Pequena história da ..... -OM-

  • Iniciador do tópico DeletedUser31490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tanta gente a falar sem saber :p , eu cá sou fâ de naruto, e depois? Para quem não sabe, 38% ou mais (vi a mais de meio ano), são fãs com +30 anos. Quem não percebe é porque nunca viu, e não se esqueçam que animes não são desenhos animados que os vossos filhos mais novos vêm em casa :)
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Tanta gente a falar sem saber :p , eu cá sou fâ de naruto, e depois? Para quem não sabe, 38% ou mais (vi a mais de meio ano), são fãs com +30 anos. Quem não percebe é porque nunca viu, e não se esqueçam que animes não são desenhos animados que os vossos filhos mais novos vêm em casa :)

lol ... vamos levar mais um warn !!!!! ehehehhehehe

mas eu nunca vi , juro ... sou mais da epoca da Rua Sésamo e do Tom Sawer
 

DeletedUser

Guest
lol ... vamos levar mais um warn !!!!! ehehehhehehe

mas eu nunca vi , juro ... sou mais da epoca da Rua Sésamo e do Tom Sawer
Aqui no 20 ainda demora, enquanto não falares dos carrascos eles deixam andar lol

Pois, para não perceberes a piada notasse que não viste. Mas tartarugas ninja devias gostar, e a tua personagem favorita era o Miguel Ângelo :D
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Aqui no 20 ainda demora, enquanto não falares dos carrascos eles deixam andar lol

Pois, para não perceberes a piada notasse que não viste. Mas tartarugas ninja devias gostar, e a tua personagem favorita era o Miguel Ângelo :D

por acaso era ... lenço cor de laranja e brincalhao como tudo lol . e queria trincar a miuda jornalista ... mas nunca conseguiu
 

DeletedUser31490

Guest
:) Le novamente que escrevi, mas com calma e atenção. Pouco me interessa o que cresces te, se conquistas te muita coisa ou não. Podes ter sido um elemento exemplar, não ponho duvidas nisso mas a realidade final é so uma, e utilizando uma palavra muita uzada ultimamente, desertas-te.

A realidade é essa, tu fugis te e o que tanto criticavas foi o que fizes te. Não é preciso ser muito inteligente para ver isso. :) Viste, com a pouca inteligencia que me resta ainda consigo ver isso. E tu??? Consegues ver isso, ou vais me tentar insultar novamente :)hehehe

Não gosto de ver pessoas que eu admiro como jogadores a ser "ofendidas" por membros que apenas cumpriam os minimos, naruto fala da lolas quando conseguires chegar apenas a metade da qualidade dela como jogadora e como pessoa.
Começas te mais cedo que ela e passou por ti EM TUDO como se tivesses parado...como jogador devias ser um dos ultimos apontar o dedo a qualquer jogador.
Cada vez me orgulho mais de ter apagado a conta, infelizmente deixei amigos e bons jogadores mas livrei me de andar a liderar lixo que infelizmente ainda parece existir.
Aprende a jogar rapaz.
 

DeletedUser31490

Guest
E começa a aquecer LOL , é tão giro ver o contraste do antes e do depois nesta tribo ;)

A vossa é a unica tribo deste servidor que não tem "lixo" são todos gandes amigos e tal...no skype falam mal uns dos outros mas aqui amam se hahahahaha
Mas o portugues é mesmo assim...
 

DeletedUser

Guest
Acho que a época do nosso lixo já passou Smurf . Há que saber gerir as coisas lá dentro , para manter a harmonia verdadeira , e nao andarem todos a espetar facadas nas costas dos outros , como é aí .
 

DeletedUser31490

Guest
Acho que a época do nosso lixo já passou Smurf .
Bem dito "ACHO"...ao menos as facadas são dadas ao que merecem quando comentam o que não devem e não é pelas costas é escrito pra quem quiser ler.
Ao invés, como disse voces também têm muita coisa ruim e sendo eu alguém que até fala com muitos no skype sei o que digo...mandar pedras pros telhados dos outros quando se tem telhados de vidro não é muito bom.
É que voces querem vir meter o rabinho onde nem sequer são chamados como se fossem engraçados metem logo " lol " muita fixe e tal tou buéda contente com este meu post e tal...ao menos comentem alguma coisa que seja motivo de valer a pena o tempo que todos nós aqui perdemos quando gostamos de vir ler, saber o que se passa.
Somos mesmo muita fraquinhos nunca conseguimos chegar a qualidade e mentalidade dos outros servidores...
 

DeletedUser

Guest
Bem dito "ACHO"...ao menos as facadas são dadas ao que merecem quando comentam o que não devem e não é pelas costas é escrito pra quem quiser ler.
Ao invés, como disse voces também têm muita coisa ruim e sendo eu alguém que até fala com muitos no skype sei o que digo...mandar pedras pros telhados dos outros quando se tem telhados de vidro não é muito bom.
É que voces querem vir meter o rabinho onde nem sequer são chamados como se fossem engraçados metem logo " lol " muita fixe e tal tou buéda contente com este meu post e tal...ao menos comentem alguma coisa que seja motivo de valer a pena o tempo que todos nós aqui perdemos quando gostamos de vir ler, saber o que se passa.
Somos mesmo muita fraquinhos nunca conseguimos chegar a qualidade e mentalidade dos outros servidores...

Eu por acaso sou buéda dread e ando buéda contente , com o teu post , porque tu mandas buéda pinta . Quanto ao meu rabinho e onde o meto, acho que ainda só a mim me diz respeito , mas como vivo numa democracia ( coisa com que nem concordo muito ) , usufruo dos direitos que me dão enquanto cidadão e venho opinar . Agora , se alguém que já nem está no mundo , que era o rei dos coordenados e o líder imbatível , azia porque já vê tudo de bancada , e vê que há pessoal que afinal não é bem como pensava ... epá , como ei-de dizer ... hummm ... temos pena ;)

Quanto à treta da mentalidade , epá , vai pra lá , que já se viu que aqui nao tens sorte .
 

DeletedUser31490

Guest
Eu por acaso sou buéda dread e ando buéda contente , com o teu post , porque tu mandas buéda pinta . Quanto ao meu rabinho e onde o meto, acho que ainda só a mim me diz respeito , mas como vivo numa democracia ( coisa com que nem concordo muito ) , usufruo dos direitos que me dão enquanto cidadão e venho opinar . Agora , se alguém que já nem está no mundo , que era o rei dos coordenados e o líder imbatível , azia porque já vê tudo de bancada , e vê que há pessoal que afinal não é bem como pensava ... epá , como ei-de dizer ... hummm ... temos pena ;)

Quanto à treta da mentalidade , epá , vai pra lá , que já se viu que aqui nao tens sorte .

Es um coitadinho rapaz voces é que me deram os créditos...eu conheço todos que eram da OM inicial e sei muito bem o que valiam e ainda valem...eu azio por ver cromos como tu que cada vez que ve um tópico da OM vem logo meter o rabinho ja que ninguém perde tempo a falar da tribo onde estas.Acho bem que venhas opinar dai isto ser um forum ( o que não é muito permitido em fim ) mas ao menos faz um comentario em que possa haver uma conversa decente,

Mensagem Original de outlinne Ver Mensagem
E começa a aquecer LOL , é tão giro ver o contraste do antes e do depois nesta tribo
Isto é um comentario?? É que nem comentas nada do que se fala...
 

DeletedUser33142

Guest
Eu por acaso sou buéda dread e ando buéda contente , com o teu post , porque tu mandas buéda pinta . Quanto ao meu rabinho e onde o meto, acho que ainda só a mim me diz respeito , mas como vivo numa democracia ( coisa com que nem concordo muito ) , usufruo dos direitos que me dão enquanto cidadão e venho opinar . Agora , se alguém que já nem está no mundo , que era o rei dos coordenados e o líder imbatível , azia porque já vê tudo de bancada , e vê que há pessoal que afinal não é bem como pensava ... epá , como ei-de dizer ... hummm ... temos pena ;)

Quanto à treta da mentalidade , epá , vai pra lá , que já se viu que aqui nao tens sorte .

A GTA! e I~,tem uma frase que dizem muito,é algo como toma rennie.E o rennie é para ti outline que pelo demonstrado tens mt inveja ai...
E peço desculpa pela intromissão na conversa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu podes ser coitadinho , mas eu não . ( referindo-me ao ditado popular :) , se não souberes eu depois explico )
Ninguém perde tempo a falar de nós porque não há manchas a comentar , como os podres que vao aparecendo na OM :)

Ps: essa tua segunda citação , é bué produtiva . Tipo como e para quê , comentas algo que não é comentário ?
Ps2: ao rapaz do nick dos números , os meus parabéns . Conseguiu deduzir uma conclusão baseada em premissas que não têm nada a ver .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo