Perguntas sobre as novas regras

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7303

Guest
Acho que ficou mais claro Aquarius.

Obrigada pelos exemplos.
 

DeletedUser

Guest
Podem fazer-se ataques a inimigos com o propósito de conquistar aldeias ao inimigo. Se esses ataques resultarem em facilidade de conquista das aldeias por parte de outros jogadores poderão ser banidos os jogadores envolvidos.
Dou um exemplo para ser mais fácil. O jogador A está no K40 longe da frente de guerra. O jogador B está na frente de guerra no K33. Se o jogador B for substituído pelo A e o jogador A utilizar a conta para atacar inimigos e conquistar algumas aldeias em conjunto com outros jogadores da tribo que estão na frente de guerra não haverá infracção.
Se o jogador A atacar com todas as tropas de B para logo a seguir cancelar o modo de substituição e a tribo começar a conquistar as aldeias de B tanto o jogador A, o jogador B e os jogadores que se aproveitaram desta facilidade para conquistar aldeias ao jogador A poderão ser banidos.

Acho muito bem esta regra, só peca por ser demasiado tardia :(
 

DeletedUser

Guest
mod subestituição

Boas
eu queria saber se posso ser banido por fazer muitas vezes modo de subestiuição com o mesmo colega
por exemplo como ando em epoca de exame muitas vezes não tenho tempo para estar no tribos então durante esse tempo o meu colega fica a tomar conta da minha conta em modo de subestitução
isso dá direito a ser banido ou posso continuar a fazê-lo ?????'
 

DeletedUser323

Guest
Só se esse seu colega e você cometerem alguma infracção durante o tempo de substituição ou nas 24 horas que as precedem (relacionadas a isso). Só pelo facto de deixar alguem muitas vezes como substituto não é uma infracção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18320

Guest
Partilha de conta

eu já expus o meu problema noutro local mas não me deram uma resposta muito concreta. tenho um amigo q neste momento se encontra em África e n tem possibilidade de aceder à sua conta neste momento nem nos próximos dias. Com medo de ser conquistado, disse-me a sua password e pediu-me encarecidamente q eu entrasse na sua conta e me pusesse a mim como sitter dele pois lá ele não o conseguia fazer. na altura fi-lo por pensar q n havia problema mas agora soube q isso n é legal. Apenas o fiz para q nada acontecesse à sua aldeia, não tinha total conhecimento das regras. Já coloquei hj a conta dele com partilha de ligação, " f.albuquerque", com a minha, assim como a conta do meu irmão q tb joga no mesmo computador, n coloquei antes pois n sabia. Gostaria de saber s há alguma forma de saber se posso ficar descansado quanto ao possivel bloqueio de alguma das contas ou s isso é mesmo uma possibilidade. Aguardo uma resposta, com os melhores cumprimentos.
 

DeletedUser19470

Guest
quero saber o que acontece a um jogador que tem duas contas no tribos no mesmo mundo e apoia, ataca faz tudo e mais alguma coisa com as 2 contas em simultaneo??
Conheco um caso assim :mad:
 

DeletedUser

Guest
quero saber o que acontece a um jogador que tem duas contas no tribos no mesmo mundo e apoia, ataca faz tudo e mais alguma coisa com as 2 contas em simultaneo??
Conheco um caso assim :mad:

Olá,

1º É proibido! Os jogadores que partilham a mesma ligação de internet não podem: enviar tropas nem recursos para o mesmo jogador.

2º Tem que declarar a partilha de ligação à internet.
 

DeletedUser

Guest
Scout Boy como é referido na Regra

1) Responsabilidades do jogador sobre a conta.
A cada jogador é permitido uma única conta por mundo


Se como afirma tem conhecimento de alguém que não respeita esta regra deve Denunciar para o caso ser devidamente analisado e corrigido
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite!


Eu sou o Jogador A!

O Meu amigo jogador B está a ser atacado, e o nosso Colega de Tribo o C manda lhe apoio!

De seguida o B e o C mandaram me convite de sitter, e eu aceitei!


Há algumas consequencias?
 

DeletedUser14254

Guest
Se o apoio foi enviado antes do sitting e se você não interferir com nada, penso que não haja problema.
 

DeletedUser

Guest
§5) Interacções de contas no mesmo meio de ligação

O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 24 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre contas na mesma ligação a outras fora deste meio (no periodo designado) também é ilegal.

OBS: (Tendo a mesma ligação entre a conecção ou não)

§3) Modo de Substituição
As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer.



Caso você tenha apoiado o jogador B. pode sim ser levado a punição. Como diz a regra §5).

Vale lembrar também que, qualquer ação feita no jogo, até mesmo um simples "click" em OK, ficam registradas no SISTEMA, ou seja, não há como fazer nada por baixo dos panos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que acontece se um jogador me der a sua conta? Ouvi dizer que é proibido a doação de contas, mas o que acontece ao certo?
 

DeletedUser

Guest
Depende, se usar essa conta para o seu próprio bem (mandando recursos, tropas) pode haver punições.
Mais mesmo assim esta contra as regras.

§8) Propriedade das Contas

Considerações sobre esta regra:

Da mesma forma que a comercialização é proibida, também é a doação, empréstimo, oferta e equiparados.
 

DeletedUser16317

Guest
Bom Dia!

Eu estou a sittar o Jogador B e ataca uma aldeia barbara para saquear recursos, e depois eu com a minha conta ataco a mesma aldeia!

Nota: Aldeia Barbara



Sou punido?
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu estou a sittar o Jogador B e ataca uma aldeia barbara para saquear recursos, e depois eu com a minha conta ataco a mesma aldeia!

Nota: Aldeia Barbara



Sou punido?

ai lio lio...quem diria eu a responder-te...looolool

"§3) Modo de Substituição
As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer."


Assim:

"§5) Interacções de contas no mesmo meio de ligação
O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 24 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre contas na mesma ligação a outras fora deste meio (no periodo designado) também é ilegal.
Para os efeitos desta regra são considerados como partilha de meio de ligação a utilização do mesmo aparelho, utilização da mesma ligação à internet e Modo de Substituição."

bem sei que ali diz entre contas..."portuguesmente" suponha-se que isso seria tu atacares o teu modo de substituição ou vice-versa e não atacar outra aldeia...quer bárbara ou de outro jogador...mas...acho que não vale a pena arriscar e não encontrei mais nada nas regras que dissesse que não se pode fazê-lo...

E já agora aqui o link das regras pa leres... :D:D:D

http://www.tribos.com.pt/rules.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Eu estou a sittar o Jogador B e ataca uma aldeia barbara para saquear recursos, e depois eu com a minha conta ataco a mesma aldeia!

Nota: Aldeia Barbara



Sou punido?

As regras existem para proteger as contas (jogadores) não aldeias barbaras/ abandonadas como tal não será penalizado.
No entanto deve ter em atenção se a aldeia barbara for conquistada por um terceiro jogador e após isso existirem novos comandos por parte das duas contas as mesmas cometem infracção
 

DeletedUser

Guest
fjcb

Como já deve ter reparado nas Regras o que aparece referido são contas não aldeias.

Como referi antes as regras existem para proteger os jogadores/ contas, apenas aos jogadores se pode atribuir responsabilidades pelo incumprimento das mesma não a aldeias sem dono como tal se não se pode aplicar a responsabilidade também não se pode aplicar o beneficio que as regras conferem.
 

DeletedUser16317

Guest
Era uma duvida que tinha há muito tempo , e queria uma resposta acertada!

fjcb, obrigado pelo esforaço que fizes te ;)

Bebesinha , obrigado pela resposta simples e eficaz :p
 

DeletedUser

Guest
Regras de ataque???

ola , para començar gostava de Felecitar a vossa produção .
E queria agradeçer a oportunidade de me deixar jogar online gratuitamente.
Ora so tenho uma questao e que se refere ao facto de ter sido atacado sem estar presente e por nenhum motivo aparentemente.
A pessoa em questao, serviu se da minha ausência para me atacar e pelo que me diz o mótivo foi de eu ter mudado de Tribo .
Ora a Tribo em questao ,para a qual eu fui ,é uma fusão entre tribos ,de qual uma delas era aliada a pessoa que me acabara por atacar.
O que quero saber , é o seguinte , haverá alguma regra nos ataques , que obriga o atacante a informar o defensor das suas intenções ???
é permitido atacar alguem sabendo que este pessoa esta activo mas momentaneamente ausente ???
Eu pessoalmente acho uma acção de cobardia e de falsidade enorme , atacar alguem sem dar justificação nem aviso prévio , para nao chegar a falta de respeito.

Agradeço uma resposta mesmo que ela nao seja em meu favor.
 

DeletedUser

Guest
ola , para començar gostava de Felecitar a vossa produção .
E queria agradeçer a oportunidade de me deixar jogar online gratuitamente.
Ora so tenho uma questao e que se refere ao facto de ter sido atacado sem estar presente e por nenhum motivo aparentemente.
A pessoa em questao, serviu se da minha ausência para me atacar e pelo que me diz o mótivo foi de eu ter mudado de Tribo .
Ora a Tribo em questao ,para a qual eu fui ,é uma fusão entre tribos ,de qual uma delas era aliada a pessoa que me acabara por atacar.
O que quero saber , é o seguinte , haverá alguma regra nos ataques , que obriga o atacante a informar o defensor das suas intenções ???
é permitido atacar alguem sabendo que este pessoa esta activo mas momentaneamente ausente ???
Eu pessoalmente acho uma acção de cobardia e de falsidade enorme , atacar alguem sem dar justificação nem aviso prévio , para nao chegar a falta de respeito.

Agradeço uma resposta mesmo que ela nao seja em meu favor.

Caro colega, o jogo é mesmo assim e já obteve resposta às suas perguntas neste tópico. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo