Os MELHORES jogadores do mundo 3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bons a prazo

o k é ser bom neste jogo...é akele k ataka é akele k defende ...é akele ke motiva é um misto...talvez
mas nao a prazo mas sempre...os grandes lideres por um motivo ou por outro tendem a abdicar do jogo...será simples coincidencia?:confused:
 

DeletedUser9147

Guest
1º Brutus.Maximus
2º L.LOURO
3º zangao14

para mim é este o top3,nao vou falar de jogadores k nem seker conheço,sejam eles top1 em pontos ou em OD,kd andarem na minha zona e seja atacado por eles ja posso falar.

Já agora tb posso falar de nomes de bons jogadores como pinhas75,diniz80,mike e até de mim :p
 

DeletedUser

Guest
eu acho que e o pb123

O Pb123 quando deixou de jogar a 100 porcento tinha a melhor conta do jogo

K45 completamente controlado TOP2 aldeias no centro do K um mar azul muito grande que permitia só ter defensivas.

K47 TOP2 com um jogo muito ofensivo no meio da M18 protegido pelas 200 e muitas aldeias do K45

K48 deu um salto ate ao K48 quando ainda era a RIM do jogo ou seja seria TOP1/2 do K também

Conclusão o melhor jogador a planear a expansão pena não ter tempo para jogar (mais uma vez atletas são assim mesmo ;) mas acho que quando voltar estará novamente em grande.

Outro bom jogador do pt3

Loukus ;) ex DNY agora LEGNEW um dos jogadores com evolução mais rápida.

bom nao li o topico todo longe disso --' qualquer coisa PM para um dos jogadores que me acompanharam para o .net(teu23, marine., yahel etc etc) que eles dão o recado

Bom jogo a todos
 

DeletedUser9483

Guest
O Pb123 quando deixou de jogar a 100 porcento tinha a melhor conta do jogo

K45 completamente controlado TOP2 aldeias no centro do K um mar azul muito grande que permitia só ter defensivas.

K47 TOP2 com um jogo muito ofensivo no meio da M18 protegido pelas 200 e muitas aldeias do K45

K48 deu um salto ate ao K48 quando ainda era a RIM do jogo ou seja seria TOP1/2 do K também

Conclusão o melhor jogador a planear a expansão pena não ter tempo para jogar (mais uma vez atletas são assim mesmo ;) mas acho que quando voltar estará novamente em grande.

Outro bom jogador do pt3

Loukus ;) ex DNY agora LEGNEW um dos jogadores com evolução mais rápida.

bom nao li o topico todo longe disso --' qualquer coisa PM para um dos jogadores que me acompanharam para o .net(teu23, marine., yahel etc etc) que eles dão o recado

Bom jogo a todos


Se for a kontar kom isso ele mereçe um 4º Lugar ....ele tb é um tipo fixe...é pena ....ter-se virado para os Samurais......:D
 

DeletedUser

Guest
Ranking

Sim. O pb123 realmente quando conheça a conquistar e pra ai umas 10 de uma vez. Mas isso acontece porque tem apoio da propria tribo (os =*=), agora com os samurai vamos ver como será.

Como se costuma disser o melhor é aquele que no fim prevalece. O M3 está a dar muitas voltas e acho um pouco cedo para andar a discutir quem é o melhor. Hoje pode estar em 1º como daqui a uma semana ter 0 PTS.
 

DeletedUser

Guest
cheats so agora e que vi a tua resposta ja que tas tao convicto alguem que mostre as estatisticas da guerra entre NOM e Samurais desde a 20 dias
 

DeletedUser

Guest
eu esquecime,tambem acho mao-tózé-techumba um dos melhores.
 

DeletedUser

Guest
Ranking

Desculpa lá, a quanto tempo existem os samurai?
Não andaram (NOM) em guerra com os =*=? Se a memoria não me falha os NOM estavam a perder com os =*=.
Eu nem falei na guerra com os Samurai.
Ou terei falado....Hummmm:rolleyes:
Não me parece.:cool:

Andas a comer de sono rapaz...

Se queres discutir a guerra com os samurai abre um topico acerca dela.

Eu simplesmente limitei-me a dar uma/duas opinião sobre o TOP3 de jogadores, foste TU que metes-te os samurai na conversa...
 

DeletedUser

Guest
pessoas que se auto'intitulam os melhores jogadores.. é de rir mesmo .. ;)

Pq falam na Sammurais ? é pra isto que o topico foi criado ?? Nao ,nem la perto = )

Podem ser TOP 3 e nao serem os melhores jogadores .. Podem nao tar nas tribos TOP 3 pra serem os melhores jogadores !

Nao metam conversas paralelas que nada têm a ver com o tema debatido ;)

Mantenham'se acerca do tema pessoal !

CUmpzZ
 

DeletedUser9635

Guest
pessoas que se auto'intitulam os melhores jogadores.. é de rir mesmo .. ;)

Pq falam na Sammurais ? é pra isto que o topico foi criado ?? Nao ,nem la perto = )

Podem ser TOP 3 e nao serem os melhores jogadores .. Podem nao tar nas tribos TOP 3 pra serem os melhores jogadores !

Nao metam conversas paralelas que nada têm a ver com o tema debatido ;)

Mantenham'se acerca do tema pessoal !

CUmpzZ

Eu acho que nem deveria haver um tópico assim, porque nunca sairemos daqui, visto as opiniões divergirem.

Tupac
 

DeletedUser5031

Guest
Boas permitam-me dar uma opinião,pois não passa disso e como é óbvio nunca haverá um consenso ...mas para mim parece-me óbvio e incontornável que as grandes figuras do mundo 3 são Doublechesse e MC ferrari...agora cada um puxa a carroça como quiser...e eu puxo a minha :)

para mim melhor jogador do tribal: darkyurgen, deixou de jogar basicamente em inicio de Setembro, continua em jogo, pois como alguns sabem a IDL é uma tribo constituída do por amigos, mas continua em slow motion desde essa altura pois perdeu a paciência para o jogo , só joga e moderadamente pela tribo.
foi enquanto jogou ( a serio) um dos mais ofensivos e agressivos no jogo ,sempre no top OD , é um dicionário completo do tribal,sabe tudo sobre o jogo e um excelente estratega ...

a seguir a ele o elimaster que iniciou em julho connosco, mas como andava empolgado nas turras com o elmatador no mundo2, desistiu do 3,quando estávamos a conquistar as aldeias resolveu em Setembro voltar e desenvolveu-se sozinho ,sempre de uma forma individual sem apoio da tribo quer nos ataques quer na defesa...dado estar longe de nós.
E como não gosta muito de comunicar com a vizinhança, foi sempre sozinho fazendo estragos por ai


um abraço e bom jogo a todos


zebenfas


ps:Obrigado mc mais uma vez por te lembrares da IDL
 

DeletedUser6975

Guest
Esqueci-me de um jogador... no Mundo 3 de nome G.O.A.
Quando um jogador como o tripeiro de s.marcos (jogador muito experiente, nos mundos br e pt, ao lado de grandes jogadores), diz que foi o melhor jogador que conhece a jogar tw..acredito que seja verdade.
Ele jogou na tribo do mc ferrari e depois na nossa DA, e fiquei muito bem impressionado com a evolução dele, em tão pouco tempo!
 

DeletedUser

Guest
Com o devido respeito a todos para mim o melhor jogador era o basser , que descanse em paz e à familia pessoal bem como à familia nom , em meu nome e da familia TUAGW os nossos sentimentos e que acima de tudo ,que todos se lembrem que isto é apenas e só 1 jogo...o mais importante é a saude,a familia,os amigos, o dia à dia ou seja a vida.
Cumprimentos a todos e sejam felizes enquanto puderem
 

DeletedUser

Guest
Top50

Caros,

Adoro estas discussões dado que não são mais do que percepções. Uns destacam-se porque lutam bem, outros porque são bons jogadores individuais, outros excelentes motivadores e outros excelentes lideres e estratégas.

Todos são validos e se há alguma coisa que valeria apena era criar a tribo ideal (com os 50 melhores) que reunissem estas caracteristicas todas.

De qualquer forma, joguei no M3 de Julho a Dezembro e destaco alguns jogadores que se percebe que sabem o que fazem em uma ou mais que uma das caracteristicas que referi acima (sem nenhuma ordem em particular)

1. Yahel
2. mc ferrari
3. Double
4. Pinhas75
5. Habitarium
6. L.Louro
7. Spanky
8. LittleBOB
9. PowerOn (Desistiu)

Haverão muitos mais mas acho que estes marcam o jogo do M3.
 

DeletedUser

Guest
Deixei o m3 por falta de tempo ainda no inicio, era top46.. Os melhores para mim sao estes 3, sem lugar...

doublechesse
mc ferrari
zebenfas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo