe31aa44a062ef8226b98bdd


http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/650326facb72992e9e03f1e4b6f23f85

ups...... parece que alguem está a tentar arranjar falsas desculpas... :rolleyes:




wowww as 7 da manha. k maravilha.
tens mais???
ou movimentacao de tropas???
desculpas a ***** .

se fosse desculpas gostava de saber pk foi tao facil conkistar quase sem perderem nada e depois so se souberam esbarrar na parede perder nobres e aldeias .....

é k se nota bem a diferenca mas como entenderes rapaz.
eu ja estou a ficar lentamente farto dessa arrogancia.

sao voces os unicos k nao assumem nada.
um dia conkistam um jogador tudo seguido e no outro nao lhe fazem nem mossa e ainda perdem aldeias e kerem teimar que estava online.

por favor.. se ele estava tao activo entao ele aprendeu a jogar muito rapido mesmo.
voces so acreditam no k voces dizem e no k kerem.
se ficam felizes sim ele estava activo mas nao kiz defender e so depois decidiu jogar e contra atacar tens razao.
leva la os pedais da bicicleta





Side 1:
Tribes:
Players: padro

Side 2:
Tribes: OLZ
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,588
Lado 2: 0
Diferença: 17,588

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
este nao percebeu bem o balanço que eu fiz...amigo os três paladinos que tu vês ali foram os que a KILL perdeu nas fazendas dele:)

se todos tivesses 24h aqui eramos os super herois d tw wars...SEEEEEEEEEEE............

E eu continuo a ver uma fazenda com 29000 tropas que é ridiculo.
E não sou teu amigo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21674

Guest
Desculpa la o meu comentário, se for um comentario arrogante diz-me por MP que eu apago e não estou a brincar estou a falar aserio!!

Continuemos...

Dolas eu até agora tenho me deixado de fora quanto a comentar-te, mas bem, basta de estares sempre a tentar ter a razao para o teu lado, opah dizes coisas que ate enjoa, não é para levares a mal, mas a unica coisa que eu vejo aqui por tua parte é...

"1º Os membros OLZ são arrogantes..
2º Os membros OLZ nao sabem atacar..
3º A KILL é a melhor..
4º Eu é que sou bom
5º Ninguem alem de mim tem razao !... "

Bem não é para levares a mal, mas se levares deixa la, depois vens falar comigo por MP, nao quero o mal de ninguem o que quero é que seja uma boa guerra contra a FAMILIA KILL e não contra a KILL# porque se fosse só contra essa, nao terias criado a familia, quando actualizares a guerra, actualiza com as tribos da tua "FAMILIA" ou a familia so ira servir quando tiverem em vantagem ? (não estou a dizer que vão estar!..espro que nao, pois sou da OLZ)...

DESCULPA SE FUI ARROGANTE!...mas foi o que me apeteceu escrever..
 

DeletedUser8992

Guest
Desculpa la o meu comentário, se for um comentario arrogante diz-me por MP que eu apago e não estou a brincar estou a falar aserio!!

Continuemos...

Dolas eu até agora tenho me deixado de fora quanto a comentar-te, mas bem, basta de estares sempre a tentar ter a razao para o teu lado, opah dizes coisas que ate enjoa, não é para levares a mal, mas a unica coisa que eu vejo aqui por tua parte é...

"1º Os membros OLZ são arrogantes..
2º Os membros OLZ nao sabem atacar..
3º A KILL é a melhor..
4º Eu é que sou bom
5º Ninguem alem de mim tem razao !... "

Bem não é para levares a mal, mas se levares deixa la, depois vens falar comigo por MP, nao quero o mal de ninguem o que quero é que seja uma boa guerra contra a FAMILIA KILL e não contra a KILL# porque se fosse só contra essa, nao terias criado a familia, quando actualizares a guerra, actualiza com as tribos da tua "FAMILIA" ou a familia so ira servir quando tiverem em vantagem ? (não estou a dizer que vão estar!..espro que nao, pois sou da OLZ)...

DESCULPA SE FUI ARROGANTE!...mas foi o que me apeteceu escrever..



as estatisticas metem todos aqui da familia.
eu posso e sou livre de meter tambem a da minha tribo pois da familia teem colocado voces.
por outro lado tambem eu faco sim parte da familia.

sou lider da minha unica tribo em k estou e nao tenho poderes nas outras.
cada uma tem seus liders e por isso eu falar pela minha apenas.

quanto a isso tudo k ai dizes ve bem o forum pois nada bate certo.
eu nao disse nunca k eu é k sou bom , apenas nao admito k me chamem noob.

eu nunca disse k voces nao sabem atacar apenas disse k se apanham um activo k ele tambem defende muita bem.


eu nunca disse k a kill é a melhor sempre disse k era uma boa guerra e k demoraria muito ao contrario de muitos k aqui estao sempre a dizer k a olz é imbativel e a melhor para alem de dizerem sem parar k é canja por outras palavras.

e nunca disse k so eu tenho razao pois ate ja me viram ai a emendar uns comentarios contra a OLZ em k eu mesmo explikei tudinho bem explicado onde disse k na guerra contra a familia em geral a olz estava em grande vantagem.,



eu sou dos poucos ( atencao dos poucos ) k aqui respeita o trabalho tanto dos mais fracos coo o trabalho do inimigo.



quanto a essa ai de 29 mil de pop axo k entendi o erro ou de um ou de outro.

pela logica do grafico em cada linha deveria ter as tropas de cada atake.
por isso se ver em umas linhas vikings e leves outras so vikings e arieres etc etc etc

em algumas linhas teem por exemplo uma com mais de 10 mil vikings e mais de 5mil leves o k da um atake com mais de 30 mil de pop .


penso k entendi agora o pk dessa msg desse jogador.

mas calculo k tenha sido apenas um erro de escrita certamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
E eu continuo a ver uma fazenda com 29000 tropas que é ridiculo.
E não sou teu amigo.

onde?ah tas-te referiras somas?

vou te explicar para não postar duas páginas em excel nas partes finais somei dois relatórios percebeste COLEGA?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo