Pequena história da ..... -OM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33350

Guest
tas a conquistar tantas mas é so ao zabuza, mas se isso te faz feliz fica nessa.
(sem tirar mérito ao zabuza pq poucos são os jogadores capazes de fazer o que ele fez)

Mas voces dizem que a guerra só agora começou e que começamos a traição e bla ble bli (se bem que foram voces que fizeram fusão com a show e já ai nesse tempo a guerra tava para começar).
e como voces dizem vemo-nos na meta, nao deixem o rolo compressor em casa (ainda tou pa saber o que é essa coisa)
 

DeletedUser

Guest
Eu não tentei esconder nada, mas se tu o dizes é porque tens razão. Uau matou isso tudo? Balão?

LOL, 30 full's e achas coordenado? Se tivesses mais um pouco mais de cabecinha nem te teria de explicar, e nem vou que dá trabalho, se bem que duvido que o que falas tenha acontecido.

Eu digo e não me engano, ao menos ainda te informavas, e era só uns cliques até ao tw stats. O Peni saiu da VA, teve uns dias fora e depois pediu convite, mas sim, foi uma "fusão" de um jogador sem tribo :) , o waque certamente não verás uma unica mensagem a pedir-lhe para vir. Agora, bem, recrutar dois jogadores é fusão boa. Por essa lógica as 630 mudanças de membros da OM são 315 fusão, keep on rolling.
 

DeletedUser33142

Guest
Eu não tentei esconder nada, mas se tu o dizes é porque tens razão. Uau matou isso tudo? Balão?

LOL, 30 full's e achas coordenado? Se tivesses mais um pouco mais de cabecinha nem te teria de explicar, e nem vou que dá trabalho, se bem que duvido que o que falas tenha acontecido.

Eu digo e não me engano, ao menos ainda te informavas, e era só uns cliques até ao tw stats. O Peni saiu da VA, teve uns dias fora e depois pediu convite, mas sim, foi uma "fusão" de um jogador sem tribo :) , o waque certamente não verás uma unica mensagem a pedir-lhe para vir. Agora, bem, recrutar dois jogadores é fusão boa. Por essa lógica as 630 mudanças de membros da OM são 315 fusão, keep on rolling.

Tu percebeste,estas aqui a dizer mas percebeste.....Na altura da dissolvência da VA,alguns foram para a SHOW,outros foram para a GTA!.
Quanto ao waque peço desculpa confundi o nome pois o waque saiu da -OM- para ai.
 

DeletedUser

Guest
Tu percebeste,estas aqui a dizer mas percebeste.....Na altura da dissolvência da VA,alguns foram para a SHOW,outros foram para a GTA!.
Quanto ao waque peço desculpa confundi o nome pois o waque saiu da -OM- para ai.
Isto foi falado a uns tempos até, foram cerca de 10 membros da VA.
 

DeletedUser35869

Guest
Smurf, tenho pena de ver esses teus últimos comentários. Sempre te respeitei como respeito todos os jogadores que fazem um bom trabalho e não andam com o rei na barriga, mas começo a pensar que estava errado. Ninguém fala da GTA! ? Bem amigo, para uma das duas tribos que se encontra no mundo desde o inicio do mesmo, onde grande percentagem dos tópicos desta aba falam da GTA! mesmo sem estar ligada a muitos dos tópicos... realmente ninguém fala de nós. Se calhar estou a pensar criar um tópico bonito sobre a minha tribo de modo a ganhar alguma fama e uns quantos comentários positivos sobre a tribo, dava jeito já que ninguém fala de nós. Chegamos onde chegamos por mérito próprio, sem fusão a nível mundial para subir no rank. Mas pronto, ser falado por todos deve dar uma pica enorme.

25357, nós tivemos uma guerra um pouco mais acesa em palavras que em conquistas, como sempre mantivemos contacto com o inimigo mesmo sendo...inimigos, decidimos o melhor para as duas tribos, algo que até tinha sido falado antes da guerra. Mas claro, fusão com tribos inimigas é certamente de maior valor né?
Amigo, Va's e School's? Cada vez mais deslocado, e ainda falas de coordenados enfim, não é que tenha algum dever de vos dar explicações, mas caso estivesses minimamente informado nunca dirias que a GTA! é complicado trabalhar no colectivo, mas pronto quando não se sabe atira-se às escuras, neste mundo têm-se visto muito disto.
Quanto a ban's, não tens moral alguma para falar obre isso, a tribo mais prejudicada foi a GTA!, ban's foram aos montes, a diferença é que soubemos dar a volta por cima, e o colectivo que dizes que não temos falou mais alto e ficamos ao lado dos nossos.
A ..? não tem comparação, nunca teve mais de 40 membros, é uma tribo com muitos membros conhecidos e experientes, ou seja, triplo da qualidade da BTT. 500? Estás tão deslocado que atrevo-me a dizer que entraste no mundo errado.

Vejo muita boca suja a querer difamar a GTA!, tristeza, quando tiverem um pingo de consciência parem para pensar ao ponto que chegam, tentar rebaixar uma tribo com palavras erradas para se sentirem superiores deve ser de muito valor. Mas continuem com as palavras que nós mantemos-nos ingame a mostrar o nosso valor.

Mas quem sabe se um dia apanharem 3 tribos de grande valor colectivo como inimigos duram um mês. Pelo que sei bastou a Infinia para por isso a tremer por todos os lados. Nem queria chegar a este ponto, é algo que nos diz respeito a nós, mas já que insistem em gabar-se dos grandiosos feitos de ganhar guerras a tribos que a nível interno andam as escuras... bah, são coisas que acontecem né? Mostrem um pouco de humildade, se a GTA! é perfeita? Nem de longe, temos erros como todas as outras tribos, sabemos ultrapassar esses erros sem alaridos nem tremores e não precisamos de vir falar dos erros das outras para tornar os nossos erros menos graves.

Desfrutem do jogo, deixem-se dessas parolices e mostrem mais respeito pelos outros. Querem picar-se, piquem-se ingame, mostrem essa treta toda de campeões lá. E para a próxima se querem falar mal, ao menos falem algo que seja verdade.

Se feri alguma susceptibilidade, peço desculpa, mas uma coisa é certa, o que falei, falei certo.

Kunami e Miguel, ouvi dizer que no Porto o jantar é por vossa conta (a)


Desculpa mas em certos aspetos nao estou de acordo pois apesar de eu nao ter experiencia e visao do jogo como muitos aqui, apenas quero dizer que na OM sempre ouvi falar da GTA com respeito alias respeito-vos por isso msm

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre que falei com o Smurf, falamos bem, falamos pouco mas bem. E pelas mensagens que me têm chegado da vossa parte não vi nada que faltasse ao respeito. Simplesmente, respondi ao Smurf, que como podes ver nas mensagens anteriores o que comentei responde-lhe exactamente ao que ele disse, sem tentar puxar algum podre ao de cima como grandes vedetas que se dizem têm feito.
 

DeletedUser

Guest
Era preciso isto tudo?
Eu nao sou pessoa de andar a "dar na cabeça" de ninguem mas por amor de deus.
Um topico engraçado de comentar vira uma arena de palavras em tudo que é post.
A guerra daqui a guerra dali.
Ai meu deus.

Ja ouviram falar numa coisa chamada diario? E telemovel? Aconcelho.
 

DeletedUser31490

Guest
Eu sempre que falei com o Smurf, falamos bem, falamos pouco mas bem. E pelas mensagens que me têm chegado da vossa parte não vi nada que faltasse ao respeito. Simplesmente, respondi ao Smurf, que como podes ver nas mensagens anteriores o que comentei responde-lhe exactamente ao que ele disse, sem tentar puxar algum podre ao de cima como grandes vedetas que se dizem têm feito.

Camarada de jogo apenas disse o que disse pois em tantos membros que a GTA tem apenas um vem sempre com uma piada a dizer sobre a OM, quando nunca é chamada a GTA pra conversa, e quando digo que não se fala na GTA é referente a certos assuntos neste caso deu se ao comentario menos improprio do naruto por uma jogadora da sua tribo.
Tenho a ideia clara que pros meninos de 18 aninhos e 20 aninhos este jogo é o amor deles eu com os meus trinta tenho de dar amor a outras coisas e tempo é uma ferramenta muito precisa.
Muitas coisas levaram a minha desistencia e quem teve sobre minhas ordens sabe que eu não perdia 2h nem 5h a preparar tudo pra OM andar pra frente mas ser lider tem dessas coisas que muitos não têm nem conseguem ter capacidade pra tal. Perdi tempo mas fico satisfeito com o meu trabalho e quem souber dar valor por mais que me deteste pela minha maneira de ser a liderar pois não aceito qualquer desculpa, sabe que foi por ser lixado que a OM andou e ainda anda pra frente o trabalho esta la apenas mudou agora de patrão.
Dai ser um critico sempre que vejo algum comentario de pessoas que perdem mais em falar do que se estivessem caladas.
 

DeletedUser

Guest
Camarada de jogo apenas disse o que disse pois em tantos membros que a GTA tem apenas um vem sempre com uma piada a dizer sobre a OM, quando nunca é chamada a GTA pra conversa, e quando digo que não se fala na GTA é referente a certos assuntos neste caso deu se ao comentario menos improprio do naruto por uma jogadora da sua tribo.
Tenho a ideia clara que pros meninos de 18 aninhos e 20 aninhos este jogo é o amor deles eu com os meus trinta tenho de dar amor a outras coisas e tempo é uma ferramenta muito precisa.
Muitas coisas levaram a minha desistencia e quem teve sobre minhas ordens sabe que eu não perdia 2h nem 5h a preparar tudo pra OM andar pra frente mas ser lider tem dessas coisas que muitos não têm nem conseguem ter capacidade pra tal. Perdi tempo mas fico satisfeito com o meu trabalho e quem souber dar valor por mais que me deteste pela minha maneira de ser a liderar pois não aceito qualquer desculpa, sabe que foi por ser lixado que a OM andou e ainda anda pra frente o trabalho esta la apenas mudou agora de patrão.
Dai ser um critico sempre que vejo algum comentario de pessoas que perdem mais em falar do que se estivessem caladas.

Puto tu estás nos genes da -OM-
 

DeletedUser

Guest
Camarada de jogo apenas disse o que disse pois em tantos membros que a GTA tem apenas um vem sempre com uma piada a dizer sobre a OM, quando nunca é chamada a GTA pra conversa, e quando digo que não se fala na GTA é referente a certos assuntos neste caso deu se ao comentario menos improprio do naruto por uma jogadora da sua tribo.
Tenho a ideia clara que pros meninos de 18 aninhos e 20 aninhos este jogo é o amor deles eu com os meus trinta tenho de dar amor a outras coisas e tempo é uma ferramenta muito precisa.
Muitas coisas levaram a minha desistencia e quem teve sobre minhas ordens sabe que eu não perdia 2h nem 5h a preparar tudo pra OM andar pra frente mas ser lider tem dessas coisas que muitos não têm nem conseguem ter capacidade pra tal. Perdi tempo mas fico satisfeito com o meu trabalho e quem souber dar valor por mais que me deteste pela minha maneira de ser a liderar pois não aceito qualquer desculpa, sabe que foi por ser lixado que a OM andou e ainda anda pra frente o trabalho esta la apenas mudou agora de patrão.
Dai ser um critico sempre que vejo algum comentário de pessoas que perdem mais em falar do que se estivessem caladas.
Eu simplesmente limitei-me a responder, tal como ele fez já outrora fora feito por, não um, mas mais membros da OM. Quanto às idades, eu tenho 17 e não me enquadro nesse ponto.

Mas em frente, Boa Sorte para a OM.
 

DeletedUser35869

Guest
Antes de mais nunca gostei de lavar roupa suja fora de casa no entanto agora senti a necessidade de o fazer pois a minha reputaçao esta a ser enxuvalhada e penso ter o direito de a defender.
Decidi desistir do mundo 20 e tambem deixo aqui todos os votos de felicidades no jogo e na vida a todos os amigos que ainda tenho e me apoiam ;)

Ha muito tempo que ando desmotivada...
No outro dia o duque aproveitou o meu sitter preventivo para entrar na minha conta sem razao, e ver as minhas MPs so por eu falar com o ssam coisa ke nunca escondi alias sempre ke nos atakamos mutuamente falamos por MP!
Sempre dei td pela tribo e agora dizem ke desisti pk nao keria atakar o ssam o ke nao é verdade!
Mandei td ke tinha para cima do ssam no entanto com pouco sucesso pois nao tinha paciencia para coordenar atakes... estava a tentar encontrar motivaçao como tinha antes onde estava sempre top 3 em ODA e em pontos de guerra era sempre numero 1 na tribo no entanto isto acabou msm com a motivaçao que restava e fico muito triste que isto acabe desta maneira ainda por cima a queimarem a minha reputaçao...

Tambem quero que fique bem claro que nunca tive intençoes de ir para a i~
Continuaçao de bom jogo a todos

Lolas23
 
Última edição por um moderador:

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Antes de mais nunca gostei de lavar roupa suja fora de casa no entanto agora senti a necessidade de o fazer pois a minha reputaçao esta a ser enxuvalhada e penso ter o direito de a defender.
Decidi desistir do mundo 20 e tambem deixo aqui todos os votos de felicidades no jogo e na vida a todos os amigos que ainda tenho e me apoiam ;)

Ha muito tempo que ando desmotivada...
No outro dia o duque aproveitou o meu sitter preventivo para entrar na minha conta sem razao, e ver as minhas MPs so por eu falar com o ssam coisa ke nunca escondi alias sempre ke nos atakamos mutuamente falamos por MP!
Sempre dei td pela tribo e agora dizem ke desisti pk nao keria atakar o ssam o ke nao é verdade!
Mandei td ke tinha para cima do ssam no entanto com pouco sucesso pois nao tinha paciencia para coordenar atakes... estava a tentar encontrar motivaçao como tinha antes onde estava sempre top 3 em ODA e em pontos de guerra era sempre numero 1 na tribo no entanto isto acabou msm com a motivaçao que restava e fico muito triste que isto acabe desta maneira ainda por cima a queimarem a minha reputaçao...

Tambem quero que fique bem claro que nunca tive intençoes de ir para a i~
Continuaçao de bom jogo a todos

Lolas23


lolas , acho que ja nos falamos bem o suficiente para te pedir que nao desistas , nao digo isto com falso companheirismo , porque palavras de membros da tua propria tribo es das mais activas e leais , essa reputaçao ninguem te vai tirar . Cabeça erguida , e nao te inibas de falar com as pessoas , eu proprio falo com membros da OM e não existe mal nenhum nisso , existe naqueles que pensam e criticam essa actuaçao . Vias largar o fruto do teu trabalho destes meses todos por causa de desconfianças ???

Como lider da I~ posso assegurar perante os lideres da OM , que nunca a lolas sequer pensou em vir para ca , mesmo quando nao estava na OM , numa altura em que saiu dai . as palavras dela foram e passo a citar " sou demasiado fiel a OM para trair os meus amigos " . tenho pena de nao ter a mp para espetar na cara de quem te critica

Continua a jogar amiga , com o mesmo ardor , porque tens na OM muita gente de valor que precisa de ti .
 

DeletedUser

Guest
lolas23 como membro da OM venho aqui publicamente pedir-te que fiques, jogadoras como tu não há em qualquer lado.

Se o problema é falares com pessoal inimigo... Eu proprio falo com o pessoal inimigo, nomeadamente da ID WAR, e dou-me muito bem com o pessoal de la, e depois?... Não vejo qualquer problema nisso, até é de certa forma motivante :)

Se não "queres" ficar por alguns jogadores que estejam na OM, fica pelo que é a OM em si. A OM vale mais que mil desentendimentos...

Fica :)
 

DeletedUser

Guest
lolas23 como membro da OM venho aqui publicamente pedir-te que fiques, jogadoras como tu não há em qualquer lado.

Se o problema é falares com pessoal inimigo... Eu proprio falo com o pessoal inimigo, nomeadamente da ID WAR, e dou-me muito bem com o pessoal de la, e depois?... Não vejo qualquer problema nisso, até é de certa forma motivante :)

Se não "queres" ficar por alguns jogadores que estejam na OM, fica pelo que é a OM em si. A OM vale mais que mil desentendimentos...

Fica :)

Quase me emocionavas :)
Mas sim as vezes nao vale a pena abandonar os companheiros por 1 ou 2 nao gostarem

E simples nao gostam nao comem :)
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nunca gostei de lavar roupa suja fora de casa no entanto agora senti a necessidade de o fazer pois a minha reputaçao esta a ser enxuvalhada e penso ter o direito de a defender.
Decidi desistir do mundo 20 e tambem deixo aqui todos os votos de felicidades no jogo e na vida a todos os amigos que ainda tenho e me apoiam ;)

Ha muito tempo que ando desmotivada...
No outro dia o duque aproveitou o meu sitter preventivo para entrar na minha conta sem razao, e ver as minhas MPs so por eu falar com o ssam coisa ke nunca escondi alias sempre ke nos atakamos mutuamente falamos por MP!
Sempre dei td pela tribo e agora dizem ke desisti pk nao keria atakar o ssam o ke nao é verdade!
Mandei td ke tinha para cima do ssam no entanto com pouco sucesso pois nao tinha paciencia para coordenar atakes... estava a tentar encontrar motivaçao como tinha antes onde estava sempre top 3 em ODA e em pontos de guerra era sempre numero 1 na tribo no entanto isto acabou msm com a motivaçao que restava e fico muito triste que isto acabe desta maneira ainda por cima a queimarem a minha reputaçao...

Tambem quero que fique bem claro que nunca tive intençoes de ir para a i~
Continuaçao de bom jogo a todos

Lolas23


Aquilo que dizes é de certa forma injusta eu até coloco aqui as mensagens que trocamos para que todos percebam que tu andas desmotivada e por uma coisa óbvia que eu fiz"ver uma mensage" "mas nunca mas mesmo nunca te recriminei", nem te proibi de tal coisa nem sequer te acusei seja do que for e tu dizes que desistes do nada... ou seja decides apagar a conta porque eu li uma MP enquanto te citava com semanas e semanas de conversa com o ssam!!!!!!

Como deves compreender é óbvio que fui ver pois esse jogador estava a ser atacado pela OM, para que fique aqui explicito apenas estavas À procura do minimo que fosse para desistir e aproveitaste este momento para o fazer, não tens uma justificação viável para o fazer a não ser desmotivação.. e quanto a isso só temos de respeitar, e acredita que respeito

Sabes bem que nunca desconfiei de ti e isso está bem explicito nas mensagens que trocamos, sempre falei ctg sempre dei valor ao teu trabalho pela OM, e se queres desistir tens todo o direito a isso, mas fica sabendo que da minha parte a tua reputação não ficará em nada afetada, não mudo de opinião sobre ti... apenas tou desiludido com a tua reacção, tens direito a ela e a fazeres o que quiseres, mas agora não venhas para aqui para o FE dizer que foi por minha causa que desistes!!!!!!!!!!!! Por eu ter lido a tua mensagem com o ssam..., como toda a gente que joga isto à anos sabe perfeitamente que não tem lógica isso e toda a gente percebe que apenas te falta vontade de jogar no m20, tu foste explicita na mensagem com o ssam, em que dizias que estavas farta deste m20, e mais coisas foram ditas.... mas essas ficam para mim e para ti..... pois sabes o que lá estava escrito assim como eu... linha a linha, mas nunca nunca te recriminei sobre isso e mesmo lendo o que li, falei ctg nas calmas e tu explodiste..... do nada..... porquê? Sentiste pressão? Ainda não percebi!!! Ou sentiste que algo que fizeste não estava bem?

Se quiseres responder responde caso contrário não levo a mal, apenas desejo que comeces então outro mundo e que não desmotives por coisinhas sem jeito como no m20, desejo que te corra tudo bem, dificilmente me irás apanhar a jogar noutro mundo pois termino o m20 como o meu ultimo mundo...
 

DeletedUser35869

Guest
Desmotivada sim e porque sera???? Com os antigos liders nunca desmotivei!!!!! No entanto certas pessoas sabem muito, sao muito inteligentes e finalmente nao conseguem ver o essencial a frente!! Pena pois certamente o ira aprender da pior forma....
Uma semana de conversas com o ssam???? Eu vi la 3 dias que foi a duraçao dos meus ataques alias até duraram quatro no ultimo dia nao falamos!! Tambem autorizo aqui a dizer o que eu disse de prejudicial para a om nao vi nada!! Alias tambem vi a resposta que deste ao meu irmao onde dizias um monte de mentiras, e que se ele nao estava contente podia mudar-se (como meu irmao so queria uma justificaçao do que me fizes-te)....Triste ver a forma como tratas membros fieis a tribo, depois admiras-te que eles mudem para a infinia!!
Enfim tantas coisas podia dizer aqui mas penso que ja chega...
Aos membros da OM deixo o alerta façam cuidado a quem passam sitter!! Pois pior que as MP's inspectadas riscam de voltar e ja nao encontrar aldeias!!
Continuaçao de bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Não estou muito englobado deste assunto , mas sei de qualquer coisa , num percebo o pque de se entrar numa e conta que se é SITTER e começar a ver as mp's , isso não é Lá muito justo mas prontos , cada um age como age .. num crítico o Duque nem a ti Lolas , tu tens os teus motivos Duque e a Lolas tem o dela .

Eu nunca tive problemas com isso de inspeccionar uma conta sem eu saber , mas digo se o meu sitter entrasse na minha conta só para ver as minhas mp's , ficava chateado , pque ia sentir uma parte de desconfiança , mas num tenho motivos de Queixa .

é importante tbém dizer que a Lolas23 , é uma jogadora que admiro muito , somos amigos no jogo e tbém um pouco fora do jogo , costumámos conversar por skype e etc ...

era um perda enorme se desistisses , depois de tanto esforço deixar assim de jogar , só quero o teu bem Lolas23 , e as opções que tomares no futuro eu vou sempre respeitá-las .. " mas sou sincero e digo , não quero que desistas "

Cumprimentos !!
 

DeletedUser

Guest
Bem sinto necessidade de vir ca falar apesar de nao ter muito a ver com o assunto e nao ter ligaçao directa a lolas.

Pelo que li e sei de ti respeito-te nao tenho nada a reclamar, mas como disse nao tenho grande ligaçao a ti. No entando conheço o duque a bastante tempo. Julgo que o que aconteceu nao foi por desconfiança nem nada do genero. Acho pa pronto podes ter ficado chateada ou assim cada um e como cada qual e explodiste na altura mas podias ter mais calma como ele disse nao te criticou nao levou a mal nao pressinou nem te acusou por isso acho um pouco precepitado mas pronto nao vou criticar ninguem nem vou especular nada.

Desejo-te boa sorte entao na tua vida e no teu mundo novo.
 

DeletedUser27007

Guest
Desculpe Duque eu não conheço a lolas23 a muito tempo mais pelo o que conheço dela sei que ela nunca passaria informações para inimigos, fiquei algum tempo na I~ e mesmo estando lá continuei conversando com ela, pois os inimigos passam mais os amigos ficam, posso lhe garantir que ela nunca passou nem passaria informações da OM, mesmo que brigasse com vários na OM, pois não sei se você sabe mais tem pessoas que não tem esse feitio de passar informações da sua própria tribo mesmo depois de tudo que se passou na OM olhar as mensagens dela mostra que você não tem confiança nas pessoas mesmo estando jogando ao lado dela e de vários a quase um ano e pelo visto eu que falei menos com ela do que você conheci ela melhor, talvez você tenha desconfiado da pessoa que nunca faria isso e tenha aí pessoas de sua confiança que passam informações.

ASS: Galaticocity
 

DeletedUser

Guest
bem vemos por este meio responder a tudo isto e des de ja kero dizer duke nao vales nada como lider por umas simples razoes estas a acabar com os bons jogadores da OM com o teu jogo iguista como fizeste com a minha mana ja o fizeste com mais pois pensas k tens um bixo na barriga e k isto e tudo teu mas nao e bm assim pois nao fazes o k queres pois sabes muito bm k se nao fosse a minha mana e jogadores fieis como ela nao estavamos onde estamos.
pois sei k fizeste bem k o zedasosgas directa ou indirectamente desisteu do mundo 20 a tua conta como minha mana e outros mais ninguem da lideranxa gosta de ti.
e quando ao assunto da minha mana o k fizeste e uma falta de respeito pois nao tens nada k ir ver as mps de ninguem e nao venhas dizer como me disseste a mim k a mp com o ssam estavam escancaradase k viste por acaso k e mentira pois estavam na segunda pagina.
E mais uma coisa vires com amiaxas como vieste para mim quando eu te fui pedir explicaxoes sobre o k fizeste nao e de homem pois isso so estas a tirar a vontade ao pessoal de jogar contigo.
Sem mais k te diga assin: secomen


e pesso desculpa por algum erro k tenha mas o importate esta ai
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo