Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9635

Guest
Sería burrice o MC sair por razões absurdamente absurdas(no sense(?)), ele é dos melhores, tanto a nível da diplomacia como a nível estratégico.
Muitos como eu desejariam que ele reconsiderasse a tal opção dele.

Participando do tópico:
1-ShadowNinja
2-Supertex
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
huummm esta é lixada


1ºdoublechesse*
2ºvalter777
3ºatom
4ºmc ferrari
5ºkaniel

*premio pa jogador mais bronco --' junto com akele k te matou
 

DeletedUser

Guest
o akele k te matou era excelente obscuro =) porque dizes isso? ele resistiu sozinho num K ate o conquistarmos
 

DeletedUser

Guest
o mc n disse k ele jogava mal

so disse k era bronco de personalidade

;)
 

DeletedUser

Guest
Neste momento, considero como melhores jogadores:

KingCharles
e
Pinhas75.

À uns tempos o meu voto seria para o Mc ferrari.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o prettygirl esqueci me dele/dela agora o floco de neve gostava de saber porque (sem paleios)

se tiveses jogado com ele saberias o pk.....

o maior e melhor estratega k conheci, e aprendi bastante com ele tambem....

a falta d tempo dele reflecte s nos pontos....é mais dificil conkistar lhe uma aldeia a ele k um jogador d 2milhoes da tua tribo.....
 

DeletedUser6975

Guest
Não sei quem é o melhor é dificil dizer.
para mim o melhor jogador e melhor lider é o Porradinha(brasileiro), com quem tive o prazer de jogar, mas ele tem pouco tempo!
Agora o jogador mais popular sem qualquer dúvida o MC FERRARi:)))
 

DeletedUser

Guest
Sería burrice o MC sair por razões absurdamente absurdas(no sense(?)), ele é dos melhores, tanto a nível da diplomacia como a nível estratégico.
Muitos como eu desejariam que ele reconsiderasse a tal opção dele.

Participando do tópico:
1-Miguelmb
2-ShadowNinja
3-Supertex


o shadow???nao foi esse que rebentou com 2 tribos?
 

DeletedUser

Guest
Não sei quem é o melhor é dificil dizer.
para mim o melhor jogador e melhor lider é o Porradinha(brasileiro), com quem tive o prazer de jogar, mas ele tem pouco tempo!
Agora o jogador mais popular sem qualquer dúvida o MC FERRARi:)))


falando nisso, o que seria do porradinha sem o predodolfo neah ? sem duvida q o porradinha e um dos melhores mas ele nao fez tudo sozinho (em termos de liderança)
 

DeletedUser9635

Guest
o shadow???nao foi esse que rebentou com 2 tribos?

Exacto, quando ainda existia a -=SM=- tivemos em guerra inicialmente contra 2 tribos, BDD e FA, eles aceitavam refúgiados e não os devolviam, então tivemos de dar um DOW neles, começamos a vencer, depois de algum tempo e de a BDD ter perdido grande parte das suas aldeias, essas duas fizeram uma fusão e criaram a BA, mas mesmo assim não valeu de nada para eles, vencemos tudo.
Foi graças ao Shadow que vencemos, ele deu-nos planos de ataque, e nunca baixou a cabeça, ele sim é que se mais pessoas o conhecessem, teria muitas votações por aqui.


DOW=Declaration of War...
 

DeletedUser

Guest
Essa ate que correu bem... A desgraça do Shadow foi a guerra com a BUBA... Aí ele deixou-se levar pelas emoções e isso levou a aniquilação de muitos membros da ShadowMasters, ShadowNinja incluido.

Mas a minha votação é a seguinte...
1º devylzinho (eu);)
2ºO rapaz dos hamburguers (apesar de não gostar da tactica do "estas ausente a mais de 2 dias é motivo para te expulsar da tribo e papar-te as aldeias)
3ºMcFerrari (pelo que tenho visto é um bom jogador e um otimo lider)
 

DeletedUser

Guest
eu sei quem ele e mas tambem sei que actualmente muitos jogadores o odeiam:p

continua por PM sff(se eventualmente quiseres continuar claro)
 

DeletedUser

Guest
Essa ate que correu bem... A desgraça do Shadow foi a guerra com a BUBA... Aí ele deixou-se levar pelas emoções e isso levou a aniquilação de muitos membros da ShadowMasters, ShadowNinja incluido.

Mas a minha votação é a seguinte...
1º devylzinho (eu);)
2ºO rapaz dos hamburguers (apesar de não gostar da tactica do "estas ausente a mais de 2 dias é motivo para te expulsar da tribo e papar-te as aldeias)
3ºMcFerrari (pelo que tenho visto é um bom jogador e um otimo lider)

ainda te acreditas nisso do 2 dias e conquisto?

ou naquela celebre frase "o double conquista os inactivos que foram para o hospital e quando voltam nao tem aldeias" lol

nao sou um papa oferecidas a minha ascenção ao top foi muito bem feita batalhando com muita gente e sempre com muito mar vermelho a volta!

melhores jogadores?

acho dificel de dizer quais sao, pois todos os grandes jogadores passaram por fases de grande classe e fases de decandencia e sempre será isto que vai acontecer em ciclo...

cabe aos grandes jogadores (ainda há uns quantos) conseguirem rentabilizar as fases altas do ciclo de "performance"

como muitos dizem isto nao é um sprint mas sim um longo longo longo endurance!

jogar tribos é duro!

nota: por isso muitos bons jogadores os que desistem saem da minha categoria de bons jogadores pois ja cá nao estao e nao souberam gerir a fase baixa do ciclo, eu proprio quando sair nao quero ser classificado como bom jogador pois bons jogadores jogam nao estao a assitir!

nota2: sao maneiras de pensar a minha é esta talvez um pouco peculiar

nota3: mc ferrari, sempre foste um bom lider e um bom jogador, muito intermitente só isso mas sabes que tenho respeito pelo o que foste e por aquilo que passamos embora muito curto e que acabou de forma abrupta!
 

DeletedUser7344

Guest
doublechesse ;)

é um grande jogado pk tambem ta nõ top 3 do mundo 5
 

DeletedUser

Guest
Doublechesse eu pouco ou nada falo por aqui pois acho que ja tem aqui muita gente para fazer isso mas disse o que disse por experiencia propria. Ta certo que deves defender os interesses da tua tribo e é normal que uma tribo nao evolua tão bem como as outras se tiver alguns elementos constantemente inactivos mas tambem não se pode estar 24 sobre 24 horas a jogar tribos. E por vezes um computador pode mesmo avariar.
 

DeletedUser

Guest
Doublechesse eu pouco ou nada falo por aqui pois acho que ja tem aqui muita gente para fazer isso mas disse o que disse por experiencia propria. Ta certo que deves defender os interesses da tua tribo e é normal que uma tribo nao evolua tão bem como as outras se tiver alguns elementos constantemente inactivos mas tambem não se pode estar 24 sobre 24 horas a jogar tribos. E por vezes um computador pode mesmo avariar.

estou eu aqui em pessoa a dizer o que se passou....

estao os que jogam ao meu lado para dizer o que se passou....

nao sou jogador de conquistar aldeias oferecidas...faço o que todos fazem, quando estou num ciclo bom recuso-me a conquistar aldeias dos que desistem (nem estou a falar dos inactivos pois esses nao conquisto por norma) e dou essas aldeias a outros, quando estou num ciclo mau sem tempo para isso lá conquisto algumas e volto a dizer que divido, fazem-me parecer mau da fita...

já fui top1 de todos os rankings mais do que uma vez e a maior parte deles durante varias semanas ou meses e até ja fui deles todos ao mesmo tempo:

-em pontos
-oponentes derrotados atacante
-oponentes derrotados defensivo
-oponentes derrotados total
-maior percentagem de aldeias (sem terem sido a jogadores que nao jogavam), pois cheguei a top1 sem saber o que eram aldeias oferecidas

mais uma vez digo sao tudo ciclos, hoje em dia depois de uma fase má nao me encontro em top1 longe disso em todos os rankings...

até porque OD defensivo que é o que define o OD total (quando os servers estao numa fase avançada) nao depende só de mim!

Bom jogo e sejam criticos quando ao que leem, nao tomem tudo como verdade absoluta o que dizem!
 

DeletedUser

Guest
ate para o TOp1 penso ter limpado uma ou duas(ao noideia penso curioso lol),
ya, foi a mim mesmo...lol

n gosto de estar a escolher top's pk ja vi por ai grandes jogadores, mas para mim os k mais destacaram nos ultimos tempos:

1º mcferrari
2ºmiguelmb
3ºdouble

o ultimo n o conheço mt mt bem nem vi nenhumas acçoes dele , mas como esta em top1 a tanto tempo tb tem merito nisso.
 

DeletedUser12240

Guest
O doublechesse embora nunca tivesse contacto com ele.. e um excelente jogador dado que se pode ver nos 3 mundos onde joga..
quanto as oferecidas que nao venhao com criticas pk todos fazem isso...

uma pergunta para ti doublechesse:presente em 3 mundos com um total de 619 aldeias como arranjas tempo para gerir isto tudo sem que a vida pessoal seja prejudicada...=)
 

DeletedUser11734

Guest
O doublechesse embora nunca tivesse contacto com ele.. e um excelente jogador dado que se pode ver nos 3 mundos onde joga..
quanto as oferecidas que nao venhao com criticas pk todos fazem isso...

uma pergunta para ti doublechesse:presente em 3 mundos com um total de 619 aldeias como arranjas tempo para gerir isto tudo sem que a vida pessoal seja prejudicada...=)

Tudo bem que com conta premium é fácil mas mesmo assim 600 aldeias é um numero surpreendente, eu com 300 aldeias no BR não preciso upa-las pois acredito que jogadores top não precisem ganhar pontos upando, mas sim conquistando

eu acho que ele não passa de 600 em 600 aldeias todos os dias né ?

na minha opinião
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo