Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29483

Guest
Todos se esqueçeram de mencionar o meu nome?
So porque estou sem tribo? :O
 

DeletedUser

Guest
Todos se esqueçeram de mencionar o meu nome?
So porque estou sem tribo? :O

Sim meu pão, es o melhor jogador do mundo 3 ;)

Sim senhor é uma opinião válida e concordo contigo, considero-te um optimo jogador, e pontos não sao tudo... continua assim.


Alem disso tambem acho que existem outros jogdores como disse noutro topico que considero porreiros como a Volendam (Vol pos amigos) lolol o andre41 e nuno castanho ;)

Acho que muitos se esquecem que nem so jogadores de top sao bons! Um deles era de top e foi o que se viu (Viva Euripedes)


Abraço e continua assim sasu! ;)
 

DeletedUser8311

Guest
O Melhor!!!

O melhor sem dúvida, desde o tempo da BUBA, sempre foi o melhor, mas tem um grande aprendiz: DannyTDM.
Ass: PDNF.
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores

Sao todos os que estao na NOOBS!

Outros:

abel89
Grilos

etc etc etc
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar uma lista +/- extensa dos que são os melhores para mim:

abel89 (pelo ODA O.O)
doublechesse
Nuno Castanho
drkk
valentino rossi 2
devylzinho
pisco0
andre41
ogima1
tolasjunior
Dominio84
DannyTDM (pena teres ficado inactivo no PT17.. xP)
GI2K
BlUeShArKLiMa
ricardo amaral
COrrupt3D
Volendam
Dark Illusionist
Sairf

e eu obviamente.. :D lol

Gostava de poder falar de jogadores da CBIS mas não sei de nada do que se passa para aqueles lados.. mas a jonas47 como referiram com certeza que também é uma das melhores por estar em 5º lugar de ODA. :)

Passou já pouco mais de seis meses desde este meu post acima citado..

Queria agora fazer uma espécie de actualização dado que, quer por alguns terem apagado a conta, quer por circunstâncias diversas do jogo, mudei ligeiramente a minha opinião.

Mantenho então os seguintes nomes:

doublechesse
Nuno Castanho
drkk
valentino rossi 2
pisco0
andre41
DannyTDM
Volendam
Sairf

e queria acrescentar

a dupla bombax/spanky :rolleyes:

karllscp
D Fernao Gualdim
boldman
REI VIRIATO
Eduardo Costa
RuiPaquete
RicardoFCT
ppinto73
M i k e
L.Louro

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo

Diz-me em que critérios te baseas-te para considerar estes os melhores jogadores do mundo .

Concordo contigo em alguns,mas também discordo contigo em alguns,mas sao opinioes :)
 

DeletedUser8043

Guest
Malta, como podem esquecer-se do dragooon?

Concordo com alguns que o Sir Filip referiu e com outros nem por isso, mas são opiniões evidentemente... Poderíamos era fazer isto de maneira diferente, adoptando critérios, e toda a malta que quisesse participar regia-se por esses mesmo critérios! Digo eu eheheheheh

Saudações
 

DeletedUser

Guest
Sim danny,por isso é que perguntei qual foi os critérios que ele usou para avaliar os jogadores e chegar a esta conclusao. :)
 

DeletedUser8043

Guest
Sim danny,por isso é que perguntei qual foi os critérios que ele usou para avaliar os jogadores e chegar a esta conclusao. :)

Yap! Tens razão... Como já disse, a meu ver, este tópico seria bem mais produtivo se estabelecêssemos critérios "universais" para avaliar cada jogador e justificar as nossas escolhas! Pelo menos assim teríamos algo para debater, mantendo "vivo" este tópico, pois desta maneira cada um se limita a dizer: "a meu ver, os melhores jogadores são x, y e z"

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Concordo,assim cada um poderia usar diferentes critérios e nunca dava para comparar opinioes dos diferentes jogadores que postam aqui.

