Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O doublechesse embora nunca tivesse contacto com ele.. e um excelente jogador dado que se pode ver nos 3 mundos onde joga..
quanto as oferecidas que nao venhao com criticas pk todos fazem isso...

uma pergunta para ti doublechesse:presente em 3 mundos com um total de 619 aldeias como arranjas tempo para gerir isto tudo sem que a vida pessoal seja prejudicada...=)

mundo1 do .pt foi o meu primeiro mundo do tribalwars!

sim nunca joguei em outros servidores internacionais nem sou tao velho neste jogo quanto assim! era sim jogador de top assim como este de um jogo semelhante a este "******"

que tirando as pequenas grandes diferenças, nao tinha bonus nocturno (era de madrugada que tudo acontecia) e depois os mundos tem 1 fim, nao é como aqui lá duram 6 meses, eu vinha de um speed daquele jogo e sem bonus nocturno e a jogar para o top como tal estava cançado daquilo!

vim experimentar este entrei no m1 quando o m2 ja existia fui parar ao longinquo K74...depressa fui top1 do K74 e consegui eu sozinho vencer as duas maiores tribos do K74 (sem apoios :p) lol cheguei mesmo com meses de atraso a top30 e desisti deixei um substituto que já tá lá há meses!

por isso tecnicamente jogo em dois mundos, talvez ja nao aches tao duro de gerir tudo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12240

Guest
Um vez um grande jogador do mundo 4 disse me..."Mais vale jogar bem num Mundo que mal em dois" com toda razao
no entanto e possivel jogar bem em varios o que e admiravel:)
 

DeletedUser9483

Guest
Ranking

Simples

1º Mc Ferrari (Excelente estratega e boa capacidade de liderança) :D
2º Manecasmister (Exelente amigo,bom lider e bom estratega:D)
3ºYahel (Simplesmente pk tem muitos pontos e pk não responde ás minhas msg :))

Mc Ferrari...não desistas...assim os batoteiros vencem....
 

DeletedUser

Guest
Simples

1º Mc Ferrari (Excelente estratega e boa capacidade de liderança) :D
2º Manecasmister (Exelente amigo,bom lider e bom estratega:D)
3ºYahel (Simplesmente pk tem muitos pontos e pk não responde ás minhas msg :))

Mc Ferrari...não desistas...assim os batoteiros vencem....


os batoteiros como xamas tao a ganhar forxa e la as samuraisecas de 5 tao se a ver enrascados
 

DeletedUser11179

Guest
Quando não se sabe, não se posta ...lol
Eu não sei quem é o melhor
postei :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
volto so a repetir uma mini coisa

melhores jogadores do mundo 3:

1º Doublehchesse ( saiu da Fuk fez uma tribo roubou membros a =*= andaram em guerras e tal e que tambem acabava por ver as vezes perdas acentuadas de pontos da =*= mas logo conseguiam recuperar)

2º- rastadude (excelente vice lider devil .8 abelslb e mais uns andavam a xatealo com ataques nem vi um unica perca de aldeia so vi conquistas dele)

decidi acrescentar mais um porque a votaçao o pessoal faz a 3

3º - rbmoreira ( excelente lider incentivador pelo que conheço e um bom jogador)


se estiver errado mc ferrari nos primeiros 2 jogadores corrijeme:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Drif -.-' ganha juizo !

Por isso que nao es respeitado em nenhum sitio !

pq alem de tares em bla bla ( isto nao é nenhum chat ) so sabes criticar !!

Double e rasta .. jogadores de respeito ,sabem o que fazem !!

Admiro o double pela sua força contra a PAX !! mas nao é ME vs PAX .. pois ele encontra'se no meio da tribo dele ...e em poucos minutos enchem'lhe as aldeias ! mas nada tira o seu merito de jogador =) ..pra mim um dos melhores !!

Rasta .. parece ser tambem bom jogador !! apesar de as vezes agir de cabeça quente como quando foi a falar da saida da NOM36 da familia deles .. que criticou de cima a baixo ! mas nada tira o seu merito tambem ;)

Yahel .. pelos vistos gosta de levar a tribo pra frente .. um jogador que ainda tem alguma coisa pra amostrar !!

Miguelmb bom OD .. acho que isso diz tudo ;)

Mc ferrari ... sempre com ideias inovadoras .. e pelos vistos aonde ele for ,a tribo vai atras sem pensar duas vezes .. optimo jogador tambem !!

Badja .. meu aliado pessoal ! Optimo defensivo .. Estratega .. e sempre pronto ajudar..pra mim dos melhores,pois pra ser bom jogador nao é so preciso ter pontos.. mas sim carisma e personalidade !

CumpzZ

hOpzZ #
 

DeletedUser

Guest
quem es tu para julgar alguem ?????????????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9993

Guest
nao vou enumerar o top 3 para mim , pois nem eu sei , há muitos bons jogadores por aqui , mas pelo que sei e ja vi :

pretty girl--- ( ainda me lembro e sabe bem aquilo que faz )
z333 ---(vejo sempre disponivel para ataques e sempre coordenados pelo que já vi)
victoria f--- ( enquanto era da tribo KN nao largava os colegas por nada e defendia cada um deles e sim conquistava mesmo sendo atacada por uma tribo nao sei a maneira de atacar dela , mas sei que resulta )
mc ferrari--- (admiro o trabalho dele e o que já fez e o que ainda faz ;)
miguelmb--- (sempre a querer atacar e levar em frente as coisas sem medo de nada )

ainda há muitos bons jogadores no jogo ,quanto aos outros grandes jogadores do jogo , doublechesse rasta e etc. nao posso dar opiniao pois nao sei muito sobre eles :) , por isso nao adianta escolher o tal top , se nao se conhece todos os jogadores :)
 

DeletedUser

Guest
Ranking

Isto é de rir. Deixa de ser parcial e VÊ com olhos de ver. Andas ai a vangloriar tipos da tua própria tribo.
Bons jogadores existem em todas as tribos e de certeza que muitos não tiveram de recorrer a batota, e pela a tua afirmação o confirmas:

"os batoteiros como xamas tao a ganhar forxa e la as samuraisecas de 5 tao se a ver enrascados"

Jogadores veem-se pelas atitudes e desempenho e não porque teem muitos pontos. É muito bonito "A eu tenho 4 milhões coisa e tal... sou o maior...fundei uma tribo...e por ai a fora..."

Depois há o caso do Mc Ferrari, não achas um dos melhores mas não para de falar nele. Pareces uma figura publica deste pais. UHHHH quem será??????:cool:

O manecasmister é lider da uma familia,na qual ele protege e mesmo assim consegue conquistar aldeias. Não abandona uma tribo que pertence a familia como aconteceu com os NOM36.

Doublechesse!!!!Hum!!! Mérito pelos pontos e talvez pela OD.

Portanto Drifiting King ABRE A PESTANA
 

DeletedUser

Guest
Isto é de rir. Deixa de ser parcial e VÊ com olhos de ver. Andas ai a vangloriar tipos da tua própria tribo.
Bons jogadores existem em todas as tribos e de certeza que muitos não tiveram de recorrer a batota, e pela a tua afirmação o confirmas:

"os batoteiros como xamas tao a ganhar forxa e la as samuraisecas de 5 tao se a ver enrascados"

Jogadores veem-se pelas atitudes e desempenho e não porque teem muitos pontos. É muito bonito "A eu tenho 4 milhões coisa e tal... sou o maior...fundei uma tribo...e por ai a fora..."

Depois há o caso do Mc Ferrari, não achas um dos melhores mas não para de falar nele. Pareces uma figura publica deste pais. UHHHH quem será??????:cool:


O manecasmister é lider da uma familia,na qual ele protege e mesmo assim consegue conquistar aldeias. Não abandona uma tribo que pertence a familia como aconteceu com os NOM36.

Doublechesse!!!!Hum!!! Mérito pelos pontos e talvez pela OD.

Portanto Drifiting King ABRE A PESTANA


O manecasmister criou a grande familia maiores de 18!!!
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Vão ao perfil do mc ferrari no m3 e vejam o relatorio do ataque do doublechesse contra o mc.O doublechesse tem muito que aprender.
 

DeletedUser

Guest
teem muito que aprender acerca do que????fala sobre o tema rapaz;)


queria acrescentar o Brutus.Maximus(nao conheço o modo de jogo mas parece ser um bom defensor)
 

DeletedUser

Guest
teem muito que aprender acerca do que????fala sobre o tema rapaz;)


queria acrescentar o Brutus.Maximus(nao conheço o modo de jogo mas parece ser um bom defensor)

Brutus passou imensas dificuldades em tempos de guerra contra BAS .. TOP 1 OD defensivo.. um jogador que nao baixou os braços ;) é de admirar !
 

DeletedUser

Guest
volto so a repetir uma mini coisa

melhores jogadores do mundo 3:

1º Doublehchesse ( saiu da Fuk fez uma tribo roubou membros a =*= andaram em guerras e tal e que tambem acabava por ver as vezes perdas acentuadas de pontos da =*= mas logo conseguiam recuperar)

2º- rastadude (excelente vice lider devil .8 abelslb e mais uns andavam a xatealo com ataques nem vi um unica perca de aldeia so vi conquistas dele)

decidi acrescentar mais um porque a votaçao o pessoal faz a 3

3º - rbmoreira ( excelente lider incentivador pelo que conheço e um bom jogador)


se estiver errado mc ferrari nos primeiros 2 jogadores corrijeme



eu ataqui o rasta? nao me lembro lol xD

so ataquei o sublevel(morto ;)) e o hass(morto too;))
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo