Perguntas sobre as novas regras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
na minha escola, todos vamos ao tribos com a mesma net(wireless), mas cada um no seu pc

Tamos a infringir alguma regra?
 

DeletedUser

Guest
mesma pergunta que iria fazer, entro na aula na mesma net que meus amigos o que posso fazer
 

DeletedUser

Guest
na minha escola, todos vamos ao tribos com a mesma net(wireless), mas cada um no seu pc

Tamos a infringir alguma regra?

estão amigo...

passa se o mesmo comigo em ralação a universidade...mas tu tas num meio masi pequeno...

supostamente tens de dizer ao suporte todos os que usam a net...
como nao sabes todos...

o que um moderador já me explicou é qeu a probabilidade de tu e outra pessoa da tua escola atacarem o mesmo jogador é muito reduzida...

no entanto existe...

como tal se isso acontecer provavelemente serás banido...

acho qeu estou certo...se nao alguem para me corrigir por favor...
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
a declaração de partilha deve ser feita em todos os casos que seja conhecido, obviamente que existe a possibilidade em universidades e escolas e empresas que não se saiba que há mais pessoas a acederem.

Porém a equipa de suporte tem como despistar estas situações, uma vez que os ips de universidades e escolas são especificos.
 

DeletedUser671

Guest
modo de subestituiçao

A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.


estou um pouco contra esta regra

Ex:

1-eu tanho uma conta de modo subestituiçao o jogador ja nao vem a mais de 100 dias e uma conta praticamente inativa como podemos destribuir as aldeias?

2-o jogador vem ter comigo e diz queres as minhas aldeias eu nao sei se esta em modo de subestituiçao os outros tambem sao ponidos?

3-como podemos fazer antes um jogador nunca mais aparecia o subestituto dava as aldeias e agora como se pode fazer?

com esta regra por mim vai ser a regra que mais pessoas vao cair sem darem por isso sao ponidas penso que esta regra devia ser ridigida tipo passando os 120 dias o subestituto podia dar as aldeias

agoardo resposta

obrigado
 

DeletedUser8154

Guest
Partilha de internet e rond speed

Boa noite
Depois de analisar as regras subsistem-me 2 dúvidas

1 - O que é uma rond Speed? (acho que é assim que se chama)

2 - Já vi a minha conta bloqueada por 2 vezes e não vou discutir de justa ou injustamente. Numa das vezes aleguei um facto que não foi tido em conta.
O facto é o seguinte: Neste momento estou a trabalhar e acedo ao jogo através do pc e internet do trabalho. Eu faço parte das forças de segurança (PSP; GNR; etc), as quais partilham a RNSI (rede nacional de segurança interna).
Pelo que sei muitos elementos destas forças de segurança (inclusivé na minha tribo) jogam este jogo e acedem tanto em casa como no serviço.
É-me de todo impossível saber quem são na totalidade esses elementos.
Mesmo no pc onde estou agora, outros colegas meus poderão aceder.
Como posso eu controlar isso?

Cumprimentos
José
 

DeletedUser

Guest
Regra 4

Boas meus caros guerreiros,

Gostava que o ponto 4 das novas regras fosse melhor explicado.

Pelo que entendi, se não estou em erro, diz literalmente que não pode evoluir uma conta para proveito de terceiros, visto isso, o "dar" aldeias quando se desiste por exemplo passa a ser proibido não?

É o mesmo que dizer que o jogador evoluiu a conta para benefício terceiros.


Cumprimentos,
SirChristianVince. Mundo 5
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Boas meus caros guerreiros,

Gostava que o ponto 4 das novas regras fosse melhor explicado.

Pelo que entendi, se não estou em erro, diz literalmente que não pode evoluir uma conta para proveito de terceiros, visto isso, o "dar" aldeias quando se desiste por exemplo passa a ser proibido não?

É o mesmo que dizer que o jogador evoluiu a conta para benefício terceiros.


Cumprimentos,
SirChristianVince. Mundo 5

no intuito de dar a conta a outra pessoa, ou de estar a evoluir apenas uma conta pq a outra pessoa não tem paciencia.
 

DeletedUser323

Guest
modo de subestituiçao

A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.


estou um pouco contra esta regra

Ex:

1-eu tanho uma conta de modo subestituiçao o jogador ja nao vem a mais de 100 dias e uma conta praticamente inativa como podemos destribuir as aldeias?

2-o jogador vem ter comigo e diz queres as minhas aldeias eu nao sei se esta em modo de subestituiçao os outros tambem sao ponidos?

3-como podemos fazer antes um jogador nunca mais aparecia o subestituto dava as aldeias e agora como se pode fazer?

com esta regra por mim vai ser a regra que mais pessoas vao cair sem darem por isso sao ponidas penso que esta regra devia ser ridigida tipo passando os 120 dias o subestituto podia dar as aldeias

agoardo resposta

obrigado

1- Não podes distribuir. Se a tua tribo quiser conquistar as aldeias terás que deixar o modo de substituição e atacar como se fosse um jogador qualquer inimigo.

2- Só podes não saber que tem modo de substituição se for de outra tribo. Nesse caso é inimigo. O unico que pode sofrer com isso é o que o substitui.

3- Expliquei na resposta à 1.

pois tiago mas repara:

se eu for sitter de uma pessoa que não é da minha tribo...

e uma pessoa que nao é da minha tribo nem dessa conta conquistar...

como consegues provar o "dar aldeia"?

e se a pessoa que conqusitar for da minha tribo? talvez assim já possa existir uma ligação ilegal mas da primeira não vejo..

Se tu és da tribo A e és sitter de um jogador da tribo B e um jogador da tribo C te atacar existem vários factores a ter em conta:
Tu e o jogador da tribo C partilharam conexão a alguma altura nas ultimas 24h ou ainda partilham? Se sim ambos podem ser banidos.
Se não:
Tu retiras tropas das aldeias do jogador da tribo B? A tua conta e a do jogador da tribo B podem ser banidas. (Dar aldeias).
Se o jogador da tribo C estiver a atacar e tu estiveres a defender as aldeias (mesmo que mal) então ninguem será banido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se um jogador que cresceu e se desenvolveu com a tribo, apoiado sempre pela mesma, deixa alguém a sitter e desaparece do mapa, até lhe pode ter dado o birimbau, por alma de quem é que o sitter não poderá estar no direito de distribuir as aldeias pelos colegas ?

Depois há outra coisa, a maneira como a lei é aplicada, aceito e continuo porque agora "querem assim" ou então desisto porque não concordo com as regras... Não me levem a mal, ela esta aí cumpre-se, agora que é mal feito é, não tenho a mínima dúvida disso, agora que critério vai ser usado ? Amanha estão a banir meio mundo ? A infracção dessa regra leva a que tipo de penalização ?
Profundas alterações ao jogo deviam ser aplicadas para bem e para o mal apenas no inicio de servidores novos, no geral estou de acordo e acho que algumas tem sentido outras não e isso devia ter sido discutido abertamente por todos.

rb
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Boa noite
Depois de analisar as regras subsistem-me 2 dúvidas

1 - O que é uma rond Speed? (acho que é assim que se chama)

2 - Já vi a minha conta bloqueada por 2 vezes e não vou discutir de justa ou injustamente. Numa das vezes aleguei um facto que não foi tido em conta.
O facto é o seguinte: Neste momento estou a trabalhar e acedo ao jogo através do pc e internet do trabalho. Eu faço parte das forças de segurança (PSP; GNR; etc), as quais partilham a RNSI (rede nacional de segurança interna).
Pelo que sei muitos elementos destas forças de segurança (inclusivé na minha tribo) jogam este jogo e acedem tanto em casa como no serviço.
É-me de todo impossível saber quem são na totalidade esses elementos.
Mesmo no pc onde estou agora, outros colegas meus poderão aceder.
Como posso eu controlar isso?

Cumprimentos
José

caro josé,

o seu receio é sobre multi-contas e ser considerado incorrectamente como multi-contas. o nosso sistema permite verificar se as pessoas estão no mesmo local fisico (aparelho) a acederem, após isso é feita uma verificação às horas de acesso.

A unica forma de 2 que não conhecem que a outra joga ser banida é se uma se sentar no colo da outra. Não estou a tentar gozar com ninguem, mas sim reforçar a ideia que o nosso sistema permite detectar quando há conhecimento de causa sobre a infracção.

sobre o ponto 1, um servidor speed é uma especie de mundo com velocidades muito mais rapidas e limitados no tempo, pode ser até 400x mais rapido e durar apenas 12h...
 

DeletedUser323

Guest
Se um jogador que cresceu e se desenvolveu com a tribo, apoiado sempre pela mesma, deixa alguém a sitter e desaparece do mapa, até lhe pode ter dado o birimbau, por alma de quem é que o sitter não poderá estar no direito de distribuir as aldeias pelos colegas ?

Depois há outra coisa, a maneira como a lei é aplicada, aceito e continuo porque agora "querem assim" ou então desisto porque não concordo com as regras... Não me levem a mal, ela esta aí cumpre-se, agora que é mal feito é não tenho a mínima dúvida disso, agora que critério vai ser usado ? Amanha estão a banir meio mundo ? A infracção dessa regra leva a que tipo de penalização ?
Profundas alterações ao jogo deviam ser aplicadas para bem e para o mal apenas no inicio de servidores novos, no geral estou de acordo e acho que algumas tem sentido outras não e isso devia ter sido discutido abertamente por todos.

rb

1 - Não tem porque a conta não é sua. A conta é do dono da conta. Se querem conquistar as aldeias basta que deixe o modo de substituição e conquistem a aldeia como se de um jogador inimigo se tratasse (passadas as 24 horas do fim da substituição).

2- Os jogadores podem não concordar com as novas regras mas para continuarem a jogar na comunidade têm que respeitar as regras actuais, a mudança de regras não invalida a sua opinião ser contrária à mesma. O facto é que os mundos vão ser sujeitos às novas regras daí os avisos a todos os jogadores para que compreendam as regras pelas quais estão a ser "julgados" (à falta de melhor termo).
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Se um jogador que cresceu e se desenvolveu com a tribo, apoiado sempre pela mesma, deixa alguém a sitter e desaparece do mapa, até lhe pode ter dado o birimbau, por alma de quem é que o sitter não poderá estar no direito de distribuir as aldeias pelos colegas ?

Depois há outra coisa, a maneira como a lei é aplicada, aceito e continuo porque agora "querem assim" ou então desisto porque não concordo com as regras... Não me levem a mal, ela esta aí cumpre-se, agora que é mal feito é, não tenho a mínima dúvida disso, agora que critério vai ser usado ? Amanha estão a banir meio mundo ? A infracção dessa regra leva a que tipo de penalização ?
Profundas alterações ao jogo deviam ser aplicadas para bem e para o mal apenas no inicio de servidores novos, no geral estou de acordo e acho que algumas tem sentido outras não e isso devia ter sido discutido abertamente por todos.

rb

tinha uma duvida especifica a uma regra ou mais?
 

DeletedUser

Guest
A dúvida que tinha foi respondida pelo membro do suporte acima.
Só continuo por saber, se não tivesse aceite as novas regras deixava de jogar, embora tenha aceite as regras para começar a jogar ?
 

DeletedUser7303

Guest
O novo ponto 12 das regras não existia na versão anterior das mesmas.

Daí, pergunto se a administração do jogo não se reservou anteriormente o direito de alterar as regras, será aconselhável e legítimo agora, com os presentes mundos em funcionamento, alterar essas mesmas regras?
 

DeletedUser

Guest
sobre partilhação da internét

Múltiplas contas que partilhem regularmente da mesma ligação à internet (conscientemente) sem qualquer notificação (adição do nome de utilizador na área reservada para partilha de ligação) poderão ser bloqueadas por nossos administradores a qualquer momento.


ó meu caso é siguinte minha irmã joga o tribos e eu tambem.
Nos temos ligação todos os dias.eu jogo no mundo 7 e no mundo 10 e a minha irmã joga no mundo 10.Eu tenho que adcionar o nome dela para que saibam que nos temos ligação. ela tem que me add a lista e eu tenho que add ela. o que eu quero saber é, tenho que add ela nos dois mundos 7 e 10,os mundos que eu jogo.ou so é preciso add no mundo 10 onde a minha irmã e eu joga.Ficarei grato se alguem me ajudar nessa duvida
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Múltiplas contas que partilhem regularmente da mesma ligação à internet (conscientemente) sem qualquer notificação (adição do nome de utilizador na área reservada para partilha de ligação) poderão ser bloqueadas por nossos administradores a qualquer momento.


ó meu caso é siguinte minha irmã joga o tribos e eu tambem.
Nos temos ligação todos os dias.eu jogo no mundo 7 e no mundo 10 e a minha irmã joga no mundo 10.Eu tenho que adcionar o nome dela para que saibam que nos temos ligação. ela tem que me add a lista e eu tenho que add ela. o que eu quero saber é, tenho que add ela nos dois mundos 7 e 10,os mundos que eu jogo.ou so é preciso add no mundo 10 onde a minha irmã e eu joga.Ficarei grato se alguem me ajudar nessa duvida

deverá apenas indicar a partilha nos mundos em que ambas as contas jogam e deve ser declarado nas duas contas.

O novo ponto 12 das regras não existia na versão anterior das mesmas.

Daí, pergunto se a administração do jogo não se reservou anteriormente o direito de alterar as regras, será aconselhável e legítimo agora, com os presentes mundos em funcionamento, alterar essas mesmas regras?

essa condição esteve sempre patente nos termos gerais de utilização, e agora foi transcrito para as regras do jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ola

hey!!! :)
tudo bem??

tenho uma duvida quanto às novas regras, eu e o meu iemao jogamos tribos no mundo 6, e partilhamos a mesma ligacao de internet e nas novas regras diz que cada um só pode ter uma conta!!! será que as nossas contas vao ser banidas por serem jogadas no mesmo pc???

desde já obrigado pela atencao!!!;)

bom jogo!!!!

cumps**
 

DeletedUser7303

Guest
Estas últimas perguntas ainda são relativas às regras que já existiam. Se os jogadores ainda não se sentem à vontade relativamente às anteriores regras, faço ideia da quantidade de infracções que vão acontecer com as novas. :(

Na nova redacção da regra 3
A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.

A minha questão é:
O que é o interesse da conta?

Como é que uma entidade abstracta tem interesse?

Tenho ainda outra questão.

Relativamente à regra 10
* Não é permitido o envio de mais de 5 ataques por segundo, através de funções permitidas por alguns browsers, como o Opera.

Faço todos os ataques manualmente e sem recurso ao Opera, como consigo garantir que os envios que faço com 1 segundo de antecedência não caem no mesmo segundo dos ataques seguintes?
Isso depende da velocidade com que o browser faz o "refresh" e não é sempre igual, não é uma forma intencional como cada jogador faz os ataques.

*editado para corrigir erro ortográfico

Para o interessa da conta, certamente perder Aldeias não é o certo, pois a intenção é evoluir e conquistar o maior número de Aldeias possível. E perder todas as aldeias, não será o interesse da conta. Como não sabemos o interesse do jogador, antes de dar o modo sitting, levamos em conta que a evolução é sempre o interesse da conta.
O que se quer com esta regra, é que se os jogadores querem desistir, e querem dar aldeias a jogadores ou tribos específicas, têm de ser eles próprios a fazê-lo, e não dar em modo sitting.



Terá de Declarar a partilha de ligação: Configurações -> partilha de ligação.

Mc Peralta

Há jogadores que já deixaram o sitting há algum tempo e nem estas regras viram.

Quando enviar os ataques, terá de ter isso em conta e ter o cuidado para não enviar mais de 5 Ataques por segundo, independentemente do browser que está a utilizar.
Terá de se lembrar que isso poderá acontecer, e que realmente o limite é 5 ataques por segundo.

Isso é difícil de fazer.

Gostava de saber em que é que esta alteração à regra beneficia o jogo, visto que vai criar mais um problema e uma preocupação na maneira normal de um jogador jogar.

Qual foi o problema subjacente que originou esta alteração? Fiquei curiosa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estas últimas perguntas ainda são relativas às regras que já existiam. Se os jogadores ainda não se sentem à vontade relativamente às anteriores regras, faço ideia da quantidade de infracções que vão acontecer com as novas. :(

Na nova redacção da regra 3


A minha questão é:
O que é o interesse da conta?

Como é que uma entidade abstracta tem interesse?

Para o interessa da conta, certamente perder Aldeias não é o certo, pois a intenção é evoluir e conquistar o maior número de Aldeias possível. E perder todas as aldeias, não será o interesse da conta. Como não sabemos o interesse do jogador, antes de dar o modo sitting, levamos em conta que a evolução é sempre o interesse da conta.
O que se quer com esta regra, é que se os jogadores querem desistir, e querem dar aldeias a jogadores ou tribos específicas, têm de ser eles próprios a fazê-lo, e não dar em modo sitting.

hey!!! :)
tudo bem??

tenho uma duvida quanto às novas regras, eu e o meu iemao jogamos tribos no mundo 6, e partilhamos a mesma ligacao de internet e nas novas regras diz que cada um só pode ter uma conta!!! será que as nossas contas vao ser banidas por serem jogadas no mesmo pc???

desde já obrigado pela atencao!!!;)

bom jogo!!!!

cumps**

Terá de Declarar a partilha de ligação: Configurações -> partilha de ligação.

Mc Peralta

Tenho ainda outra questão.

Relativamente à regra 10


Faço todos os ataques manualmente e sem recurso ao Opera, como consigo garantir que os envios que faço com 1 segundo de antecedência não caem no mesmo segundo dos ataques seguintes?
Isso depende da velocidade com que o browser faz o "refresh" e não é sempre igual, não é uma forma intencional como cada jogador faz os ataques.

*editado para corrigir erro ortográfico

Quando enviar os ataques, terá de ter isso em conta e ter o cuidado para não enviar mais de 5 Ataques por segundo, independentemente do browser que está a utilizar.
Terá de se lembrar que isso poderá acontecer, e que realmente o limite é 5 ataques por segundo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo