Perguntas sobre as novas regras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
apenas serão atendidas duvidas sobre as novas regras.
 

DeletedUser

Guest
Mod de substituição

olha é assim estive a ver as novas regras e o modo de substituição acho que são 160 dias
então como faço para um colega que parou de jogar e sei que ele não vai vir mais a conta
Aguardo resposta
?????
 

DeletedUser

Guest
Distribui pelos jogadores da tua tribo para conquistarem o mesmo, visto que este deixou de jogar. Se não depois não poderás fazer mais nada na mesma.

Quanto às regras acho óptimas, estão melhor compostas e além do mais bem organizadas.

Esperemos que todos as cumpram!
 

DeletedUser

Guest
e

a unica alteração e o facto de o modo de substituição passar a ser de 160 dias?

não vislumbrei mais nenhuma ou estou errado?
 

DeletedUser15089

Guest
Compartilhamento.

Saudações a toda a equipe do tribos!!!
O problema é o seguinte, aqui na minha casa temos 1 computador para 5 pessoas, e queria saber como podemos jogar sem estar infringindo as novas regras, pois tivemos problemas no mundo 9 sendo 4 contas nossas banidas como se fôssemos um jogador multiconta.
Gostaria sinceramente de um esclarecimento para que não sejamos punidos também no mundo 8 pois gostamos muito do jogo.
 

DeletedUser3481

Guest
Saudações a toda a equipe do tribos!!!
O problema é o seguinte, aqui na minha casa temos 1 computador para 5 pessoas, e queria saber como podemos jogar sem estar infringindo as novas regras, pois tivemos problemas no mundo 9 sendo 4 contas nossas banidas como se fôssemos um jogador multiconta.
Gostaria sinceramente de um esclarecimento para que não sejamos punidos também no mundo 8 pois gostamos muito do jogo.

todos devem declarar a partilha de ligação como dizem as regras.
Que aceitaram aquando do registo.
:)
 

DeletedUser

Guest
partilha de ligação

boas

tenho uma dúvida acerca do que é considerada "a partilha regular de meio de ligação à internet". no meu caso, eu uso alguns dias por semana, durante algum tempo a ligação à internet da minha namorada, em casa dela. quando volto para casa, uso a minha. devo reportar este uso?

obrigado
 

DeletedUser3481

Guest
boas

tenho uma dúvida acerca do que é considerada "a partilha regular de meio de ligação à internet". no meu caso, eu uso alguns dias por semana, durante algum tempo a ligação à internet da minha namorada, em casa dela. quando volto para casa, uso a minha. devo reportar este uso?

obrigado
deve reportar esse caso, se ela ou alguem, em casa, jogarem tribalwars no
mesmo mundo.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Distribui pelos jogadores da tua tribo para conquistarem o mesmo, visto que este deixou de jogar. Se não depois não poderás fazer mais nada na mesma.

Quanto às regras acho óptimas, estão melhor compostas e além do mais bem organizadas.

Esperemos que todos as cumpram!

nota segundo as novas regras é ilegal dar aldeias em modo de ferias.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
olha é assim estive a ver as novas regras e o modo de substituição acho que são 160 dias
então como faço para um colega que parou de jogar e sei que ele não vai vir mais a conta
Aguardo resposta
?????

a regra fala em 120 dias.
 

DeletedUser17983

Guest
Interacções de contas no mesmo meio de ligação

Caro Ricardo,

Tenho algumas duvidas em relação aos meios de ligação:

1 - No meu caso, uso com frequencia no minimo 3 meios de ligação, logo IP's diferentes, escritório, casa e telefone portatil. Que influencia/limitação esta situação pode ter, em função das novas regras?

2- tenho amigos, visitas da minha casa, que jogam Tribos, e/ou quando eu vou a casa deles, ou eles veem a minha casa, muitas vezes acedemos ás nossas respectivas contas em Tribos, atravez da mesma ligação, ou seja, um entra na sua conta, faz o que tem de fazer, e desliga, depois entra outro, gere a sua aldeia e desliga, e assim sucessivamente. Moralmente entendo que não estamos a infringir nehuma regra, pois entramos à vez, mas poderá ser mal interpretado à luz das regras de ligação??

3 - Dentro do mesmo espirito, do ponto 2, não poucas veze partilhamos o mesmo computador (o que está disponivel em casa de cada um no momento) e também à vez, entramos nas nossas contas, pelo mesmo computador, mas nunca em simultaneo. Poderá isto também ser mal interpretado???

Aguardo estimada resposta,
Com os melhores cumprimentos
2Tormentor (Luca)
 
Última edição por um moderador:

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
a unica alteração e o facto de o modo de substituição passar a ser de 160 dias?

não vislumbrei mais nenhuma ou estou errado?

não existem grandes alteraçoes de fundo, porém há novas regras!
consulte o resumo no nosso jornal: artigo
 

DeletedUser

Guest
nota segundo as novas regras é ilegal dar aldeias em modo de ferias.

Sim ja' reparei.. mas supõe.. estás na tua tribo.. e alguém de outra tribo está a sittar alguém..

Tu conquistas a aldeia... és banido?

É aí que quero chegar...

Seja como for acho bem as regras estarem assim ;)
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caro Ricardo,

Tenho algumas duvidas em relação aos meios de ligação:

1 - No meu caso, uso com frequencia no minimo 3 meios de ligação, logo IP's diferentes, escritório, casa e telefone portatil. Que influencia/limitação esta situação pode ter, em função das novas regras?

2- tenho amigos, visitas da minha casa, que jogam Tribos, e ou quando eu vou a casa deles, ou eles veem a minha casa, muitas vezes acedemos ás nossas respectivas contas em Tribos, atravez da mesma ligação, ou seja, um entra na sua conta, faz o que tem de fazer, e desliga, depois entra outro, gere a sua aldeia e desliga, e assim sucessivamente. Moralmente entendo que não estamos a infringir nehuma regra, pois entramos à vez, mas poderá ser mal interpretado à luz das regras de ligação??

3 - Dentro do mesmo espirito, do ponto 2, não poucas veze partilhamos o mesmo computador (o que está disponivel em casa de cada um no momento) e também à vez, entramos nas nossas contas, pelo mesmo computador, mas nunca em simultaneo. Poderá isto também ser mal interpretado???

Aguardo estimada resposta,
Com os melhores cumprimento
2Tormentor (Luca)

1- não intrefere, nem contribui para o seu bloqueio.

2- Será considerado partilha regular sempre que em 3 de 7 dias seja utilizado o mesmo meio de ligação.

3- acho que descrevi no ponto 2
 

DeletedUser

Guest
ainda sobre a partilha

desculpem a insistência... mais umas duvidas:

- na pagina onde se faz a partilha de ligação, fala em "...partilhar por mais de 3 dias a sua ligação à internet com outros jogadores..." e que "...Não há a necessidade de notificação em caso de acesso ocasional à outras contas...". a minha anterior dúvida acerca do que é considerado partilha regular prendia-se com isto.

- quando se faz a partilha da ligação, essa deve ser feita de cada vez que me ligar à ligação de outro jogador, correcto? não é uma coisa que se faça uma vez e fique feito...

obrigado
 

DeletedUser15456

Guest
Nomes de aldeias

Boas!

Gostaria de saber se é permitido utilizar nomes de locais importantes da civilização maia ou de outras civilizações?
 

DeletedUser17983

Guest
1- não intrefere, nem contribui para o seu bloqueio.

2- Será considerado partilha regular sempre que em 3 de 7 dias seja utilizado o mesmo meio de ligação.

3- acho que descrevi no ponto 2

Caro Ricardo,

Muito obrigado pelo rápido esclarecimento.

Fico assim mais descansado sabendo que não estamos a incorrer em qualquer falta para com as regras instituidas neste jogo que tanto gostamos.

Os meus sinceros parabéns e obrigado por este excelente jogo, e por todo o trabalho para o por em movimento

Com os melhores cumprimentos
2Tormentor (Luca)
 

DeletedUser

Guest
Sim ja' reparei.. mas supõe.. estás na tua tribo.. e alguém de outra tribo está a sittar alguém..

Tu conquistas a aldeia... és banido?

É aí que quero chegar...

Estou à espera de uma resposta Ricardo..

Se assim for metade de jogadores e' banido.. ou até mesmo supondo.. estou sitter de um jogador da minha tribo... se alguém o atacar e' so' denunciar que como estava sitter este não poderia atacar..

Mais ou menos as regras parecem-me ser assim ou estou errado?

Pode dar as aldeias antes de abandonar a conta, ou seja não poderá entregar a conta a sitter para tirar as tropas, mas pode dar as aldeias se se responsabilizar em tirar as tropas.


Outra coisa li isto no outro tópico..

E ainda agora no teamspeak estivemos a comentar.. qual e' a diferença disto para quando o jogador abandona o mundo e entrega as aldeias a outro jogador?

Salvo-seja também deveria ser proibido dar as aldeias assim visto estar a infringir as regras... ou estou errado?
 

DeletedUser

Guest
nota segundo as novas regras é ilegal dar aldeias em modo de ferias.

bem o conceito de "dar aldeias" é muito relativo...

no mundo 8 penso qeu os ataques a jogadores da mesma tribo são dados como visista...

ou seja as aldeias nao podem ser literalmente dadas ao pessoal da mesma tribo...

portanto isso ficará sem efeito não?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo