Ponto de situação do mundo 17

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30845

Guest
Acha mesmo que a sua falta de respeito vai alterar em algo a vida dele?
Sim, caso não tenhas reparado, estava a falar no sentido geral e não apenas naquele comentário.

se é tão ruim por que conseguio esses resultados?

Que resultados????, no TW, não vês nada alem disso??.

... garotinho menos!

Contra factos não há argumentos.
 

DeletedUser

Guest
Compreende o seguinte, levas 4 anos disto.
Eu levo mais um bocado.

Se não tenho respeito, companheiro, sou praxista da Academia do Porto. Isso é penhor suficiente para entender o meu respeito, as minhas pedras basilares e o que trago para o jogo, a opinião que todos têm sobre mim, muito sinceramente, é algo que não me interessa minimamente, claro que, considerando a opinião que aqueles que me aturam à 1 no e meio, e alguns desde há mais de 4 anos, essa sim, é algo que me atrai a atenção.

Quanto às diferenças entre o Whitewall e o Jaime, são mínimas.
No que faço, sou bom, o meu plano não é ser melhor do que os outros mas sim, no meu grupo, progredirem conjunto com eles.
Se não entendes o que isso é, entrarás no mundo empresarial, possivelmente, duvido, mas tudo é possível, aí entenderás, ou, de novo, não sei se acontecerá.

Quanto a resultados, de facto são o 2º ponto mais importante, na minha visão, de alguém que está presente neste mundo desde o #1 dia, e que acima dos resultados apenas preza os amigos.

Colocar juízo na minha cabeça? Companheiro, compreende o seguinte, se tu, com a tua idade, seja a dita cuja qual for, tu tiveres uma mentalidade como a minha, parabéns, singrarás em tudo o que te propuseres, se é melhor, estás no nível do Vitti, muito honestamente falando.
Se não és equiparável, trabalharei para ter a certeza que pago a minha parte do rendimento mínimo, para que possas viver enquanto sanguessunga.

Existe uma dualidade de universos.
O Tribalístico e o Real.
Se insistes em misturar os dois, não sinto o menor problema em fazer isso, contudo, acredito queo meu post deve ser o último nesse âmbito, uma vez que apenas assim o fiz para que tenhas a noção do que eu acredito e do que eu sou, embora, como é óbvio, alguém com a tua óbvia ideologia seja alguém que realmente não interessa minimamente a sua opinião.

Beijinhos,
Uberly
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Apesar de não representar a liderança da Ups, a dupla de mamíferos roedores, Tico e Teca, nem de ter mandato dos mesmos, sinto-me na obrigação de fazer um pequeno esclarecimento sobre o que ocorreu à Ups. Não que tenha grande interesse para a comunidade pois, nesta fase, o que é importante, é o futuro e a Ups já não existe. Serve apenas para satisfazer a curiosidade daqueles que demonstram interesse no assunto, evitando especulações desnecessárias, e ainda, serve para memória futura.

Quando iniciei este tópico, alguns companheiros e adversários questionaram-me, por MP, sobre o objectivo do mesmo. Alguns perguntaram se era um indício do final da Ups, o epílogo. Portanto, sim, agora posso dizer que acertaram e, por isso, os meus parabéns pela perspicácia que tiveram. Além disso, percebi que foi feita uma interpretação do tópico que eu não queria. Não foi minha intenção tirar o devido valor, nem aos membros AE, nem a membros de outras tribos.

A Ups foi um “projecto” que arrancou cerca de 3 semanas após início do mundo 17. Foi uma tribo formada por uma dúzia de amigos que optaram por abandonar uma premade, a EM, devido a desentendimentos com a respectiva liderança. A EM acabou por implodir poucos tempo depois.

Este grupo de amigos ficou encravado na zona de fronteira entre os k55 e k65 em que, por baixo tínhamos a tribo WA, liderada na altura pelo padro, e por cima a AFRAID, líder do 55. Contra todas as expectativas, incluindo as nossas, conseguimos derrotar ambas as tribos em combate e, com isso, ganhámos a primacia destes 2 continentes.

Quanto a diplomacias, desde muito cedo tivemos uma aliança com a GL. Mais tarde, após algumas cabeçadas mútuas, decidimos fazer pna com a RAGE, a tribo do osseiro. A aliança com a GL teve continuidade ao longo dos tempos, com as tribos que lhe foram sucedendo, ou seja, primeiro a Steel e depois com a actual BH.

Ao longo dos tempos, absorvemos membros das tribos que foram sendo derrotadas, isto é, da WA (o padro e alguns companheiros) o que permitiu consolidar o k65, e da AFRAID o que permitiu consolidar a parte sul do k55. Logo de seguida, iniciámos a expansão para o norte do k55, k75, k76 e k57 com muito bons resultados ao nível da progressão. Nessa altura tínhamos cerca de 40 membros no total, quase todos com um nível de actividade muito acima da média e, com isso, crescemos bastante. Foi uma fase de euforias.

Nessa fase, começaram as primeiras escaramuças na fronteira do k54/k55, com a AE. Sempre foi a tribo que mais nos preocupou pelo valor que ia demonstrando no jogo e, acima de tudo, pela coesão e experiência dos seus membros. Contrariamente, começámos por subestimar o lado contrário, isto é, não demos grande importância à zona onde acabou por se formar a FoT, uma tribo resultante de várias fusões.

Tal como já foi referido pelo DFGG, na fronteira com a AE tínhamos um punhado de membros muito activos, agressivos e a jogar em equipa, muito bem protegidos pela nossa retaguarda. A AE, apesar de estar envolvida com outras guerras, mais do que a Ups, respondeu à altura. Foi motivante para todos. A progressão de ambas as tribos foi praticamente nula devido ao equilíbrio de forças que se verificou.

Entretanto, colapsava a GL, ou melhor, a sua variante Steel, assim como a RAGE. Recrutámos vários jogadores de ambas as tribos e, infelizmente, foi aqui que começaram os problemas.

A primeira frente problemática foi a de sudeste, junto da FoT. Alguns dos novos upsianos, apesar de receberem apoio em massa da tribo, não conseguiram resistir à pressão e, para surpresa de muitos, foram desertando, um após outro (codfather, luisinhix, wosnine, philww666 e jah1988). A FoT aproveitou, e bem. Com isso, as estatísticas de guerra ficaram muito feias provocando um imenso sentimento de revolta nos restantes membros da tribo.

Logo de seguida, a AE conseguiu quebrar a nossa frente noroeste levando à desistência súbita de vários membros importantes fortemente apoiados (rebel, damiao, kokaspt e zabcadabadef). Isso desmoralizou as nossas hostes de uma forma irreversível e condicionou a lucidez, capacidade de resposta e organização necessárias para enfrentar a AE. Depois disso foi tudo mais difícil para nós. A moral desceu bastante e acabámos por entrar numa espiral de desistências incrível até à dissolução.

Esta foi a história de um projecto, que muito nos apaixonou, mas que nunca pensámos levar tão longe. Muito dos upsianos jogam juntos há algum tempo e isso foi um factor determinante para o sucesso relativo inicial. Contudo, uma boa parte dos nossos membros nunca tinha chegado a uma fase tão adiantada do jogo, nunca tinha tido tantas aldeias. Quero com isto dizer que também nos faltou alguma experiência, crucial para esta fase do jogo. Além disso, importa referir que sempre jogámos com lealdade e imperativamente com jogo limpo. Nem eu, nem a liderança e restantes conselheiros, compactuámos com outra forma de jogar.

Resumindo e baralhando, tratou-se da derrota da Ups e todo o mérito é obviamente da AE assim como da FoT. Resta dar os parabéns aos adversários pela vitória.

Não podia deixar de fazer uma referência à FB. Sempre foi uma tribo que muito nos intrigou. Uma tribo que estava em paz com toda vizinhança, excepto Ups. Fizemos um pna há cerca de 2 meses, numa altura em que até prosseguíamos com vantagem nas estatísticas de guerra. Nesta última semana, a diplomacia passou directamente de pna para inimigos, incluindo uma declaração de guerra original, iniciativa da FB: “a Ups tem muitos inactivos”. Muito infeliz e nada heróico, mas enfim. Não podia deixar de partilhar isto com todos vós.

Despeço-me, assim, deste mundo, deixando o meu voto de felicidades a todos e espero sinceramente que se continuem a divertir com o jogo.

Boa sorte a todos.

PS: Fui reler e só agora vi o tamanho do post... sorry lol :eek:


Tive a minha percentagem de responsabilidades na queda da front k66\67..naquele canto com 3 frentes de FOT e aqueles com que sempre joguei tinham abandonado o jogo..jah,cod,wosnine,pepix,out entre uns e outros que ja iam desistindo na RAGE...
Por motivos profissionais a minha vinda ao jogo ia sendo menor ate que tive de ir trabalhar fora acabando o meu acesso ao jogo..isto no 2o dia do coordenado pelos colegas da FOT..mal tive tempo para me justificar decentemente e passar a conta...enfim,era mais uma para variar...
Nao vou prolongar mais,foi um prazer conhecer vos\jogar com voces todos...vou andar por aqui pelo m17 a acompanhar as novidades ate o seu fim..

Abraço wand
 

DeletedUser30845

Guest
Compreende o seguinte, levas 4 anos disto.
Eu levo mais um bocado.

Se não tenho respeito, companheiro, sou praxista da Academia do Porto. Isso é penhor suficiente para entender o meu respeito, as minhas pedras basilares e o que trago para o jogo, a opinião que todos têm sobre mim, muito sinceramente, é algo que não me interessa minimamente, claro que, considerando a opinião que aqueles que me aturam à 1 no e meio, e alguns desde há mais de 4 anos, essa sim, é algo que me atrai a atenção.

Quanto às diferenças entre o Whitewall e o Jaime, são mínimas.
No que faço, sou bom, o meu plano não é ser melhor do que os outros mas sim, no meu grupo, progredirem conjunto com eles.
Se não entendes o que isso é, entrarás no mundo empresarial, possivelmente, duvido, mas tudo é possível, aí entenderás, ou, de novo, não sei se acontecerá.

Quanto a resultados, de facto são o 2º ponto mais importante, na minha visão, de alguém que está presente neste mundo desde o #1 dia, e que acima dos resultados apenas preza os amigos.

Colocar juízo na minha cabeça? Companheiro, compreende o seguinte, se tu, com a tua idade, seja a dita cuja qual for, tu tiveres uma mentalidade como a minha, parabéns, singrarás em tudo o que te propuseres, se é melhor, estás no nível do Vitti, muito honestamente falando.
Se não és equiparável, trabalharei para ter a certeza que pago a minha parte do rendimento mínimo, para que possas viver enquanto sanguessunga.

Existe uma dualidade de universos.
O Tribalístico e o Real.
Se insistes em misturar os dois, não sinto o menor problema em fazer isso, contudo, acredito queo meu post deve ser o último nesse âmbito, uma vez que apenas assim o fiz para que tenhas a noção do que eu acredito e do que eu sou, embora, como é óbvio, alguém com a tua óbvia ideologia seja alguém que realmente não interessa minimamente a sua opinião.

Beijinhos,
Uberly

Haomahu, Second, Eminuzzi, Ikarus, em suma, jogadores do PT16 aos quais nutro 0 respeito.

Não sei se reparas-te mas foi segundo esta frase que esta discussão se gerou, as tuas ideologias não interessam, o teu grau de conhecimento não interessa. Mas e o respeito ao adversário, a humildade onde ficou... Era nisto que queria que repensasses.
Anteriormente solicitei que apresenta-ses apenas um comentário de um destes jogadores, apenas um a desrespeitarem-te, apresentaste-o??. Então porque razão disseste aquilo??? Porque tens um conhecimento superior ao deles, a nível geral ou do TW???
Se tens uma boa razão devias ter dito á mais tempo que eu calava-me para sempre.
 

DeletedUser

Guest
E eu acabei de escrever que no dia em que expliques cabalmente a razão da tua existência aqui eu talvez te responda.

Até lá, és um Kanuki ligeiramente mais educado.

Fazer do FE um ambiente menos receptivel aos novos membros.

Esse é o meu objectivo.
 

DeletedUser

Guest
Continuas a dar-me razão mas tu lá sabes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai tem cada figura esse FE .... coadjuvante metido a ator principal já vi vários mais você tem um que de salvador da patria de araque ....

Você foi um jogador totalmente sem expressão nesse mundo e está criticando a liderança mais bem sucedida do mesmo .... pego agora a parte de que não é um modelo a ser seguido?
 

DeletedUser30845

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai tem cada figura esse FE .... coadjuvante metido a ator principal já vi vários mais você tem um que de salvador da patria de araque ....

Você foi um jogador totalmente sem expressão nesse mundo e está criticando a liderança mais bem sucedida do mesmo .... pego agora a parte de que não é um modelo a ser seguido?

E continua fazendo sempre o mesmo LOL.
Como eu me rio com isto.
Herói não sou pois tenho medo de voar.
Expressão??? Nefelebita meus companheiros tribais sabem a expressão que dei neste mundo, os outros estou pouco me lixando para o que pensam ou deixam de pensar.
Criticando a liderança mais bem sucedida do mundo? Onde? Andas a ver mal rapaz.
Eu estava a criticar a personalidade que o uberlexysexy expõem no FE nunca critiquei a AE até porque se a AE chegou a este ponto não foi por incompetência de ninguém.
 

DeletedUser

Guest
Podes-me tratar por Parede Branca, como me trata carinhosamente o meu psiquiatra [Mandas-te-me lá, mas já estive com ele quarta salvo erro, é mais do que suficiente.]

Quanto à minha atitude, quando eu for eliminado, aí estaremos quase em pé de igualdade, e aí aceitarei os teus comentários.

Mas gostei da tua tentativa de puxar galardões, escolheste mal o indivíduo contudo, uma vez que, felizmente, e por pura sorte, aí tenho-me na mais alta estima.

Quanto ao respeito nutrido pelos jogadores acima indicados, e anteriormente indicados por mim, coloco os seus nomes, e na mesma linha, justifico-me, mais do que isso, possivelmente não entenderás porque não estás neste mundo, ou se o estás, não estás a par das 'novidades'.

Agora vou dar uma voltinha aos primos e aos tios, porque andam a pegar nas contas a sitting, e a usa-las para destruição, ulha, ulha, mais cinzentas incoming.
 

DeletedUser30845

Guest
Quanto ao respeito nutrido pelos jogadores acima indicados, e anteriormente indicados por mim, coloco os seus nomes, e na mesma linha, justifico-me, mais do que isso, possivelmente não entenderás porque não estás neste mundo, ou se o estás, não estás a par das 'novidades'.

Se as contasses poderia ficar a compreender a tua posição. Não jogo no mundo mas estou a par dele. Falo com pessoal da =FB= every day.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Continuam as misturas. Continuo em desacordo.

Aqui no FE e salvo raras excepções onde me identifico claramente de molde a que todos o percebam, sou Paul Vitti.

Jogador de tribos, membro da AE, que tem determinados inimigos e determinados aliados. In Game sou agressivo, provocador, desdenhoso, gozão, irónico.

No FE, mundo 17, a versão mantêm-se. E desdenho mais ou menos dos mesmos nicks mencionados pelo WW. Por vários motivos que não vale a pena enumerar.

Tive imensos "despiques" verbais ingame e no FE com vários jogadores de tribos inimigas. Eu dizendo que sou o maior da minha rua, e obviamente eles dizendo o absoluto oposto.

E provou-se que neste assunto em particular, eu tinha razão. Quero lá saber das justificações deles. O resultado foi a meu favor.


Com alguns deles, foi possivel conversar offgame, e aí, como é natural, a conversa e as atitudes foram outras.

Mas não confundam. O Paul Vitti é um jogador de Tribos. Não é um cidadão que paga impostos, que tem x habilitações literárias, y educação ou z doenças e problemas.

O Paul Vitti é só um jogador de TW. Não tem, nem admite que os outros tenham, personalidade extragame. Isso faz-se fora daqui.

Fui claro?

Faz-me confusão que vocês misturem tudo.


Nota Importante - Agora que arrumei o assunto Dri, até porque nem o Paul Vitti nem o seu avatar têm pretensões psicoterapeutas, vou voltar ao lado irónico-gozão que faz as delicias das míudas. Já me dói o cérebro de vos ouvir...
 

DeletedUser

Guest
E continua fazendo sempre o mesmo LOL.
Como eu me rio com isto.
Herói não sou pois tenho medo de voar.
Expressão??? Nefelebita meus companheiros tribais sabem a expressão que dei neste mundo, os outros estou pouco me lixando para o que pensam ou deixam de pensar.
Criticando a liderança mais bem sucedida do mundo? Onde? Andas a ver mal rapaz.
Eu estava a criticar a personalidade que o uberlexysexy expõem no FE nunca critiquei a AE até porque se a AE chegou a este ponto não foi por incompetência de ninguém.

Vamos usar um poco de lógica matemática então , já que segundo você estou interpretando mau suas falas

Tendo as suas palavras em negrito como premissa , por que está dando esse show todo de amor ao proximo? acredito que Portugal seja um país livre e que ai é possivel se ter uma avaliação de jogadores de TRIBOS com adjetivos excolhidos por quem faz a analise desde que não se use palavras de baixo calão.


ps: Isso é o que foi dito

Esse tipo de coordenados são o exemplo prático dos coordenados da Ups! e/ou ex-Ups!.

Em cada dia 2 jogadores, que vêm estourar os nukes todos.
Em cada dia, atacam aldeias diferentes.
Nunca e em situação alguma puxam nas aldeias com muralhas baixas, para dar hipótese ao defensor para subir as muralhas e redefinir a aldeia com apoios.

Haomahu, Second, Eminuzzi, Ikarus, em suma, jogadores do PT16 aos quais nutro 0 respeito.
Obrigado por 2 medalhas de defensor e pela 3ª que ganharei amanhã,

Agradeço-vos, são o exemplo prático dos coordenados da Ups!.

Esforço de 2 jogadores por dia, sendo que nenhum dos dois sabe atacar, têm construção de nukes duvidosa e a vossa inteligência para a escolha de zonas não é a melhor.

Obrigado,
São vocês o exemplo prático da razão da queda da Ups!, falta de qualidade.
Apenas 5-6 jogadores da Ups! se 'aproveitavam', os 6 desistiram deste Mundo, o resto será eliminado.

Bom jogo,
E hajam nobres.

Isso é o que você quer entender

Sabemos disso, já o repetiste 437 vezes, os teus posts são uma seca. Já sabemos que, tirando todos os jogadores AE, os restantes são basicamente um saco de batatas ou um monte de estrume.

Anda, vai lá farmar ou pastar ou o que quiseres fazer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30845

Guest
Boa noite a todos,

Continuam as misturas. Continuo em desacordo.

Aqui no FE e salvo raras excepções onde me identifico claramente de molde a que todos o percebam, sou Paul Vitti.

Jogador de tribos, membro da AE, que tem determinados inimigos e determinados aliados. In Game sou agressivo, provocador, desdenhoso, gozão, irónico.

No FE, mundo 17, a versão mantêm-se. E desdenho mais ou menos dos mesmos nicks mencionados pelo WW. Por vários motivos que não vale a pena enumerar.

Tive imensos "despiques" verbais ingame e no FE com vários jogadores de tribos inimigas. Eu dizendo que sou o maior da minha rua, e obviamente eles dizendo o absoluto oposto.

E provou-se que neste assunto em particular, eu tinha razão. Quero lá saber das justificações deles. O resultado foi a meu favor.


Com alguns deles, foi possivel conversar offgame, e aí, como é natural, a conversa e as atitudes foram outras.

Mas não confundam. O Paul Vitti é um jogador de Tribos. Não é um cidadão que paga impostos, que tem x habilitações literárias, y educação ou z doenças e problemas.

O Paul Vitti é só um jogador de TW. Não tem, nem admite que os outros tenham, personalidade extragame. Isso faz-se fora daqui.

Fui claro?

Faz-me confusão que vocês misturem tudo.


Nota Importante - Agora que arrumei o assunto Dri, até porque nem o Paul Vitti nem o seu avatar têm pretensões psicoterapeutas, vou voltar ao lado irónico-gozão que faz as delicias das míudas. Já me dói o cérebro de vos ouvir...

WTF tu consegues ouvir-nos????? :p
Paul Vitti sim um nick e um nick, uma pessoa e uma pessoa... Mas a personalidade que um jogador mostra em um jogo, ou é parte da sua personalidade, ou ´´e uma personalidade que desejava ter, mesmo você tendo essas características, eu nunca o vi a rebaixar ninguém ao ponto de dizer que é o melhor (se é o melhor não faço a mínima ideia, mas mesmo que o seja o respeito ao adversário e sempre apreciado.)

Vamos usar um poco de lógica matemática então , já que segundo você estou interpretando mau sua falas

Tendo as suas palavras em negrito como premissa , por que está dando esse show todo de amor ao proximo? acredito que Portugal seja um país livre e que ai é possivel se ter uma avaliação de jogadores de TRIBOS com adjetivos excolhidos por quem faz a analise desde que nào se use palavras de baixo calão.

Acredito que teus pais não te ensinaram a rebaixar os outros mesmo que seja o melhor. Quanto ao "pouco me lixando" é uma expressão como outra qualquer mas se quiseres que escreva de uma forma correcta, eu escrevo:
... meus companheiros tribais sabem a expressão que dei neste mundo, os outros não quero saber o que pensam ou deixam de pensar.
Melhor?
 

DeletedUser

Guest
Acredito que teus pais não te ensinaram a rebaixar os outros mesmo que seja o melhor. Quanto ao "pouco me lixando" é uma expressão como outra qualquer mas se quiseres que escreva de uma forma correcta, eu escrevo:
... meus companheiros tribais sabem a expressão que dei neste mundo, os outros não quero saber o que pensam ou deixam de pensar.
Melhor?


Me ensinaram a tratar a todos exatamente como merecem , essa história de oferecer a outra face desconheço.


Adjetivos com siguinificados idênticos

exemplo Não acho que suas ablidades não jogo são algo a exaltar credibilidade
joga de forma patetica
ps: Não direcionado a ninguém é um exemplo apenas
 

DeletedUser

Guest
Percebe-se que vocês não têm nada para fazer. Se tivessem 36 tachos para lavar como eu...

Já para não mencionar arrumar a mesa...
 

DeletedUser

Guest
até comigo sem escrever ,voçes falam de mim
ai ai :x

bons tempos aqueles em que o white me pedia para o apoiar ,bons tempos aqueles em que o white dizia ao jigsaw que iriam competir pelo top1 (nunca chegou ao top20) ,eu lembro.me e voçes ?

caríssimo jaime ,todas as tribos têm bons e maus jogadores,tal como a AE os tens também ;)
 

DeletedUser

Guest
Sei que sim.

Já te tivemos a ti, ao Dri e a mais 3 ou 4. De facto, tivemos a nossa fase de maus jogadores.

Quanto aos apoios, na minha disputa com o Carrola, tanto eu quanto ele tínhamos apoios, de vários jogadores, creio que isso te esclareça.

De qualquer forma, estaria na altura de te tirarem do TW de vez, creio eu. Enfim, falta de conhecimento informáticos, podiam destruir a tua placa, não se perdia nada.

Liga Vitti, liga, que ele não entendeu que invés a insultos, utilizamos o 'nick' que ele outrora teve.
 

DeletedUser

Guest
Sei que sim.

Já te tivemos a ti, ao Dri e a mais 3 ou 4. De facto, tivemos a nossa fase de maus jogadores.

Quanto aos apoios, na minha disputa com o Carrola, tanto eu quanto ele tínhamos apoios, de vários jogadores, creio que isso te esclareça.

De qualquer forma, estaria na altura de te tirarem do TW de vez, creio eu. Enfim, falta de conhecimento informáticos, podiam destruir a tua placa, não se perdia nada.

Liga Vitti, liga, que ele não entendeu que invés a insultos, utilizamos o 'nick' que ele outrora teve.

tu que tinhas apoios de multi ,eras o rei lol
mas nao falaste sobre a minha outra frase,a que um dia irias ser top1 LOL

engraçado ,como eu nunca fui nada no tw ,e ja fui top20 no .pt no .br e no .us ,engraçado :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo