Planeamento e organização do jantar da comunidade

DeletedUser

Guest
Deves penssar que eu com 12 anos vou para Açores só para fazer um jantar,ainda por cima sem os meus pais:mad:
 

DeletedUser17765

Guest
olha devia mas e haver sondagens aqui no fórum e fazia se um a sondagem e depois fazia se na cidade que ganha se !que axam?:confused:
 

DeletedUser17765

Guest
tenho uma solução !acho eu ! Que tal se o tribos fizer 3 jantares um em Lisboa outro em Coimbra outro em Viseu !Que acham ???????????????????????????:D:D:confused:
 

DeletedUser

Guest
Tenho Outra Sugestão ..
Um Jantar de 4 em 4 mêses, por Ano ..
Por Isso, dava 3 Jantares, Por Ano ..
O 1º Jantar do Ano, Seria na Cidade de Lisboa, a Nossa Capital ..
O 2º Jantar do Ano, Seria na Cidade do Porto, pois, é do Norte, e Lisboa do Sul ..
O 3º Jantar do Ano, Seria Nas Ilhas ..

Assim, Tinhamos 3 Jantares, por ano, Em 3 Lugares Diferentes, onde A Lisboa, fica No Sul, Porto no Norte, E as Ilhas, nas Ilhas:p

Assim, muita Gente Aderia ...Por Cada Jantar ..

Fica a Minha Sugestão aqui ...;)
 

DeletedUser

Guest
Bosshugo, os do Algarve, poderiam ir a Lisboa;)

Porque, muitos de outras Cidades, iriam ao Porto ..E de Longe;)
 

DeletedUser17765

Guest
as ilhas duvido que queiram fazer mas mas eu axo que deviao ser 3 jantares no porto em lisboa como disse o Sir. Costa e depois em coimbra porque duvido que algum pessoal se desloque para o porto !que axam ?:confused:
 

DeletedUser18215

Guest
as ilhas duvido que queiram fazer mas mas eu axo que deviao ser 3 jantares no porto em lisboa como disse o Sir. Costa e depois em coimbra porque duvido que algum pessoal se desloque para o porto !que axam ?:confused:

mas para que queres ir para coimbra fazer nao podes ir bem ao do porto es de mortagua eu tambem sou vens comigo se quiseres
 

DeletedUser

Guest
So se ouvesse Algum Responsavel pelos jantares, um responsavel, por cada Distrito ..
Acho boa Ideia ..
E assim, poderia toda a gente, Jantar com parte da Comunidade ..;)
 

DeletedUser

Guest
Se cada um pagar o seu jantar,não estou a ver o problema de fazer um jantar por destrito
 

DeletedUser

Guest
Dãã..Mas a ideia de Jantar com a Comunidade, é todos pagarem os seus jantares, individualmente;)
 

DeletedUser

Guest
Sim,eu sei,por isso é que não vejo problema,UPS só um:
Eu também gosava de falar com outro pessoal,mas como eles são de outras regiões parece que vai ter de sermesmo por zonas:p

Que tal um em Lisboa outro em Porto,Depois combinavam uma cidade do Algarve,e por fim nas ilhas
 
Topo