Acho que critérios como pontos OD´s (que sao os básicos ) devem ser introduzidos,entre outros :)
 

DeletedUser8043

Guest
Pontos? umhhhhhh. Vamos antes pelo numero de vilas... Basta consultares o top20 e facilmente percebes do que falo. Na minha opinião, pontos não devem ser um critério, mas sim OD, evolução (e mais uma vez aldeias/dias e não pontos/dia), etc etc.
 

DeletedUser

Guest
Sim,nisso tens razao amigo,e podemos ver que há muita gente que poderia estar numa melhor posiçao caso quisesse,e tivesse apenas a jogar para os pontos :)
 

DeletedUser

Guest
Os critérios não são muitos aplicáveis aqui..

Falo de coisas muito diferentes nos diversos casos que referi.

Referi uns por umas coisas, outros por aspectos diferentes. Nada de muito objectivo.. por coisas bastante subjectivas até! ;)

Podiam começar por dizer em que casos é que discordam comigo para eu poder dizer o que me levou a escolhê-los. :)

PS: Danny, o Dragooon não referi porque não me tinha chamado muito à atenção.. mas pelo que vi agora no stats recuperou bem depois das perdas para a =IS= e o ODD dele está bem grande.


Podia também acrescentar o aurelle, Psilocked e recf como bons atacantes..
 

DeletedUser

Guest
Os critérios não são muitos aplicáveis aqui..

Podiam começar por dizer em que casos é que discordam comigo para eu poder dizer o que me levou a escolhê-los. :)

RicardoFCT- Discordo,só pelo simples facto de ele já estar a meio ano sem conquistar um inimigo,algúem com uma conta de 10 milhoes no meio do inimigo e nao conquistar ninguém acho mau.


Podia também acrescentar o aurelle, Psilocked e recf como bons atacantes..

Obrigado amigo,fico a espera que proves também o que vales em ataques :)
 

DeletedUser8043

Guest
PS: Danny, o Dragooon não referi porque não me tinha chamado muito à atenção.. mas pelo que vi agora no stats recuperou bem depois das perdas para a =IS= e o ODD dele está bem grande.

O rapaz estava de férias eheheheheheheh

O ODD dele e a sua localização no mapa dizem tudo, é também sem dúvida um dos melhores jogadores.


É complicado para quem está de "fora" avaliar um jogador! Isto é, imaginemos que ataco o jogador X e vejo que ele defende mal. Ele resolve retaliar e também ataca mal. Posso dizer que é um mau jogador pelo menos a nível individual. Agora sem tal acontecer acabamos por dizer que a, b e c são os melhores apenas pelas estatísticas, vendo de "fora". Não sei se entenderam onde queria chegar eheheheh

Outra coisa é que existem por aí jogadores que a nível pessoal não são brilhantes, mas em termos colectivos são muito bons! Penso que também poderá ser um critério.
 

DeletedUser

Guest
Sim tens razao amigo..Há jogadores individualistas,outros que jogam colectivamente. Mas também temos que ver que para jogarmos colectivamente também temos que ser um pouco individualistas,pois ao conquistar aldeias ao inimigos estamos a jogar colectivamente.


Critérios já referenciados ,foi o nº de aldeias ODA e ODD,e evoluçao por dia e acho que nao foi mais nenhum :b
 

DeletedUser8043

Guest
Não creio que seja bem assim. Por exemplo, o jogador A pode nem ser muito bom a atacar (coordenadamente), mas envia muitos nukes e nobres para aldeias inimigas, para além de que apoia sempre os colegas. A nível pessoal pode não ser brilhante, mas em termos colectivos é bom jogador.

Mas também uma tribo é isso mesmo. Uns jogadores são melhores em certas coisas do que outros, mas é a união que faz a força eheheheheh


Um outro exemplo: um jogador que está constantemente a ser atacado já não lhe basta que esteja inserido numa tribo de grande companheirismo, aí certamente que também necessita de habilidade de jogo a nível pessoal.

E voltando ao exemplo anterior, nesta fase do jogo (pt3 evidentemente), a maior parte dos jogadores são bons jogadores, pois caso contrário já não estariam cá para acompanhar as coisas de perto... Depois claro que existem as contas eternamente sittadas, entre outras coisas...

Mais uma vez, é a minha opinião eheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo