Smurf, tenho pena de ver esses teus últimos comentários. Sempre te respeitei como respeito todos os jogadores que fazem um bom trabalho e não andam com o rei na barriga, mas começo a pensar que estava errado. Ninguém fala da GTA! ? Bem amigo, para uma das duas tribos que se encontra no mundo desde o inicio do mesmo, onde grande percentagem dos tópicos desta aba falam da GTA! mesmo sem estar ligada a muitos dos tópicos... realmente ninguém fala de nós. Se calhar estou a pensar criar um tópico bonito sobre a minha tribo de modo a ganhar alguma fama e uns quantos comentários positivos sobre a tribo, dava jeito já que ninguém fala de nós. Chegamos onde chegamos por mérito próprio, sem fusão a nível mundial para subir no rank. Mas pronto, ser falado por todos deve dar uma pica enorme.
25357, nós tivemos uma guerra um pouco mais acesa em palavras que em conquistas, como sempre mantivemos contacto com o inimigo mesmo sendo...inimigos, decidimos o melhor para as duas tribos, algo que até tinha sido falado antes da guerra. Mas claro, fusão com tribos inimigas é certamente de maior valor né?
Amigo, Va's e School's? Cada vez mais deslocado, e ainda falas de coordenados enfim, não é que tenha algum dever de vos dar explicações, mas caso estivesses minimamente informado nunca dirias que a GTA! é complicado trabalhar no colectivo, mas pronto quando não se sabe atira-se às escuras, neste mundo têm-se visto muito disto.
Quanto a ban's, não tens moral alguma para falar obre isso, a tribo mais prejudicada foi a GTA!, ban's foram aos montes, a diferença é que soubemos dar a volta por cima, e o colectivo que dizes que não temos falou mais alto e ficamos ao lado dos nossos.
A ..? não tem comparação, nunca teve mais de 40 membros, é uma tribo com muitos membros conhecidos e experientes, ou seja, triplo da qualidade da BTT. 500? Estás tão deslocado que atrevo-me a dizer que entraste no mundo errado.
Vejo muita boca suja a querer difamar a GTA!, tristeza, quando tiverem um pingo de consciência parem para pensar ao ponto que chegam, tentar rebaixar uma tribo com palavras erradas para se sentirem superiores deve ser de muito valor. Mas continuem com as palavras que nós mantemos-nos ingame a mostrar o nosso valor.
Mas quem sabe se um dia apanharem 3 tribos de grande valor colectivo como inimigos duram um mês. Pelo que sei bastou a Infinia para por isso a tremer por todos os lados. Nem queria chegar a este ponto, é algo que nos diz respeito a nós, mas já que insistem em gabar-se dos grandiosos feitos de ganhar guerras a tribos que a nível interno andam as escuras... bah, são coisas que acontecem né? Mostrem um pouco de humildade, se a GTA! é perfeita? Nem de longe, temos erros como todas as outras tribos, sabemos ultrapassar esses erros sem alaridos nem tremores e não precisamos de vir falar dos erros das outras para tornar os nossos erros menos graves.
Desfrutem do jogo, deixem-se dessas parolices e mostrem mais respeito pelos outros. Querem picar-se, piquem-se ingame, mostrem essa treta toda de campeões lá. E para a próxima se querem falar mal, ao menos falem algo que seja verdade.
Se feri alguma susceptibilidade, peço desculpa, mas uma coisa é certa, o que falei, falei certo.
Kunami e Miguel, ouvi dizer que no Porto o jantar é por vossa conta (a)